Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco perde para o Vitória e está rebaixado à Série B


Visitante bbds

Posts Recomendados

Corinthianos zoam tanto o Vasco que caiu pra Segunda Divisão... pq será? tsc tsc

Talvez porque o Brasil inteiro se uniu contra o Corinthians ano passado.

Vingança é um prato que se come frio.

Isso, isso, isso...

E no meu caso é pior ainda.

A torcida do Vasco aqui no RN é imensa...talvez a maior do estado. Sofri um bocado de zoação de Vascaíno, agora é a minha vez de dar o troco.

Mas tipo, agora falando de boa...ver todo aquele pessoal sofrendo, até me fez lembrar de tudo o q eu passei no ano passado. É complicado essa hora, é uma dor desgraçada...

Mas é como eu falei antes, é bom o Vasco montar um time descente pra jogar a Série B...se vier com time meia boca (como esse atual, ainda mais com essa defesa hehehe), vai sofrer.

No mais, torço pra q o Vasco esteja de volta o mais rápido possível.E acreditem, a Série B por incrível q pareça não é tão ruim assim (não q seja bom)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 177
  • Criado
  • Última resposta

Vaasco volta logo

Vasco é muito grande pra Série B...Tem camisa,tem torcida e tem tradição

Que se levante,junte os cacos,e volte beem mais forte do que estava sendo...

Em frente Vascão

TOG + FJV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E no meu caso é pior ainda.

A torcida do Vasco aqui no RN é imensa...talvez a maior do estado. Sofri um bocado de zoação de Vascaíno, agora é a minha vez de dar o troco.

E eu então?!?

Agora é zoar o dobro, com apoio dos rivais. Me segura amanhã, já que os vascaínos sumiram do msn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu então?!?

Agora é zoar o dobro, com apoio dos rivais. Me segura amanhã, já que os vascaínos sumiram do msn.

Eu aqui já sofri, imagina tu q estava bem no centro do furacão hehehe...

Se bem q aqui é CHEIO de Vascaíno, PQP. Só sei q amanhã (q por sinal, será o dia do Vasco :clown2: ) vai ter muito nego sofrendo no trabalho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Renato Gaucho... a brincadeira acabou!

TCHAU VASCO... foi um prazer rebaixa-los...

AHHHH QUE ALEGRIAAAA NA SEGUNDONA VAI TER VASCO E BAHIAAAAAAAAAAAAA

So fico puto que se o filho da puta do Ramon Menezes tivesse sido afastado antes o Vitoria poderia alcançar uma posição melhor... pena que Mancini foi muito paciente e esse filho da puta conseguiu causar varias brigas no elenco... impressionante que ele foi afastado na semana do jogo do Gremio e o Vitoria voltou a vencer e a jogar muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALÔ???ALÔ VASCO??? IH CAIU

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vasco vai trazer o titulo que nenhum outro gande do rio tem , CAMPEÃO BRASILEIRO DA SERIE-B!!

Que final de carreira po Edmundo heim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeee Bahia x Vasco ano que vem *-*

Ri mto com o cara querendo se suicidar hauihaiuhauihaiua

Adorei, ficaram desfazendo do Vicetória antes dop jogo, tipico de Renato Gaúcho, certa vez ele no Fluminense ficou dizendo que não conhecia o Vicetória, eles se apresentaram e ganharam do Fluminense lá, agora foi a mesma coisa, isso que dá se achar demais, se fudeu, Renato Gaucho não aprende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais calmo, venho aqui falar da minha tristeza de ver meu time rebaixado... Sim, é doído, é sofrido, mas fica aquele alento de que com certeza as coisas vão mudar pra melhor... Vide Grêmio, Palmeiras, Corinthians...

Não vou me alongar e tentar explicar o inexplicável... Caímos, simplesmente caímos... Caímos de joelhos no gramado, com a mão no rosto pra enxugar as lágrimas, pensando na vergonha que é um time do tamanho do Vasco disputar um campeonato como a Série B...

Mas aguardem... Se hoje estamos de joelhos, num futuro próximo vocês ficarão assim, mas ficarão de joelhos para rezar, pois o Gigante da Colina estará novamente no caminho de vocês, rivais, que tanto riem, mas mal sabem o triste dia que hoje é para o futebol brasileiro...

2ª divisão? Nada... Apenas um breve momento de reflexão e um tempinho pra arrumar a casa... Temei-vos rivais... O Gigante da Colina voltará mais forte do que nunca em vosso caminho...

É amigos vascaínos... Cantar hinos quando ganhamos títulos é fácil, mas, como nunca, agora é a hora de cantar, vestir o manto vascaíno, cravar a cruz-de-malta no peito e brandir o nome do todo poderoso Vasco da Gama... Hoje perdemos uma das batalhas, mas em breve ganharemos tantas outras na guerra que é a nossa linda história...

E EU NÃO PARO!!! NÃO PARO NÃO!!!

A CRUZ DE MALTA, MEU CORAÇÃO!!!

VASCO DA GAMA, MINHA PAIXÃO!!!

VASCO DA GAMA, RELIGIÃO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As lágrimas de um Gigante

Tetracampeão brasileiro; campeão da Taça Libertadores da América; 22 vezes campeão estadual; tricampeão do Torneio Rio- São Paulo; Campeão da Copa Mercosul. Nesse domingo, dia 8 de dezembro de 2008, a história de um dos clubes mais vitoriosos do futebol brasileiro ganha uma triste mancha, que cai nesse momento dos olhos de uma torcida apaixonada, que não merecia nunca passar por uma lamentável situação como essa, já experimentada por Botafogo, Palmeiras, Grêmio e, mais recentemente, Corinthians.

