Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FMFast


Visitante RaPoZaUm

Posts Recomendados

Alguém sabe exatamente o PORQUÊ de acelerar o jogo?!

Teoricamente, explicando por alto, ele libera mais memória pro FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta
mas o script nao funciona, aí ele carrega o jogo (da mesma forma que clicando em um ícone) ou seja... mesma velocidade...

Você quis dizer que dá uma mensagem de erro em relação ao script, é isso?

Se for, é pelo código estar errado, como eu falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... da uma mensagem de erro... e mesmo informando a linha e caractere, eu conserto tudo e no final diz que o sistema nao pode executar esse script.

em seguida executa a próxima instruçao: carregar o jogo (sem o script funcionando, ou seja, na velocidade habitual)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu faço todo o esquema, se da certo, aparece alguma informação, na tela ou so sei se deu certo mesmo se o jogo ficar rápido??

tenho como saber se fiz certo ou naum??

att.

Não aparece nada. Sabe q fez certo apenas pelo fato de notar diferença na velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... da uma mensagem de erro... e mesmo informando a linha e caractere, eu conserto tudo e no final diz que o sistema nao pode executar esse script.

em seguida executa a próxima instruçao: carregar o jogo (sem o script funcionando, ou seja, na velocidade habitual)

Está dando erro no caractere do script.

Como teste, tente abrir o arquivo .vbs

Vai dar o erro, você tem que abrir com o Bloco de Notas e apagar as aspas que estão lá e colocar manualmente.

Quando abrir o arquivo .vbs e não der erro, siginifica que o script está funcional.

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguem poderia "escrever" o passo a passao aqui?

o site sugerido saiu do ar.

E pelo que mostra acima, só ensinan um arquivo do speed, quando na verdade deveriam ser dois:

C:\speed.bat

C:\speed.vbs, alguem faz?

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia "escrever" o passo a passao aqui?

o site sugerido saiu do ar.

E pelo que mostra acima, só ensinan um arquivo do speed, quando na verdade deveriam ser dois:

C:\speed.bat

C:\speed.vbs, alguem faz?

Att

só seguir a imagem do primeiro post dessa pagina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só seguir a imagem do primeiro post dessa pagina

Na imagem, dos 5 passos que se fala, só mostram 3.

Portanto, está incompleto.

E Douglas, eu só perguntei, porque não entendi o lance das aspas e dúvidas pertinentes.

O endereço constado na primeira imagem, não é o mesmo do meu computador. E sobre os códigos, não têm de ser iguais nos dois blocos de notas? E em qual pasta ponho-nos?

Não perguntaria se tivesse entendido. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem ta dando erro:

Experimente trocar o H: pelo C:

E no segundo bloco de notas, após o fechamento do parênteses, aperte enter pra ir para a linha de baixo (porque quando fiz aqui, inseriu tudo na mesma linha)...

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente trocar o H: pelo C:

Não pensei no caso de leigos.. =X

Melhor colocar %SYSTEMDRIVE% ao invés da letra ou copiarem exatamente o que consta no caminho do atalho para o jogo.

E no segundo bloco de notas, após o fechamento do parênteses, aperte enter pra ir para a linha de baixo (porque quando fiz aqui, inseriu tudo na mesma linha)...

Estranho, aqui fica em duas linhas, como está ali. :huh:

E Douglas, eu só perguntei, porque não entendi o lance das aspas e dúvidas pertinentes.

Isso foi o que eu falei: durante a cópia pode acontecer do Windows colocar o caractere errado, portanto, sempre prefira inserir as aspas manualmente.

O endereço constado na primeira imagem, não é o mesmo do meu computador. E sobre os códigos, não têm de ser iguais nos dois blocos de notas? E em qual pasta ponho-nos?

O endereço foi um exemplo copiado do meu arquivo mas já tinha sido dada a dica de copiarem o caminho do atalho para o jogo ou inserir o mesmo manualmente.

O speed.vbs é o código em si que cria o objeto VBScript que diz melhorar a performance; o speed.bat é só um "atalho" do DOS pra executar as duas ações em sequência e sem precisar digitar nem nada.

Isso da quebra de linha tem a ver com o Windows usar um padrão diferente das normas internacionais, daí o código deles sai diferente.

Talvez, por eu estar usando o Vista, eles tenham mudado algo a esse respeito já que as aspas também têm sido copiadas corretamente.

EDIT: E meu exemplo era com o Demo, não se esqueçam de corrigir para usar com o jogo completo. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gALERA, EU TENHO O JOGO COMPLETO, FIZ O fmfAST E AQUI DEU TUDO CERTO, MAS POR UM MOTIVO: Eu parei de abrir o jogo pelo próprio atalho dele, e só abro agora direto pelo Speed.bat

Eu salvei um atalho no desktop do speed e abro o jogo direto por ele. Aí deu diferença sim, o jogo anda mais rápido, pelo menos nas notícias e nos cliques. Quando eu abro pelo atalho fo FM.exe do próprio jogo, aí não noto diferença mesmo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
gALERA, EU TENHO O JOGO COMPLETO, FIZ O fmfAST E AQUI DEU TUDO CERTO, MAS POR UM MOTIVO: Eu parei de abrir o jogo pelo próprio atalho dele, e só abro agora direto pelo Speed.bat

Pro script funcionar, é obrigatório que o speed.vbs seja executado e é pra isso que serve o speed.bat criado. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem q executar o jogo por aonde pra ele ficar mais rápido? pelo script, pelo atalho normalmente ou pelo bat?

Pro script funcionar, é obrigatório que o speed.vbs seja executado e é pra isso que serve o speed.bat criado. ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tudo que estava no site já foi postado no tópico, é só copiar os códigos de cada arquivo e trocar o caminho do executável para o caminho na sua instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...