Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Inesquecíveis em "LLM & Histórias"


Visitante just12

Posts Recomendados

O spada criou um tópico para substituir o seu.

E podemos dizer que ele foi um fracasso, assim como o antigo em seu final de vida.

É parece que uma área para isso seria muito movimentada.

E ao just12, só tenho a dizer, meu único argumento para saber que uma área para aquilo que tu queria não ia funcionar era simples, eu conheço muito bem a área de LLM & Histórias, então, eu consigo ler se algo pode dar certo ou não.

vcs sao um pé no saco cara.

cade o topico novo?

pq deletaram o tópico antigo? ou só deixaram 'transparente'? teria como deixá-lo lá denovo?

é claro que é um fracasso, poucos se animam a escrever naquela quase fracassada área, escrever sobre jogos inesqueciveis, então...

deixem o tópico lá.

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
vcs sao um pé no saco cara.

cade o topico novo?

pq deletaram o tópico antigo? ou só deixaram 'transparente'? teria como deixá-lo lá denovo?

é claro que é um fracasso, poucos se animam a escrever naquela quase fracassada área, escrever sobre jogos inesqueciveis, então...

deixem o tópico lá.

O tópico novo está pendurado.

O tópico antigo está transparente e não vou colocar ele de novo tendo dois tópicos iguais, converse com o spada, ele criou o outro tópico achando que ia bombar, então, eu acho que se ele não ligar, eu mudo na boa.

Sim, é uma área tão fracassada que ela só não perde em atividade para a área de Futebol e off-topic, ela é fracassada por caras igual a você, que acham que ela não presta para nada, pois se pessoas como você, fossem lá e ao menos contassem uma história, teriam todos os motivos do mundo para reclamar, mas você nem visita ela, como quer melhorar um lugar que tu nem frequenta?

Você só está com dor de cutuvelo, porque seu tópico que era famoso foi esquecido, relaxe, cara, ou o seu ou do spada, os dois não fica.

Link para o comentário

o topico novo nao aparece aqui.

O tópico novo está pendurado.

O tópico antigo está transparente e não vou colocar ele de novo tendo dois tópicos iguais, converse com o spada, ele criou o outro tópico achando que ia bombar, então, eu acho que se ele não ligar, eu mudo na boa.

Sim, é uma área tão fracassada que ela só não perde em atividade para a área de Futebol e off-topic, ela é fracassada por caras igual a você, que acham que ela não presta para nada, pois se pessoas como você, fossem lá e ao menos contassem uma história, teriam todos os motivos do mundo para reclamar, mas você nem visita ela, como quer melhorar um lugar que tu nem frequenta?

Você só está com dor de cutuvelo, porque seu tópico que era famoso foi esquecido, relaxe, cara, ou o seu ou do spada, os dois não fica.

eu, fracassado?

vai se fuder, cara.

nao estou com dor de cotovelo.

estou reclamando porque O TOPICO NOVO nao aparece seu imbecil.

perguntei cade o topico antigo pq quero as palavra sdo primeiro post pra mim salvar aqui, pq nao me lembro mais pra escrever.

e, se possivel, Henrique, deixe o topico novo visível, que nao terei com que reclamar

mas é claro que nao vou perder meu tempoescrevendo histórias. Fui tentar uma vez e parei porque nao sei como vcs tem paciencia pra escrever uma história.

chamei aquela área de fracassada pq vc mesmo a tentou resgatá-la ultimamente. Talvez já nem existiria se nao fosse vc.

agora, cuidado com suas palavras comigo ashusauasusuhauhasuhas

fracassado é o caralho.

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
o topico novo nao aparece aqui.

eu, fracassado?

vai se fuder, cara.

nao estou com dor de cotovelo.

estou reclamando porque O TOPICO NOVO nao aparece seu imbecil.

perguntei cade o topico antigo pq quero as palavra sdo primeiro post pra mim salvar aqui, pq nao me lembro mais pra escrever.

e, se possivel, Henrique, deixe o topico novo visível, que nao terei com que reclamar

mas é claro que nao vou perder meu tempoescrevendo histórias. Fui tentar uma vez e parei porque nao sei como vcs tem paciencia pra escrever uma história.

chamei aquela área de fracassada pq vc mesmo a tentou resgatá-la ultimamente. Talvez já nem existiria se nao fosse vc.

agora, cuidado com suas palavras comigo ashusauasusuhauhasuhas

fracassado é o caralho.

Eu pendurei o tópico e nunca mais mexi nele, estranhamente ele não está lá, vou voltar o seu para aonde estava.

Pois parece, você veio aqui todo revoltado dizendo cadê o seu tópico, a primeira coisa que eu penso quando alguém tem esse tipo de atitude por causa de um tópico é dor de cutuvelo por ele fazer sucesso.

A gente tem paciência de escrever uma história porque a gente gosta ou você acha que caras como ggpofm, JoeBM, Jirimias fazem isso por que não tem nada mais para fazer na vida.

