Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novidades na Equipe


Visitante HrTr

Posts Recomendados

Apesar de eu já ter exercido essa função antes de ter sido coordenador, atualmente não vejo necessidade de uma pessoa moderar Esportes e Off-Topic ao mesmo tempo. São duas coisas totalmente opostas e não creio que estejam faltando bons nomes.. Acho que isso desorganiza um pouco as funções dentro da administração. É a minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu já ter exercido essa função antes de ter sido coordenador, atualmente não vejo necessidade de uma pessoa moderar Esportes e Off-Topic ao mesmo tempo. São duas coisas totalmente opostas e não creio que estejam faltando bons nomes.. Acho que isso desorganiza um pouco as funções dentro da administração. É a minha opinião.

A nossa idéia em usar essa modelo não é misturar as duas áreas, e sim dar mais poder aos moderadores. As vezes os moderadores de Off-Topic estão ausentes, os coordenadores também, com isso os moderadores de Esportes podem suprir, e vice-versa. É mais para desafogar tanto um lado quanto o outro.

Por enquanto está funcionando bem, foi mais um teste no início e deu certo. Caso venha a surgir problemas não exitaremos em mudar para o modelo antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu também tenho uma consideração do cacete por você, mesmo com você tendo mudado da forma que mudou quando virou moderador (não sou só eu que acho, que fique bem claro).

Eu não estou fazendo nada disso por pirraça, eu sempre fui assim, inclusive quando estava na equipe. Sempre discordei de 70% das idéias, meu jeito de pensar sempre foi diferente, não vou mudar porque saí e nem porque entrei. Onde que eu falei que o Neto saiu porque o clima estava péssimo que nem o Neto conseguiu aguentar? Não viaja, cara, não viaja.

Eu não tenho que ter consideração com porra de moderação não, cara, eu gosto do fórum, gosto pra caralho de gente aí de dentro mas não sou obrigado a ser falso e fingir que está tudo beleza e o caralho. Consideração com quem aí? Tirando uns 5 users que ainda restam, o resto pra mim não fede nem cheira, tirando os que eu declaradamente não gosto mesmo por excesso de puxa-saquice e outros motivos mais. E a consideração comigo? Nunca tiveram rapá, nunca. É papo de lembrarem da minha saida dois meses depois, ser chutado uma vez da equipe (há uns três anos), etc. Fora que o meu jeito de ser incomodava e ainda incomoda muita gente. Só que essas pessoas não falam para não deixar de seguir a linha, né.. Eu tô pouco me fodendo pra isso, nada que eu fizer em um fórum de internet vai mudar minha vida, não estou chorando por causa dessas coisas e nem faz diferença pra mim se tiveram consideração ou não, só estou deixando claro o que houve pra neguinho não entrar na equipe pensando que tudo é uma maravilha e mudar o jeito de ser por causa disso, como VOCÊ e muita gente mudou. Não me venha com papinho de "na equipe é outra coisa, tem que dar exemplo". Isso não cola, eu prefiro muito mais um exemplo de um cara que xinga, esculacha e o caralho mas que fala o que pensa, defende suas idéias do que um que escreve tudo certinho mas só fala o que querem ouvir.

Consideração eu tenho com quem me ajudou aí, com a "moderação em si" eu não tenho e nunca vou ter, até porque isso nem existe. E pra não falarem que é dor de quem foi chutado, eu que pedi pra sair. E como já disse, gosto pra caralho do fórum e sou grato por tudo o que ele me proporcionou e não me arrependo de nada que passei aqui.

Eu não coloco lenha na fogueira, eu falo a verdade. Se a VERDADE faz a fogueira queimar ainda mais a culpa não é minha, pode ter certeza disso.

