Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Champions Cheaters


Visitante Filipe Saara Morais

Posts Recomendados

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

ahauhhuahua

"uerlei" foi um dos maiores ídolos do bahia da atualidade, juntamente com Marcelo Ramos e Nonato.

chegou a jogar no Vice-tória tb. Baiano q eh baiano fala Uerlei, fala Baea, hehe

ELe estava no Nagoya Grampus há algum tempo atrás e não sei se ja abandonou a carreira.

Rapaz, tô montando time em tempo recorde. Hj eu termino. até eu me surpreendi com minha eficiencia. Consegui 11M de reais vendendo as carniça (sou bom em negociatas) e tô comprando alguns jogadores decentes. Agora só falta 1 ou dois 2 zagueiros decentes. Fora que o Baea começar com ZERO reais para transferencias.

hj de noite mando as SS

falouz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahauhhuahua

"uerlei" foi um dos maiores ídolos do bahia da atualidade, juntamente com Marcelo Ramos e Nonato.

chegou a jogar no Vice-tória tb. Baiano q eh baiano fala Uerlei, fala Baea, hehe

ELe estava no Nagoya Grampus há algum tempo atrás e não sei se ja abandonou a carreira.

Rapaz, tô montando time em tempo recorde. Hj eu termino. até eu me surpreendi com minha eficiencia. Consegui 11M de reais vendendo as carniça (sou bom em negociatas) e tô comprando alguns jogadores decentes. Agora só falta 1 ou dois 2 zagueiros decentes. Fora que o Baea começar com ZERO reais para transferencias.

hj de noite mando as SS

falouz

Quero ver passar pelo meu Palmeiras :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que bom q conseguiu :lol:

mas teu newcastle vai fazer o clássico dos alvinegros cmg, e te digo uma coisa....

VAI PERDEEERR

:P

Filé tu é o treinador retranqueiro :bleh:

Só joga em esquema de retranca :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vou criar expectativas nao.

eu me considero um treinador razoável e ainda não tenho muitas experiências jogando online.

só participei de um camp, com 1V e 2D, no grupo da morte com Man. Utd, Real Madrid e Milan e eu com o pobre Newcaslte. Foi sorteio entao nao tenho do que reclamar. Mas como nao tinha treinado com o time, não conhecia os jogadores e seus potenciais. Nesse camp tb, dificilmente treinarei. Mas tou fazendo um diagnóstico por alto das peças dos times e espero dar um pouco mais de trabalho. Espero construir uma bom esquema tático com essas peças e procurar o equilíbrio entre ataque e defesa. com o newcastle eu acho q encontrei a formação certa. Com o Bahia, estou esperando o resolver de algumas contratações para construir o esquema tático

é isso

esse camp promete

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inscrições para CCB encerradas!!

mas continua as da CC! quem nao me enviou o plantel por favor enviei pra q eu possa terminar a DB!

Galera tive q viajar e só volto domingo ou segunda!

qlqr coisinha me manda MP q nas madrugadas eu venho por aki pelo forum! :P

viva a Cachaça e a Mulher bonitaa!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iai galera,

me tirem uma duvida?

qual sera o update? terá um? ou vai ser o 8.0.2 Oficial?

mudei de pc e tive q reinstalar tudo. já tá tudo normal, jogo, parte gráfica, etc. so nao instalei os updates ainda. mas vou esperar pra saber qual instalo.

falouz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...