Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

América (MEX) 3 x 0 Flamengo - Libertadores 2008


Visitante Caio.

Posts Recomendados

Um cara ai disse "um tal Cabanas".

Esse Cabanas é muito bom jogador e se o Santos se classificar é muito bom ficar de olho nele e no goleirão Ochoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 619
  • Criado
  • Última resposta

HAUEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHEIUAHEIUHAEIUHAEUIHAIUEHUAIEHUIAEHUIAEHI!!!

CARALHOOOOO!!! EU TÔ MIJANDO DE RIR AQUI!!! HAUEHAIUEHIUAHEIUHAEIUHAEUHAEUIHIE!!!

GOZAR COM O PAU DOS OUTROS É DIVERTIDO PRA CARALHO MESMO!!!

HAEUAHEUIHAUIEHAUIEHAUIEHUIAHEIUAHEUIHAEUIHAEUHAEUHAEUIHAUIEHIAE!!!

URUBU OTÁRIOOO!!! LIBERTADORES FOI PRA CASA DO CARALHOOO!!!

URUBU OTÁRIOOO!!! LIBERTADORES FOI PRA CASA DO CARALHOOO!!!

URUBU OTÁRIOOO!!! LIBERTADORES FOI PRA CASA DO CARALHOOO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minami, o Flamengo não deixa de ser tudo o que falei. O problema hoje foi o salto, achar que o América era baba e entrar com o freio de mão puxado.

O problema foi chegar no mexico com chapeu mexicano, dando risadas e comemorando

e se esquecendo do 2° jogo, o américa foi quetinho e se classificou em pleno maracana lotado, e o flamengo achando que ja tava classificado

eu acho que ngm achava q o america classificaria, mas o santos agradece demais esse resultado, deve dar santos na semi final (quem diria)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estaria o Flamengo entrando no estigma do 3x0 nas oitavas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhamos de 4x2. [b]Nada tira a vaga da gente.

Mas a quantidade de gols perdidos foi preocupante...

heuhuaheuaheuh auehaueh auheuaheu aheuaheuah ueaheuahuehau heuah euaheuaheuaheuaheuaheuaheua euaheuaeuaheua hueahuah euaheuah uae auhauheauheuaehuaheuaheuah ueaheuaheua

Perderam para o lanterna super isolado do seu grupo no campeonato mexicano. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mais uma vez fizeram VERGONHA na Libertadores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em 2001 não passaram da primeira fase, ano passado tomaram uma varada do Madureira do Uruguai e agora tomaram uma ENRABADA DO ÚLTIMO COLOCADO DO CAMPEONATO MEXICANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Melho passar vergonha na libertadores, do que comerar uma vitória sobre o corinthians de alagoas :thumbsup:

Vasco vai ser rebaixado no brasileiro, anota aí ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Faltou camisa..." Que frase mais hipócrita, ou seria verdadeira? B)

Na verdade, o Flamengo "comeu o pão que o diabo amassou". Pagou pela sua arrogância. Quis transformar um jogo decisivo e importante pro restante da sua temporada, em comemoração com bolinho e velinhas pro Joel.

O Joel acabou recebendo um presente, porém de GREGO.

Mais um brasileiro caiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHORA FLAMENGUISTA O SONHO ACABOU, LIBERTADORES EH DO TRICOLORRRR

CHORA FLAMENGUISTA O CARIOCA EH SEU, LIBERTADORES EH TODO MEUUUUUU

TU ES, TIME DE OTARIO E CUZAO, PUTA VIADO E LADRAO, ADEUS MENGO!!

EU, NUNCA MATEI NEM ROBEI, GRACAS A DEUS ESTUDEI, SOU TRICOLOR!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a musica vai voltar a ecoar pelas ruas do rio!

"URUBU OTARIO! LIBERTADORES FOI PRA CASA DO CARALHO!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;~

Inacreditável, parece sacanagem...

o que levou o time a perder dessa forma hoje com certeza foi a subestimação ao adversário, espero que tenham aprendido...

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melho passar vergonha na libertadores, do que comerar uma vitória sobre o corinthians de alagoas :thumbsup:

Vasco vai ser rebaixado no brasileiro, anota aí ;)

Comemoro pq meu time goleou e está muito perto da semi-final..........

rebaixado??? TEMOS MÃE DINÁ NO FORUM!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O América não é time qualquer.. isso deveria saber o Flamengo :mellow:

Não porque teve um mal dia em casa, é que o América do México é time pequeno, como alguns falaram após o primeiro jogo... :nono:

Vivendo e aprendendo :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torço pro Bahia, mais aqui em Itabuna tem muito Flamenguista e me zuaram domingo, já mandei isso por orkut e vim zuar aqui. :bleh:

"Hooooooooooooje eu amarelei

E Cabañas foi Rei...

Adeus Mengo!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bandro de frouxo..... puta merda eh algo inesplicável.... comea com Jaílton e esquece do Cristian... Souza ja provou que eh um merda.... pq não começo com a tática que deu certo contra o Botafogo..... filhos da puta :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio :huh:

Caraalho, deu super mole o Fla, vi 2x0 e já contava com vocês na final.

