Masca Postado 23 de Setembro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Setembro 2008 tomei gol quando estava com a estrátegia ofensiva 3 atacantes ): , mais to classificado issu que importa . Mais foi engraçado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Setembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 23 de Setembro 2008 Grupo A 1ª rodada City 0 x 0 Roma Arsenal 5 x 0 Liverpool 2ª rodada Liverpool x City Roma 2 x 3 Arsenal 3ª rodada City 3 x 3 Arsenal Roma 2 x 1 Liverpool Grupo B 1ª rodada Inter 4 x 3 Barça Tottenham 1 x 0 Fiorentina 2ª rodada Barça 4 x 1 Tottenham Fiorentina 0 x 3 Inter 3ª rodada Fiorentina 2 x 1 Barça Tottenham 1 x 0 Inter Grupo C 1ª rodada Sevilla 0 x 6 Chelsea Juventus x Valencia 2ª rodada Chelsea 1 x 1 Juventus Valencia x Sevilla 3ª rodada Sevilla 0 x 4 Juventus Valencia x Chelsea Grupo D 1ª rodada Newcastle 0 x 2 Man Utd Real Madrid 4 x 3 Milan 2ª rodada Milan 5 x 2 Newcastle Man Utd 2 x 3 Real Madrid 3ª rodada Newcastle x Real Madrid Milan 3 x 2 Man Utd Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor-17 Postado 23 de Setembro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Setembro 2008 pq naum marcou o resultado do jogo do Tottenham x Inter Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Setembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 23 de Setembro 2008 pq naum marcou o resultado do jogo do Tottenham x Inter Falha nossa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thithimao Postado 23 de Setembro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Setembro 2008 Brunao!! E ai cara instalo ja o FM?? Voce precisa fazer os 3 jogos do grupo... unico que falta eh vc cara!! Fico no aguardo ai hein!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masca Postado 24 de Setembro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 Meu pior jogo, sem dúvidas. Salvou-se Buffon, que salvou o time, e o mito Trezeguet, com um gol e uma bela assistência. Vou esperar aqui se classifico ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
king_of_gods Postado 24 de Setembro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 E ae? Tem prazo pra jogarem não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raskor Postado 24 de Setembro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 Até o dia 29 que podem jogar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
king_of_gods Postado 25 de Setembro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 Até o dia 29 que podem jogar. Vlw. Pelo q vi faltam pocos jogos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thithimao Postado 25 de Setembro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 Vlw. Pelo q vi faltam pocos jogos. Realemnte eh uma grata surpresa esse torneio... misturamos novos users e velhos conhecidos e o campeonato esta um sucesso... nenhum wo e pouquissimos jogos faltantes!! Na hora de elogiar tb precisamos passar aki... parabens a todos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TJB_Fogão Postado 25 de Setembro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 Estou esperando o Pedro pra jogar meu ultimo jogo... se entrar aqui, vamos jogar no sabado? flww Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
king_of_gods Postado 25 de Setembro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 Realemnte eh uma grata surpresa esse torneio... misturamos novos users e velhos conhecidos e o campeonato esta um sucesso... nenhum wo e pouquissimos jogos faltantes!! Na hora de elogiar tb precisamos passar aki... parabens a todos!! Não critiquei e sim vim puxar a orelha do povo q falta jogar. OFF: Falando em jogar tu tem q jogar pelo MRO se lembra não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Setembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 Parem de discutir e joguem. :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thithimao Postado 25 de Setembro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 Não critiquei e sim vim puxar a orelha do povo q falta jogar. OFF: Falando em jogar tu tem q jogar pelo MRO se lembra não? Eu sei cara... mas o horario que marcaram eh impraticavel... deixei uma resposta la e ninguem respondeu.. se as corridas podiam ser depois... Pow sabado... unico dia pra namorar e ter que voltar 20:00 eh embaçado... vo tentar negociar com a patroa para jogar la na casa dela... mas acho que nem vai rolar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masca Postado 26 de Setembro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2008 Tô aqui torcendo por uma derrota ou duas vitórias do Athayde. