Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos moderadores!


Visitante Leho.

Posts Recomendados

hehehe me lasquei! Toda vez você me pede explicações, para o inexplicável! Eu sou assanhado mesmo!!! Não me contento com um só! Ou melhor, uma só (pomba). Deixa eu ser assim, vai =(

...

Entao vamus ter um relacionamento liberal.

Galera, estou livreeeeeeeeee.

Que eh o proximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Como não acompanho o trabalho do Renan só tenho a lhe dar o Parabéns.

E quanto ao spada, esse tava merecendo a um tempo já. PARABENS E BEM VINDOS A EQUIPE! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Entao vamus ter um relacionamento liberal.

Galera, estou livreeeeeeeeee.

Que eh o proximo.

É, realmente, causa ciúmes =( Eu te quero só pra mim! Você mora em meu coração! Não me deixe só aqui! Esperando mais um verãoooo! Espero para ver a gente se amar de novo! Mimar você! Nas 4 estações! É lembrar! O tempo que passamos juntos! Vem conviver! Andar de mão dada na beira da praia, por esse momento eu sempre esperei! =*********

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente, causa ciúmes =( Eu te quero só pra mim! Você mora em meu coração! Não me deixe só aqui! Esperando mais um verãoooo! Espero para ver a gente se amar de novo! Mimar você! Nas 4 estações! É lembrar! O tempo que passamos juntos! Vem conviver! Andar de mão dada na beira da praia, por esse momento eu sempre esperei! =*********

HUAhUAhAUhA

QUando viadagem.

Beigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O intuito de contratar o spada pra equipe foi exclusivamente para tentarmos melhorar nossa imagem para o mundo.

Essa coisa de que todo mundo aqui é viado e tal tem q acabar, por isso contratamos um cara SPADA pra equipe. Ao menos agora, a equipe tem um cara que irá contagiar o restante para que cortemos para os dois lados, que joguemos nos dois times =D Ja é uma evolução ao menos :heh:

A espera de um membro chamado facão, aí sim, tiraremos a imagem ruim uhauhahuauh!

Parabéns aos dois ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao sou o BArça, sou o André Lemos.

UAHUIAHAHAHUUIH

Barça sou eu, e sou gostosão.

Dedé, qualquer coisa tem meu tel, caso o Fabin te abandone mesmo.

E Spada, seja bem vindo.

Não sei porque, mas esse nome me traz boas recordações :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O intuito de contratar o spada pra equipe foi exclusivamente para tentarmos melhorar nossa imagem para o mundo.

Essa coisa de que todo mundo aqui é viado e tal tem q acabar, por isso contratamos um cara SPADA pra equipe. Ao menos agora, a equipe tem um cara que irá contagiar o restante para que cortemos para os dois lados, que joguemos nos dois times =D Ja é uma evolução ao menos :heh:

A espera de um membro chamado facão, aí sim, tiraremos a imagem ruim uhauhahuauh!

Parabéns aos dois ;)

Ei eu já tinha feito esse trocadilho :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
HUAhUAhAUhA

QUando viadagem.

Beigos.

UEHuheuHeuhuehuehuehuEh beigos!

O intuito de contratar o spada pra equipe foi exclusivamente para tentarmos melhorar nossa imagem para o mundo.

Essa coisa de que todo mundo aqui é viado e tal tem q acabar, por isso contratamos um cara SPADA pra equipe. Ao menos agora, a equipe tem um cara que irá contagiar o restante para que cortemos para os dois lados, que joguemos nos dois times =D Ja é uma evolução ao menos :heh:

A espera de um membro chamado facão, aí sim, tiraremos a imagem ruim uhauhahuauh!

Parabéns aos dois ;)

EUhuEhuHEuHEuhUehUehuehuheuHeuHEuhuehUEhuHeuheuHE

UAHUIAHAHAHUUIH

Barça sou eu, e sou gostosão.

Dedé, qualquer coisa tem meu tel, caso o Fabin te abandone mesmo.

E Spada, seja bem vindo.

Não sei porque, mas esse nome me traz boas recordações :wub:

Eita! Depois da música que cantei para ele, imagina eu querer abandoná-lo!

Ah! E não é só espada (a do rei Arthur - Tutuzinho) que traz boas lembranças, a palavra cabo também! Lembra quando cruzamos o Cabo da Boa Esperança? Qual foi a sua maior esperança, lembra? Ai que saudades de Tião Mangabeira! Ali era gostoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O intuito de contratar o spada pra equipe foi exclusivamente para tentarmos melhorar nossa imagem para o mundo.

