Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos moderadores!


Visitante Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Fala FManager.

É com prazer (quase que sexual, eu diria) que venho informar novas adições ao nosso quadro da Equipe FManager, em duas áreas que andavam precisando de uma atenção mais especial, digamos: FIFA Manager e a Equipe Gráfica (dentro dos Jogos Managers').

A primeira já vinha necessitando de alguém dedicado à ela faz tempo, e com a recente boa movimentação do ReGrazyan por lá resolvemos chamá-lo para cuidar da área. Ele é o nosso moderador a partir de hoje!

Já a segunda aquisição foi mais pelo destaque que o membro acabou tomando dentro da área de Gráficos mesmo. spada, que além de ajudar bastante nos projetos de kits' e campeonatos, entende bem do assunto e é muito prestativo e ativo dentro do fórum acabou nos chamando a atenção e é a segunda novidade em termos de moderador.

Parabéns então aos dois, e bom trabalho meninas garotos! :D

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Legal aí gente

Boa sorte ao Renan e ao Spada

E espero que realizem um bom trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa o spada tava merecendo mesmo e o Regrazyan tb! Sejam bem vindos a equipe e preparem o cuecão de couro e a vaselina! UIIIIIIIIII!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas bixas loucas, esse pessoal da MOD sabe contratar, sempre convidão bixas.

Bom trabalhos para vcs.

o0

@topic:

Boa sorte galera, apesar de eu naum frequentar as duas seções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte aos dois, serão ótimos moderadores, e vão tornar o fórum um lugar muito melhor para se passar o tempo, com mais organização e inteligencia [/puxa_saco]

:bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas novas bichas na moderação, desse jeito fica díficil.

Uiiiiiiiiiii, Virei um Smurf, agora sou um azulzinho tbm, rs.

Legal aí gente

Boa sorte ao Renan e ao Spada

E espero que realizem um bom trabalho.

Valeu Vaz.

Boa o spada tava merecendo mesmo e o Regrazyan tb! Sejam bem vindos a equipe e preparem o cuecão de couro e a vaselina! UIIIIIIIIII!

Hehehe eu tava?! kkkkk, Cuecão de Couro Manooooooooo, só q o meu tem cadeado e não abre fácil!!!

Boa sorte aos dois, tenho certeza que podem e vão ajudar muito na equipe.

[discurso]Estamos aí pra isso. Afinal para colaborar, vc nao precisa ser da equipe, basta ser participativo, qq membro pode ser.[/discurso] kkkkk

Duas bixas loucas, esse pessoal da MOD sabe contratar, sempre contratam bixas.

Bom trabalhos para vcs.

EPAAAAAAA, Bixa não :no: :no: , Nega maluca por favor :heh: :heh:

Merecidissimas [?] as duas.

Parabens, e me liguem =***

Deixa o tel gatinho!!! ;) HAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHA

o0

@topic:

Boa sorte galera, apesar de eu naum frequentar as duas seções.

Uai, então tá convidado a dar mais clicadas naquela seção. Vai ver o Azar o seu de não ter ido naquela seção dar uma sacaneada no povo. rs.

Boa sorte aos dois, serão ótimos moderadores, e vão tornar o fórum um luigar muito melhor para se passar o tempo, com mais organização e intelegencia [/puxa_saco]

:bleh:

Agora faço parte do lado rosa da força!!! :blink: :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes

Parabéns aos dois, muito sucesso na empreitada e vida longa.

O Renan é um cara super gente boa, vai ser ótimo vê-lo como moderador.

O spada, infelizmente, não o conheço muito, mas se foi indicado é porque tem capacidade.

Bom trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao dois!

Bem-vindos ao lado, 'macho' do fórum!

PS: Como escreve riscado no meio da palavra? :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renan é criação minha, o teste merece ser meu.

E o spada é um cara que merece também! Agora teremos um cara que corta para os dois lados na moderação :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos dois, ambos merecem à moderação.

eu comeria [/quer dar pra min ?]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos dois!

Duas excelentes contratações para a equipe! :specool:

Vlw! hehe!

Parabéns aos dois, muito sucesso na empreitada e vida longa.

O Renan é um cara super gente boa, vai ser ótimo vê-lo como moderador.

