Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Classificados FManager


Visitante HrTr

Posts Recomendados

Eu tenho várias fitas de super nintendo... a que você quiser eu tenho.

tem mario kart?

super mario world 2 - yosh island?

mortal kombat 3 - ultimate?

se tiver qlq uma das 3 é só falar o preço

:)

Link para o comentário
Lewiks, qual a diferença de uma vodka falsificada pra uma original?

Provavelmente é o caso de vc pagar uma Absolut e levar uma Orloff...

Além disso, é muito mais forte.

Link para o comentário
se levarem a idéia adiante eu talvez compre alguma fita de super nintendo (se alguem tiver :) )

Essa é a idéia, as vezes um membro tem aquela fita de atari que você tanto queria, troca por outra fita de super nintendo com ele... agora pirataria sem condições.

Link para o comentário

Dá pra tentar. Mas eu acho que não vai dar certo... as pessoas não vão confiar em trocar uma coisa sua por outra sendo que a outra pode não ser o que você quer ou uma coisa estragada. Eu pelo menos não confiaria, raras são as pessoas que confio nesse fórum

Link para o comentário

Essa parada de pirataria eu nao acho correto botar a culpa nela!

se os impostos sao essa barbaridade, nao temos que ficar pagando isso e vendo a corrupçao aumentar cada dia mais, eu mesmo prefiro comprar pirata, do que ver meu dinheiro ir pra mao de politico filho da puta!

e acho que daria muito certo, logo que o Brasil é um pais de diversas culturas e gostos, cada um tem uma coisa que o outro nao tenha.

acho que deviamos tentar, em um topico, é claro, deeeopois progredindo! ;)

Link para o comentário

Vão ter que criar regras paralelas com as que existem para redigir no fórum?

Eu vejo que vai acabar tendo sim que criar isso, rssssssss.

Registrem-se no mercado livre e divulguem seus perfis lá na zona geral com o que tem pra vender, daí nego vai lá e compra/paga/recebe, acabou-se o problema.

Link para o comentário
Vão ter que criar regras paralelas com as que existem para redigir no fórum?

Eu vejo que vai acabar tendo sim que criar isso, rssssssss.

Registrem-se no mercado livre e divulguem seus perfis lá na zona geral com o que tem pra vender, daí nego vai lá e compra/paga/recebe, acabou-se o problema.

Ótimo.

Acredito que dessa forma da mais certo

Link para o comentário

Gostei dessa idéia também.

Ps: Estou vendendo um pente de memória 1Gb DDR 400 Markivision, quem se interessar, só mandar MP :P

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...