Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As aventuras de Natanael ...


Visitante Vaz Bolado

Posts Recomendados

POrra nenhuma cara... O Sotero peida pro Pet, daqui a pouco ele vira e fala "não vou perder meu tempo discutindo com você"...

Já disse, se os dois estudassem juntos o Pet ia meter a porrada e roubar o lanche do Sotero todo dia... e olha que a merendeira do Sotero deve ser maior do que muita marmita de trabalhador de construção civil (vulgo Peão) por ai.

OUAHESHEOASEOUAHSEOUHASOUEAOSEHOUSHEOASHEASHEOASHEUO

"Vulgo PEÃO"

OAIESEASUOAOUESHOUAES FODA..

Dalsim(Pet) x Honda(Sotero) ¬¬

AHSEOAHEOSHEOASHEOAUHSEOUAHSOEHAOSE..

pet, como defusa bomba no cs?

um dia (1ª vez q fui jogar cs), so sobrou eu no meu time e tinha que defusar a bomba

eu peguei a facosa e comecei acertar a bomba

até hoje sou zuado por isso

chumbinho é um companheiro inseparavel do meu dia a dia :(

O mais daora eh qnd tem aqueles iniciante no telhado da assault, dai se fala pro cara pular do telhado e aperta P pra usar o paraquedas..dai o cara se mata OUAESHOUASEHOSHEOASHOEASE...foda foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 191
  • Criado
  • Última resposta
O mais daora eh qnd tem aqueles iniciante no telhado da assault, dai se fala pro cara pular do telhado e aperta P pra usar o paraquedas..dai o cara se mata OUAESHOUASEHOSHEOASHOEASE...foda foda...

HEUAHUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUHEUAEHUAEHUAEHUAEHUAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ashuahsuahsuahauhauhsauhausaushuahsuahusahusha

mijei de rir

cadê a continuação Lohan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade começa no Ensino Superior.

Tudo antes disso é mentira.

Vou fazer vestibular logo esse ano pra ver se eu me livro logo das mentiras [/fodao]

De resto, foda-se. Não vou rir porque não achei graça, mas se quiserem continuar com isso continuem. Pouco me fudendo pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tivesse tomado esse atitude logo no começo quando te zuavam.. agora já era hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minami

Mas eu acho que o trote é uma bobagem

mas olha tudo que se criou por causa disso, tu acha que é certo deboxar dum cara cheio de problemas q pensa 1000 bobagens e é uma criança ainda

tu acha que isso vai ajudar ele a superar os rpoblemas que ele tem?

Vaz, vc acha que na internet ele vai ser ajudado? Vc acha que se ele nao buscar ajuda ele vai ser ajudado?

Porra, o moleque se faz de coitado, vem no forum pedir ajuda e nao aceita nenhuma ajuda, pqp, vai a merda cara, o topico do suicidio foi exemplo disso, no começo todo mundo tentou ajudar ele, nos primeiros 4 paginas todo mundo dando dicas, tentando ajudar ele e ele sempre fazendo o dificil, ja tentei, nao adianta, etc... Ele na quer ser ajudado e vcs vem aqui querendo ajudar ele, Sotero eh arrogante da porra, nao quer ser ajudado e se acha superior que todo mundo, pqp, toma logo essa porra de chumbinho e morre, ou entao sai desse forum e vai para outro e muda sua atitude, que nesse aqui vc sempre sera o "Gordinho Depressivo".

Sobre o Topico.

Lohan e PET MITOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte então... pega ele, leva pra casa e cria...

Da banho, bota pra dormir, alimenta com chumbinho...

aehiuehiuehiuehiuehuieahiueahieuheiuaheaiuheaiuae

não pode esquecer do estilingue, se não perde a mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEUAHAUHEAUEHAUHEAUEHAUEAHUEAHUEHA

PQ EU NÃO TAVA AQUI ONTEM A NOITE!

HISTORIA FODASSA!

PET ENFIA O DEDO NO MEU CU E DEIXA LAMBER!

A do Cs foi a melhor!

HEAUHEAUHEAUEHAUEAHUEHUEAHUEAHUEAHEUHEUHAUEHAUHEAUHEUAEHUEHAUEUEAHEHEHAUEHAUHEAU

HEAU

Chupem, eu sei calcular o numero de mols! Eu sou foda, mereço ser moderador!

HEAUHEAUHEUAHEUEHUEHEHAUHEU

Os personagens da historia foram demais!

Pet pra adm da area de Diversoes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho Sotero deixa de ser rídiculo muleke . Por causa de um trote e outras coisas vc faz um estardalhaço , recebeu trote ? Foda-se leva na putaria , com a sua idade eu mesmo gordinho ia jogar bola , jogar snes com os amigos . Porra muleke aproveite essa sua vida ! Deixa de ser imbecil vc tem 13 anos ,saia dessa porra de PC .Vai curtir uma praia ,aprenda a surfar ,andar de skate . Estuda para entrar pra marinha , ou alguma coisa . O seu mal é que vc não aceita e ajuda e vive pedindo conselhos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaz, vc acha que na internet ele vai ser ajudado? Vc acha que se ele nao buscar ajuda ele vai ser ajudado?

