Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Absolutamente Nada - Fresno


Visitante show

Posts Recomendados

O pessoal aqui se preocupa mais com o rótulo da música do que com a som dela. Fato.

.Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta
My Chemical Romance nao é emo.

E sim Post-hardcore com influencias de outros estilos musicas.

Acho que é Pop-Punk com influências do Nirvana :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hardcore? :blink:

Tipo Dead Fish? Dead Kennedys? Pennywise? Husker Du? NOFX? :mellow:

Parece mesmo... :rolleyes:

éééé veeeelho, assim como nxzero, fresno são pop-punk e foRRRRfun é Rio-core

AESHAESHOAEHASEHUOAESOASE

Dead Kennedys, Pennywise, Dead Fish e Nofx terem seu estilo confundido com o do My chemical romance é putaria geral..

Primeiro que My chemichal romance nao é música, é muito lixo o "som" dos caras. O "estilo" deles não pode ser comparado com deuses do HC/Punk como Dead Kennedys e NOFX "/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi Fresno quando nem existia essa putaria de emo ainda, nego ia pro show com roupas normais, cabelos normais e atitudes normais, depois virou um nojo.

Nada contra quem é emo, nem contra quem da o cú, mais favor ficar longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraaaio meu... vcs não gostarem blz... agora quererem dizer q o estilo não existe pqp... perai né? vcs são oq agora pra querer impedir q um estilo exista? são superiores ou algo assim? tenho certeza q não...

por mais absurdo q vcs acham q seja pop-punk existe sim,é só tentar usar o google,pode dar uma olhada não só na wikipedia q mta gente desconsidera mas tbm no myspace,purevolume,last.fm q vcs vão encontrar mtaaaaaaaaas bandas rotuladas de pop-punk

é,mas eu acho q realmente existem milhões de pessoas erradas,é tudo uma ilusão... afinal tem umas 5~10 pessoas do forum fmanager q negam a existencia do genêro pop-punk!!! uhuuu q privilégio ser do msm forum q vcs!!! :D

-------------

outra coisa... sobre o metal-pagode... vcs tem meu total apoio! levem isso pra frente ae,ai se vcs conseguirem uma banda de sucesso,q vá incentivando outras bandas a tocarem metal-pagode,e dps mais e mais bandas,conseguir espaço na mídia falando disso e tal... ai o estilo vai existir sim,mta gente achando absurdo ou não! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraaaio meu... vcs não gostarem blz... agora quererem dizer q o estilo não existe pqp... perai né? vcs são oq agora pra querer impedir q um estilo exista? são superiores ou algo assim? tenho certeza q não...

por mais absurdo q vcs acham q seja pop-punk existe sim,é só tentar usar o google,pode dar uma olhada não só na wikipedia q mta gente desconsidera mas tbm no myspace,purevolume,last.fm q vcs vão encontrar mtaaaaaaaaas bandas rotuladas de pop-punk

é,mas eu acho q realmente existem milhões de pessoas erradas,é tudo uma ilusão... afinal tem umas 5~10 pessoas do forum fmanager q negam a existencia do genêro pop-punk!!! uhuuu q privilégio ser do msm forum q vcs!!! :D

-------------

outra coisa... sobre o metal-pagode... vcs tem meu total apoio! levem isso pra frente ae,ai se vcs conseguirem uma banda de sucesso,q vá incentivando outras bandas a tocarem metal-pagode,e dps mais e mais bandas,conseguir espaço na mídia falando disso e tal... ai o estilo vai existir sim,mta gente achando absurdo ou não! ^^

Seu post foi um tanto quanto contraditório. Deveria reescrevê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entro na banda se vcs dexarem eu canta Posso Até Me Apaixonar imitando o Robert Plant

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entro na banda se vcs dexarem eu canta Posso Até Me Apaixonar imitando o Robert Plant

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu post foi um tanto quanto contraditório. Deveria reescrevê-lo.

contraditório aonde? eu fui ironico em algumas partes e falei sério em outras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Só uma dúvida ...

Em músicas de metal-pagode a banda invoca o demônio gritando, fala da ex-namorada que fugiu com o moço que vendia cocada ou as duas coisas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...