Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos moderadores!

Guest Leho.

Posts Recomendados

Postado
hehehe me lasquei! Toda vez você me pede explicações, para o inexplicável! Eu sou assanhado mesmo!!! Não me contento com um só! Ou melhor, uma só (pomba). Deixa eu ser assim, vai =(

...

Entao vamus ter um relacionamento liberal.

Galera, estou livreeeeeeeeee.

Que eh o proximo.

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Como não acompanho o trabalho do Renan só tenho a lhe dar o Parabéns.

E quanto ao spada, esse tava merecendo a um tempo já. PARABENS E BEM VINDOS A EQUIPE! :D

Guest Fábio Menezes
Postado
Entao vamus ter um relacionamento liberal.

Galera, estou livreeeeeeeeee.

Que eh o proximo.

É, realmente, causa ciúmes =( Eu te quero só pra mim! Você mora em meu coração! Não me deixe só aqui! Esperando mais um verãoooo! Espero para ver a gente se amar de novo! Mimar você! Nas 4 estações! É lembrar! O tempo que passamos juntos! Vem conviver! Andar de mão dada na beira da praia, por esse momento eu sempre esperei! =*********

Postado
É, realmente, causa ciúmes =( Eu te quero só pra mim! Você mora em meu coração! Não me deixe só aqui! Esperando mais um verãoooo! Espero para ver a gente se amar de novo! Mimar você! Nas 4 estações! É lembrar! O tempo que passamos juntos! Vem conviver! Andar de mão dada na beira da praia, por esse momento eu sempre esperei! =*********

HUAhUAhAUhA

QUando viadagem.

Beigos.

Postado

O intuito de contratar o spada pra equipe foi exclusivamente para tentarmos melhorar nossa imagem para o mundo.

Essa coisa de que todo mundo aqui é viado e tal tem q acabar, por isso contratamos um cara SPADA pra equipe. Ao menos agora, a equipe tem um cara que irá contagiar o restante para que cortemos para os dois lados, que joguemos nos dois times =D Ja é uma evolução ao menos :heh:

A espera de um membro chamado facão, aí sim, tiraremos a imagem ruim uhauhahuauh!

Parabéns aos dois ;)

Postado
Eu nao sou o BArça, sou o André Lemos.

UAHUIAHAHAHUUIH

Barça sou eu, e sou gostosão.

Dedé, qualquer coisa tem meu tel, caso o Fabin te abandone mesmo.

E Spada, seja bem vindo.

Não sei porque, mas esse nome me traz boas recordações :wub:

Postado
O intuito de contratar o spada pra equipe foi exclusivamente para tentarmos melhorar nossa imagem para o mundo.

Essa coisa de que todo mundo aqui é viado e tal tem q acabar, por isso contratamos um cara SPADA pra equipe. Ao menos agora, a equipe tem um cara que irá contagiar o restante para que cortemos para os dois lados, que joguemos nos dois times =D Ja é uma evolução ao menos :heh:

A espera de um membro chamado facão, aí sim, tiraremos a imagem ruim uhauhahuauh!

Parabéns aos dois ;)

Ei eu já tinha feito esse trocadilho :rtfm:

Guest Fábio Menezes
Postado
HUAhUAhAUhA

QUando viadagem.

Beigos.

UEHuheuHeuhuehuehuehuEh beigos!

Parabéns aos dois ;)

EUhuEhuHEuHEuhUehUehuehuheuHeuHEuhuehUEhuHeuheuHE

UAHUIAHAHAHUUIH

Barça sou eu, e sou gostosão.

Dedé, qualquer coisa tem meu tel, caso o Fabin te abandone mesmo.

E Spada, seja bem vindo.

Não sei porque, mas esse nome me traz boas recordações :wub:

Eita! Depois da música que cantei para ele, imagina eu querer abandoná-lo!

Ah! E não é só espada (a do rei Arthur - Tutuzinho) que traz boas lembranças, a palavra cabo também! Lembra quando cruzamos o Cabo da Boa Esperança? Qual foi a sua maior esperança, lembra? Ai que saudades de Tião Mangabeira! Ali era gostoso!

Postado

E não postou aqui, azar o seu :P auhuhauhauh

Postado

Como o spada é da equipe grafica, o teste fica por minha conta :D

Postado

Parabéns aos dois ;)

ele está aqui.

Postado
Ei eu já tinha feito esse trocadilho :rtfm:

vc patenteou ele?? :bleh:

Postado

Pelo jeito o outro promovido nao gosta de orgias, ainda nao se manifestou por aqui rs.

Postado
Pelo jeito o outro promovido nao gosta de orgias, ainda nao se manifestou por aqui rs.

