Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que é que está acontecendo por aqui?


Visitante Fábio Sá Filho

Posts Recomendados

A muito tempo esse forum não é mais o mesmo , acabaram as discussões legais . Antigamente só tinha user foda , Totti , Rei Robinho e etc que proporcionavam discussões foda ! Hoje em dia esse forum está morto ,ainda resta um pouco de esperança . Eu gosto muito do forum sempre entro para procurar e ajudar os outros mais de um tempo para não tem movimentação nenhuma ! Está triste participar desse forum !

Link para o comentário
  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Isso aqui parece até um convento, na época que eu conheci isso daqui, as pessoas deixavam a porrada comer para depois ver se alguém merecia tomar alguma punição ou algo do tipo, hoje em dia as pessoas preferem prevenir as coisas, o tópico do suicídio do Tim foi assim, não tinha pq fechar aquilo lá, ai vieram com a desculpa "perdeu o sentido", foda-se que perdeu o sentido, tava todo mundo amarrando no tópico, rindo e tudo mais, vão lá e fecham... ridículo.

Link para o comentário

Concordo com alguns.

Ta chato pra caralho essa parada de report...tudo, qualquer coisa, nego tá reportando...independente de ter acontecido consigo ou com outro. Deve ser muito divertido clicar naquele botão pra ver o que acontece. Acho que vou começar a clicar também, pra ver se eu me divirto um pouco.

Eu entro aqui pra me divertir, pra rir. Ai eu vejo um tópico como aquele do suícidio, onde eu comecei a rir antes mesmo de ler os posts..só de ver um muleque de 13 anos falando que quer se matar, num Fórum de internet, já me faz chorar de rir, e lembrar que, quando eu tinha 13 anos, eu tava jogando bola de gude, peão, futebol descalço na rua, soltando pipa, subindo em árvore, brincando com estilingue pra dar com o caroço de jaca que eu usava como munição na cabeça dos meus amigos..ai entro aqui e vejo isso, qual é minha reação? Só posso rir..ainda mais depois que começo a ver os posts...

Se você for ver os últimos tópicos, teve nego falando que ama o Fórum(!!!!!!), nego falando que o carro do pai foi apreendido, nego falando que vai se matar, o outro pior ainda, falando que vai se matar porque o Fernandão foi embora...eu vou ficar puto com essas coisas? Porra nenhuma...vou rir pra caralho.

Nego tem que parar de levar o Fórum, a Internet, tão a sério. Aqui é um lugar de lazer, de aprendizado, de humor! Eu acho até maneiro que alguns peçam ajuda aqui no Fórum, como naquele tópico 'problemas pessoais'. Não é o tipo de coisa que eu faria, porque considero que tenho amigos para tal, mas quem não tem e quer recorrer à isso aqui, tudo bem..muitas vezes eu até posto opiniões lá.

Acho que se a galera começar a levar isso aqui mais na esportiva, na bricnadeira, parar de ter 13 anos e pensar que tem 40, deixar rolar...ai sim nós vamos ter um Fórum agradável, sem essa viadagem de reportar tudo, de ficar ofendido por tudo.

Beijos.

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
(...)

acho que não só eu como muitos aqui... eu acabei de ser mandado tomar no cu pelo Neo... eu vou reportar ele? porra nenhuma...

eu mando ele tomar no cu junto comigo para não me deixar sozinho... eu vou me estressar com xingamento de internet? jamais.

(...)

Eu entendo o seu ponto de vista. O detalhe é que quando o xingamento é direto, basta uma pessoa relevar que o problema está resolvido. Mas quando o xingamento é generalizado, um ou outro vai ficar chateado e guardar para si a raiva daquele xingamento. E com os sucessivos xingamentos generalizados, vai acabar virando uma bola de neve, até o dia em que a pessoa vai querer revidar e vai se dar mal. Já vi isso acontecer muitas vezes. E os membros que estouram desse jeito, esperam que a equipe puna por conta própria, o que não vai acontecer sempre. Acho que por isso que ela criou o botão de reportar.

Engraçado que é tudo 8 ou 80.

Acho que o Fábio tá sendo "chato" mesmo.. Na verdade essa não é a palavra certa, mas acho que vc entende, né Fábio? ahaaiahhauh

E o resto tá falando que o fórum é só internet e é tudo diversão. É óbvio que é diversão, pra mim sempre foi, mesmo quando eu fazia parte da equipe, e sempre será. Mas já que é assim, por que ainda existem as regras? Pra nada né?!

Não é um "simples" fórum de internet, Lohan. Repito, acho que as pessoas têm que vir pra cá se divertir mesmo.. Mas tem muita gente que passa horas aqui tentando manter organizado e tem o Bruno que todos sabem o tempo e o desgaste que tem pra manter o fórum da melhor maneira possível.. E ainda há os membros vips, pessoas que pagaram pra ajudar aqui e não estão dispostas a chegar em um tópico, dar sua opinião e ser mandado tomar no cu simplesmente porque um ou outro acha que TUDO é brincadeira aqui.

