Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazendo um scout...


Visitante DiGao`

Posts Recomendados

Bom, comecei a brincar com o negócio...

Já fiz filtro de nomes e taz e parece bem besta fazer filtros para todos os stats do jogo...

O meu problema é ficar brigando com o C# mesmo...

Fiz o bind da Lista de jogadores a um DataGrid e quando era pra cospir a lista de jogadores ele cria todas as colunas corretas mas não mostra nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, comecei a brincar com o negócio...

Já fiz filtro de nomes e taz e parece bem besta fazer filtros para todos os stats do jogo...

O meu problema é ficar brigando com o C# mesmo...

Fiz o bind da Lista de jogadores a um DataGrid e quando era pra cospir a lista de jogadores ele cria todas as colunas corretas mas não mostra nenhum...

Vc tá populando o datagrid corretamente? Eu brinquei um pouco atée com isso, mas estou muito cheio de trampo pra trabalhar nisso!!

O cara que disponibilizou esse framework trabalha em conjunto com o FMRTE... o RTE tá muito bom... já faz tudo o que a gente faria com o Framework!!! Ainda vão colocar muitas coisas no editor!!!

Quando puder, posto um editorzinho feito por mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Não sei se viram no site da fmscout tem um source code pra fazer scout e/ou editor

Se quizer eu passo o link

Esse é o código que foi disponibilizado pela SI. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Há alguma chance de se conseguir um esboço de scout que consiga sacar o Sale Value?

Pelo que eu li em alguns lugares, o Sale Value agora no 2009 não é mais um valor fixo. Ele depende de vários fatores, até da rivalidade entre os clubes e o treinador. Então, acho que nenhum scout vai conseguir acertar o valor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caso do Sale Value me parece ser mais uma novidade em prol do realismo.

Imaginem agora o quanto será difícil pra alguém com o Real Madrid comprar o C. Ronaldo no jogo depois do Ferguson ter dito que "a essa Máfia, não vendo nem vírus" :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...