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paracetamol Postado 26 de Setembro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2008 eh uma pena eu so ter ganho nesse jogo. os outros tres jogos começaram da mesma forma. eu sempre começando perdendo e com pouca posse de bola. nos outros eu mudava logo a tatica pra ver se dava jeito. contra o milan até tava funcionando, mas tomei 3 gols seguidos. contra o manchester nao deu. agora contra esse resolvi deixar o time com a mesma instrução tática, nao mudei nada. terminou o primeiro tempo 1 x 1. no começo do segundo fiz o segundo de penalti. o real teve q vir pra cima e se abriu. como meu time ja jogava no contra-ataque, deixei e foi só segurar. tomava um, fazia outro. e assim foi. viduka melhor homem-de-referência EVER. mas valeu do mesmo jeito. adorei esse campeonato quero mais P.S: que anta, agora q eu vi. dei SS com o cursor do mouse em cima de Milner, auhahuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Setembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2008 Grupo A 1ª rodada City 0 x 0 Roma Arsenal 5 x 0 Liverpool 2ª rodada Liverpool x City Roma 2 x 3 Arsenal 3ª rodada City 3 x 3 Arsenal Roma 2 x 1 Liverpool Grupo B 1ª rodada Inter 4 x 3 Barça Tottenham 1 x 0 Fiorentina 2ª rodada Barça 4 x 1 Tottenham Fiorentina 0 x 3 Inter 3ª rodada Fiorentina 2 x 1 Barça Tottenham 1 x 0 Inter Grupo C 1ª rodada Sevilla 0 x 6 Chelsea Juventus 2 x 2 Valencia 2ª rodada Chelsea 1 x 1 Juventus Valencia x Sevilla 3ª rodada Sevilla 0 x 4 Juventus Valencia x Chelsea Grupo D 1ª rodada Newcastle 0 x 2 Man Utd Real Madrid 4 x 3 Milan 2ª rodada Milan 5 x 2 Newcastle Man Utd 2 x 3 Real Madrid 3ª rodada Newcastle 5 x 3 Real Madrid Milan 3 x 2 Man Utd Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 27 de Setembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 27 de Setembro 2008 O lixo do Athayde some... a gente combina de jogar e ele não procura a gente. PQP Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 27 de Setembro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Setembro 2008 Está difícil de me encontrar com o TJB. Nenhum horário nosso está batendo. É até amanhã? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thithimao Postado 28 de Setembro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Setembro 2008 O lixo do Athayde some... a gente combina de jogar e ele não procura a gente. PQP Msm problema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Setembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 28 de Setembro 2008 Está difícil de me encontrar com o TJB. Nenhum horário nosso está batendo. É até amanhã? é... Quem não jogou vai ser OXO Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masca Postado 28 de Setembro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Setembro 2008 Vocês tem até 28/09 ás 23:59 para jogar as suas respectivas partidas, caso ocorra W.O, o adversário que não realizar seus jogos, perderá de 5 x 0 as partidas e estará impedido de participar dos próximos 2 torneios da Liga FManager. é... Quem não jogou vai ser OXO :eyebrow: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Setembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 29 de Setembro 2008 :eyebrow: Eu vou dar W.O para quem? Para qual dos dois membros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 29 de Setembro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Setembro 2008 Henrique, Eu e o TJB conversamos ontem e creio que essa situação que será tomada é a mais justa. Eu fiquei fora por uns dias devido ao meu estágio, como comentei em um post mais antigo nesse tópico. E agora o TJB está em meio as suas provas de faculdade. Dessa forma, não conseguimos jogar. Gostaria de pedir desculpas e saber se entraremos na lista negra por não conseguir cumprir o prazo determinado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Setembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 29 de Setembro 2008 Henrique, Eu e o TJB conversamos ontem e creio que essa situação que será tomada é a mais justa. Eu fiquei fora por uns dias devido ao meu estágio, como comentei em um post mais antigo nesse tópico. E agora o TJB está em meio as suas provas de faculdade. Dessa forma, não conseguimos jogar. Gostaria de pedir desculpas e saber se entraremos na lista negra por não conseguir cumprir o prazo determinado. Não, eu fiz essa competição em fase grupos para evitar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.