Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Absolutamente Nada - Fresno


Visitante show

Posts Recomendados

O tod é emo e o .D também. Revelaram isso num tópico que o Homeman postou onde os caras do Nx0 trataram mal um reporter ai.

Até inventaram um estilo novo de música. O PoP-Punk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta
Já combati muito essa ala emo do forúm, cansei de tentar enfiar na cabeça deles que isso não é musica. Desisto. Passo a tarefa a outro.

O problema vai ser se algum botafoguense virar emo. Ai é que vão chorar mesmo.

MITO HAUEHUAEHUAEAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tod é emo e o .D também. Revelaram isso num tópico que o Homeman postou onde os caras do Nx0 trataram mal um reporter ai.

Até inventaram um estilo novo de música. O PoP-Punk.

UAHDUSDHUSDHUADS

Agora não ter preconceito contra emos é ser emo.

Parabéns batata, tá cada dia mais idiota. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAHDUSDHUSDHUADS

Agora não ter preconceito contra emos é ser emo.

Parabéns batata, tá cada dia mais idiota. =D

Voce é emo e ponto final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué?

não é um forum de discussões?

Posso pegar uma idéia muito propagada por você aqui no fórum?

é o que eu digo

não gosto do tópico

ignore simples

Obrigado.

Voce é emo e ponto final.

E você, que é nordestino?

UASDHUSADHUASDHS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você, que é nordestino?

UASDHUSADHUASDHS

"Entre razões e emoções, a saida, é fazer valer a pena!"

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá sabida a garota.

Vai escutar o teu Aviões do Forró, afinal, isso é a verdadeira música, né?

Não.

Gosto de rock. Mas um forró de verdade vai bem também.

Forro > emo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banda ruim, foda-se o fato de qual estilo de música ser, a banda é ruim e o vocalista desafinado.

E preconceito contra qualquer pessoas por ela se vestir de determinada maneira ou agir de outra coisa

ou por suas escolhas, ou ainda tom de pele e local de nascimento, enfim todas as formas de preconceito

são desprezíveis, inclusive com quem gosta de emocore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

.D e batata: Ou vocês param com essa idiotice (não quero saber quem começou, foda-se!) ou então é melhor irem procurar outro fórum pra postar e frequentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já combati muito essa ala emo do forúm, cansei de tentar enfiar na cabeça deles que isso não é musica.

Abra a sua cabeça, antes de tentar abrir a dos outros.

Aí talvez tenha algum êxito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.D e batata: Ou vocês param com essa idiotice (não quero saber quem começou, foda-se!) ou então é melhor irem procurar outro fórum pra postar e frequentar.

Beleza. Vou parar por aqui senão os emos .De merda vão acabar chorando e cortando os pulsos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza. Vou parar por aqui senão os emos .De merda vão acabar chorando e cortando os pulsos.

kpazpokzaokpzkapokzokpzakpoazokpzapokzaokkpozaokpazokpzaokpzapkoapokzapkozaokpkz

azpokakpozapkozakpozakpozaokpzokpkpozkpozakpozakpozaokpzakkpokzkpo'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Valeu batata, valeu .D pela colaboração.

Essa merda de tema já tá mais do que saturada aqui dentro; quanto mais pudermos evitar ... melhor pra todos. ;)

Que siga o enterro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perera se amarra nessa! Ele e o Masca.

Já ouvi Fresno mesmo, pra ser mais exato há uns dois anos. Hoje em dia não ouço mais, só raramente, só que não é por isso que sou emo. Tenho um gosto musical muito ecletico, a única coisa que não ouço (mais por realmente não consegui que por não gostar) é esses rock's pesados demais, que os caras berram.

Mais o não me conformo é esse negócio de ficar criticando e escrachando que ouve ou gosta. Não gosta, chega no tópico e diz "não curto", agora pra que chegar e ficar falando "não gosto. E quem ouve é viado, gay, emo..." isso não leva a lugar nenhum. E onde tanta gente reclama de preconceito e coisas dos tipo, as vítimas de ontem são os preconceituosos de hoje.

