Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novidades na Equipe


Visitante HrTr

Posts Recomendados

Bem amigos, nessa semana movimentada para a equipe foram feito várias alterações, foi difícil, páginas e mais páginas de discussões até chegarmos em um consenso e por fim vir aqui anunciar algumas novidades, boas e tristes.

Nosso querido Neto deixou a equipe por falta de tempo, fará muita falta. Mas tenho certeza que no futuro vai voltar para nos ajudar. Em contra-partida o lendário Ralph(desde 1900 no fórum) foi promovido para Coordenador. Parabéns, mais do que merecido!

Logo em seguida perdemos mais um grande membro, Masca, como alguns já devem saber. Pediu para sair pois não estava motivado e quer dar um tempo. Deixo com ele para caso queira falar mais sobre sua saída. Com o lugar vago, mmfaria mais do que merecido, e por indicação do próprio Masca assumiu a liderança de Jogos Manager junto com o Eduardo Jenner. No momento ainda não foi escolhido um moderador.

E as perdas continuaram... :(

Barça também por achar que passou sua fase na moderação também resolveu sair, sua experiência e imporância fará muita falta. Além de deixar várias viúvas! Com isso mais do que merecido também, Luciano assumiu a liderança de Esportes/Off-Topic.

Como o Ralph foi para Coordenação e Barça saiu, acabamos ficando sem dois líderes. Luciano assumiu uma vaga, e a outra vaga ficou com nosso querido cacique Eucks. Colocando em um lado, e tirando de outro, ficamos sem dois moderadores, porém só contratamos um por não haver necessidade de dois moderadores no momento. Vinícius Vaz / Gaúcho assume a moderação de Esportes/Off-Topic.

Devido ao excelente trabalho em sua área, Caduzão assumiu a liderança em Jogos em Geral. O ex-líder de Jogos em Geral, Sotero agora foi para a Equipe Gráfica. Foi aberto uma vaga para moderador de Jogos em Geral, e King of gods assumiu a vaga.

Foram tantas mudanças que se bobear eu esqueci de alguma coisa. :P

Ficamos tristes com saída de membros importantes da equipe. Sentiramos muita falta. Queria agradecer muito a ajuda de vocês nesse tempo que estiveram na equipe. E mais cedo ou mais tarde grande parte vai precisar sair para se dedicar integralmente a vida pessoal. E ao membro que não foi citado acima, mas que também foi muito importante, Lohan obrigado por tudo cara. Espero que continue nos ajudando com sua opinião forte e produtiva para nossas decisões.

Alguns devem estar pensando que a equipe "rachou" devido a quantidade de membros que saíram. Não rachou, mas estava um pouco desunida. Essa semana foi muito produtiva e chegamos no consenso em algumas decisões, algumas coisas que já estavam desgastadas. Foi bom, estamos novamente juntos(e misturados :) ).

A todos que entraram, desejo um ótimo trabalho. Aos que saíram, um até logo, as portas sempre vão estar abertas.

Beigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos novos pupilos e aos promovidos, as mudanças relacionadas a saídas desejo sorte na vida e que não abandonem o fórum jamais. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo em seguida perdemos mais um grande membro, Masca, como alguns já devem saber. Pediu para sair pois não estava motivado e quer dar um tempo. Deixo com ele para caso queira falar mais sobre sua saída. Com o lugar vago, mmfaria mais do que merecido, e por indicação do próprio Masca assumiu a liderança de Jogos em Geral junto com o Eduardo Jenner. No momento ainda não foi escolhido um moderador.

Nos trocaram de área sem avisar!?!?! Q isso?? :rtfm: :heh:

A semana foi conturbada msm. Cada dia era uma coisa nova surgindo.

Mas tenho certeza q a equipe sairá fortalecida destes episódios. Os q saíram farão falta, mas os que chegaram tb têm condições de fazer um grande trabalho.

Aos q chegam, bem vindos e boa sorte. Aos q vão, q seja apenas um até logo. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos trocaram de área sem avisar!?!?! Q isso?? :rtfm: :heh:

A semana foi conturbada msm. Cada dia era uma coisa nova surgindo.

Mas tenho certeza q a equipe sairá fortalecida destes episódios. Os q saíram farão falta, mas os que chegaram tb têm condições de fazer um grande trabalho.

Aos q chegam, bem vindos e boa sorte. Aos q vão, q seja apenas um até logo. :thumbsup:

uhAUHUHAuhauhA deve ter sido falha de memória ram rsss :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes

Certamente, os que saíram farão muita falta mesmo. São pessoas que jamais deveriam sair. Mas nada é para sempre em relação a uma pessoa em específico. O importante é ter as portas sempre abertas para ele. Algo que Barça sempre vai deixar para a gente, independentemente, de onde ele estiver, igual ao Grêmio.

