Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Classificados FManager


Visitante HrTr

Posts Recomendados

Pegando idéia de outros fóruns e como ja foi discutido a possibilidade na administração, resolvemos pedir a opinião de vocês se realmente teria público para isso.

Basicamente seria um espaço no fórum para que membros fizessem trocas, vendas e compras de objetos pessoais entre si. Claro que seriam impostas certas regras para tentar manter a segurança na compra e venda.

Enfim, o que acham, deveriamos experimentar, vocês vão movimentar? Ajude também com idéias.

Beijundas!

Link para o comentário

boa ideia...

mas se a pessoa quiser trocar uma coisa falsificada vai poder?

Link para o comentário
boa ideia...

mas se a pessoa quiser trocar uma coisa falsificada vai poder?

Falsificada não. Games, cds de música nem pensar.

Link para o comentário

eu particularmente creio que não vá dar certo..

além do mais nao podendo objetos falsificados..

enfim.. opiniao minha.. mas como disseram: nao custa tentar!

Link para o comentário
Falsificada não. Games, cds de música nem pensar.

mas como vai saber se é falsificada?

Link para o comentário
mas como vai saber se é falsificada?

lol??

tenta imaginar a situaçãoq vc saberá a resposta!!

se o cara vai vender ou trocar o produto, ele terá que especificar detalhes do mesmo, entre eles se é falsificado ou nao! O.o

Link para o comentário
lol??

tenta imaginar a situaçãoq vc saberá a resposta!!

se o cara vai vender ou trocar o produto, ele terá que especificar detalhes do mesmo, entre eles se é falsificado ou nao! O.o

e se o cara falar que é original e não for?

Link para o comentário

Olha eu apoio a idéia e sugiro o seguinte, para fazer a troca no caso teríamos q mandar um sedex, e q tal se colaborássemos com o fórum?

pq nao cedemos de 5 a 10% para a conta do fórum? assim o fórum terá mais recursos, td bem q o bruno é trilhardário, mas acho q seria bacana afinal, o fórum estaria sendo o pivô das trocas.

Link para o comentário

Acho que pode funcionar sim, mais com a pirataria.

Por exemplo, aqui na minha cidade é dificil encontrar algum produto pirata, e na cidade do pet pode ter esse produto, ou vice versa. Começando de produtos pequenos, temos que ter confiança, igual no mercado livre, ai teria uma lista com as negociaçoes positivas e negativas! :)

Mais ai entra MUITO A CONFIANÇA, tem membros aqui que desde o inicio do forum se conhecem, entao a negociaçao entre eles será muito melhor!

;)

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Acho que roupa essas coisas poderia haver pirata sim.

A parada seria nem vender coisa sua, mas servir de comprador para os amigos, tipo, fala com alguem que saiba onde vendo blusa de time, dou o dinheiro da roupa, e do frete, e ele me manda.

Ai seria legal

Link para o comentário
Só apóio se o sub-forum for exclusivo para users com mais de 18 meses de forum e mais de 1,500 posts, com algumas excessões é claro.

Se for para classificar, não pode ter excessões.

Link para o comentário
  • Presidente

Realmente não entendo... por que tem que vender algo pirata se não é sua e é possível baixar na internet?

Infelizmente, náo aceito a prática de vender a pirataria, isso só incentiva mais. Como disse o Padre Marcelo Rossi, 'Download é diferente de pirataria', pois você baixa e faça o que quiser, agora comprar a pirataria, você está incentivando o cara a vender ainda mais e lucrar um pouco com isso.

Link para o comentário

Mas roupa de time não pode ser dizer que é pirata.

É como se fosse feita por uma empresa que não tem marca, usando o escudo do time.

;D (Y)

Link para o comentário
Realmente não entendo... por que tem que vender algo pirata se não é sua e é possível baixar na internet?

Infelizmente, náo aceito a prática de vender a pirataria, isso só incentiva mais. Como disse o Padre Marcelo Rossi, 'Download é diferente de pirataria', pois você baixa e faça o que quiser, agora comprar a pirataria, você está incentivando o cara a vender ainda mais e lucrar um pouco com isso.

Eu nem me preocuparia com isso, seria só determinar que não rolaria e pronto. O mais preocupante e diria até impossivel, é atestar a honestidade de quem vá vender ou comprar neste tipo de transação, somente se houvesse um "intermediário" para dar um pouco de segurança a isso. Digo isso pois já vi muitos problemas acontecerem, tentem começar com sedex à cobrar, não é perfeito mas ajuda.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...