thithimao Postado 17 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Outubro 2008 Me fala os horarios q vc costuma poder entao.. dai me ajeito aki... Vlws!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Outubro 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 Bem, tentei acabar com isso mais cedo, nossos jogadores não poderão, eu sabia que isso deveria acontecer, mas agora é sério, o Prazo final é 26/10, se não jogarem até lá, o campeonato não terá vencedor e os dois ficam 2 campeonatos na geladeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thithimao Postado 20 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 Ae pedro!! Todos dias to on a partir das 22:50... Nesse sabado nao sei se estarei em casa mas domingo ficarei o dia inteiro... Entao eh so falar o que for melhor que combinamos!! Vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manager Pedro Henry Postado 20 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 Nunca jogaremos então eu não to on depois das 22:50. Vamo tenta fazer 1 jogo de Manhã ou quando não tenho escola e dê pra fazer Na tarde ou durante a noite mesmo até 23:00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thithimao Postado 21 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Outubro 2008 Nunca jogaremos então eu não to on depois das 22:50. Vamo tenta fazer 1 jogo de Manhã ou quando não tenho escola e dê pra fazer Na tarde ou durante a noite mesmo até 23:00 Hummm dxa eu ver... De manha e impossivel pq trabalho. Vc pode jogar as 18:30 em ponto?? Pq entro na facu as 19:00 e posso chegar uns 20min atrasado pra cumprir a final. Que vc acha?? Mas tem q ser em ponto msm!! Responde ai!! T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manager Pedro Henry Postado 21 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Outubro 2008 Ok , eu entro Thitmão as 18:30 mais você irá me mandar Msg pois estarei neste horário. Vamo fazer logo a partida antes que sejamos Excluidos . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thithimao Postado 21 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Outubro 2008 Ok , eu entro Thitmão as 18:30 mais você irá me mandar Msg pois estarei neste horário. Vamo fazer logo a partida antes que sejamos Excluidos . Fechado entao!! 18:30 hj ta marcado!! Te mando msg no msn e por aki!! Flws!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thithimao Postado 21 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Outubro 2008 Bom galera... Gostaria de pedir desculpas ao pedro mas nao consegui entrar... tomei uma tempestade hj em sao paulo qndo voltava pra casa e tive q ficar 1:30 no onibus. Amanha 18:30 tentaremos novamente ok?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manager Pedro Henry Postado 22 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Outubro 2008 Ok te espero as 18:30. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thithimao Postado 22 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Outubro 2008 To on aki cara!! Bora jogar!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manager Pedro Henry Postado 22 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Outubro 2008 Hmm não consegui entrar as 18:30 Thitmão , temos 2 Dias ... vamo tenta entrar 18:30 amanhã . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joa00 Postado 22 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Outubro 2008 Putz toda hora adiando :heh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thithimao Postado 23 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Outubro 2008 Putz toda hora adiando :heh: Bom e acho q nem vai sair... Cabulei aula e entrei aki as 21:20 perguntei se podia jogar e ele disse estar ocupado...[ Por volta das 22:00 saiu do nda sem dar satisfaçao... Entao num mais nem ai.. fiz minha parte.. tive q cabular aula pra isso e nao farei mais... se der no horario q EU entrar bele se nao o henrique pode tirar meu titulo e me negativar pq nao tentarei mais... cansei de na maioria dos torneios sempre ter q correr atras... de me sacrificar por algo q nao da retorno... Cumpri meus jogos msm trabalhando 8 horas por dia e estudando mais 5 horas alem do transito da cidade isso que importa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor-17 Postado 23 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Outubro 2008 vamu tirar no impar ou par que é melhor :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Outubro 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 23 de Outubro 2008 Bem, se não cumprirem o prazo, terei que suspender ambos, mas a punição do Pedrin vai ser mais forte, pelo forte descaso com a competição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Outubro 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 25 de Outubro 2008 É, pelo visto o campeonato irá se encerrar sem a final, uma pena, esse estava sendo um dos campeonatos com o menor número de WxO's. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 26 de Outubro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Outubro 2008 POderia já começar a fazer outro heim ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Outubro 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 26 de Outubro 2008 POderia já começar a fazer outro heim ! A última vez que eu fiz isso, culminou no fracasso da Silver Cup original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Outubro 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 26 de Outubro 2008 pedrin não teve nem a ombridade de vir no tópico, pqp. Estou encerrando essa joça. Decidi não punir o thithimao, sei do esforço que ele faz para participar disso aqui e sempre cumpriu com seus jogos, só não cumpriu dessa vez por causa do adversário ter fugido. O campeonato que tinha tudo para ser um sucesso foi estragado por isso uma pena. Classificação final do campeonato 16º - Valencia (Bruno Athayde) 15º - Liverpool (Pedro Cademartori) 14º - Sevilla (Henrique M.) 12º - Newcastle (Paracetamol) 12º - Fiorentina (bbds) 10º - Manchester United (Italian1986) 10º - Manchester City (TJB_Fogao) 9º - Barcelona (luquinhas_crazy) 8º - Arsenal (Vitor_corinthiano) 7º - Real Madrid (Caduzao) 6º - Roma (king_of_gods) 5º - Tottenham (raskor) 4º - Juventus (Gabriel Masca) 3º - D.Raéli.91 (Milan) 1 e 2º - Não houve. Critérios de desempate: Saldo de gol, gols marcados, gols sofridos. Até breve com a Golden Cup Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.