Tricolor Campeão1 Postado 15 de Junho 2008 Denunciar Postado 15 de Junho 2008 ASDHUASHFSAFASIDFSAFAVD65.FA45SDGASDFOSJPOGAJSDFPOASJFSDJADV XOZPVJ´SOAASFASDASAFASIFHAISOFHASFUSOHFASOUFHASFUHSAFUHSAFSAHFUSAF :heh: :heh: :heh: :heh: :heh: :heh:
André Lemos Postado 16 de Junho 2008 Denunciar Postado 16 de Junho 2008 EUhUEhuehuHEuHeuHUEhuehUEhuhuHEuHEU faz 5 minutos que eu tava pensando nocê cumpade!!! HUAhAUhAUAHuahuahAUhaUhaUHAuAHuahuahuahuahahuahuahUAuhAuAHuAHuAHUAhAUhAUAHUAhAUh AuA hUAHAUhAUHAuAHuAHuAuAhuAuAhuAhAUhAUhAUHAuAhuAhAUhAUHAuAhuAhAUa huAhuAhahAUAHuAhuAHAuahaUhauaHuahUAhaUha GYAgyagaYgaYhuahuahaUhauahuahauahAUhAUhAuahUAhAUha Genial Fabinho. Se soubesses contratar mesmo você estaria no lugar do Bruno a anos, isso aqui seria uma parada gay permanente. uhauhauhauha ... Claro que não, sou timido. :rolleyes:
MarkuZ Postado 16 de Junho 2008 Denunciar Postado 16 de Junho 2008 Rê, parabens pelo novo cargo. Com certeza vai fazer um bom trabalho, excelente escolha! Agora quero ver no teste do sofá! :bleh:
rerre Postado 17 de Junho 2008 Denunciar Postado 17 de Junho 2008 Vc quer me acompanhar no teste gato? To sentindo uma invejaa hein ;*
MarkuZ Postado 17 de Junho 2008 Denunciar Postado 17 de Junho 2008 Vc quer me acompanhar no teste gato? To sentindo uma invejaa hein ;* Sai pra lá, Cumpadi! [Efeito da moderação detected]
EsRibeiro® Postado 17 de Junho 2008 Denunciar Postado 17 de Junho 2008 Vc quer me acompanhar no teste gato? To sentindo uma invejaa hein ;* Ih...ja ta sofrendo os efeitos :rolleyes:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.