Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Regras do fórum


Visitante Fábio Sá Filho

Posts Recomendados

vc acha mesmo que o respeito ao idioma é algo significante?

como vc acha que existem tantos idiomas? como será que modificaram com o tempo? sera que antigamente havia essa merda de padronização deles ou vc acha que as pessoas modificavam o jeito de falar conscientemente? será que todos os idiomas humanos tem um ancestral comum? ou será que nunca houve modificações do idioma com o passar do tempo e que criaram-se todos eles instantaneamente? PORQUE DIABOS serah que temos que respeitar a poRa do idioma se daki a uns anoz cê vai fallar ke neim eo?

uai, sô...

:lol:

Nem ia perder tempo respondendo um asno desses... mas vamos lá...

1) acho significante e importante respeitar o idioma que usamos.

2) existem vários idiomas por diversos motivos, várias civilizações diferentes, que precisavam se comunicar internamente, originando idiomas diferentes.

3) e último... o dia que eu falar igual a você, eu me mato... se cada jumento for modificar o idioma ao seu bel prazer, em breve cada um estará falando uma língua própria, sem ninguem para entendê-lo... parece seu caso onde você fala asneiras e só você se entende...

Link para o comentário

0) asno é vc que acha que o portugues sempre foi do 'jeitinho brasileiro'

1) respeitar o idioma que usamos para nos comunicarmos melhor, e nao para achar que ele é o mestre supremo e que devemos nos curvar de toda asneira de regrinhas idiotas que colocaram nele ao longo do tempo

2) existem vários idiomas por diversos motivos, várias civilizações diferentes, que precisavam se comunicar internamente, originando idiomas diferentes ao longo de centenas de anos. Inclusive tem um lugar em Portugal que se aprende outro idioma parecidíssimo com portugues que os moradores da regiao até ensinam nas escolas, e eles tem orgulho de aprende-la. Eles tb aprendem o portugues.

Entre as civilizações europeias, quase todas sao decendentes do latim, que por algum acaso parece com todos os idiomas e todos estes parecem uns com os outros... tem semelhanças no inglês, mas porqu estas semelhanças? pq todas elas sao derivadas do idioma indo-europeu.

3) é logico que cada um nao vai modificar. Gostamos de nos comunicar e as modificações acontecem ao longo de centenas e até dezenas de anos, como a Pharmácia que meu avô comprava os remedios dele.

4) eu nao sou um asno. estou escrevendo toda essa porcalheada pq eu acho uma asneira pensar que o portugues sempre foi assim e temos que nos curvar de regrinhas idiotas e inúteis.

Link para o comentário
0) asno é vc que acha que o portugues sempre foi do 'jeitinho brasileiro'

4) eu nao sou um asno. estou escrevendo toda essa porcalheada pq eu acho uma asneira pensar que o portugues sempre foi assim e temos que nos curvar de regrinhas idiotas e inúteis.

Todos sabemos que o português não foi sempre assim, mas hoje ele está assim. "Amanhã" quando mudar, que diga-se de passagem está mudando, ai passamos a adotá-las.

E quanto a não se curvar a essas "regrinhas idiotas e inúteis", isso sim é que é o "jeitinho brasileiro". :heh:

Link para o comentário

Eu acho que ficar discutindo sobre se tem qeu falar certo ou não é umas asneira. Então o Zoro é um asno e o Anco é outro por dar bola à ele.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...