Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Champions Cheaters


Visitante Filipe Saara Morais

Posts Recomendados

bannersave.png

Fala pessoal,

Apresento a vocês a nova série de campeonato dessa area o "Champions Cheaters", tivemos um ótimo sucesso no inicio quando postamos na seção LLM, muitos users gostaram da idéia e quiseram participar, mais tinha um problema muitos não contavam historias e o objetivo era pra quem tinha historia no forum, montamos tabela e um update (em breve explico mais), onde os users joa00, Filipe Saara, FAM1978, phelpsvdv e kabala13 jogaram pra disputar quem não era o "cheater". Infelizmente a historia foi fechada por motivos disciplinares, houve uma discurção e os moderadores decidiram fechar o tópico e acabar com nossa felicidade... :no:

Mais agora é vida nova e esperamos alcançar nosso objetivo, que é trazer mais participantes e assim montar um grande campeonato e claro sempre contamos com o apoio e a colaboração de você caro amigo !

Intercalador.png

O que é a Champions Cheaters e qual o seu objetivo?

Bom quando criamos a CC a idéia era mostrar em um campeonato online quem verdadeiramente sabe jogar FM, viamos em algumas histórias no fórum que "coisas estranhas aconteciam", goleadas históricas, vitórias de times relativamente fracos sobre grandes favoritos ao título, até mesmo conquistas meio duvidosas kkkkkkkkkk. E como provar que tudo isso seria mérito e não uma jogada de perder,fechar sem salvar e começar de novo até ganhar? Pois é, se seu elenco é tão bom assim, não se vê problema em vencer outros jogadores em partidas online. A IA do jogo é muito pequena pra sua capacidade como treinador, quer um desafio?eis que lhe faço um...vença a CC e ninguém poderá te chamar de Cheater, acabe com esses comentários desagradáveis,(kkkkkkkkk) Mostre o seu valor.

Intercalador.png

Como se joga?

A CC é simples, você se inscreve aqui com seu save pessoal(vide regra) os organizadores criarão uma DB recriando seu elenco. Então você enfrentará outros elencos de saves pessoais numa partida única online, e quem vencer leva os 3 pontos.

Intercalador.png

A "Champions Cheaters" e suas duas versões:

1ª - CC = Champions Cheaters - Com saves pessoais(vide regra) de times de fora da américa latina.

2ª - CCB = Champions Cheaters Brasil - Com saves pessoais de times da américa e Brasil.

A "Champions Cheaters" será organizada por Filipe Saara e a "Champions Cheaters Brasil" será organizada por joa00. Também teremos mais dois organizadores que irão ajudar nas duas CC's são eles o Phelps e o Kabala

O post das partidas será da mesma forma da primeira CC, com as SS's e um breve comentário em baixo.(veja a forma nas regras.)

A novidade também será o sistema Skybet, utilizamos esse sistema na LLM e muita gente gostou, o Skybet funciona como uma aposta sempre antes dos jogos.

Intercalador.png

Regras

- Regras de Inscrição/jogadores

1.Inscrição - Uma SS com o elenco desejado, uma SS das contratações e uma das finanças.

2.Condição - Champions Cheaters, o jogo deve esta no mínimo 2008/2011 e Champions Cheaters Brasil, no mínimo 2009/2011

3.Jogadores - Caso algum clube inscrito tenha o mesmo jogador do elenco de outro, o critério será a data de inscrição, no popular...quem chegar primeiro leva.

- Regras de post/partida

1.Post - Banner da CC, Título, uma SS da partida com breve comentário em baixo.( class.dos jogadores e estatísticas opcional.)

2.Partida - Caso haja qualquer tipo de problema durante a partida que cause falha no jogo(falha na conexão, ou até mesmo reiniciação do computador.)será resolvido da seguites formas:

2.1 - No caso de alguem estar vencendo.

2.1.1 - Melhor de 3 partidas, com a primeira contando pra quem estava com a vantagem.

2.1.2 - Vitória de quem estava vencendo caso o perdedor não quiser jogar novamente, ou não dê explicações em 12h ou a um dos organizadores ou a o adversário.

2.2 - No caso de ainda estiver empate

2.2.1 - Nova partida.

- Critérios e regras da Skybet

Serão duas Skybets, uma semanal e uma anual que indicará os favoritos consequentemente pra partida e pra temporada.

1.Favoritismo - O favorito terá as seguintes vantagens:

1.1 - Critério de desempate caso todos os outros critérios de desempates estejam empatados.

1.2 - Na fase de mata-mata o favorito anual decidirá o jogos em casa.

1.3 - O clube que obtiver o maior número de favoritismo na temporada terá 5 pontos pra skybet anual.

2.Regras -

2.1 - Não é pertido votar no seu próprio jogo(semanal) nem no seu próprio time(anual).

2.2 - O clube campeão terá 8 pontos pra skybet anual, o segundo 5 pontos e o terceiro 3 pontos.

2.3 - O critério de desempate de favoritismo será vide tabela(vitórias, Nº de gols, saldo.)

