Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM Save Cleaner


Visitante Eucks

Posts Recomendados

Já saiu algo em relação ao lançamento do programa que reduz o tamanho do save?

Daqui a pouco isso vai fazer uma falta desgraçada no meu...

Em tempo: alguém aqui ainda usa change speed? Parece que causa overlock e tal, até que ponto isso é ruim e até que ponto deve ser usado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parece que ele o do 07 não funciona dessa versão e ninguém tem notícias de um semelhante.

E quanto ao change speed, nunca usei, mas esse negócio de overclock, só deve ser feito se tu tiver certeza do que está fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que ele o do 07 não funciona dessa versão e ninguém tem notícias de um semelhante.

E quanto ao change speed, nunca usei, mas esse negócio de overclock, só deve ser feito se tu tiver certeza do que está fazendo.

Eu não tenho certeza, mas uso... O FM começou a ficar lento e não tenho muita paciência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu carrega o que quando começa um novo save?

Só comecei um até agora.

Carreguei Brasileirão A, B e C, liga Portuguesa e Inglesa as primeiras ligas.

5 no total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Báh, talvez elas deixem seu jogo mais lento com o passar do tempo.

:(

Não tô nem na 3º temporada do Save ainda :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tô em 2014 tb, e o jogo parou! Fica só no procesando e não anda! parei em 01/07/2014! O que é que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Cara, tô em 2014 tb, e o jogo parou! Fica só no procesando e não anda! parei em 01/07/2014! O que é que eu faço?

Isso tá com cara de bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
to em 2021... preciso mt dum save cleaner

Nossa cara, nunca eu vou ter paciência pra um save desse tamanho auehauehuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Óicos, não tem coisa mais gostosa que chegar até 2015 para frente, eu gozo toda vez que acho um newgen foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óicos, não tem coisa mais gostosa que chegar até 2015 para frente, eu gozo toda vez que acho um newgen foda.

Eu gosto de revelar os caras, mas não tem pc que suporte auheuaheuahe

Eu nunca usei, o que ele apagava nos FM's anteriores?

Dados inúteis que pesavam muito, tipo histórico, se liga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o segredo rpa chegar de 2015 pra frente? Não carregar mtas ligas? Eu geralmente carrego até a 3ª Brasileira, Ita, Esp e Ingl a primeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to num save aqui em 2017 e ta começando a pesar agora, eu carreguei Italia, Inglaterra, França, Espanha, Brasil e Alemanha. To no Arsenal, ja passei por Real Madrid, Lyon, Internazionale e agora to no Arsenal, pretendo ir pro Brasil aqui algumas temporadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Qual o segredo rpa chegar de 2015 pra frente? Não carregar mtas ligas? Eu geralmente carrego até a 3ª Brasileira, Ita, Esp e Ingl a primeiras.

O segredo é gostar de jogar FM, independente dos jogadores. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tô em 2014 tb, e o jogo parou! Fica só no procesando e não anda! parei em 01/07/2014! O que é que eu faço?

Isso é porque dia 1/7 é a data que abre a janela de transferencias europeias, aí em muitas noticias, é comum demorar mais.

Tente deixar processando num dia que você for sair de casa e voltar depois de umas horas só pra testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos jogadores apenas? Ou apagaria até dos clubes e históricos dos campeonatos? E a diferença no processamento do jogo era muito?

Pode apagar também, se não me engano, mas existem opções que você escolhe para que sejam apagadas.

Uma merda não lançarem logo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F J eu já fiz isso! eu saí praticamente o dia todo e deixei, e não aconteceu nada. O jogo ficou por mais de 12 horas e não saiu do lugar... pense na chateação?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com uma dúvida em relação á tempo de save também.

Tipo tenho 1GB de RAM. Se eu carregar os DDT's que vem com o W.U (Acredito que sejam as mundiais), mais umas 7 ligas, vai ficar tranquilo quando o save estiver lá na frente??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...