Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que é que está acontecendo por aqui?


Visitante Fábio Sá Filho

Posts Recomendados

Visitante Fábio Menezes

Não é porque todo mundo está numa fase não muito boa da vida, que pode achar que dando idéias para uma pessoa se matar, vai estar a ajudando em alguma coisa. O que é isso minha gente? Esse tópico destacado a seguir é um bom exemplo de falta de espírito humanístico:

http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...view=getnewpost

Vocês acham isso normal? E os tópicos nas seções de futebol do fórum, em que o pessoal está desejando a morte de jogadores e torcedores de um time, é normal também? Vocês estão querendo chegar onde? Qual é o objetivo?

Link para o comentário
  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

acho que tudo isso só está acontecendo pq chegou esse metaleiro ai, dizendo que é o filho do demonio e acessa internet do inferno.

Link para o comentário
acho que tudo isso só está acontecendo pq chegou esse metaleiro ai, dizendo que é o filho do demonio e acessa internet do inferno.

auheuhauheuhauhuheuhauehuhaea

Link para o comentário
acho que tudo isso só está acontecendo pq chegou esse metaleiro ai, dizendo que é o filho do demonio e acessa internet do inferno.

:heh: :heh:

Link para o comentário
Induzimento, instigação ou auxílio a suicídio

Art. 122 - Induzir ou instigar alguém a suicidar-se ou prestar-lhe auxílio para que o faça:

Pena - reclusão, de dois a seis anos, se o suicídio se consuma; ou reclusão, de um a três anos, se da tentativa de suicídio resulta lesão corporal de natureza grave.

Parágrafo único - A pena é duplicada:

Aumento de pena

I - se o crime é praticado por motivo egoístico;

II - se a vítima é menor ou tem diminuída, por qualquer causa, a capacidade de resistência.

Esquece sua vida de advogado lá fora, aqui é só uma comunidade virtual.

Advogado implica com tudo. Deixa de ser chato!

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
acho que tudo isso só está acontecendo pq chegou esse metaleiro ai, dizendo que é o filho do demonio e acessa internet do inferno.

UEHuHEuHEuHEuHEuHeuHEuHEuheuHEuHEuhEuHE vocês não levam quase nada a sério mesmo =/

Esquece sua vida de advogado lá fora, aqui é só uma comunidade virtual.

Advogado implica com tudo. Deixa de ser chato!

Vai ver que é só isso mesmo.

Aquela referência ao Código Penal, foi só um exemplo, Coutinho, de tantos outros que vêm passando batido nos tópicos do fórum. Quando punem, é por racismo de alguma ordem. Mas será que está sendo o suficiente aplicar as regras em poucos momentos e deixar a coisa ir adiante? Foi numa fase parecida com essa de agora que eu fui nomerado moderador. O lema de Totti era deixar as coisas irem e só quando estivessem muito graves, aí sim a equipe deveria intervir e depois punir quem participou, por último, das infrações. E isso cria intrigas entre os membros.

Vários tópicos abertos na Admin para discutir uma punição, normalmente, era envolvendo os mesmos membros. O jeito foi deixar de punir repressivamente, para punir preventivamente. Se dava para cortar o problema antes de virar discussão pessoal, por que não o fazer?

Link para o comentário
acho que tudo isso só está acontecendo pq chegou esse metaleiro ai, dizendo que é o filho do demonio e acessa internet do inferno.

fpd acbou com a seriedade do tópico ... caralho to me mijando de rir.

aUHHUAhuaHUAhaHUAUHAuhahuahuHAUHUAHUAHUAAHUAUHAUH

Link para o comentário
  • Vice-Presidente

Eu acho que os membros é que estão ficando caretas de mais, antigamente isso não acontecia e não tinha esse negócio de reportar por qualquer coisinha.

Link para o comentário
Eu acho que os membros é que estão ficando caretas de mais, antigamente isso não acontecia e não tinha esse negócio de reportar por qualquer coisinha.

É que agora o Fabio Menezes resolver reportar todo mundo.

Link para o comentário
UEHuHEuHEuHEuHEuHeuHEuHEuheuHEuHEuhEuHE vocês não levam quase nada a sério mesmo =/

Vai ver que é só isso mesmo.

