Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Omega foi apreendido


Visitante Danilo Henrique

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

por isso que o omega do pai do pet é melhor que uma ferrari!! o pai dele só ficava tunando o carro ao inves de pagar IPVA!!

kkk

essa é uma das milhares de piadinhas que podem ser feitas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

uHAUHAHaUAHUHUHUAHAUA

Agora já sei daonde o Pet herdou tanta massa cinzenta, uAHUAHuhauAhuAhuAuAuA

Tomara que desmanchem o carro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uHAUHAHaUAHUHUHUAHAUA

Agora já sei daonde o Pet herdou tanta massa cinzenta, uAHUAHuhauAhuAhuAuAuA

Tomara que desmanchem o carro...

HAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHU

To passando mal...

mas realmente, é ser muito burro, mais burro ainda de não ter dado uma grana pra liberarem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra cara, 900 reias seu pai nao tem????

Entao se ele nao tem 900 reias entao ele nao pode ter um omega, ai vc vai começar a entender o que eu falava em ter um 1.0.

No meu 1.0 eu pago 350 reias por ano e deu, fico com ele legalizado, IPVA, DPVAT e Licenciamento.

EDIT: Ainda da pra dividir esses 900 reias em 3 vezes, acho que seu pai eh maior vacilão.

o problema é que esses ultimos anos a renda diminui muito cara.

Agora que pegue um carro mais barato que vai ter condição de manter e ainda economiza na gasolina.

o problema é que a renda tava descendo e agor,bem agora foda-se,quando eu tiver condicoes eu compro o meu omega.

Playboysada nao sabe como é foda arrumar 900 pau, primeiro o cara favorece a casa, comida, roupa e escola, carro sempre fica por ultimo.. 900 é um dinheiro bom e q pra mts nao vem facil..

Agora, se teu pai tiver os 8 mil pra pegar de volta, aí é pq ele foi mt otario de nao pagar, se tem condiçoes tem q pagar, se nao o jeito é correr dos caras, nem sempre da certo \o/

Pow, oq esse carro presenciou pra merecer isso td? eu acho mt exagero isso, mas agora vai ser mais facil comprar outro carro... o duro é se comprar um q so dê defeito...

Um zero é a melhor opçao!

ele disse que nao vai ser zero,já é um boa opção

cara,simplesmente tudo que aconteceu na minha vida foi dentro dessa porra de carro.

provavelmente vai ser um opala ou monza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opala e Monza

Outros 2 carros com um IPVA caro pra caralho q bebem 3 litros de gasolina por km, otima opção pra qm ta sem grana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eta,mais um que entende de carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas realmente, é ser muito burro, mais burro ainda de não ter dado uma grana pra liberarem...

FATO!

Qualquer 100 conto já liberava o carro na hora. É só ser esperto e deixar a grana junto dos documentos que vc entrega pro cara; 99% pegam e te liberam na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo porra nenhuma de carro, mas isso eh facil de saber, uaheueuhehuea

O tio do Pedro tem um opala, a gente até passa mal de ficar dentro dele, do cheirao a gasolina, de tanto que bebe aquela criança, soh no ligar ja vao 5 litros, uahheueauhaeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala isso pro me pai,que odeia corrupção.

Eu não entendo porra nenhuma de carro, mas isso eh facil de saber, uaheueuhehuea

O tio do Pedro tem um opala, a gente até passa mal de ficar dentro dele, do cheirao a gasolina, de tanto que bebe aquela criança, soh no ligar ja vao 5 litros, uahheueauhaeu

opala faz 7 litros se andar normal é mais economico que omega,por ser mais leve,mesmo sendo 4.1

monza faz uns 8 kml.

carburador>>>>>>>>injeção eletronica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala isso pro me pai,que odeia corrupção.

não é corrupção, é malandragem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim é a mesma coisa.

suborno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra, não paga IPVA, e quer ficar andando com o carro

tem que se ferrar mesmo fazer o que

se não pode sustentar o carro era melhor ter trocado por outro mas barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas realmente, é ser muito burro, mais burro ainda de não ter dado uma grana pra liberarem...