Como pode dar um mole desses :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse campeonato carioca atrapalhou o Flamengo,que se acostumou com placares de 5x0 ao seu favor e perdendo MUITAS chances ainda.acorda time,libertadores não é pra perder tanto gol assim!

enfim,torso para que o cúcuta passe,confronto contra time brasileiro é sempre difícil.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cade os secadores que falaram que o Fla ia perde????

e melhor agt ja estudar que vai passar de santos e cucuta, ja estamos nas quartas, quando o Fla embala e que nem o boca...

Flamengo querendo transformar um jogo MUITO fácil num jogo difícil.

Perdeu muita chance,e tava muito aberto na defesa,marcando muito atrás e mal.

Que venha o Cúcuta ou o Santos.

Porra, Mínimo Asco, é o primeiro post em que vejo vc elogiar o Flamengão Fuderosão Pentacampeão, Futuro Bicampeão (Carioca e da Libertadores)...

Que que houve, fez 16 anos? Amadureceu?

Continue assim, daqui a pouco está até assumindo ser rubro-negro...

Sobre o jogo, sem comentários. Poderíamos ter metido uns sete facilmente.

Quem duvidava, é melhor acreditar. Pintou o campeão.

SRN

O América é um dos piores times que eu vi na vida. Seria rebaixado tranquilamento no campeonato carioca. No Maracanã tem que meter no mínimo 7x0.

Algo que me intriga é que o Flamengo joga com 478247923472394 volantes e é impressionante o buraco que tem ali na intermediária. O adversário tem toda a liberdade do mundo.

Outro fato relevante: Kléberson é um Claiton que não bate palmas! Puta que pariu, vai ser ruim assim no Vasco. Agora já não pode ficar com essa desculpinha que falta ritmo de jogo. Banco já!

No mais, podem até poupar os "cansadinhos" pro jogo da volta, pra começar o campeonato brasileiro ganhando.

PS: A seqüencia da imagens depois do quarto gol foi algo sensacional. Joel quase infartando e o técnico do América com aquele jeito:"Desisto, vão se foder, seus filhas das putas. Vão tomar nos seus respectivos cus."

Comentando melhor o jogo pois estava muito louco na hora. :heh:

Joel filho duma p... me coloca o time misto, porra, vai correr risco assim la na África. Deu sorte que o time jogou bem. Porém gostei dele ter tirado um volante e colocado um atacante, pelo menos nisso foi perfeito.

Marcinho rei, ta jogando fácil e merece ser titular. Obina pqp, ele não tem estrela, tem uma lua. :heh:

Léo Moura enfim uma exibição boa, estavamos todos precisando, faz falta.

Quarta com certeza estou la no Maracanã, apesar de estar puto que não consegui ir em nenhuma das duas finais.

AVANTE MENGO!!!

Ja esta nas quartas de final

TOMARAM NO CU, LITERALMENTE!!!

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem palavras.Fiquei um bom tempo olhando pra TV com cara de bunda (Gerrard style).Pior que ...nuss ...inacreditável,mas né,acontece nas melhores famílias,concentração e dedicação total ao Brasileirão agora..

Aprender com os erros agora e...vida que segue.

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHORA FLAMENGUISTA O SONHO ACABOU, LIBERTADORES EH DO TRICOLORRRR

CHORA FLAMENGUISTA O CARIOCA EH SEU, LIBERTADORES EH TODO MEUUUUUU

TU ES, TIME DE OTARIO E CUZAO, PUTA VIADO E LADRAO, ADEUS MENGO!!

EU, NUNCA MATEI NEM ROBEI, GRACAS A DEUS ESTUDEI, SOU TRICOLOR!!

O Flamengo acaba de perder por causa da ARROGÂNCIA e tu vem dizer que a Libertadores já é do Tricolor???

O Fluminense não ganhou NADA ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORRA TO COM UMA PUTA RAIVA DO FDP DO JAILTON ESSE CORNO FDP DO CARALHO, TIME TEVE BANDO DE CUZÃO DO CARALHO VÃO SE FUDERR, E NGM VEM COM VIADAGEM DE APOIAR O TIME PORRA NENHUMA FODA-SE QUE GANHOA DAQUELA MERDA DO BOTAFOGO, BANDO DE FDP, VÃO SE FUDER...

Porra vai se fuder joel enfia essa placa no seu cu seu fdp do caralho foda-se , foda-se, pelo amor de deus, e impossivel, não da pra acreditar, não da, isso vai ter volta tem que meter a porrada nesses jogadores fdps do caralho, vão se fuder, vão a merda, vão da a buceta, o cu sei la...

Podem zuar, tem mais eh que zuar msm, foda-se, time de merda do caralho tem manda todo mundo embora, vç~~ao se fuder, IBSON SEU FILIO DA PUTA VAI TOMAR NO CU...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...