Essa coisa de que todo mundo aqui é viado e tal tem q acabar, por isso contratamos um cara SPADA pra equipe. Ao menos agora, a equipe tem um cara que irá contagiar o restante para que cortemos para os dois lados, que joguemos nos dois times =D Ja é uma evolução ao menos :heh:

A espera de um membro chamado facão, aí sim, tiraremos a imagem ruim uhauhahuauh!

Parabéns aos dois ;)

ele está aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito o outro promovido nao gosta de orgias, ainda nao se manifestou por aqui rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito o outro promovido nao gosta de orgias, ainda nao se manifestou por aqui rs.

Mas é exatamente por causa das orgias que ele não se manifestou.

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos dois, muito sucesso na empreitada e vida longa.

O Renan é um cara super gente boa, vai ser ótimo vê-lo como moderador.

O spada, infelizmente, não o conheço muito, mas se foi indicado é porque tem capacidade.

Bom trabalho!

Se nem me conhece seu bosta, olha como vc fala..OHEASOHSEOA

valeu biba

O Renan é parceiraço meu...tempo que não falamos direito, mas tem meu reconhecimento e com certeza fara um bom trabalho.

E o spada outro parceiro meu aqui no Fórum. Agora como moderador, os graficos so tendem a ter melhorias.

Parabens a equipe pelas belas escolhas e sorte aos dois :thumbsup:

Não fala pq vc além de ser metido não tem humildade UEOASHOEAHSO [genial :D]

Vlw a consideração

Como não acompanho o trabalho do Renan só tenho a lhe dar o Parabéns.

E quanto ao spada, esse tava merecendo a um tempo já. PARABENS E BEM VINDOS A EQUIPE! :D

Comece a acompanhar entao seu viado, fica fazendo o que aqui no fórum? dando?

Pelo jeito o outro promovido nao gosta de orgias, ainda nao se manifestou por aqui rs.

Mas é exatamente por causa das orgias que ele não se manifestou.

:rolleyes:

EPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA [/vera_verao]

estou aqui pra por ordem nessa bicharada, tenho nojo de viado, vo bater o pau na mesa e indireitar a veadagem daqui

Valeu os comentários pessoal! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Se nem me conhece seu bosta, olha como vc fala..OHEASOHSEOA

valeu biba

(...)

EPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA [/vera_verao]

estou aqui pra por ordem nessa bicharada, tenho nojo de viado, vo bater o pau na mesa e indireitar a veadagem daqui

Valeu os comentários pessoal! =)

EUhuehuEHuheuHEuheuHEuHEUHEuehuehUheuEHUEh só por causa disso não vai ganhar mel na boquinha!

E quanto a pôr ordem dentro da casa, acerca do crescimento vertiginoso do arco íris por trás da Montanha, e não de Montanha, que Deus o tenha, pois não aguentaria tanto, vai ser muito difícil atingir esse objetivo.

É mais fácil passarem a mão na tua bunda no primeiro dia e você reclamar. No segundo, passarem novamente e você fazer cara feia. No terceiro, passarem a mão e você já esboçar uma carinha de quem não gostou muito. No quarto, você já começa a soltar um sorriso disfarçado. E assim por diante. Até que num dia, você vai ficar perguntando para todo mundo, por que pararam de passar mão na sua bunda. E vão te responder: a fila andou, eu te falei, não deu valor, como eu te amei, agora chora, já me perdeu, boa sorte e vá embora! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito homem junto não dá certo, chamem umas putas para a festa da rapazeada! :heh:

pode ser, então q horas vc faz o streap???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas bixas loucas, esse pessoal da MOD sabe contratar, sempre contratam bixas.

Bom trabalhos para vcs.

Se soubesses contratar mesmo você estaria no lugar do Bruno a anos, isso aqui seria uma parada gay permanente. uhauhauhauha

Renan é criação minha, o teste merece ser meu.

E o spada é um cara que merece também! Agora teremos um cara que corta para os dois lados na moderação :rolleyes:

Teste merece ser seu!? Deixa de ousadia seu subordinado.

Como a Grazy entrou no equipe Manager, os primeiros a fazer o teste sou Eu e o Jenner. Depois passará pelos coordenadores, líderes...

Reza pra não passar pelo Lohan antes da sua vez, senão vai sentir algo como uma hiena, um urubu,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
UAHUIAHHAUHUIAHAUIHAUIHIAHUIAHUIHAUIHUAIHUIAHIAHAIH

Lindo Fabin =**

EUhUEhuehuHEuHeuHUEhuehUEhuhuHEuHEU faz 5 minutos que eu tava pensando nocê cumpade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...