Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão: Podcast


Visitante Coutinho

Posts Recomendados

Podiam fazer um de musica também.

A cada dia (ou semana) um user seria escolhido para selecionar as musicas. Seria bom pra conhecer o gosto do pessoal.

Excelente idéia.

Ficaria legal para quem vive nesse grupinho, aposto que muitas pessoas não achariam as brincadeiras que vocês fazem engraçadas, não me refiro só ao Sotero, as piadas de vocês, com o tempo ficaram repetitivas e no programa, não duvido que seguisse esse caminho.

Ouve quem quer.

Mas um chat com voz seria boa idéia também, será que tem algum programa que faz isso?

Link para o comentário
Ficaria legal para quem vive nesse grupinho, aposto que muitas pessoas não achariam as brincadeiras que vocês fazem engraçadas, não me refiro só ao Sotero, as piadas de vocês, com o tempo ficaram repetitivas e no programa, não duvido que seguisse esse caminho.

Assim como eu aposto que muitas pessoas não gostariam de ver um programa seu, ou do Bruno, ou do Harter, ou de seja lá quem for. Ninguém é unanimidade.

Mas eu tenho certeza que uma boa parcela iria gostar. De qualquer forma, foi só uma idéia, de um programa que ficaria 1hora no ar. Dentre as 24 horas do dia, tem muito tempo pra quem não gosta de ouvir as brincadeiras deixar desligado, e ouvir as coisas que gosta na hora que bem entende.

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
Assim como eu aposto que muitas pessoas não gostariam de ver um programa seu, ou do Bruno, ou do Harter, ou de seja lá quem for. Ninguém é unanimidade.

Mas eu tenho certeza que uma boa parcela iria gostar. De qualquer forma, foi só uma idéia, de um programa que ficaria 1hora no ar. Dentre as 24 horas do dia, tem muito tempo pra quem não gosta de ouvir as brincadeiras deixar desligado, e ouvir as coisas que gosta na hora que bem entende.

Cara, é um podcast e não uma rádio virtual...

Esse seu post foi bem mais real que o outro, no outro você parecia dizer que todo mundo que ouvisse iria gostar do programa...

Link para o comentário
Cara, é um podcast e não uma rádio virtual...

Esse seu post foi bem mais real que o outro, no outro você parecia dizer que todo mundo que ouvisse iria gostar do programa...

Fui mal interpretado então, não foi isso que eu quis dizer, hehe.

E eu nem sei direito o que é um podcast...pensei que funcionasse como uma rádio mesmo, mas pelo visto não.

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
Fui mal interpretado então, não foi isso que eu quis dizer, hehe.

E eu nem sei direito o que é um podcast...pensei que funcionasse como uma rádio mesmo, mas pelo visto não.

Podcast é como um programa de rádio, só que ele é gravado e botado para ser baixado ou algo parecido com isso.

Link para o comentário
Eu escolho as músicas!

Mas ai...seria maneiro mesmo...fechar um programa de humor com Lohan, Aldin, Lewkis, Fabio, Andre Lemos, Lucas, Beliel...ia ficar muito engraçado! Praticamente um chat falado..

Quem acompanha o chat nas tardes da semana sabe que é engraçado..uiauiahihauihuaihua

Boa idéia, Greillão

Link para o comentário

Cara! Taí uma coisa em que eu posso ajudar. Trabalhei 8 anos como repórter esportivo em Porto Alegre. Quando a administração tiver uma posição mais clara sobre o assunto gostaria de colaborar com toda certeza!

Link para o comentário

Eu, Fabiofá, Aldo e Lohan fizemos a equipe, quem quiser entrar passará por uma entrevista que terá de achar o pau do Aldo na imensidão de pentelhos que ele tem e ainda passar pelo teste do sofá com Lohan (:

Link para o comentário

Testei agora poco um sistema de podcast em tempo real (transmissão ao vivo). Funcinou legal.

Link para o comentário
Testei agora poco um sistema de podcast em tempo real (transmissão ao vivo). Funcinou legal.

Se pudesse ser ao vivo seria demais. Poderíamos ler os posts dos membros em tópicos específicos do Podcast e debater no ar... tirar sarro...

Se o dia da gravação for bem divulgado, o resultado com a participação dos membros pode ser muito bom

Link para o comentário
Se pudesse ser ao vivo seria demais. Poderíamos ler os posts dos membros em tópicos específicos do Podcast e debater no ar... tirar sarro...

Se o dia da gravação for bem divulgado, o resultado com a participação dos membros pode ser muito bom

Nós custumamos fazer isso com o pessoal que participa do MRO, fica bem legal...

Link para o comentário

Curti muito a idéia, e até apoiaria muito se nescessário. Tenho bastante intimidade com esses assuntos pois minha familia vem de uma geração que trabalha nisso.

Gostaria muito de ajudar, tenho bastantes idéias inclusive.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Só não dá pra esquecer uma coisa: Dá trabalho.

A empolgação do começo é ótima, mas aguentar fazer e editar sempre é uma decisão dura.

Se estiverem com vontade mesmo, seria bem legal.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...