Sejam bem-vindos, os novos membros que entraram. Sei das qualidades de cada um e vejo que foram muito bem escolhidos.

Agora, uma dúvida, com as saídas e entradas, como foi que ficou a moderação em Esportes On-line/Off-Topic? Com a demanda que vocês que vivenciam o dia-a-dia do fórum, tem gente suficiente para segurar as duas áreas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde 1900 foi foda =X euehuauheauhaehuauaeuhau.

Fábio, a moderação do OFF/esportes ficou assim:

Luciano [Líder Esportes/Off-Topic]

Eucks [Líder Esportes/Off-Topic]

Beliel [Moderador Esportes/Off-Topic] •

zehluis [Moderador - Esportes/Off-Topic] •

Vitor Jaú [Moderador - Esportes/Off-Topic] •

Jou© [Moderador - Esportes/Off-Topic] •

Vinicius Vaz [Moderador - Esportes/Off-Topic]

No momento acreditamos ser suficiente, caso no futuro verificarmos a necessidade de algum reforço, analisaremos um novo integrante pras áreas, mas no momento pensamos estar ok. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal Faria, são tantos os jogos que confundi. :P

Fábio, a área está bem tranquila, agora com o final do Brasileirão pode ocorrer alguma coisas, mas temos pessoas suficientes para dar conta do recado, e após o Brasileirão vai ficar bem mais tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To na área hein galera! Vamos trabalhar para o fórum crescer ainda mais. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
(...)

Fábio, a moderação do OFF/esportes ficou assim:

Luciano [Líder Esportes/Off-Topic]

Eucks [Líder Esportes/Off-Topic]

Beliel [Moderador Esportes/Off-Topic] •

zehluis [Moderador - Esportes/Off-Topic] •

Vitor Jaú [Moderador - Esportes/Off-Topic] •

Jou© [Moderador - Esportes/Off-Topic] •

Vinicius Vaz [Moderador - Esportes/Off-Topic]

No momento acreditamos ser suficiente, caso no futuro verificarmos a necessidade de algum reforço, analisaremos um novo integrante pras áreas, mas no momento pensamos estar ok. =)

7 é um bom número. Receei que fossem menos. Valeu Ralph!

(...)

Fábio, a área está bem tranquila, agora com o final do Brasileirão pode ocorrer alguma coisas, mas temos pessoas suficientes para dar conta do recado, e após o Brasileirão vai ficar bem mais tranquilo.

Têm sim, Hartoso. São 7 moderadores diretos e mais 7 indiretos (creio que sejam 4 coordenadores, 2 co-admins e 1 admin). São 14 pessoas olhando duas áreas. Está bom demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sotero saiu da equipe e ninguém fez questão de anunciar?

Mas enfim, não concordo com algumas mudanças mas tenho de respeitar. E é muito triste que Neto, Masca e Barça tiveram que sair, são dinossauros do fórum e mais do que ninguém sabem como funcionam as coisas na administração, são experientes na moderação e ajudavam esse fórum como poucos.

Vaz é um bom membro, apesar de completamente alucinado quando o assunto é Internacional, porém, antes de mais nada, é um membro que tem suas próprias opiniões. Espero que se mantenha desta forma dentro da administração e não mude como muitos membros mudaram após entrarem para a equipe.

Eucks líder? Tem gente com mais tempo que ele na equipe, não tem? Mas enfim...

Obrigado pela parte que me toca, mesmo que com dois meses de atraso. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sotero saiu da equipe e ninguém fez questão de anunciar?

Mas enfim, não concordo com algumas mudanças mas tenho de respeitar. E é muito triste que Neto, Masca e Barça tiveram que sair, são dinossauros do fórum e mais do que ninguém sabem como funcionam as coisas na administração, são experientes na moderação e ajudavam esse fórum como poucos.

Vaz é um bom membro, apesar de completamente alucinado quando o assunto é Internacional, porém, antes de mais nada, é um membro que tem suas próprias opiniões. Espero que se mantenha desta forma dentro da administração e não mude como muitos membros mudaram após entrarem para a equipe.

Eucks líder? Tem gente com mais tempo que ele na equipe, não tem? Mas enfim...

Obrigado pela parte que me toca, mesmo que com dois meses de atraso. ;)

O ex-líder de Jogos em Geral, Sotero agora foi para a Equipe Gráfica.