O spada, infelizmente, não o conheço muito, mas se foi indicado é porque tem capacidade.

Bom trabalho!

Como assim não me conhece, não sabe o q tá perdendo, KKKKKKKKKKKK.

Parabéns ao dois!

Bem-vindos ao lado, 'macho' do fórum!

PS: Como escreve riscado no meio da palavra? :heh:

Uia, lado suvaquento do fórum.

assim?

Renan é criação minha, o teste merece ser meu.

E o spada é um cara que merece também! Agora teremos um cara que corta para os dois lados na moderação :rolleyes:

Hihihih, old mas ta valendo hehehe.

Não dou uma semana pra esse "spada" virar "faquinha" dentro da moderação. E o Grááázy sem comentários também.

Parabéns aos dois!

rss, Uiiiii... dificil eu brochar hein. vcs q tem q tomar cuidado.

Parabéns aos dois, ambos merecem à moderação.

eu comeria [/quer dar pra min ?]

Não o ultimo q fez o teste com vc me falou q vc é mto bruto!!! :bleh: :bleh: :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma moderação unida, permanece unida, parabéns a nova aquisição, idem aos outros da moderação...bichonaaaass!

ui!

Parabéns aos dois novos moderadores!

Sucesso!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois caras bem prestativos e entendidos (uiii) em suas áreas digamos assim. Parabéns e bom trabalho :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Renan é parceiraço meu...tempo que não falamos direito, mas tem meu reconhecimento e com certeza fara um bom trabalho.

E o spada outro parceiro meu aqui no Fórum. Agora como moderador, os graficos so tendem a ter melhorias.

Parabens a equipe pelas belas escolhas e sorte aos dois :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
(...)

Como assim não me conhece, não sabe o q tá perdendo, KKKKKKKKKKKK.

(...)

UEhuHEuHeuHEuheuhUEhuehuHEuHEuheuHE bom, o pouco que eu conheço é do tempo em que eu observava os membros quando era da equipe. Por isso falei que não te conheço muito para saber se é capaz de ser um moderador, mas como foi indicado, é porque tem.

E quanto a te conhecer, pode deixar gato, adoro espadas e isso me cativou bastante, pois prova que você corta para os dois lados =******

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UEhuHEuHeuHEuheuhUEhuehuHEuHEuheuHE bom, o pouco que eu conheço é do tempo em que eu observava os membros quando era da equipe. Por isso falei que não te conheço muito para saber se é capaz de ser um moderador, mas como foi indicado, é porque tem.

E quanto a te conhecer, pode deixar gato, adoro espadas e isso me cativou bastante, pois prova que você corta para os dois lados =******

Nao falo que o Fabinho anda muito assanhado.

Ele da em cima de qualquer um que da bola para ele.

QUero explicações Sr. Fabio Menezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao falo que o Fabinho anda muito assanhado.

Ele da em cima de qualquer um que da bola para ele.

QUero explicações Sr. Fabio Menezes.

Acho q ele anda assim por causa das datas, ontem dia dos namorados, hj sto antonio, deve ta procurando alguem pra tomar conta do coração dele, mas fique sussa barça, ele é todo seu e ninguém tasca!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q ele anda assim por causa das datas, ontem dia dos namorados, hj sto antonio, deve ta procurando alguem pra tomar conta do coração dele, mas fique sussa barça, ele é todo seu e ninguém tasca!!!

Eu nao sou o BArça, sou o André Lemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Nao falo que o Fabinho anda muito assanhado.

Ele da em cima de qualquer um que da bola para ele.

QUero explicações Sr. Fabio Menezes.

hehehe me lasquei! Toda vez você me pede explicações, para o inexplicável! Eu sou assanhado mesmo!!! Não me contento com um só! Ou melhor, uma só (pomba). Deixa eu ser assim, vai =(

Acho q ele anda assim por causa das datas, ontem dia dos namorados, hj sto antonio, deve ta procurando alguem pra tomar conta do coração dele, mas fique sussa barça, ele é todo seu e ninguém tasca!!!

Adoro dias dos namorados! Eu tenho vários! Ganhei altos presentes legais. Vou estrear minha bolsa da prada na próxima balada! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...