Qualquer 100 conto já liberava o carro na hora. É só ser esperto e deixar a grana junto dos documentos que vc entrega pro cara; 99% pegam e te liberam na hora.

não é corrupção, é malandragem

Por causa de opiniões como essas q o país está nesta condição de merda...

Neguinho xinga, protesta, diz q políticos e policiais não prestam quando ficam sabendo de um caso de corrupção, mas na primeira oportunidade q têm fazem a mesma coisa. Lamentável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e corrupção é pagar suborno.

depois reclama que o pais tá na merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podem me crucificar e me apedrejar, mas o pai do Pet ta certo em nao "subornar"

o pet é jovem e ele estaria dando um pessimo exemplo pro filho..

que poderia acarretar em coisas futuras..

agora no geral, o pai dele efz muitas bobagens sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo é dos espertos, meu caro.

Ficou com um falso moralismo, de não pagar suborno, mas deixar 4 anos sem pagar IPVA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem melhor ter só o carro apreendido do que tentar subornar um policial honesto e ser preso...

foi o que ele me falou

O mundo é dos espertos, meu caro.

Ficou com um falso moralismo, de não pagar suborno, mas deixar 4 anos sem pagar IPVA.

bem,eu sou contra ipva,portanto pra miim nao teve falso moralismo nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo é dos espertos, meu caro.

Não concordo. (Com a maneira de pensar)

Ficou com um falso moralismo, de não pagar suborno, mas deixar 4 anos sem pagar IPVA.

Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem,eu sou contra ipva,portanto pra miim nao teve falso moralismo nenhum.

Sonegar impostos é tão crime quanto subornar. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é exatamente esse,ele nao sabia o que fazer,se pagava,nao ia ter nem o que comer direito,senao pagava,ia ser pego,e ele sempre falou que podia acontecer qualquer coisa mas ele nao vendia esse carro.bem,agora é arranjar outra carroca que preste,carro zero fede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pro seu pai. Quis miguelar 900 reais e agora vai ter que pagar 8000.

Gênio!

:yes: :yes:

seachaque o dinheiro aqui em casa circula livremente?

entao nao comprava ou ficava com um carro que nao tem condiçoes de sustentar !

Porra cara, 900 reias seu pai nao tem????

Entao se ele nao tem 900 reias entao ele nao pode ter um omega, ai vc vai começar a entender o que eu falava em ter um 1.0.

No meu 1.0 eu pago 350 reias por ano e deu, fico com ele legalizado, IPVA, DPVAT e Licenciamento.

EDIT: Ainda da pra dividir esses 900 reias em 3 vezes, acho que seu pai eh maior vacilão.

é o que eu digo, quer ter carro pra se mostrar, tem que toma no cú mesmo !

Agora que pegue um carro mais barato que vai ter condição de manter e ainda economiza na gasolina.

:yes:

Ficou com um falso moralismo, de não pagar suborno, mas deixar 4 anos sem pagar IPVA.

²

--------

Ta ai o que diziamos no topico que houve a discussão: 1.0 X Omega do pai do pet.

Só tem carro potente quem tem condição de mantelo, quem nao tem fica alegre com um 1.0, besta teu pai mesmo, de ficar com o carro por pura estetica ou seila, 4 anos é foda! Primeira coisa que o cara tem de ver depois que adquire o carro éo IPVA dele, mais emfim, agora nao adianta ser cidadao honesto, ou entao fica sem o carrinho, querido, emfim... se fudeu pet ! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carro é coisa simples, nunca tenha um foda só pra pagar de bom

Não posso dizer se é o seu caso, mas eu acho que um carro tem que andar e ser útil, a beleza custa caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...