Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As aventuras de Natanael ...


Visitante Vaz Bolado

Posts Recomendados

Era uma vez um menino muito sapeca e maroto de nome Natanael Rabiola Mortéro que adorava fazer logos:

superbad.jpg

Natanael (no meio) com seus amigos Mestre PUA (na esquerda) e ZorroAstro (na direita, grande fã do Zorro).

Certo dia, Natanael estava em sua casa dormindo após um belo assalto à geladeira que lhe proporcionou belas degustadas em uma feijoada gordurosa, porém suculenta, quando de repente toca o telefone...

- Alô, quem fala!?

- Oi. Vi seus posts em um fórum de internet e vi que você está carente. Também sofro disso, não consigo mulher, porém sou bi. E aí, rola?

- Olha... não curto isso não!!

- Pô, mas vamos conversar... podemos fazer sexo em uma banheira de chumbinhos, o que acha?

Após citar o chumbinho, Natanael Rabiola Mortéro começa a se interessar pela coisa...

- Agora você está falando minha língua!

- Hehe, sabia! Enfim... Tenho pele clara, cabelos escuros, 1,82, porte atlético e sou bombeiro. E você?

- 1,50, 110kg e faço logos.

- AHUEAHUEAHEHUAEHUHAUEHUAHEUHAUHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUEHUAHU!!!

Tuuu... tuuu... tuuu....

Natanael se sentiu muito ofendido com isso e resolveu chamar seus amigos PUAs para resolver esse caso. E assim começou uma reunião.

superbadimagemci5.jpg

Natanael mostra para ZorroAstro o conteúdo da conversa. ZorroAstro, como dá pra perceber pela foto, fica chocado.

Resolveram que esse sujeito teria que ser punido com 10% de warn + 3 dias sem postar. E assim começou a perseguição.

ZorroAstro tinha alguns contatos na polícia do Rio de Janeiro e resolveu falar com eles:

superbad06.jpg

Enquanto ZorroAstro falava com seus amigos, Mestre PUA usava sua nova tática PUA para conquistar as mulheres:

superbad_2.jpg

E Natanael Rabiola Mortéro sofria com uma incrível dor de barriga causada pela feijoada:

SUPERBAD_THUMB2.jpg

Os amigos policiais de ZorroAstro indicaram um site de busca muito eficiente para procurar o tal Bombeirão. E começou a busca:

Superbad_482968a.jpg

Depois de horas e horas de pesquisa e muitos torresminhos (isso só para o Natanael) encontraram o endereço e uma foto do sujeito:

08066202wm1rl5.jpg

Foto do local:

gtsai.jpg

Assim, ZorroAstro, Natanael Rabiola Mortéro e Mestre PUA sairam a procura do bombeiro telefonista...

15_MHG_superbad.jpg

CONTINUA...

Todos os personagens da história são fictícios, qualquer semelhança é mera coincidência!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 191
  • Criado
  • Última resposta

HAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAU

Vai dar merda o tópico, mas tá simplesmente FODA!

:heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CA RA LHO

To passando mal

AHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUA

ME mata por favor, me mata, eu to sofrendo

AHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHUAHUAHAUHAUHAUHAU

PQP, você é um GÊNIO!!

HAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHUAHAUHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer semelhança é mera coincidência... iEJAaeiopHEAIPOAEJepaiojEAIPOEAHEIOHAEOIEAieoaheaoi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHA

PQP

NAO AGUENTEI VER A FOTO Q JA MORRI DE DAR RISADA

LOHAN MITO PQP

AUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTA QUE PARIU VOU MORRER AQUI AUEHUAHUEHAUHEUHAUHEUHAUHEUHAUHEUHAUHEUHAUHEHAUHEUHAUHEA

ZOROASTRO MCLOVIN! UAHUEHUAHUEHUAHUEHUAHUEHUAHUHEUHAUEHUAHUEHUAHUEHUHAUEHUAHUEHUAHUEHUAHUEHUAHUEHAU

HEUHAUHEUHAUHEUHAUHEUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pimenta nós olhos dos outros é refresco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pimenta nós olhos dos outros é refresco.