Eu tentei resgatá-la, para ver se ela voltava a ser o que era antes, mas ela sobrevive por causa de uma galera nova, que gosta de contar histórias, diferentes do pessoal que paira no resto do fórum.

Eu não preciso ter cuidado com minhas palavras, eu falo o que eu bem entender e se quiser, lhe chamo de fracassado sim, afinal, eu que tenho que arcar com o que eu digo.

E para não deixar passar, seu tópico está no lugar que está antes.

Link para o comentário
Eu pendurei o tópico e nunca mais mexi nele, estranhamente ele não está lá, vou voltar o seu para aonde estava.

Pois parece, você veio aqui todo revoltado dizendo cadê o seu tópico, a primeira coisa que eu penso quando alguém tem esse tipo de atitude por causa de um tópico é dor de cutuvelo por ele fazer sucesso.

A gente tem paciência de escrever uma história porque a gente gosta ou você acha que caras como ggpofm, JoeBM, Jirimias fazem isso por que não tem nada mais para fazer na vida.

Eu tentei resgatá-la, para ver se ela voltava a ser o que era antes, mas ela sobrevive por causa de uma galera nova, que gosta de contar histórias, diferentes do pessoal que paira no resto do fórum.

Eu não preciso ter cuidado com minhas palavras, eu falo o que eu bem entender e se quiser, lhe chamo de fracassado sim, afinal, eu que tenho que arcar com o que eu digo.

foi só eu 'xingar' aquela área de fracassada que vc ficou todo ofendidinha asuhasuhauhshuasuhasuhas

agora vc me pareceu aquelas pessoas que tiram conclusões logo de cara. eu perguntei pelo topico novo, cara, mas eu nao expliquei pq eu queria ver o antigo denovo, aliás, vc perguntou??

sobre escrever histórias, eu ter dito que nao sei como vcs tem tanta paciencia nao leva a nada a vcs, afinal gosto é que nem cu cada um tem o seu. Continuo nao entender como vcs tem tanta paciencia pra escrever, mas olhando pro meu proprio umbigo tb tenho coisas assim.

mas veja se vc toma mais cuidado antes de tirar conclusões.

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
foi só eu 'xingar' aquela área de fracassada que vc ficou todo ofendidinha asuhasuhauhshuasuhasuhas

agora vc me pareceu aquelas pessoas que tiram conclusões logo de cara. eu perguntei pelo topico novo, cara, mas eu nao expliquei pq eu queria ver o antigo denovo, aliás, vc perguntou??

sobre escrever histórias, eu ter dito que nao sei como vcs tem tanta paciencia nao leva a nada a vcs, afinal gosto é que nem cu cada um tem o seu. Continuo nao entender como vcs tem tanta paciencia pra escrever, mas olhando pro meu proprio umbigo tb tenho coisas assim.

mas veja se vc toma mais cuidado antes de tirar conclusões.

Sim, fiquei ofendido porque eu passei a ser ativo no fórum por lá, boa parte da minha história aqui dentro é por causa de lá e aposto que você sentiria o mesmo se você visse qualquer trabalho seu sendo chamado de fracassado pelas pessoas.

Todo mundo tira conclusões logo de cara, ainda mais no jeito de revolta que suas palavras fora.

E quanto a não entender como a gente tem paciência, é simples, a gente gosta e quando a gente gosta de alguma coisa, a gente tem paciência para isso.

E eu não vou tomar cuidado antes de tirar conclusões, primeiro é o spada que vem me torrar o saco por causa da minha ironia, se não tá satisfeito com isso, não reclama, fica na sua, é o meu jeito, não estou aqui para agradar ninguém não, estou aqui para me divertir.

Link para o comentário
Sim, fiquei ofendido porque eu passei a ser ativo no fórum por lá, boa parte da minha história aqui dentro é por causa de lá e aposto que você sentiria o mesmo se você visse qualquer trabalho seu sendo chamado de fracassado pelas pessoas.

Todo mundo tira conclusões logo de cara, ainda mais no jeito de revolta que suas palavras fora.

E quanto a não entender como a gente tem paciência, é simples, a gente gosta e quando a gente gosta de alguma coisa, a gente tem paciência para isso.

E eu não vou tomar cuidado antes de tirar conclusões, primeiro é o spada que vem me torrar o saco por causa da minha ironia, se não tá satisfeito com isso, não reclama, fica na sua, é o meu jeito, não estou aqui para agradar ninguém não, estou aqui para me divertir.

escuta aqui, Henrique

eu chamei aquela área de fracassada, mas graças ao seu trabalho, está melhorando. Vc nao deve se sentir ofendido pq seu trabalho de recuperação está sendo um sucesso.

odeio quando se tira conclusoes porque a pessoa parece se achar A onisciente :thumbsdownsmileyanim:

na parte em negrito, eu concordo plenamente.

ah, mas o spada é um chato do caralho mesmo. Mas nesse ponto ele tem razão, pq na internet é dificil fazer ironias sem usar 'carinhas'. As ironias requerem uso delas, pras pessoas perceberem que vc tá sendo ironico (Y)

gosto de ironias, mas nao é por acaso que só funcionam na vida real..