Claro que eu sei, Caião. Tanto sei, que eu já afirmei algumas vezes que estou dando uma de chato propositalmente. Tem algumas coisas que não estão certas por aqui.

Link para o comentário
Essa porra de report encheu o saco já.

A cada 10 reports, 1 é passivo de punição.

Vão procurar o que fazer.

Sem mais.

Beigos

Link para o comentário

o problema é que a média de idade do fórum vem abaixando

dai chegam membros com 12,13 anos que leva muito a sério o que falam deles, mas porra isso é um fórum e estamos na internet, e tem mlk que acha que todos os posts deve agradar ele

e isso se juntou com um fórum mas rigoroso

saudades do fórum em 2005, aonde um membro só era banido (raramente) quando fazia uma merda tremenda, hj qse todo post ja e reportado :(

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes

Por que não abrem uma enquete sobre a remoção do botão de report? Há membros da equipe querendo retirá-lo. Seria bom os que defendem cada posição justificar o porquê da mudança.

Link para o comentário
Por que não abrem uma enquete sobre a remoção do botão de report? Há membros da equipe querendo retirá-lo. Seria bom os que defendem cada posição justificar o porquê da mudança.

Acho desnecessário, é só cada user ter consciencia e deixar de ser idiota, parar de ficar reportando todos os posts que ultrapassam um milimetro a linha das regras.

Link para o comentário

Bacana é q eu to tão por fora q nem sei o q é o tal report...

Bah, fodas. Vcs são é muito chatos, que frescura. Vão viver a vida meu.

Link para o comentário

Vocês precisam ver que nem todo mundo leva na esportiva, cada um tem sua personalidade, seu modo de pensar, de agir. O que tentamos aqui é manter o fórum organizado, sob controle. É muito chato(eu me incluo) entrar em um tópico interessado em ler uma coisa e só ler um xingando o outro. Se querem brigar, vão para mensagem pessoal, para msn. Aqui eu quero ver conteúdo.

Ja tivemos vários métodos de punição nesses anos todo, deixar rolar e depois punir, punir em apenas casos extremos, e punir preventivamente. Os dois primeiros métodos não foi de bom grado, sendo que foi necessário fechar a área de esportes pois perdemos totalmente o controle da situação. O melhor método é punir preventivamente, mantendo a ordem e a boa discussão.

A equipe em si sempre leva a culpa por não deixar rolar, por cortar no melhor momento(para alguns) um tópico. Mas é necessário que todos façam sua parte e não teremos problema em deixar "rolar".

O botão Report é extremamente importante, não creio que seja necessário a retirada do mesmo. Vai de cada um querer reportar, cabe a nós da equipe avaliar se é necessário uma punição ou não.

Link para o comentário
Concordo com alguns.

Ta chato pra caralho essa parada de report...tudo, qualquer coisa, nego tá reportando...independente de ter acontecido consigo ou com outro. Deve ser muito divertido clicar naquele botão pra ver o que acontece. Acho que vou começar a clicar também, pra ver se eu me divirto um pouco.

Eu entro aqui pra me divertir, pra rir. Ai eu vejo um tópico como aquele do suícidio, onde eu comecei a rir antes mesmo de ler os posts..só de ver um muleque de 13 anos falando que quer se matar, num Fórum de internet, já me faz chorar de rir, e lembrar que, quando eu tinha 13 anos, eu tava jogando bola de gude, peão, futebol descalço na rua, soltando pipa, subindo em árvore, brincando com estilingue pra dar com o caroço de jaca que eu usava como munição na cabeça dos meus amigos..ai entro aqui e vejo isso, qual é minha reação? Só posso rir..ainda mais depois que começo a ver os posts...

Se você for ver os últimos tópicos, teve nego falando que ama o Fórum(!!!!!!), nego falando que o carro do pai foi apreendido, nego falando que vai se matar, o outro pior ainda, falando que vai se matar porque o Fernandão foi embora...eu vou ficar puto com essas coisas? Porra nenhuma...vou rir pra caralho.

Nego tem que parar de levar o Fórum, a Internet, tão a sério. Aqui é um lugar de lazer, de aprendizado, de humor! Eu acho até maneiro que alguns peçam ajuda aqui no Fórum, como naquele tópico 'problemas pessoais'. Não é o tipo de coisa que eu faria, porque considero que tenho amigos para tal, mas quem não tem e quer recorrer à isso aqui, tudo bem..muitas vezes eu até posto opiniões lá.

Acho que se a galera começar a levar isso aqui mais na esportiva, na bricnadeira, parar de ter 13 anos e pensar que tem 40, deixar rolar...ai sim nós vamos ter um Fórum agradável, sem essa viadagem de reportar tudo, de ficar ofendido por tudo.