2.4 - Os clubles rebaixados terão pontos negativos no favoritismo anual do próximo time do jogador na CC(a serem decididos os números de rebaixados e de pontos perdidos.)

- Regras da CC/tabela

será postada após a inscrição dos clubes.

Times reservados...

CC -

Ajax - jao00 | Bétis - TJB_Fogão | Wolfsburgo - Kikoskt | Newcastle - paracetamol | Udinese - Filipe Saara

CCB -

Flamengo - Manager Pedro | Botafogo - TJB_fogão | Vitória - Frigi | São Paulo - Raskor | Remo - Phelps | Grêmio - Kabala | Palmeiras - joa00 | Bahia - Paracetamol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Claro que to dentro...

Mas uma pequena duvida, jogarei com o Paris(não tenho medo, mas todos sabe é fraco) ou pode ser com algum outro que jogo ou que jogeui como o Wolfsburg?!

Outra duvida,

minimo 2008/2011
, isso que dizer que o save deve estar no minimo 2008 e maximo 2011??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que to dentro...

Mas uma pequena duvida, jogarei com o Paris(não tenho medo, mas todos sabe é fraco) ou pode ser com algum outro que jogo ou que jogeui como o Wolfsburg?!

Outra duvida, , isso que dizer que o save deve estar no minimo 2008 e maximo 2011??

Se o teu do Wolfsburg for até 2011 pode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero participar, estou em 2009 com meu fogão num save antigo, mas que eu enjoei pq era um timaço que ganhava tudo

tenho algumas duvidas...

o jogador que esta com data para chegar, pode ser incluido para jogar ou eu tenho que chegar até essa data aqui no meu jogo?

e vai ter limite pra estrangeiros? serão soh 3, ou serão ilimitados na brasileira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero participar, estou em 2009 com meu fogão num save antigo, mas que eu enjoei pq era um timaço que ganhava tudo

tenho algumas duvidas...

o jogador que esta com data para chegar, pode ser incluido para jogar ou eu tenho que chegar até essa data aqui no meu jogo?

e vai ter limite pra estrangeiros? serão soh 3, ou serão ilimitados na brasileira?

Não, o jogador tem que estar no elenco

Só 3 Estrangeiros permitidos, seguindo a regra do Brasil

Mas calma a CC Brasil é o 2° campeonato, primeiro tem a CC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, o jogador tem que estar no elenco

Só 3 Estrangeiros permitidos, seguindo a regra do Brasil

Mas calma a CC Brasil é o 2° campeonato, primeiro tem a CC

Acho que serão os dois simultaneamente ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi a parte de ter que colocar um jogo com o time desejado aqui...

Em um jogo não tenho todos os jogadores do time e pode ser que algum outro que não esteja no time (naquele jogo) me sirva melhor em algum momento... o que fazer?

SS de contratações teria que juntar de todos os anos ate o atual, ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena eu não poder participar porque meu único save sério está em 2012 já,mas boa sorte aos que vão participar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi a parte de ter que colocar um jogo com o time desejado aqui...

Em um jogo não tenho todos os jogadores do time e pode ser que algum outro que não esteja no time (naquele jogo) me sirva melhor em algum momento... o que fazer?

SS de contratações teria que juntar de todos os anos ate o atual, ne?

Não entendi direito, tipo se um jogador está no teu time e em outro ao mesmo tempo?

E sobre as SS das contratações, creio que esteja certo sim

axo que é pra postar do seu plantel atual...

não sei, espere eles confirmarem

Também terá que postar o plantel atual

Pena eu não poder participar porque meu único save sério está em 2012 já,mas boa sorte aos que vão participar.

save sério seria sem cheats? hahuahuua

todos saves são bem vindos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi direito, tipo se um jogador está no teu time e em outro ao mesmo tempo?

Não... isso eu vi o esclarecimento já em cima.

Lá tem dizendo que será necessário postar um jogo gravado com o elenco que eu desejo ter, certo? Mas em um jogo não cabem todos os jogadores do time.

Se eu quiser utilizar outro jogador que eu tenho, mas que não participou deste jogo gravado que eu postei, o que eu faço?

Consegui explicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em relação ao elenco...

Não entendi a parte de ter que colocar um jogo com o time desejado aqui...

o inscrito vai mandar um jogo salvo, uma partida, com o elenco que ele pretende jogar...tipo:

vc joga com o sevilha e enfrentou o chelsea, com seu elenco principal claro, entao vc grava esse jogo, e nos mandar. entendeu??

esse tipo de burocracia é pra analisarmos o seu save, ver se não tem nada de errado com ele kkkkkkkkk

sem falar q o elenco da partida será o elenco do seu time na CC.

a SS das finanças e contratações é no mesmo sentido.

Aew!!

Espero que dessa vez ninguem venha discutir no tópico e ninguém venha fechálo :specool:

E dessa vez eu vou com o poderoso REMO

uhahuauhauhauhauh

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk²³

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero participar da CC Brasil, mas se for poder contar com apenas 18 jogadores (o total de um jogo) não vai ser muito bom pra mim.

É o seu elenco todo fique tranquilo :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...