Mas é exatamente por causa das orgias que ele não se manifestou.

:rolleyes:

Postado
Parabéns aos dois, muito sucesso na empreitada e vida longa.

O Renan é um cara super gente boa, vai ser ótimo vê-lo como moderador.

O spada, infelizmente, não o conheço muito, mas se foi indicado é porque tem capacidade.

Bom trabalho!

Se nem me conhece seu bosta, olha como vc fala..OHEASOHSEOA

valeu biba

O Renan é parceiraço meu...tempo que não falamos direito, mas tem meu reconhecimento e com certeza fara um bom trabalho.

E o spada outro parceiro meu aqui no Fórum. Agora como moderador, os graficos so tendem a ter melhorias.

Parabens a equipe pelas belas escolhas e sorte aos dois :thumbsup:

Não fala pq vc além de ser metido não tem humildade UEOASHOEAHSO [genial :D]

Vlw a consideração

Como não acompanho o trabalho do Renan só tenho a lhe dar o Parabéns.

E quanto ao spada, esse tava merecendo a um tempo já. PARABENS E BEM VINDOS A EQUIPE! :D

Comece a acompanhar entao seu viado, fica fazendo o que aqui no fórum? dando?

Mas é exatamente por causa das orgias que ele não se manifestou.

:rolleyes:

EPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA [/vera_verao]

estou aqui pra por ordem nessa bicharada, tenho nojo de viado, vo bater o pau na mesa e indireitar a veadagem daqui

Valeu os comentários pessoal! =)

Postado

É isso ai!Tem que botar moral.

=D

Guest Fábio Menezes
Postado
Se nem me conhece seu bosta, olha como vc fala..OHEASOHSEOA

valeu biba

(...)

EPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA [/vera_verao]

estou aqui pra por ordem nessa bicharada, tenho nojo de viado, vo bater o pau na mesa e indireitar a veadagem daqui

Valeu os comentários pessoal! =)

EUhuehuEHuheuHEuheuHEuHEUHEuehuehUheuEHUEh só por causa disso não vai ganhar mel na boquinha!

E quanto a pôr ordem dentro da casa, acerca do crescimento vertiginoso do arco íris por trás da Montanha, e não de Montanha, que Deus o tenha, pois não aguentaria tanto, vai ser muito difícil atingir esse objetivo.

É mais fácil passarem a mão na tua bunda no primeiro dia e você reclamar. No segundo, passarem novamente e você fazer cara feia. No terceiro, passarem a mão e você já esboçar uma carinha de quem não gostou muito. No quarto, você já começa a soltar um sorriso disfarçado. E assim por diante. Até que num dia, você vai ficar perguntando para todo mundo, por que pararam de passar mão na sua bunda. E vão te responder: a fila andou, eu te falei, não deu valor, como eu te amei, agora chora, já me perdeu, boa sorte e vá embora! =D

Postado

Muito homem junto não dá certo, chamem umas putas para a festa da rapazeada! :heh:

Postado
Muito homem junto não dá certo, chamem umas putas para a festa da rapazeada! :heh:

pode ser, então q horas vc faz o streap???

Postado
pode ser, então q horas vc faz o streap???

owned-dogs.jpg

Postado
owneddogsuy0.jpg

UAHUIAHHAUHUIAHAUIHAUIHIAHUIAHUIHAUIHUAIHUIAHIAHAIH

Lindo Fabin =**

Postado
Duas bixas loucas, esse pessoal da MOD sabe contratar, sempre contratam bixas.

Bom trabalhos para vcs.

Se soubesses contratar mesmo você estaria no lugar do Bruno a anos, isso aqui seria uma parada gay permanente. uhauhauhauha

Renan é criação minha, o teste merece ser meu.

E o spada é um cara que merece também! Agora teremos um cara que corta para os dois lados na moderação :rolleyes:

Teste merece ser seu!? Deixa de ousadia seu subordinado.

Como a Grazy entrou no equipe Manager, os primeiros a fazer o teste sou Eu e o Jenner. Depois passará pelos coordenadores, líderes...

Reza pra não passar pelo Lohan antes da sua vez, senão vai sentir algo como uma hiena, um urubu,...

Postado

Eu que vou comer o Lohan, ao som de Me Lambe do Raimundos.

Guest Fábio Menezes
Postado
UAHUIAHHAUHUIAHAUIHAUIHIAHUIAHUIHAUIHUAIHUIAHIAHAIH

Lindo Fabin =**

EUhUEhuehuHEuHeuHUEhuehUEhuhuHEuHEU faz 5 minutos que eu tava pensando nocê cumpade!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...