Beijos.

auhuahuhauhauhaua eu usava cano, bola de festa na ponta dele e botava feijão ali e faziamos guerrinha com aquela porra.

só tecão sinistro.

Link para o comentário
auhuahuhauhauhaua eu usava cano, bola de festa na ponta dele e botava feijão ali e faziamos guerrinha com aquela porra.

só tecão sinistro.

Poooorrrra! Era foda demais isso. Fazia direto isso.

Link para o comentário
Fazia nada, vc passa 24 horas por dia vendo rebelde.

hauieioaueahiueoaiheiuaheiaheiauheauie ! Cuidado, irei te reportar :P

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
Vocês precisam ver que nem todo mundo leva na esportiva, cada um tem sua personalidade, seu modo de pensar, de agir. O que tentamos aqui é manter o fórum organizado, sob controle. É muito chato(eu me incluo) entrar em um tópico interessado em ler uma coisa e só ler um xingando o outro. Se querem brigar, vão para mensagem pessoal, para msn. Aqui eu quero ver conteúdo.

Ja tivemos vários métodos de punição nesses anos todo, deixar rolar e depois punir, punir em apenas casos extremos, e punir preventivamente. Os dois primeiros métodos não foi de bom grado, sendo que foi necessário fechar a área de esportes pois perdemos totalmente o controle da situação. O melhor método é punir preventivamente, mantendo a ordem e a boa discussão.

A equipe em si sempre leva a culpa por não deixar rolar, por cortar no melhor momento(para alguns) um tópico. Mas é necessário que todos façam sua parte e não teremos problema em deixar "rolar".

O botão Report é extremamente importante, não creio que seja necessário a retirada do mesmo. Vai de cada um querer reportar, cabe a nós da equipe avaliar se é necessário uma punição ou não.

Exatamente, Hartoso. Sou dos que preferem o sistema da punição preventiva. Sempre preferi isso. Nunca escondi. Desde quando foi colocado para o Totti que ou ele mudava o modo dele de agir, ou dificilmente voltaria para equipe. Ele optou por não mudar. Lohan não. Aceitou a mudança e voltou para a equipe por cima.

Hoje, Lohan mostra que voltou a agir como era antes de eu entrar para a equipe.

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes

Pelo que vi muitos estão se esforçando em buscar um dos verdadeiros pilares do fórum que é a diversão. Sotero mesmo já percebeu que apesar das brincadeiras pesadas, por trás delas, há uma intenção de que ele perceba que todos estão querendo ajudá-lo de uma forma ou de outra.

E, se você estiver lendo este tópico, Sotero, tente não levar o fórum muito a sério. Com relação a ajudar as pessoas, leve a sério, sim. Mas com relação às provocações/brincadeiras, veja-as pelo lado da diversão e leve na brincadeira também.

Quanto ao botão de reportar, se abrirem uma enquete, minha opinião é de que ele não deve ser retirado. Bem utilizado, ele é um avanço para o fórum.

Ah! E vocês ganharam duas semanas de folga de mim. Só retorno a entrar no fórum, no dia 30 de junho, pois preciso estudar.

Bom proveito!

Abraços!

Link para o comentário
Exatamente, Hartoso. Sou dos que preferem o sistema da punição preventiva. Sempre preferi isso. Nunca escondi. Desde quando foi colocado para o Totti que ou ele mudava o modo dele de agir, ou dificilmente voltaria para equipe. Ele optou por não mudar. Lohan não. Aceitou a mudança e voltou para a equipe por cima.

Hoje, Lohan mostra que voltou a agir como era antes de eu entrar para a equipe.

Você quer porque quer que eu mande você tomar no cu no aberto, né? Fica me atacando e me citando de todas as formas e em todos os tópicos, haha. Mas enfim, não vou te dar esse gostinho.

Sobre eu ter aceitado "mudar" para voltar a equipe, não fala merda. Eu voltei bem depois que sai, não foi algo imediato como está dizendo.

Link para o comentário

O que está acontecendo e que as regras do fórum, se tornaram mais rigidas e isso até talvez fosse necessário. Mas punir qualquer xingamento não o é, tanto que eu lembro que um dos motivos que me fazia entrar todo dia no fórum eram as discussões de alto nível, que existiam aqui como membros como o Fabiofa, Totti, Reirobinho, Sheva etc.. E sim algumas vezes com xingamento mas isso é internet, não tem que ser levado tão a sério. Acho que pro fórum voltar a ser perto do que já foi é fundamental o que eu disse acima não se importar com isso aqui.

Mas talvez seja culpa da sociedade, que nem falaram com 13 anos de idade eu jogava, bola, pulava muro, subia em árvore, enfim fazia de tudo menos gastar meu tempo todo na internet, hoje em dia isso se torna a vida mesmo de muitos garotos, se torna obsessão e não diversão.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...