Impressão sua falar que eu mudei, te desafio a achar um post meu atual que não condiza com minhas opniões antes de entrar na moderação, eu continuo exatamente o mesmo, talvez por falar menos com você e a galera em geral por falta de tempo você tenha essa idéia que eu mudei ou coisa do tipo, não mudei, continua xingando exatamente como eu fazia nos tópicos do Palmeiras antes de ser moderador, continuo sendo educado e falando o que eu penso, exatamente como eu era antes. E se você se refere ao caso Sotero, no começo eu ri, ri pra caralho mesmo, e nunca escondi isso, pode pegar o teu primeiro tópico das montagens, eu sempre fui a favor das brincadeiras saudáveis aqui, teve uma vez que o Ivo fez um vídeo de fotos dos membros 'famosos' aqui do fórum, com aquela música do YMCA no fundo, porra, eu chorei de rir com aquilo, até achei mais engraçado pela minha foto estar ali, e lembro que o F J ficou bravo por ter a foto dele e tal, eu fui um dos primeiros a falar "calma cara, é só brincadeira", mas não acha que se o Ivo, vendo que o Celso não gostou, continuasse batendo na mesma tecla, não iria rolar alguma coisa mais séria? Isso foi exatamente como o caso Sotero, eu ri muito nas primeiras vezes, mas depois foi se tornando uma coisa tão chata, ficou tão óbvio que era feito só pra dar no saco dele, mais do que pra divertir a galera, que eu tive que intervir por ele, porque eu SOFRI com isso nos meus 7, 8 anos, de tentar ser certinho e a "turma dos fodões" constantemente zuar você, as vezes por não ir com a tua cara, porque você não respondia às provocações.. Hoje eu cresci e vejo que otário não era eu que me preocupava, era o cara que não tinha o que fazer e sempre pra mostrar que era melhor, que era O cara, O maioral.. Só pra fechar esse assunto, e pra te mostrar mais uma vez que eu não mudei (apesar de como eu te conheço, sei que não vai mudar muito o que você pensa..), quando eu vi que o Sotero gostava da situação de ser o alvo, eu parei totalmente de defendê-lo, porque vi que ele, de um jeito meio estranho, compactua com essas brincadeiras, se ele não gostasse e se sentisse ofendido, eu seguiria os meus princípios e ainda defenderia, mas como ele gosta..

Nunca tiveram consideração por você? Porra, como não? Da primeira vez que você saiu e acabou voltando, em que eu fui cogitado pra entrar, o estilo da moderação mudou pra que ela não perdesse um membro importante como você é.. Não pedi pra tu ser falso ou mudar o jeito de ser, só pedi que, por essa consideração que você falou que tem por alguns membros da moderação, parasse de jogar lenha na fogueira toda hora, você sempre foi respeitado por não ser falso com ninguém e sempre digitar o que pensa, mas você sabe que a moderação tá passando por uma fase de transição, perdemos vários membros em posições chave, agora você, sabendo disso, dá munição pra galera descer o pau na Adm, parecendo que nós somos os malvados que querem colocar uma ditadura aqui, enquanto os fodas são ofendidos e coitadinhos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disse, não discuto mais nesse tópico, se quiser me procure no MSN.

E só pra deixar claro: Não sou só eu que penso que você mudou, Jou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei muito da "contratação" do KoG e especialmente da promoção do Eucks. Não acredito que isso de tempo da equipe tenha que ser o primeiro motivo na promoção. Eu mesmo vi users que entraram na equipe muito depois de mim e já estão em cargos "maiores" ao que estava quando sai da equipe.

Eucks é um cara extremamente sensato e coerente, dificilmente perde a cabeça e isso é importante, mais que merecida sua promoção.

Quanto ao fórum que todo mundo anda reclamando, até eu, eu vejo da seguinte forma:

Todo mundo acha que o fórum está ruim, entediado, mais cada um vê os problemas do fórum na sua óptica. O que é um fórum ideal para mim pode não ser pro Jou, para o Lohan, para o Eucks, para o André Lemos...

Mas nós também temos que parar um pouco e olhar para o nosso próprio umbigo. Será que cada um aqui está fazendo esforço para ver o Fórum melhorar? Criticar é fácil, fiz muito isso aqui, mais não tava fazendo a minha parte para melhorar isso. Criticar é bom, mas SÓ criticar e não tomar uma atitude de nada adianta.

Sobre o caso Sotero, já deu o que tinha que dar. Cansei.

E sobre minha saída, eu prefiro não comentar, pelo menos não agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Lohan, se você acha que eu mudei, eu novamente não posso fazer nada a respeito.

Me parece que você pensa que quem tem opinião própria deve dizer "foda-ses" pra tudo, ao invés de tentar argumentar (não que o Beliel não argumente - mas ele é conhecido aqui por ser esquentado e talvez por isso não tenha sido promovido) ou simplesmente ser o "do contra".

Acontecesse que eu não sou assim. Mesmo no dia-a-dia, quando tenho de dar minha opinião sobre alguma coisa tendo pensar em algo mais elaborado para não ter que dizer muitos palavrões e parecer uma opinião mais sensata. Os palavrões eu deixo pra usar em qualquer outra ocasião. E da mesma maneira é aqui no fórum.

Imagino que muita gente deve ter essa mesma impressão de que eu devo ter mudado depois de ter entrado pra moderação, e acredito que possam até estar certos, de um certo ponto de vista. Eu entrei aqui, se não me engano, com 14 anos, bem cedo ainda. Hoje eu tenho 16 e é natural que eu tenha mudado em alguns aspectos, mas eu entrei por julgarem que eu posto bem e procuro manter isso até hoje.