Porra, o moleque se faz de coitado, vem no forum pedir ajuda e nao aceita nenhuma ajuda, pqp, vai a merda cara, o topico do suicidio foi exemplo disso, no começo todo mundo tentou ajudar ele, nos primeiros 4 paginas todo mundo dando dicas, tentando ajudar ele e ele sempre fazendo o dificil, ja tentei, nao adianta, etc... Ele na quer ser ajudado e vcs vem aqui querendo ajudar ele, Sotero eh arrogante da porra, nao quer ser ajudado e se acha superior que todo mundo, pqp, toma logo essa porra de chumbinho e morre, ou entao sai desse forum e vai para outro e muda sua atitude, que nesse aqui vc sempre sera o "Gordinho Depressivo".

Sobre o Topico.

Lohan e PET MITOS.

Isso eu concordo plenamente. Eu fui um desses que postaram sério sobre o caso dele.. E eu começo a achar que ele faz isso pra aparecer, porque todas as sugestões dadas ele diz que não pode fazer: não pode fazer exercícios físicos, não pode sair pra arrumar amigos, não pode tentar mudar NADA na vida.. Acha que tudo tá fora do alcance, age como se ele fosse apenas um personagem coadjuvante da própria história que nada pode fazer pra mudar o roteiro. (FALEI BONITÃO! AHHAAH).

Aí tem que se ferrar msm pra aprender... Isso se aprender. Vai ficar achando que é velho, experiente, e quando chegar daqui a uns anos e se der conta que é mesmo um cara de 30 anos com problemas de saúde e sem chances de sair pra curtir a vida, não vai ter mais chances de fazer nada e vai aí sim ter motivos reais pra procurar ajuda psicológica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tivesse tomado esse atitude logo no começo quando te zuavam.. agora já era hahahaha

Tu acha que ele ta indiferente mesmo!?

Dúvido... deve estar em casa enfiando o dedo no cú e rasgando de tanta raiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos fazer uma parada então...

O Vaz cria o Sotero com muito amor e chumbinho e eu te crio com muito ódio e álcool, quando vocês fizeram 18 anos, a gente bota os dois num ringue e faz as apostas...

gostei....

Vou fazer vestibular logo esse ano pra ver se eu me livro logo das mentiras [/fodao]

De resto, foda-se. Não vou rir porque não achei graça, mas se quiserem continuar com isso continuem. Pouco me fudendo pra isso.

Tu acha que ele ta indiferente mesmo!?

Dúvido... deve estar em casa enfiando o dedo no cú e rasgando de tanta raiva.

deve tá chamando o bombeirão pra apagar o incendio,daqui a pouco(se já nao tiver feito isso) ele pede pro bruno dar suspensao pra todo mundo,ou um topico de protecao igual aquele pra mim...

lohan posta o proximo capitulo ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan e PET MITOS.

aproveitem,o mundo vai acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitem,o mundo vai acabar.

PQ?

Vc realmente foi foda nesse topico.

Mais minha paixao por vc eh somente neste topico, no restante do forum vc continua a mesma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQ?

Vc realmente foi foda nesse topico.

Mais minha paixao por vc eh somente neste topico, no restante do forum vc continua a mesma merda.

vc fala isso pq ele é menor de idade... nessa idade dá cadeia.

deixa ficar mais velho... uhaeuhuaheuaheueahuhaeuheauheauea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQ?

Vc realmente foi foda nesse topico.

Mais minha paixao por vc eh somente neste topico, no restante do forum vc continua a mesma merda.

sotero foi vingado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AVISO:

Estou adquirindo o filme Superbad novamente neste momento para ter mais imagens (tirando screenshots), já que o Google não possui muitas. Dentro de 1 hora se o link colaborar terei o filme em mãos e já pretendo começar com os trabalhos.

Não tenho nenhuma certeza sobre a história, aliás, tenho uma: serão adicionados novos personagens, coisa de três até 7 personagens novos. Óbviamente só usuários do fórum são contados como "personagens", outras coisas como o bombeiro do primeiro capítulo são meros figurantes. Ou seja, o novo episódio terá de três até sete novos usuários do fórum. Quem são? Surpresa, já tenho em mente alguns, dependendo de como rolar a história novos personagens podem ir aparecendo.

A história não sairá muito breve, pois o Photoshop terá que ser usado bastante agora, coisa que não aconteceu no primeiro episódio. E isso leva tempo. Chuto aí até sexta de noite, provavelmente.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu palpite.

eu,vaz,lewiks,biofah,minami e athaide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu palpite.

eu,vaz,lewiks,biofah,minami e athaide.

Humilde vc, pq vc acha que ira ser lembrado para entrar nesta historia????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...