Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazendo um scout...


Visitante DiGao`

Posts Recomendados

Turma,

Algum de vocês já tentou fazer um scout para o FM ?

Estou querendo (e já fazendo) fazer um e gostaria de saber se alguém sabe programar e tem interesse em desenvolver um scout.

:thumbsup:

Abraços,

Lobo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma,

Algum de vocês já tentou fazer um scout para o FM ?

Estou querendo (e já fazendo) fazer um e gostaria de saber se alguém sabe programar e tem interesse em desenvolver um scout.

:thumbsup:

Abraços,

Lobo

Assim fica dificil né.

Já tem prévia pra testar? Pois assim, galera testando, se der certo, pessoal vão ficar empolgado pra ajudar seu projeto. ^^

Assim vai rolar altos programadores ^^.

Boa sorte aew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é achar programador .net disposto a mexer com isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é achar programador .net disposto a mexer com isso..

eu sou programador (não sou top, mas dá pro gasto)!! E conheço C# (linguagem de programação .NET).... peguei o framework e, quando der um tempinho, vou tentar fazer um editor do jogo!! Não me parece muito difícil, pois o framework parece ter todas as opções já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou programador (não sou top, mas dá pro gasto)!! E conheço C# (linguagem de programação .NET).... peguei o framework e, quando der um tempinho, vou tentar fazer um editor do jogo!! Não me parece muito difícil, pois o framework parece ter todas as opções já!

Sim mas mesmo assim é muito trabalho pra uma pessoa, tomara que consiga mesmo porque acho que se tivermos um desenvolvedor brasileiro, outros se motivariam a fazer parte do projeto ou mesmo iniciar outros.. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mas mesmo assim é muito trabalho pra uma pessoa, tomara que consiga mesmo porque acho que se tivermos um desenvolvedor brasileiro, outros se motivariam a fazer parte do projeto ou mesmo iniciar outros.. :thumbsup:

Pois é... sempre quis fazer um editor pro FM... não sabia como era a estrutura do BD, para poder começar... Esse framework parece que deu um ponto de partida!! Quem sabe, para um futuro próximo, não tenhamos um editor totalmente brasileiro pro jogo? Não custa nada sonhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera, não sei c vai ajudar...

Mas axei um FM Scout, mas com o nome FM Agent...

Porem ta em ingles, e axo q poderia c um pouco mais incrementado...

C for o caso, vocês poderiam "abrasileirar" ele e dar umas encrementadas...

Sei lá, nem seria correto com o autor, mas poderiam pegar uma ideia, sei lá...

De qualker forma taí...

http://www.4shared.com/file/73239429/51547...FMAgentv15.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra modificar, além da autorização do criador, é necessário o código-fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera, não sei c vai ajudar...

Mas axei um FM Scout, mas com o nome FM Agent...

Porem ta em ingles, e axo q poderia c um pouco mais incrementado...

C for o caso, vocês poderiam "abrasileirar" ele e dar umas encrementadas...

Sei lá, nem seria correto com o autor, mas poderiam pegar uma ideia, sei lá...

De qualker forma taí...

http://www.4shared.com/file/73239429/51547...FMAgentv15.html

Como o colega do post acima falou, é necessário o código-fonte do editor.... o editor pronto, executaável, compilado não rola!!! Não é possível mexer...

E, para pegar o código fonte de programas assim, só com autorização do proprietário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei uma olhada nesse framework e parece ser bem tranquilo mesmo. Pena que estou completamente sem tempo, mas talvez na semana que vem dê uma melhorada e eu possa começar a brincar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei uma olhada nesse framework e parece ser bem tranquilo mesmo. Pena que estou completamente sem tempo, mas talvez na semana que vem dê uma melhorada e eu possa começar a brincar...

Beleza... quem sabe a gnt não consegue trabalhar em conjunto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um scout bem simples, mas que quebou um galhão pra mim já.. daqui a 1 semana eu devo voltar a mexer nele.. estive pensando em fazer algo diferente dos scouts comuns..

Creio que podemos mexer junto nisso.

Depois que passar o corre-corre do mestrado eu volto..

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o FM Agent...e outros scouts..

NENHUM, consegue analisar o 'sale value' corretamente... a SI mudou para um valor dinamico... podem verificar...

Espero que o Genie Scout consiga isto :/

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um scout bem simples, mas que quebou um galhão pra mim já.. daqui a 1 semana eu devo voltar a mexer nele.. estive pensando em fazer algo diferente dos scouts comuns..

Creio que podemos mexer junto nisso.

Depois que passar o corre-corre do mestrado eu volto..

:thumbsup:

Eu tô na correria com o trampo e com um site que tenho que entregar..... quando entregar o site, vou pegar pra fazer o editor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NENHUM, consegue analisar o 'sale value' corretamente... a SI mudou para um valor dinamico... podem verificar...

Percebi isso. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém olhou o GoogleProjects?

Deve ter bastante informação útil lá também, nem todos postariam tudo ali no fórum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria ajudar no projeto. Eu não programo porra nenhuma, mas ja participei de projetos de sistemas como design, além do que usei scouts minha vida toda, posso ajudar na elaboração dos recursos (intendam: dando palpite :thumbsupsmiley: ).

Por exemplo, o scoout poderia reconhecer a equipe que o manager esta treinando para que o resultado de uma pesquisa retornasse em destaques os jogadores/ staff que estariam dispostos a assinar, mais ou menos como acontesse na pesquisa do jogo mesmo, onde o adjunto filtra alguns jogadores que não assinriam pela equipe.

Eu tenho muitas ideias, vamos conversando.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei observando o framework.... ele é realmente muito simples.... quem tem um conhecimento básico em programação, com o exemplo que eles passam, se sai bem.....

Agora, tentei fazer uma pesquisa de clubes por países e, para minha surpresa, clubes brasileiros aparecem "órfãos" pelo framework.... alguém que já mexeu com esse framework sabe me dizer se isso procede?

PS. A edição de atributos de jogadores é excelente.... edita tudo mesmo... sem problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não manjo de C#, mas programo em Java faz 6 anos e a estrutura é basicamente a mesma...

Entreguei o ultimo trampo do mestrado q eu tinha pra esse semestre ontem e agora acho q vai rolar :D

Procurei bastante sobre scouts e não tem nenhum bom ainda, a idéia é procurar jogadores não pelo CA nem pelo PA e sim pela avaliação de seus atributos para cada posição, provavelmente vou "roubar" a avaliação q o Genie 2008 fazia dos jogadores...

Baixei aki pra dar uma olhada mas o projeto é do Visual Studio 2008 e só tenho o 2005 aki, vou atualizar a minha versão do Visual Studio e começar a mecher nisso ae...

PS: Só tenho interesse na criação de um scout e não de um editor, pelo menos pra começar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...