Respondendo por mim, tem apenas o zehluis que não dá as caras lá dentro (e aqui fora) há muito tempo.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo por mim, tem apenas o zehluis que não dá as caras lá dentro (e aqui fora) há muito tempo.

;)

Não tinha visto essa parte do Sotero...

O Beliel é mais velho que você na equipe, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha visto essa parte do Sotero...

O Beliel é mais velho que você na equipe, não?

Seria, mas ele entrou em Esportes/Off-Topic depois de mim... Ele era de Jogos em Geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que isso seja motivo, na minha opinião ele merecia mais que você pelo tempo que está na equipe.

É uma opinião sua, eu não posso fazer nada.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí que está, eu apenas opinei, não pedi nada pra você. Até porque sei que nada será feito a respeito.

Eu entendi, apenas comentei a parte que me citava. E eu não disse que vc pediu, falei que não posso fazer nada pra mudar sua opinião.

;@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai, i'm out.

Não vou ficar aqui explicando o motivo da saída, pois acho que estes motivos não devem ser expostos aqui para todos.

Não sumirei.

beijosmeliguem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, você sabe que eu tenho uma consideração e amizade imensa por você, afinal quem me "colocou" na equipe foi você, mas ultimamente parece que você anda discordando de todas as atitudes da moderação por pirraça, pra que sua saída da moderação fosse sentida..

Um exemplo disso é o tópico que foi discutida a saída do Neto, em que você deu a entender que ele havia saído porque o clima estava tão ruim, mas tão ruim, que nem o Neto, um dos caras mais antigos aqui, aguentou ficar lá dentro. Isso pra mim foi uma demonstração clara de como você (é o que parece pra mim) está pouco se fodendo com a imagem da moderação da qual você participou durante muito tempo, logo imaginei que você fosse ter um pouco de consideração e não tentar colocar lenha na fogueira em todas as oprtunidades (não, não estou falando que você, por ter sido moderador, não possa criticar, só pedi que você não ficasse caçando pêlo em ovo em todas as oportunidades contra a moderação, fazendo parecer que nós "comemos criancinhas")

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, você sabe que eu tenho uma consideração e amizade imensa por você, afinal quem me "colocou" na equipe foi você, mas ultimamente parece que você anda discordando de todas as atitudes da moderação por pirraça, pra que sua saída da moderação fosse sentida..

Um exemplo disso é o tópico que foi discutida a saída do Neto, em que você deu a entender que ele havia saído porque o clima estava tão ruim, mas tão ruim, que nem o Neto, um dos caras mais antigos aqui, aguentou ficar lá dentro. Isso pra mim foi uma demonstração clara de como você (é o que parece pra mim) está pouco se fodendo com a imagem da moderação da qual você participou durante muito tempo, logo imaginei que você fosse ter um pouco de consideração e não tentar colocar lenha na fogueira em todas as oprtunidades (não, não estou falando que você, por ter sido moderador, não possa criticar, só pedi que você não ficasse caçando pêlo em ovo em todas as oportunidades contra a moderação, fazendo parecer que nós "comemos criancinhas")

;)

Olha, eu também tenho uma consideração do cacete por você, mesmo com você tendo mudado da forma que mudou quando virou moderador (não sou só eu que acho, que fique bem claro).

Eu não estou fazendo nada disso por pirraça, eu sempre fui assim, inclusive quando estava na equipe. Sempre discordei de 70% das idéias, meu jeito de pensar sempre foi diferente, não vou mudar porque saí e nem porque entrei. Onde que eu falei que o Neto saiu porque o clima estava péssimo que nem o Neto conseguiu aguentar? Não viaja, cara, não viaja.

Eu não tenho que ter consideração com porra de moderação não, cara, eu gosto do fórum, gosto pra caralho de gente aí de dentro mas não sou obrigado a ser falso e fingir que está tudo beleza e o caralho. Consideração com quem aí? Tirando uns 5 users que ainda restam, o resto pra mim não fede nem cheira, tirando os que eu declaradamente não gosto mesmo por excesso de puxa-saquice e outros motivos mais. E a consideração comigo? Nunca tiveram rapá, nunca. É papo de lembrarem da minha saida dois meses depois, ser chutado uma vez da equipe (há uns três anos), etc. Fora que o meu jeito de ser incomodava e ainda incomoda muita gente. Só que essas pessoas não falam para não deixar de seguir a linha, né.. Eu tô pouco me fodendo pra isso, nada que eu fizer em um fórum de internet vai mudar minha vida, não estou chorando por causa dessas coisas e nem faz diferença pra mim se tiveram consideração ou não, só estou deixando claro o que houve pra neguinho não entrar na equipe pensando que tudo é uma maravilha e mudar o jeito de ser por causa disso, como VOCÊ e muita gente mudou. Não me venha com papinho de "na equipe é outra coisa, tem que dar exemplo". Isso não cola, eu prefiro muito mais um exemplo de um cara que xinga, esculacha e o caralho mas que fala o que pensa, defende suas idéias do que um que escreve tudo certinho mas só fala o que querem ouvir.

