Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão: Podcast


Visitante Coutinho

Posts Recomendados

Eu venho aqui dar essa idéia para o fórum fazer o podcast em algumas areas através de cada coordenador. Seria um programa de rádio com alguns participantes, falar sobre determinado assunto com duração a depender de cada coordenador.

Por exemplo: Eu comecei a participar da Galocast há uns 4 meses, já são 22 programas, mais de 2000 ouvintes por cada programa, e no final é gostoso voce discutir sobre o seu time.

Hoje, atraves de amigos em Porto Alegre, ele tem uns amigos que estão com idéia de fazer atraves do que ouviram do nosso. E isso é bacana. Voce acaba viciando e querendo participar de todos.

Vocês poderiam fazer um semanalmente para a area de Futebol Brasileiro, outro para o Futebol Internacional ou juntos, comentando sobre a rodada e tal. Isso tudo junto com um site bem organizado.

Para a area de entrevistas do canal tambem seria uma boa, hein? Cada semana juntava todas as perguntas, e fazia no final de semana com 3 ou 4 participantes, e o entrevistador.

O lider de audiencia no Brasil é o nerdcast.

Link para o comentário
Isso custa dinheiro, não?

Se for via winamp, o maximo q vc tem q se preocupar é ter um internet estavel, uma equipe legal q saiba dar audiencia e no more.

Link para o comentário
Se for via winamp, o maximo q vc tem q se preocupar é ter um internet estavel, uma equipe legal q saiba dar audiencia e no more.

Faz via skype. Estrutura de site o proprio fmanager pode entrar na parada. Quem quiser participar precisaria de um headfone que uns 12 reais na leitura ou em qlq lugar de informatica pirata ou nao, é barato.

Link para o comentário

Podiam fazer um de musica também.

A cada dia (ou semana) um user seria escolhido para selecionar as musicas. Seria bom pra conhecer o gosto do pessoal.

Link para o comentário

Eu escolho as músicas!

Mas ai...seria maneiro mesmo...fechar um programa de humor com Lohan, Aldin, Lewkis, Fabio, Andre Lemos, Lucas, Beliel...ia ficar muito engraçado! Praticamente um chat falado..

Quem acompanha o chat nas tardes da semana sabe que é engraçado..uiauiahihauihuaihua

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
Eu escolho as músicas!

Mas ai...seria maneiro mesmo...fechar um programa de humor com Lohan, Aldin, Lewkis, Fabio, Andre Lemos, Lucas, Beliel...ia ficar muito engraçado! Praticamente um chat falado..

Quem acompanha o chat nas tardes da semana sabe que é engraçado..uiauiahihauihuaihua

Ficaria legal para quem vive nesse grupinho, aposto que muitas pessoas não achariam as brincadeiras que vocês fazem engraçadas, não me refiro só ao Sotero, as piadas de vocês, com o tempo ficaram repetitivas e no programa, não duvido que seguisse esse caminho.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...