Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco perde para o Vitória e está rebaixado à Série B


Visitante bbds

Posts Recomendados

po pensando melhor agora ate acho muito justo o rebaixamento..

tem que servir pros outros times do rio como lição também, pois poucos investem na base e so fazem contrataçoes caras e sem sentido apenas pra "gastar dinheiro" e com dirigentes incompetentes que pelo visto so sabem falar

agora eh foda 6 paulistas e só 3 cariocas na serie a

Você estás contente pq talves agora vcs saiam do Vice né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 177
  • Criado
  • Última resposta
Você estás contente pq talves agora vcs saiam do Vice né?

melhor ser vice do que rebaixado..

ng lembra da epoca que o flamengo ficou 7 anos sem ganhar do vasco

e nem que enquanto o vasco era vice de campeonato carioca estava sempre disputando o titulo em outros campeonatos

visto em 2000 que o flamengo foi campeao carioca!! e o vasco apenas da mercosul e brasileiro

mas eh isso mesmo agente aguenta pq a nova geração de flamenguistas vive de historias que papai contou na epoca do glorioso zico , afinal sao 27 anos sem ganhar uma libertadores e 16 sem ganhar um brasileiro :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor ser vice do que rebaixado..

ng lembra da epoca que o flamengo ficou 7 anos sem ganhar do vasco

e nem que enquanto o vasco era vice de campeonato carioca estava sempre disputando o titulo em outros campeonatos

visto em 2000 que o flamengo foi campeao carioca!! e o vasco apenas da mercosul e brasileiro

mas eh isso mesmo agente aguenta pq a nova geração de flamenguistas vive de historias que papai contou na epoca do glorioso zico , afinal sao 27 anos sem ganhar uma libertadores e 16 sem ganhar um brasileiro :/

21132750tz4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vice-rei da Índia.

Euri

euri [2]

Engraçado é vascaino falando que tem lado bom e o outro usando argumento histórico e o escambau. . .

Foda-se, vcs cairam e é isso que importam, vão ficar 1 ano na série B(talvez mais, não acho que o Vasco conta com o mesmo poder de reação que o Corinthians)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor ser vice do que rebaixado..

ng lembra da epoca que o flamengo ficou 7 anos sem ganhar do vasco

E aí? Qual a diferença? No confronto histórico a gente leva vantagem.

e nem que enquanto o vasco era vice de campeonato carioca estava sempre disputando o titulo em outros campeonatos

Que desculpa escrota. A final do estadual foi em junho, a Mersocul de vocês foi em dezembro e o Brasileiro de 2000 foi em janeiro... de 2001.

mas eh isso mesmo agente aguenta pq a nova geração de flamenguistas vive de historias que papai contou na epoca do glorioso zico , afinal sao 27 anos sem ganhar uma libertadores e 16 sem ganhar um brasileiro :/

Certo, então aguenta aí, porque a nova geração de vascaídos vive pra ser vice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogadores do Vasco pediram para Vitória diminuir ritmo

Segundo atacante Marquinhos, vascaínos queriam que baianos os deixassem ganhar

O atacante Marquinhos, do Vitória, revelou um fato que ilustra o desespero dos jogadores do Vasco na partida entre as duas equipes, o domingo. Ele disse que, durante o jogo em São Januário, os rivais pediam para a equipe baiana diminuir o ritmo.

— Eles estavam pedindo para a gente maneirar um pouco, e parar de correr lá na frente, porque a gente já estava em uma situação boa, e eles estavam em dificuldades — afirmou Marquinhos em entrevista à TV Esporte Interativo.

O atacante citou o veterano zagueiro Odvan como um dos autores dos pedidos. Mesmo com o clamor dos vascaínos, o Vitória fez 2 a 0 na partida, e o clube carioca caiu para a Segunda Divisão. Com os resultados da rodada, mesmo que vencesse o Vasco seria rebaixado.

— O Odvan mesmo pediu. Eles falavam para a gente correr menos. Diziam assim, 'deixa a gente ganhar, vocês estão em uma situação boa e a gente aqui nesse sufoco, a gente precisa ganhar'. Ele falou isso desde o começo do jogo — afirmou Marquinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí? Qual a diferença? No confronto histórico a gente leva vantagem.

Confronto histórico:

Vasco 164 x Flamengo 133.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confronto histórico:

Vasco 164 x Flamengo 133.

Não. O Flamengo leva vantagem contra os outros 3 do Rio. Até 2007, o número correto era:

Flamengo 135, 96E, 128 Vasco.

Esse ano, teve um 2x1 na Taça Guanabara, na Taça Rio eu não lembro, no Brasileiro mais duas vitórias do Flamengo. 3x1 e 1x0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O próximo é o Flamengo. A vingança é um prato que se come frio.

o próximo é o inter ou santos ou cruzeiro ou são-paulo

flamengo já veio todo equipado de fábrica, é a prova de rebaixamento, foi mais do q testado! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de que eu preferia o Nautico na Serie B.

Náutico é igual o Figueirense, só está adiando o inevitável..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHAHUAHUAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHA

as piadas de rebaixamento estão boas

pelo menos não vi nenhuma falando do gol 2009 que ja vem rebaixado ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AINDA BEMQ O VICE DA SÉRIE B É PROMOVIDO PRA SÉRIE A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BACALHAU, BACALHAU JÁ CHEGOU O NATAL,

BOTA A BUNDA NA JANELA Q LÁ VEM MEU PAU!!!!!!!!!!!

BACALHAU, BACALHAU JÁ CHEGOU O NATAL,

BOTA A BUNDA NA JANELA Q LÁ VEM MEU PAU!!!!!!!!!!!

BACALHAU, BACALHAU JÁ CHEGOU O NATAL,

BOTA A BUNDA NA JANELA Q LÁ VEM MEU PAU!!!!!!!!!!!

BACALHAU, BACALHAU JÁ CHEGOU O NATAL,

BOTA A BUNDA NA JANELA Q LÁ VEM MEU PAU!!!!!!!!!!!

BACALHAU, BACALHAU JÁ CHEGOU O NATAL,

BOTA A BUNDA NA JANELA Q LÁ VEM MEU PAU!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...