Consideração eu tenho com quem me ajudou aí, com a "moderação em si" eu não tenho e nunca vou ter, até porque isso nem existe. E pra não falarem que é dor de quem foi chutado, eu que pedi pra sair. E como já disse, gosto pra caralho do fórum e sou grato por tudo o que ele me proporcionou e não me arrependo de nada que passei aqui.

Eu não coloco lenha na fogueira, eu falo a verdade. Se a VERDADE faz a fogueira queimar ainda mais a culpa não é minha, pode ter certeza disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, a gente nunca anunciou uma saída de membro da equipe, sempre ficava por conta do membro em criar um tópico público. Foi assim com Alemão, com Samuel, com o Neto nas vezes que saiu. Não foi falta nenhuma de consideração, simplismente sempre agimos assim. Quando você saiu da equipe junto com o Totti, foi simplismente pq vocês brigaram e ficaram de infantilidade, eu saio ou ele, os dois saíram.

Sobre colocarmos o Eucks como líder e não o Beliel, pelo simples fato que o Beliel se irrita fácil com alguém e deixa isso transparecer. Ele mesmo reconhece isso, não estou aqui julgando seu jeito, quem sou eu para isso. Mas ele ja entendeu a mensagem. Um cargo de líder de uma área é preciso passar tranquilidade sempre. Ele está verde nesse ponto, acredito que vai melhorar e sua hora vai chegar.

Eu não vejo puxa-saquice nenhuma aqui dentro, vejo amigos ou mesmo união. Não confunda.

Mudar certas atitudes não é ser falso, quando você é responsável pela organização de um lugar não pode agir como você agiria sendo um "visitante". Cargo de liderança é preciso dar exemplo sempre. Se extrapola, vai dar a liberdade para os outros fazerem a mesma coisa e a intenção de organização vai para o lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, a gente nunca anunciou uma saída de membro da equipe, sempre ficava por conta do cliente em criar um tópico público. Foi assim com Alemão, com Samuel, com o Neto nas vezes que saiu. Não foi falta nenhuma de consideração, simplismente sempre agimos assim. Quando você saiu da equipe junto com o Totti, foi simplismente pq vocês brigaram e ficaram de infantilidade, eu saio ou ele, os dois saíram.

Sobre colocarmos o Eucks como líder e não o Beliel, pelo simples fato que o Beliel se irrita fácil com alguém e deixa isso transparecer. Ele mesmo reconhece isso, não estou aqui julgando seu jeito, quem sou eu para isso. Mas ele ja entendeu a mensagem. Um cargo de líder de uma área é preciso passar tranquilidade sempre. Ele está verde nesse ponto, acredito que vai melhorar e sua hora vai chegar.

Eu não vejo puxa-saquice nenhuma aqui dentro, vejo amigos ou mesmo união. Não confunda.

Mudar certas atitudes não é ser falso, quando você é responsável pela organização de um lugar não pode agir como você agiria sendo um "visitante". Cargo de liderança é preciso dar exemplo sempre. Se extrapola, vai dar a liberdade para os outros fazerem a mesma coisa e a intenção de organização vai para o lixo.

Cara, eu até iria responder isso, mas se eu for responder tudo o que tenho pra falar aqui muitas coisas que não devem vão ficar expostas e pra evitar confusão vou ficar quieto.

Quanto a parte do Eucks e do Beliel, a diferença é que um fala o que todo mundo quer ouvir, o outro fala o que pensa. Enfim, deixa pra lá. Não respondo mais esse tópico. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu até iria responder isso, mas se eu for responder tudo o que tenho pra falar aqui muitas coisas que não devem vão ficar expostas e pra evitar confusão vou ficar quieto.

Quanto a parte do Eucks e do Beliel, a diferença é que um fala o que todo mundo quer ouvir, o outro fala o que pensa. Enfim, deixa pra lá. Não respondo mais esse tópico. ;)

Sim, ficaria muito exposto, mas você pode me mandar uma MP. Gostaria de saber o que tens a dizer em relação a isso.

O que me refiro é em relação a extrapolar em algumas discussões, descer o nível. Isso serve para qualquer um aqui dentro, é regra. Ter postura agora é não ter personalidade? Acho que está confundindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...