Então, se algum membro quiser descer a lenha e me botar pra fora, que ele venha até aqui e o faça. Se eu sou ruim em determinado aspecto, pode vir aqui e falar, como vc está fazendo, Lohan, críticas que eu julgo desembasadas, mas fazer o que? Não vou ficar postando "Porra, foda-se, eu penso diferente pra caralho dessa merda aí" e escrever um texto em cima disso.

É uma pena que vc pense isso de mim, já que, como eu disse anteriormente, eu gosto da tua postura como user desde que entrei no fórum.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan é o novo homeman, saindo da moderação brigado porcausa de certa 'panelinha'? :rolleyes:

Não, o Lohan é uma pessoa sensata, mesmo que não pareça.

Eu não concordo com tudo o que ele falou, mas não discordo, também, de muita coisa do que ele disse.

Mas não acho que é um assunto pra ser discutido aqui, pois muita coisa que precisaria ser dita, é de ordem interna, e, ao contrário do Homeman, não acredito que o Lohan tenha o intuito de explanar questões internas por birras pessoais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão comer buceta e tomar uma... definitivamente SEMPRE estiveram precisando. uhAUAhAUHAuhaHUAHuaHUUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta merda, aqui é um tópico para se dizer:

- Parabéns aos que foram promovidos, vocês mereceram pelo trabalho feito anteriormente.

- Parabéns aos novos moderadores, que façam um ótimo trabalho pelo fórum.

- Boa sorte na área gráfica ao Sotero, lá ele fará um grande trabalho no FM09, como ja fez em edições passadas do jogo.

- E muito obrigado aos que saíram, se estiveram na equipe até agora é pq são users muito importantes para o fórum.

- E para a "nova" equipe da ADM em geral, menos experiênte ja que perdemos os "dinossauros", vamos ajeitar tudo o que tiver que ajeitar e vamos juntos deixar o fórum melhor do que ja é.

Pelo menos era pra ser isso aqui, eu acho.

Fecha a conta e passa a régua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta merda, aqui é um tópico para se dizer:

- Parabéns aos que foram promovidos, vocês mereceram pelo trabalho feito anteriormente.

- Parabéns aos novos moderadores, que façam um ótimo trabalho pelo fórum.

- Boa sorte na área gráfica ao Sotero, lá ele fará um grande trabalho no FM09, como ja fez em edições passadas do jogo.

- E muito obrigado aos que saíram, se estiveram na equipe até agora é pq são users muito importantes para o fórum.

- E para a "nova" equipe da ADM em geral, menos experiênte ja que perdemos os "dinossauros", vamos ajeitar tudo o que tiver que ajeitar e vamos juntos deixar o fórum melhor do que ja é.

Pelo menos era pra ser isso aqui, eu acho.

Exatamente, Jaú. Se atenham a esse "script" ao postar, ou vamos ter que fechar o tópico, o que não seria legal com os caras que estão tendo seus trabalhos reconhecidos. Discussões sobre a equipe, aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das mudanças, acredito que essa renovação na equipe sempre é saudável. Lógico que poderia ser de uma maneira melhor, saindo poucos "dinossauros" ao mesmo tempo como estão dizendo hauuhahua, mas se acontecer de sair 3 ao mesmo tempo, não tem pq lamentar.

Eu aproveitei o momento pra sair justamente por acreditar que a equipe de Esportes / OFF está no seu melhor momento de moderadores (incluindo líderes e moderadores), mesmo sabendo que iria ter um desfalque que era a promoção do Ralph. Mas como o nível dos moderadores de lá tá bom e a área também está mais tranquila, não teria problemas. Minha saída já era praticamente esperada pela falta de tempo.

Sorte a todos os novatos e que o sangue novo de vcs faça o fórum só crescer :D No final, esse é o desejo de todos nós ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Enfim, passado um pouco a tormenta, meu MUITO OBRIGADO pela companhia e pela PUTA contribuição dada ao fórum, de todos esses caras que estão saindo aí (perdão pela demora, gatos!): Neto, Masca, Barça e Lohan. Todos ótimas pessoas, baitas personalidades, gente boa pra caramba... inestimáveis perdas pra qualquer fórum.

Parabéns caras, e só me resta aplaudi-los de pé:

:parabens:

Para os promovidos e recém-contratados, meu "muito boa sorte" e que consigam manter o nível que esses caras aí acabaram deixando dentro da administração do FManager. Sei que capacidade vocês têm, agora é com vocês!

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
É isso ai, i'm out.

Não vou ficar aqui explicando o motivo da saída, pois acho que estes motivos não devem ser expostos aqui para todos.

Não sumirei.

beijosmeliguem

Ainda bem.

Sou machão, mas não suportaria perder você. :D

ps: parabéns Eucks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...