Coutinho Postado 10 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 Eu venho aqui dar essa idéia para o fórum fazer o podcast em algumas areas através de cada coordenador. Seria um programa de rádio com alguns participantes, falar sobre determinado assunto com duração a depender de cada coordenador. Por exemplo: Eu comecei a participar da Galocast há uns 4 meses, já são 22 programas, mais de 2000 ouvintes por cada programa, e no final é gostoso voce discutir sobre o seu time. Hoje, atraves de amigos em Porto Alegre, ele tem uns amigos que estão com idéia de fazer atraves do que ouviram do nosso. E isso é bacana. Voce acaba viciando e querendo participar de todos. Vocês poderiam fazer um semanalmente para a area de Futebol Brasileiro, outro para o Futebol Internacional ou juntos, comentando sobre a rodada e tal. Isso tudo junto com um site bem organizado. Para a area de entrevistas do canal tambem seria uma boa, hein? Cada semana juntava todas as perguntas, e fazia no final de semana com 3 ou 4 participantes, e o entrevistador. O lider de audiencia no Brasil é o nerdcast. Link para o comentário
Gabriel Sotero Postado 10 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 Isso custa dinheiro, não? Link para o comentário
marcss.35 Postado 10 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 Isso custa dinheiro, não? Se for via winamp, o maximo q vc tem q se preocupar é ter um internet estavel, uma equipe legal q saiba dar audiencia e no more. Link para o comentário
Vice-Presidente Henrique M. Postado 10 de Outubro 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 Bem, se for ter um podcast, não botem o Cadu para participar, irá afugentar com aquela voz dele. Link para o comentário
Coutinho Postado 10 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 Se for via winamp, o maximo q vc tem q se preocupar é ter um internet estavel, uma equipe legal q saiba dar audiencia e no more. Faz via skype. Estrutura de site o proprio fmanager pode entrar na parada. Quem quiser participar precisaria de um headfone que uns 12 reais na leitura ou em qlq lugar de informatica pirata ou nao, é barato. Link para o comentário
EsRibeiro® Postado 10 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 Eu apoio essa ideia. Estaria ai pra escutar...e quem sabe até ajudar :thumbsup: Link para o comentário
king_of_gods Postado 10 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 Ótima sugestão. Link para o comentário
Caduzão Postado 10 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 Bem, se for ter um podcast, não botem o Cadu para participar, irá afugentar com aquela voz dele. [/inveja] Link para o comentário
Visitante Postado 10 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 apoiado. caso houver mesmo o podcast, vou querer se locutor de assuntos gerais (leia-se zonal geral) Link para o comentário
rafinha . Postado 10 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 Bem, se for ter um podcast, não botem o Cadu para participar, irá afugentar com aquela voz dele. 3° Mandamento - Não tomarás o nome de Cadu, teu Deus, em vão! Link para o comentário
joa00 Postado 10 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 Gostei, se puder to ae ;) Link para o comentário
bbds Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 Excelente idéia. No que precisar tamo ai. :specool: Link para o comentário
Camilo Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 Seria bacana. Talvez um programete tipo Estádio 97. Um torcedor de cada time. Link para o comentário
HrTr Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 Já estamos discutindo a viabilidade de colocar a idéia em prática. ;) Link para o comentário
raskor Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 Se for tão engraçado quanto o Rock Bola vai ser fodástico. Link para o comentário
rafinha . Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 Se for tão engraçado quanto o Rock Bola vai ser fodástico. vc quis dizer Rock Gol né? :heh: Link para o comentário
raskor Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 vc quis dizer Rock Gol né? :heh: http://www.oifm.com.br/rockbola/ Link para o comentário
Raimundos Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 Eu toparia ajudar. :D Link para o comentário
mmfaria® Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 Rock Bola é muito foda. Sempre q posso acompanho :thumbsup: A idéia acho q é fazer algo parecido msm. Link para o comentário
aldin Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 Eu ajudaria também! Link para o comentário
rafinha . Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 http://www.oifm.com.br/rockbola/ auhuhauhauha desculpa a vergonha! :$ Link para o comentário
batata-recife Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 Podiam fazer um de musica também. A cada dia (ou semana) um user seria escolhido para selecionar as musicas. Seria bom pra conhecer o gosto do pessoal. Link para o comentário
Gabriel Fortes Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 Gostei da idéia. O pessoal que participa dos Campeonatos de MRO já usam o TeamSpeak para conversar e tal... acho bem melhor usar ele do que o Skype. Link para o comentário
Vinicius Grillo Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 Eu escolho as músicas! Mas ai...seria maneiro mesmo...fechar um programa de humor com Lohan, Aldin, Lewkis, Fabio, Andre Lemos, Lucas, Beliel...ia ficar muito engraçado! Praticamente um chat falado.. Quem acompanha o chat nas tardes da semana sabe que é engraçado..uiauiahihauihuaihua Link para o comentário
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Outubro 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 Eu escolho as músicas! Mas ai...seria maneiro mesmo...fechar um programa de humor com Lohan, Aldin, Lewkis, Fabio, Andre Lemos, Lucas, Beliel...ia ficar muito engraçado! Praticamente um chat falado.. Quem acompanha o chat nas tardes da semana sabe que é engraçado..uiauiahihauihuaihua Ficaria legal para quem vive nesse grupinho, aposto que muitas pessoas não achariam as brincadeiras que vocês fazem engraçadas, não me refiro só ao Sotero, as piadas de vocês, com o tempo ficaram repetitivas e no programa, não duvido que seguisse esse caminho. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.