Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Omega foi apreendido


Visitante Danilo Henrique

Posts Recomendados

bem,pessoal o ipva estava atrasado a 4 anos e num bloqueio o carro foi apreendido

8 mil reais.

o povo juridico sabe mais ou menos o que fazer nesses casos?

o que eu já chorei hoje não é brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta
Chorar porque aprenderam um carro?

se tu soubesse o que eu já passei com esse carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incríveis noites de amor?

Cara, é só um carro! :wacko:

A situação em si é chata, mas ficar triste por causa do carro é foda. Fique triste porque perdeu um meio de transporte, não é fácil pagar e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o prolema é que esse signiicava muito pra todo mundo,ai que fode tudo.

eu não chorei pelo carro em si,mas pela merda que meu pai fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o prolema é que esse signiicava muito pra todo mundo,ai que fode tudo.

eu não chorei pelo carro em si,mas pela merda que meu pai fez.

Quanto custava o IPVA do carro do teu pai????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compensa dar entrada em um novo ou um opala 92 diplomata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, nao pagar 900 reias eh o fim da picada

agora vao morrer com 8mil para ter o carro denovo.

seachaque o dinheiro aqui em casa circula livremente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seachaque o dinheiro aqui em casa circula livremente?

Porra cara, 900 reias seu pai nao tem????

Entao se ele nao tem 900 reias entao ele nao pode ter um omega, ai vc vai começar a entender o que eu falava em ter um 1.0.

No meu 1.0 eu pago 350 reias por ano e deu, fico com ele legalizado, IPVA, DPVAT e Licenciamento.

EDIT: Ainda da pra dividir esses 900 reias em 3 vezes, acho que seu pai eh maior vacilão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se nao tem o dinheiro para pagar o IPVA, nao tenha o carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que pegue um carro mais barato que vai ter condição de manter e ainda economiza na gasolina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Playboysada nao sabe como é foda arrumar 900 pau, primeiro o cara favorece a casa, comida, roupa e escola, carro sempre fica por ultimo.. 900 é um dinheiro bom e q pra mts nao vem facil..

Agora, se teu pai tiver os 8 mil pra pegar de volta, aí é pq ele foi mt otario de nao pagar, se tem condiçoes tem q pagar, se nao o jeito é correr dos caras, nem sempre da certo \o/

Pow, oq esse carro presenciou pra merecer isso td? eu acho mt exagero isso, mas agora vai ser mais facil comprar outro carro... o duro é se comprar um q so dê defeito...

Um zero é a melhor opçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Playboysada nao sabe como é foda arrumar 900 pau, primeiro o cara favorece a casa, comida, roupa e escola, carro sempre fica por ultimo.. 900 é um dinheiro bom e q pra mts nao vem facil..

agora, se teu pai tiver os 8 mil pra pegar de volta, aí é pq ele foi mt otario de nao pagar, se tem condiçoes tem q pagar, se nao o jeito é correr dos caras, nem sempre da certo \o/

pow, oq esse carro presenciou pra merecer isso td? eu acho mt exagero isso, mas agora vai ser mais facil comprar outro carro... o duro é se comprar um q so dê defeito...

Nao eh playboyzada, se o cara tem um carro, tem pelo menos ter condição para paga-lo, muioto troxa ter o carro e nao poder sustentar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Playboysada nao sabe como é foda arrumar 900 pau, primeiro o cara favorece a casa, comida, roupa e escola, carro sempre fica por ultimo.. 900 é um dinheiro bom e q pra mts nao vem facil..

agora, se teu pai tiver os 8 mil pra pegar de volta, aí é pq ele foi mt otario de nao pagar, se tem condiçoes tem q pagar, se nao o jeito é correr dos caras, nem sempre da certo \o/

pow, oq esse carro presenciou pra merecer isso td? eu acho mt exagero isso, mas agora vai ser mais facil comprar outro carro... o duro é se comprar um q so dê defeito...

Pára né, se não tem a grana pra pagar os impostos pra que então compra um carro com um custo elevado como esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...