Aquela referência ao Código Penal, foi só um exemplo, Coutinho, de tantos outros que vêm passando batido nos tópicos do fórum. Quando punem, é por racismo de alguma ordem. Mas será que está sendo o suficiente aplicar as regras em poucos momentos e deixar a coisa ir adiante? Foi numa fase parecida com essa de agora que eu fui nomerado moderador. O lema de Totti era deixar as coisas irem e só quando estivessem muito graves, aí sim a equipe deveria intervir e depois punir quem participou, por último, das infrações. E isso cria intrigas entre os membros.

Vários tópicos abertos na Admin para discutir uma punição, normalmente, era envolvendo os mesmos membros. O jeito foi deixar de punir repressivamente, para punir preventivamente. Se dava para cortar o problema antes de virar discussão pessoal, por que não o fazer?

Acho que o que acontece é que certos users tem uma rótulo de "baderneiros" e qualquer palavra dita por eles vira um drama sem fim pelos "anjinhos"...

Já cansei de ser suspenso por mandar babaca ai tomar no cú, enquanto me chamam de viado, viciado, me comparam com tudo de ruim e não acontece porra nenhuma... é pq eu não fico de viadagem reportando ninguém, mas tem gente que parece que só consegue dormir a noite depois de clicar na porra do botão.

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
Eu acho que os membros é que estão ficando caretas de mais, antigamente isso não acontecia e não tinha esse negócio de reportar por qualquer coisinha.

É que agora o Fabio Menezes resolver reportar todo mundo.

Acho que o que acontece é que certos users tem uma rótulo de "baderneiros" e qualquer palavra dita por eles vira um drama sem fim pelos "anjinhos"...

Já cansei de ser suspenso por mandar babaca ai tomar no cú, enquanto me chamam de viado, viciado, me comparam com tudo de ruim e não acontece porra nenhuma... é pq eu não fico de viadagem reportando ninguém, mas tem gente que parece que só consegue dormir a noite depois de clicar na porra do botão.

Concordo com o Lewiks há pessoas muito infantis aqui, ocorre uma discursão e os carinhas já reportam logo .. qualque besterira é reportada.

Se você, Breno (batata), está com alguma lembrança, por causa da sua punição ao ter me xingado no tópico do jogo do Sport x Internacional ou Palmeiras, você foi punido antes de ter o post reportado. A equipe já tinha te punido quando eu cheguei em casa da pelada.

E sobre os reports feitos por mim no tópico Sport x Corinthians, a intenção não era a de buscar punições para Lohan e Eucks com os posts reportados, mas sim o discutir entre a equipe, se a conduta deles estava correta.

Os dois foram punidos por posts reportados por outra pessoa, por ofensa direta a membros do fórum. Tanto que o Eucks foi punido primeiro por um post dele ofensivo contra o tetra azurra, que não fui eu quem reportou, e só depois ele veio reclamar publicamente por eu ter reportado dois posts naquele tópico, o dele e o do Lohan.

Quanto à esse tópico do Sotero, pelo nível que estava antes de reportar os posts, a vaca estava comendo solta e já estava indo para o brejo.

Agora se vocês acham que esse botão de reportar está atrapalhando o andamento do fórum, argumentem para que isso seja levado para ser discutido na Admin.

Link para o comentário

cara

o grande problema é que isso é um forum de internet... e como já falei.

existem duas areas que eu GOSTO de levar a sério e independentemente de qualquer problema que eu tenha com fulano ou ciclano no forum se eu concordar, vou dizer e se discordar a mesma coisa.

acho que uma area como Zona Geral podia ser um espaço para o pessoal usar como valvula de escape do dia-a-dia... eu chego cansado do serviço e entro no forum na intenção de rir, de zoar com o pessoal e de ver neguinho puto...

acho que não só eu como muitos aqui... eu acabei de ser mandado tomar no cu pelo Neo... eu vou reportar ele? porra nenhuma...

eu mando ele tomar no cu junto comigo para não me deixar sozinho... eu vou me estressar com xingamento de internet? jamais.

acho que o pessoal precisa levar mais as coisas na esportiva e tomar em seus respectivos orificios anais.

beigos.

