Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM Save Cleaner


Visitante Eucks

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
To com uma dúvida em relação á tempo de save também.

Tipo tenho 1GB de RAM. Se eu carregar os DDT's que vem com o W.U (Acredito que sejam as mundiais), mais umas 7 ligas, vai ficar tranquilo quando o save estiver lá na frente??

Não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F J eu já fiz isso! eu saí praticamente o dia todo e deixei, e não aconteceu nada. O jogo ficou por mais de 12 horas e não saiu do lugar... pense na chateação?!

Quantas ligas você carregou?

Carregou alguma DDT?

Quanto de ram tem seu pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantas ligas você carregou?

Carregou alguma DDT?

Quanto de ram tem seu pc?

Neste jogo que parou em 2014 e que está com 1Gb, eu coloquei praticamente todas as ligas, menos as de singapura, hong kong, etc. e as ddt´s que baixei em outros sites de FM. Meu PC é um Quad Core 2.4, HD de 750 Gb e 3Mb de memória DDR2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, toda vez que eu entro nesse tópcio tenho esperança que tenham lançado, e nada...

Triste. aeuhauehuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste jogo que parou em 2014 e que está com 1Gb, eu coloquei praticamente todas as ligas, menos as de singapura, hong kong, etc. e as ddt´s que baixei em outros sites de FM. Meu PC é um Quad Core 2.4, HD de 750 Gb e 3Mb de memória DDR2.

E a NASA deixa você usar o PC deles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a NASA deixa você usar o PC deles?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sacanagem, dei um duro danado pra comprar esse PC!!! E ainda por cima esse jogo travando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

To em 2014 com Brasil 1ª e 2ª, Italia, Inglaterra, e Espanha só as primeiras...

Mais mexi no nivel de detalhe e deixei só o Brasileiro e o estadual, pra carregar... ele me párece carregar mais rápido agora... pois n carrega cada jogo de cada liga eu acho, pelo menos aki tá do mesmo jeito que começou...

.karlus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste jogo que parou em 2014 e que está com 1Gb, eu coloquei praticamente todas as ligas, menos as de singapura, hong kong, etc. e as ddt´s que baixei em outros sites de FM. Meu PC é um Quad Core 2.4, HD de 750 Gb e 3Mb de memória DDR2.

Amarrou ele no chão pra não sair voando??? Reforçou o teto??? Usa roupas especiais e faz descompressão antes de entrar no quarto do pc?

Um dia terei um desse... daqui a uns 15 anos... por enquanto meu modesto Dual Core vai quebrando o galho...

Nunca usei esse Cleaner, mas também o máximo que já joguei foram 5 temporadas, eu canso, e toda hora pego um novo update... E quando empolgo lançam uma nova versão do jogo, heheheheheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Acho que nem rola Save Cleaner pro FM08 mesmo =/

to em 2016 e queria usa-lo já, pq pretendo ir longe com o save

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Estava com um save em 2012,carreguei diversas ligas,acho que mais de 8 ... PC era de 512 MB,as vezes dava aquelas travadas no Processando SADUHASD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

512MB é o básico do básico pra essa quantidade de ligas no FM08.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Eu estou em 2065 e tomei um susto umas 3 temporadas atrás. O jogo começou a travar após um jogo específico. Era quartas-de-final da libertadores e ele só não travava após o jogo se eu empatasse ou perdesse, toda vez que vencia travava. Acabei me conformando com o empate e depois não travou mais, graças a Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...