1° SEM GRAÇA DETECTED

PRÓXIMO:

\/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pimenta nós olhos dos outros é refresco.

Olha, se fosse um caso realmente sério eu não estaria brincando com isso.

Porra, vamos largar de paranóia, vamos relaxar, descontrair, zuar.. por isso que o mundo tá do jeito que tá, cheio de violência, brigas... ninguém sabe relevar brincadeiras, deixar rolar... porra, não tem nada de ofensivo aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um tópico de um cara extremamente implicante? Foi

Mas eu tenho que tirar o chapéu pq fiquei MUITO engraçado :heh:

Parabéns shasohaoshi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHUAUAHAHUAUAHAHUAUAHAHUAUAHAHUAUAHAHUAUA

eu li... chorei de rir... to lendo denovo e to quase me mijando mano! puta que pariU!

HAHUAUAHAHUAUAHAHUAUAHAHUAUAHAHUAUAHAHUAUAHAHUAUAHAHUAUA

qualquer semelhança é mera coincidencia... mera... HAHUAUAHAHUAUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se fosse um caso realmente sério eu não estaria brincando com isso.

Porra, vamos largar de paranóia, vamos relaxar, descontrair, zuar.. por isso que o mundo tá do jeito que tá, cheio de violência, brigas... ninguém sabe relevar brincadeiras, deixar rolar... porra, não tem nada de ofensivo aí.

Velho até concordo com o q vc disse. Mas vcs sabem a situação psicologica do menino e ao invez de ajudar detonam ele.

Isso sim q é motivo de o Brasil não ir pra frente.

E se fosse com vc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se fosse um caso realmente sério eu não estaria brincando com isso.

Porra, vamos largar de paranóia, vamos relaxar, descontrair, zuar.. por isso que o mundo tá do jeito que tá, cheio de violência, brigas... ninguém sabe relevar brincadeiras, deixar rolar... porra, não tem nada de ofensivo aí.

Tipo, o tópico ta tri, nem me incomodo que me chamem de mestre Pua ou o caralho la.

Foi até legal a iniciativa, se continuar nesse clima, ta beleza :)

Mas aposto que daqui a poco isso vira discussão, a galera não sabe brincar. E tu sabe como funciona xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho até concordo com o q vc disse. Mas vcs sabem a situação psicologica do menino e ao invez de ajudar detonam ele.

Isso sim q é motivo de o Brasil não ir pra frente.

E se fosse com vc?

Se fosse comigo o trote? Não ia fazer nada, sinceramente. O que um trote pode me prejudicar? Sempre quando eu fico loucão de cachaça ligo pra uma amiga minha e xingo ela de tudo quanto é nome e nem por isso ela parou de falar comigo, e já fizeram o mesmo comigo.

E se fosse comigo a zuação? Porra, eu fico zoando geral aqui e geral me sacaneia, to nem ae... aheuaheuaheauhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A galera não pode nem postar uma história fictícia que já querem colocar como sendo ofensa ao Sotero. :rolleyes:

Tudo isso porque foi o Lohainne que escreveu. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse comigo o trote? Não ia fazer nada, sinceramente. O que um trote pode me prejudicar? Sempre quando eu fico loucão de cachaça ligo pra uma amiga minha e xingo ela de tudo quanto é nome e nem por isso ela parou de falar comigo, e já fizeram o mesmo comigo.

E se fosse comigo a zuação? Porra, eu fico zoando geral aqui e geral me sacaneia, to nem ae... aheuaheuaheauhe.

Eu não digo ao trote e sim a perseguição q o guri sofre no fórum e ao estado emocional dele.

Tem q ter um poco de compaixão com o menino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só... em momento algum o Lohan citou nomes reais e nem o nome do Sotero.

o mais próximo que chegou foi ao Zoroastro que está sumido do fórum por motivo de maratona.

no mais... tem gente tomando as dores de forma errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEHUAHEUHAUEHUAEHUAEHUAEHUAHEUAHEUAEHUHAE

Nunca pensei que diria isso: Você é um mito. Peço perdão por toda e qualquer merda que falei para você. Mito.

Tô passando mal de rir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...