Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banner do Fórum


Visitante F.Vasco

Posts Recomendados

Eu sei q há um erro e não fui eu q escrevi, apenas acho q não é algo com importância para 2 pgs de um tópico em debates :heh:

O cara achou um erro, divulgou, e sugeriu que fosse consertado.

Não sei pq vcs (os que não querem trocar) que estão fazendo essa tempestade por isso.

Quem sabe se alterassem logo, o debate não se encerraria. :rolleyes:

será q ninguém conseguiu entender o significado do banner?

vejo um falando isso outro aquilo, mas tpw...

o q o banner diz é o seguinte "com football manager" representado com imagem, vc se torna um campeão.

Sendo assim, Com FM se torne um campeão.

e tpw se torne, indica possibilidade e o torne-se é promessa, eis a interpretação da frase.

do mais, o banner em breve será trocado msm para outras novidades, então não tem necessidade de fazer a troca imediata.

O correto mesmo seria "Torne-se um campeão com FM". Mas como vc inverteu o sentido (o que é possível), fica "Com FM, torne-se um campeão".

Claro que estou mostrando como ficaria na forma com texto, ali vc usou imagens e tal pra representar. Enfim.

Não sei pq estão dificultando a troca. É tão simples.

Link para o comentário
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Torne-se um campeão fica mais atrativo e como ja disseram é o correto, como é algo no topo com o intuito de chamar as pessoas ao banner não custa nada mudar.

Link para o comentário
O cara achou um erro, divulgou, e sugeriu que fosse consertado.

Não sei pq vcs (os que não querem trocar) que estão fazendo essa tempestade por isso.

Quem sabe se alterassem logo, o debate não se encerraria. :rolleyes:

Cara, eu não estou nem aí... trocar ou não pra mim é indiferente... ehehhe

Sempre, na medida do possível, escrevi certo aqui no fórum. Tenho um bom conhecimento de português, apesar de ser engenheiro.

O q quero dizer é: troque ou não, mas q não se alongue nesse assunto... ô troço chato! :heh:

Mas estou concordando com vcs q está errado :thumbsup:

Link para o comentário
Nossa velho...

Parece que vc n aceita criticas.

Que que custa corrigir? Seja mais humilde...

hummm, talvez pq o adm do fórum não subiu o novo banner :thumbsup:

Link para o comentário
Não querendo ser chato mas ja sendo, acho que no ,banner novo, "Aguarde" ficaria melhor do que "Aguardem"

iremos avaliar e se a troca for necessária, o banner será trocado, obrigado! :thumbsup:

Link para o comentário
  • Vice-Presidente

Aguardem é mais correto do que o Aguarde, já que estamos nos dirigindo para uma comunidade e não para uma pessoa em específico.

Link para o comentário
Aguardem é mais correto do que o Aguarde, já que estamos nos dirigindo para uma comunidade e não para uma pessoa em específico.

Mas quem lê é uma pessoa que está sozinha.

Logo "Aguarde" parece que é melhor direcionado para "você"

Link para o comentário

zoroastro,cale a boca e vai ver seus et's,alias,sao da sua raça né?

tá,foi fraca.

Link para o comentário
FODA-SE CARALHO

DICSUSSÃO INUTIL E PORTUGUES IDIOTA QUE SE FODA

Uma discussão sem xingamentos e que todos avaliam os argumentos dos outros, raríssimo no fórum, só sobrevive até quando um idiota tenta estragar.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...