Link para o comentário
É que agora o Fabio Menezes resolver reportar todo mundo.

Exatamente. Ele pensa que está em um tribunal.

Ele não tem capacidade de discernir a vida dele de um simples fórum de internet. É caso para um psicólogo.

Link para o comentário

Desculpa aí galera, mas quem consegue sair na porrada "virtualmente falando" numa discussão sobre futebol é (ou foi naquele momento), muito idiota. A não ser que a discussão enverede por outros assuntos...

Penso que a prevenção deve ser apenas feita por alertas, lembrando os membros das regras. Em caso de quebra de regra, a punição deve ser severa.

Link para o comentário

Engraçado que é tudo 8 ou 80.

Acho que o Fábio tá sendo "chato" mesmo.. Na verdade essa não é a palavra certa, mas acho que vc entende, né Fábio? ahaaiahhauh

E o resto tá falando que o fórum é só internet e é tudo diversão. É óbvio que é diversão, pra mim sempre foi, mesmo quando eu fazia parte da equipe, e sempre será. Mas já que é assim, por que ainda existem as regras? Pra nada né?!

Não é um "simples" fórum de internet, Lohan. Repito, acho que as pessoas têm que vir pra cá se divertir mesmo.. Mas tem muita gente que passa horas aqui tentando manter organizado e tem o Bruno que todos sabem o tempo e o desgaste que tem pra manter o fórum da melhor maneira possível.. E ainda há os membros vips, pessoas que pagaram pra ajudar aqui e não estão dispostas a chegar em um tópico, dar sua opinião e ser mandado tomar no cu simplesmente porque um ou outro acha que TUDO é brincadeira aqui.

Link para o comentário
Engraçado que é tudo 8 ou 80.

Acho que o Fábio tá sendo "chato" mesmo.. Na verdade essa não é a palavra certa, mas acho que vc entende, né Fábio? ahaaiahhauh

E o resto tá falando que o fórum é só internet e é tudo diversão. É óbvio que é diversão, pra mim sempre foi, mesmo quando eu fazia parte da equipe, e sempre será. Mas já que é assim, por que ainda existem as regras? Pra nada né?!

Não é um "simples" fórum de internet, Lohan. Repito, acho que as pessoas têm que vir pra cá se divertir mesmo.. Mas tem muita gente que passa horas aqui tentando manter organizado e tem o Bruno que todos sabem o tempo e o desgaste que tem pra manter o fórum da melhor maneira possível.. E ainda há os membros vips, pessoas que pagaram pra ajudar aqui e não estão dispostas a chegar em um tópico, dar sua opinião e ser mandado tomar no cu simplesmente porque um ou outro acha que TUDO é brincadeira aqui.

Não é tudo brincadeira, claro, mas também não é um tribunal como o Fábio pensa que é. E eu não disse que é tudo brincadeira, só disse que tem gente que leva isso mais a sério do que deveria.

Link para o comentário
Acho que o problema que o Fábio quis dizer é a inversão de valores que existe na sociedade em geral.

Porra, Masca!

Roubou meu post! :heh:

Filosoficament, acho q o Fábio está com toda a razão. O problema é q controlar coisas q acontecem na internet é complicado, Ainda mais com um universo de membros tão diversificado como temos no FManager.

As pessoas se escondem por trás da internet falam (postam) coisas q certamente não fariam ao vivo.

Nem sempre os posts são passíveis de punição, mas um toque na boa por MP ou MSN para o membro as vezes dá um belo resultado. ;)

Link para o comentário

Acho que é muito alarde pra pouca coisa, era óbvio que os posts no tópico de suício são de zueira.

As vezes é bom ter um tratamento de choque, se a pessoa ler alguns daqueles posts, pode levar pelo lado da brincadeira ou acordar pra realidade.

Agora querer que os jogadores morram, ai você só pode tar de brincadeira, vai ser politicamente correto la na casa do caralho, parece que voce nunca mandou ninguem se foder, nem nada, pelo amor né.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...