Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FMFast


Visitante RaPoZaUm

Posts Recomendados

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...

A verdade é que funcionou comigo até hoje.

Jogo o FM 09 no Vista, e o destino do executável é: "C:\Program Files\Steam\Steam.exe" -applaunch 10540

Deixei assim, porque não sabia se tinha que colocar outra aspas depois de -applaunch 10540 ou não.

Hoje, ao iniciar o jogo, notei que não carregou tão rápido quanto estava carregando....

Alguém saberia explicar o porquê? Vc saberia Douglas.?

Abraço a todos,

Vilela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que funcionou comigo até hoje.

Tentou outras vezes depois pra ter certeza se não foi algo momentâneo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo resulta, pelo menos à primeira vista.

Só uma duvida: ao correr o bat, ele abre e fica aberto, e o txt tb. Posso fechar, certo?

EDIT: já descobri que não... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
O tutorial da página 2 desse tópico tá incompleto. Alguém poderia colocar o tutorial completo? Tá muito complicado isso aqui.

Tem os códigos dos dois arquivos no 1º post. É só criar os mesmos e deixar ambos juntos (já que o bat chama o vbs localmente)

E não se esqueça de trocar a letra da unidade - está H no exemplo, mas você tem que colocar o caminho pra pasta no seu HD. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a minha burriceee ;/

mais não intendi nadaa ;~~

é pra cria um bloco de notas na pasta do jogo ... e dentro do bloco de notas colocar esses codigos e depois salvar como .bat ???

É issooo mesmo ??

Ou eu to fazendo confusão total ?

ahhauhauauhauha

Sory galera .. so moh lerdão pra essas coisas de comandos ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance é que esse comando: "Rundll32.exe advapi32.dll,ProcessIdleTasks"

Acaba gerando vários processos no meu win vista sp1. Inclusive o processo de desfragmentação de disco, que fica utilizando durante alguns minutos 50% do processamento geral do computador, eu não percebí muito isso na hora porque tenho 8gb de ram. Só percebi agora quando senti o firefox travando enquanto jogava, achei estranho, fui no gerenciador e notei isso. O nome do processo que gerou aqui é o Defrag.exe / DfrgNtfs.exe. Deem uma conferida. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...