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
escuta aqui, Henrique

eu chamei aquela área de fracassada, mas graças ao seu trabalho, está melhorando. Vc nao deve se sentir ofendido pq seu trabalho de recuperação está sendo um sucesso.

odeio quando se tira conclusoes porque a pessoa parece se achar A onisciente :thumbsdownsmileyanim:

na parte em negrito, eu concordo plenamente.

ah, mas o spada é um chato do caralho mesmo. Mas nesse ponto ele tem razão, pq na internet é dificil fazer ironias sem usar 'carinhas'. As ironias requerem uso delas, pras pessoas perceberem que vc tá sendo ironico (Y)

gosto de ironias, mas nao é por acaso que só funcionam na vida real..

A área nunca foi fracassada, a questão é que o JoeBM viajou para a China e a área ficou sozinha, então ninguém cuidava dela, eu só fiz aparar as arestas e começar a melhorar.

Se não tirarmos conclusões das pessoas, estaríamos ainda hoje trancados em cavernas.

Cada um tem seu jeito de ser, se tu não gosta, releve, do mesmo modo que não sou obrigado a aturar alguém que não gosto, os outros também tem esse direito, é assim que as coisas funcionam, infelizmente.

Link para o comentário

não, não estaríamos nas cavernas... é o que nos faz sair das cavernas...

como já dizia Platão sobre Sócrates.. o mito da caverna e a filosofia de sócrates.

mas isto é oooooutra historia sauhsahuashuashusa

é, temos de aturar o jeito de ser dos outros, infelizmente.

Link para o comentário

Nossa Srª, eu esqueço q neste fórum as coisas são no estilo do retorno dos mortos-vivos, qdo algo parece ja estar enterrado e esquecido abrem o túmulo.

Bom vou por partes, Criei um tópico lá sim e com estruturas novas, novo modelo de postagem, e bla bla bla, para q o just iniciasse o projeto dele e indo aos poucos, conversei com ele, e disse q não gostou de ter delegado a responsabilidade a ele, até é um direito dele, mas cara, se eu quero algo, no minimo eu quero ta por perto, ele não quis ficar por perto e explicou a mim.

Blz, então nessa, como neste tópico q eu criei tinha apenas o MODELO, de postagem, com uma mini historia minha de exemplo, e apenas 1 comentario, depois de mtoooo tempo, acabei deletado ele mesmo, ou seja, ficou evidente q... se com 1 tópico no estilo q ele pediu não teve movimento em dias, uma área teria?!

Nesse meio tempo o q aconteceu, o Henrique viu, e pendurou para ter destaque, mas não teve, eu confesso... não notei q tinha sido pendurado, pois não ligo pra isso mas sim para conteúdo, qtdade de postagem. Se o Henrique deixou ou não oculto o tópico antigo aí é responsabilidade dele, ele q é o q mais tá ativo por lá, mas falhas acontecem e dessa vez, tanto eu como henrique não notamos eu não notei q ele tinha ocultado, e ele não notou q eu tinha deletado.

uma coisa é fato, se o q fiz foi insucesso, só prova o fato q la está sem movimentação, se ta sem movimentação, não é por falta de espaço, mas por desinteresse dos membros, e digo mais, do jeito q esta lá tá ótimo no meu ponto de vista.

Falaram coisas aí de mim, e nem levo em consideração pq não é obrigado a gostar, mas ao menos eu busco melhorar as coisas antes q venha um faxineiro limpar a area e eu começar a tomar a conta.

Link para o comentário
  • Vice-Presidente

Quanto a deixar oculto, eu o deixei porque um iria competir com o outro, então para que os dois não se matassem, dei uma chance para o seu modelo, pelo visto ele falhou.

Link para o comentário
Quanto a deixar oculto, eu o deixei porque um iria competir com o outro, então para que os dois não se matassem, dei uma chance para o seu modelo, pelo visto ele falhou.

Huhum, realmente ele não foi para frente, motivo, vai saber!!!

e outra eu acho q ja deu o q tinha q dar esta historia.

desde q abrimos esta discussão nada novo além das histórias individuais teve mudanças chamativas!

Link para o comentário
Blz, então nessa, como neste tópico q eu criei tinha apenas o MODELO, de postagem, com uma mini historia minha de exemplo, e apenas 1 comentario, depois de mtoooo tempo, acabei deletado ele mesmo, ou seja, ficou evidente q... se com 1 tópico no estilo q ele pediu não teve movimento em dias, uma área teria?!

O estilo que foi criado por vc, passou nem perto do que eu imaginava.

Mas, já conversamos sobre isso, então, fim de papo.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...