É extremamente difícil recordar, agora, todos os culpados dessa imensa bola de neve negativa que foi lançada contra o Gigante da Colina, entretanto, os principais, aquelas pessoas que, a meu ver, tiveram falhas imperdoáveis que acabaram resultando nessa fase difícil que passa o clube de São Januário, não é preciso se esforçar muito para chegar a algumas conclusões.

Eurico Miranda, um dirigente apaixonado pelo clube lusitano – isso é inegável. Sua paixão, no entanto, passa longe da sua vertente administrativa que, ao longo de tantos anos, foi um verdadeiro fracasso. Desde que Antônio Soares Calçada deixou a presidência, em 2001, o time foi de mal a pior, não ganhando mais título nenhum. Sua arrogância foi o fator mais marcante na montagem do elenco para essa fracassada temporada, que resultou no rebaixamento.

Com o apoio maciço dos torcedores, Roberto Dinamite, o maior ídolo cruzmaltino, conseguiu tirar o ditador do poder, assumindo a cadeira da Presidência. A situação só piorou. Sua apatia e ausência de liderança se confundiram com apostas furadas e contratações burras, incluindo a do ex-técnico Tita, outro personagem crucial nesse conto.

Quando assumiu o cargo, Tita tinha em seu histórico uma carreira vazia, comandando apenas clubes pequenos, sem a menor expressão no cenário futebolístico. Papagaio come milho, quando come melado, se lambuza. Seguindo o dito popular ele, que também é empresário, aproveitou-se do cargo para contratar seus próprios jogadores. Atletas esses, claramente impróprios para vestir esse manto que é a camisa do Vasco. Jhonny, reserva do último colocado da Série B, o CRB, é um dos grandes exemplos que ratificam essa tese. Ele, inclusive, esteve na escalação de Renato Gaúcho, na derrota para o Vitória por 2x0, em São Januário, quando o clube selou sua passagem para a segunda divisão.

Marcado por ter uma língua maior do que sua visão de jogo, como técnico, Renato Portaluppi, o Renato Gaúcho, assumiu a direção técnica do time na reta final da competição, com o clube já afundado na lama, porém, nada fez para ajudar. Cometeu erros graves na escalação, levando em conseqüência uma terrível série inicial de partidas sem vencer. Posteriormente, chegando à última rodada do Campeonato Brasileiro, escala uma equipe no 4-4-2, sistema em que não obteve sucesso em nenhuma partida. Sim, eu falei e reafirmo: NENHUMA. Resultado? Mais um rebaixamento do gaúcho, que já afundou o Fluminense, em outros anos atrás.

Seria uma injustiça com Madson, Mateus, Alex Teixeira e outros poucos jogadores que se salvaram desse fraco elenco, não mencionar que, além de todas as adversidades, outros fatores que não dependem diretamente do clube contribuíram – e muito – para o rebaixamento. Não é de hoje que reclamo da arbitragem brasileira. Novamente, ela foi um fator-chave na decisão de uma competição nacional. A partida, ainda no primeiro turno, entre Vasco e Cruzeiro, em que o juiz inventou um maluco tiro livre indireto dentro da área, que resultou no gol cruzeirense e na derrota vascaína, em conjunto com dezenas de pênaltis claríssimos não marcados sob Wagner Diniz, na invenção de que ele é “cai-cai”, e tantas outras injustiças acabaram fazendo a diferença na tabela, quando somar pontos tiraria o time da degola.

Enfim, motivos não faltam. Entre eles, não me estenderei ao citar a incompetência do Botafogo, na estranhíssima derrota, em pleno Engenhão, contra o Figueirense, que também prejudicou o Vasco. Perder daquele jeito e derrotar, fora de casa, o forte Palmeiras, nessa última rodada, soa, no mínimo, muito estranho.

Em síntese, a torcida vascaína nesse momento chora, mas o planeta é uma imensa roda-gigante, e ela gira. Se num dia alguém está lá em baixo, no outro, pode estar no topo. Além disso, o mundo é também um pequeno bloco, onde o adeus é na verdade um até logo. Reconhece a queda e não desanima. Levanta, sacode a poeira, dá a volta por cima!

“Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!”

Fonte: O blog Rox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos ajudando! Não caí Vasco, lugar de time grande é na Série A!

Que seja uma lição. E por favor Vascaínos, não peçam a volta do Eurico e culpem o Dinamite. Eurico agora deve tá tendo orgamos múltiplos.

Vai mais volta rápido. Lugar de time grande é na série A.

Eu não queria que o Vasco caísse. Lugar de time grande é na Série A. Ponto.

Mas foi uma queda muito merecida. Ponto.

Eu vou ZOAR PRA CARALHO! AUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAU

CHUUUUUUUUUUPAAA JADER GAROTÃO QUE FICOU ZOANDO AUAHAUHAUAUAHUAHAUHAUAHUAHUAUAUAAHUAHAUHAUHAU!!!!

Chupem vascaínos, vocês zoaram pra caralho ano passado, agora caíram, tomaram no cu. BEM FEITO!

Eu queria que o Vasco caísse sim mas não por ser o Vasco mas, principalmente por ser um time carioca.

Nada contra os cariocas até porque meu pai é carioca mas é para os times do Rio verem que eles tem que se modernizar e não ficar dependendo da Globo e da CBF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adoro ver esses times 'enormes' caírem 8)

Enquanto o meu singelo e chato Atlético Paranaense se mantem na serie A, esses times caem.

Apesar de que eu preferia o Nautico na Serie B.

Mas tudo bem : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...