Abram o olho e a mente galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvi Fresno mesmo, pra ser mais exato há uns dois anos. Hoje em dia não ouço mais, só raramente, só que não é por isso que sou emo. Tenho um gosto musical muito ecletico, a única coisa que não ouço (mais por realmente não consegui que por não gostar) é esses rock's pesados demais, que os caras berram.

Mais o não me conformo é esse negócio de ficar criticando e escrachando que ouve ou gosta. Não gosta, chega no tópico e diz "não curto", agora pra que chegar e ficar falando "não gosto. E quem ouve é viado, gay, emo..." isso não leva a lugar nenhum. E onde tanta gente reclama de preconceito e coisas dos tipo, as vítimas de ontem são os preconceituosos de hoje.

Abram o olho e a mente galera.

Eu sei Masquinha, falei zuando vcs :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior é nego que acha que Green Day é emo.

Nao que seja ninguem daqui tá haha.

Nem sei porque milagre ainda não rotularam Vinicius de Moraes, Djavan, Oswaldo Montenegro, entre outros de EMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algúmas músicas com umas batidas bem legais, boas mesmo. Mas nenhum dos caras aí é excepcional.

A versão acústica de 'onde está' mostra como não se deve cantar, muito desafinado. :no:

Sem falar que eles são daqui de Campo Bom, já fui em alguns lugares que eles estavam tocando ainda bem no inicio da carreira e são meio depressivo os shows, hehehe.

Minha amiga já foi num show deles e ela curtiu bastante e disse que é agitado !

está surgindo a ala EMO do fórum, vamos abrir os olhos.

Daqui um dia tem gente com unha pintada, 'franjinha' pro lado, tatuagem de estrela no pulso e etc...

Só porque eu escuto Fresno não significa que sou emo , eu escuto vários estilos entre eles o Metal ,Iron ,Blind ,R.o.f,Angra,Dream Theater ,Dragon Force entre outras .

E as vezes eu acabo escutando Fresno ,eu acho legal . Se for ver no MP4 ,ele tem Samba,Metal , Rock Brasileiro e Mpb

Já combati muito essa ala emo do forúm, cansei de tentar enfiar na cabeça deles que isso não é musica. Desisto. Passo a tarefa a outro.

O problema vai ser se algum botafoguense virar emo. Ai é que vão chorar mesmo.

Que pensamento idiota ,só pq fulando escuta um certo tipo de banda é pq ele é Emo !

Tinha um emo aqui há alguns anos. O nick era kradumal acho.

Isso não é música.

Gosto é igual a cú ,cada um tem o seu .

Um flower emo? redundante ....

Melhor que um Botafoguense Chorão !

Banda ruim, foda-se o fato de qual estilo de música ser, a banda é ruim e o vocalista desafinado.

E preconceito contra qualquer pessoas por ela se vestir de determinada maneira ou agir de outra coisa

ou por suas escolhas, ou ainda tom de pele e local de nascimento, enfim todas as formas de preconceito

são desprezíveis, inclusive com quem gosta de emocore.

Cara o Lucas canta bem pra caramba ,mas nesse clip a acústica do studio não ajudou , se vc pegar uma música dele chamada Evaporar ,ele não desafina em nada !

Já ouvi Fresno mesmo, pra ser mais exato há uns dois anos. Hoje em dia não ouço mais, só raramente, só que não é por isso que sou emo. Tenho um gosto musical muito ecletico, a única coisa que não ouço (mais por realmente não consegui que por não gostar) é esses rock's pesados demais, que os caras berram.

Mais o não me conformo é esse negócio de ficar criticando e escrachando que ouve ou gosta. Não gosta, chega no tópico e diz "não curto", agora pra que chegar e ficar falando "não gosto. E quem ouve é viado, gay, emo..." isso não leva a lugar nenhum. E onde tanta gente reclama de preconceito e coisas dos tipo, as vítimas de ontem são os preconceituosos de hoje.

Abram o olho e a mente galera.

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o Lucas canta bem pra caramba ,mas nesse clip a acústica do studio não ajudou , se vc pegar uma música dele chamada Evaporar ,ele não desafina em nada !

Show, ele é bem desafinado mesmo. O negócio é que em CD rola correção e tal.

Mais desafinado Hebert Viana e até Chico Buarque também são.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...