Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

América (MEX) 3 x 0 Flamengo - Libertadores 2008


Guest Caio.

Posts Recomendados

"poupou". FL estava com dores na coxa e desgastado por causa dos ritmos dos jogos e viagens.. Aí foi vetado no vestiário.

FL de moletas não pode ficar de fora do time. Sem ele a zaga fica COMPLETAMENTE PERDIDA.

Não sou fã do futebol dele, mas é a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 619
  • Criado
  • Última resposta
Júnior tendencioso pra caralho.

Sempre foi. Sempre será.

Isso eh meio óbvio. O cara jogou a vida toda praticamente pelo Flamengo, foi campeão mundial pelo Flamengo, ganhou vários brasileiros pelo flamengo. a sportv o contratou sabendo disso

o que tá em questão é arrogância, e ele nunca foi arrogante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eh meio óbvio. O cara jogou a vida toda praticamente pelo Flamengo, foi campeão mundial pelo Flamengo, ganhou vários brasileiros pelo flamengo. a sportv o contratou sabendo disso

o que tá em questão é arrogância, e ele nunca foi arrogante.

E os merdas do Globosat botam ele para comentar.

Flapress à todo vapor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BYE BYE FLAMENGO!!!

ADEUS!!!

COMO SEMPRE ADEUS HUAUHAHAUHUHUUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada a ver cara... o narrador também disse isso, aliás, o Brasil inteiro disse isso.

O Júnior comentou pq eh comentarista (duh), ele nunca foi um cara arrogante

e ele eh gordo, ninguem disse que eh ruim.

Junior eh flamenguista, só que deixa transparecer demais..

Ele falou praticamente zombando do cara..

Agora CHUPA, 2 gols do "GORDO"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA não aceito mais o IBSON no time esse cara eh um MERCENARIO FILIO DA PUTA, ta jogando de sacanagem, esse filio da puta não da raça, ta jogando que neum um filio da puta, bota o Jonatas nessa porra, pq esse Ison eh viado ta pensando na putaria do Porto, manda esse viado pra la q que nunca mais volte, perdi toda a confiança nesse viado,CADE A PORRA DO JONATAS E DO GAVILAN, JOEL EH UM BURRO, porra enfia o jailton no cu e leva ele la pra porra da africa do caralho sei la, porra essa foi a maior vergonha que eu ja passei foi pior que o Santo andre porra vai se fuder, eu naum consigo acreditar eu ja chorei pra caralho, porra eu to com uma vontade de ir amanha tacar merda nesses viados, naum tem que apoiar porra nenhuma, tem chingar esses merdas pra eles verem o que eles fizeram, do que adianto ganha aquela partida nakela merda do mexico?porra no maracana, vai se fuder , bando de fdps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GOLLLL DO NACIONAL!!!!!!!!!!!

GOLL DO AMÉRICA!!!!!!!!!!

GOLLL DO SANTO ANDRÉ!!!!!!

:rolleyes: Gol do flamengo e mais um vice do vasquinho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[FLAMENGO] ... o sonho acabou... [2]

AIEHJOIAEUIHAUIHEUIAHEIUHAIEHJOIAEUIHAUIHEUIAHEIUHAIEHJOIAEUIHAUIHEUIAHEIUHAIEHJ

OIAEUIHAUIHEUIAHEIUHAIEHJOIAEUIHAUIHEUIAHEIUHAIEHJOIAEUIHAUIHEUIAHEIUHAIEHJOIAEU

I

DA A CHUPETA PRO BRUNIM NAO CHORAR!!!!!!!!!!!!!!

CHORA URUBUZADAAA.A... O SONHO ACABOOUUU.............. VOCE SE AXOU, CABANAS MARCOU E O BRUNO CHOROUUUUUUUU!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eh meio óbvio. O cara jogou a vida toda praticamente pelo Flamengo, foi campeão mundial pelo Flamengo, ganhou vários brasileiros pelo flamengo. a sportv o contratou sabendo disso

o que tá em questão é arrogância, e ele nunca foi arrogante.

Caio e Muller foram ídolos no São Paulo, e nem por isso são tão tendenciosos quanto o Junior é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio e Muller foram ídolos no São Paulo, e nem por isso são tão tendenciosos quanto o Junior é.

Deixa eles são os queridinhos da imprensa!!!!!!

Amanhã vc quer apostar quanto que vão elogiar a torcida deles, falando que ela foi fantástica????????

:rolleyes: Gol do flamengo e mais um vice do vasquinho!!!

HAAHAHAHAHAHA

MAMÃE EU QUERO, MAMÃE EU QUERO MAMAR!!!!!!!!!!!! DÁ A CHUPETA....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (2 visitantes e 2 usuários anônimos)

45 membros: Minami Ikki, Vitor Jaú, Vitamina, HaRtEr, Ronaldinho_Gaucho, RF17, Masca, chevarria, Mαtheus, Belegurth, Beliel, Victor Moraes, Vinicius Vaz / Gaúcho, zedoca, maraschin, Bruno Athayde, Luciano, nitrox, king_of_gods, Ivo Junior, ruanzinnn, Felix, locoxtomia, chozin, Lohan Van Kelsyn, J o h n., kani, Ricardoamara, Calma dede, DeAdSlAyEr, th1ag0, Diogo™, • Andrey, Pedro Cademartori, tod, XX=LuERCiO(+10)=XX, filipinhow, Jou©, Le do Sampa, Caio Eduardo, motoclub, Banned~*, Poderoso Timão, Andreytfx, cm_italy

É, o Flamengo da Ibope.

To muito puto, dois gols do América cagado, PQP!! Típico jogo de FM que seu time chuta 15 vezes e não faz gol nenhum, os caras chutam 4 e fazem 3 gols.

Deu pra ver como o time sentiu o ritmo de 4 jogos em duas semanas. Mesmo assim o time jogou mal, dominou o jogo todo, porém não conseguiu uma boa chance de gol, apenas a cabeçada do Souza em grande defesa de Uchoa.

A torcida como sempre deu show, mesmo o time perdendo a torcida não parou de cantar.

Agora é bola pra frente, o time é bom, vamos correr por uma vaga na Libertadores do ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA não aceito mais o IBSON no time esse cara eh um MERCENARIO FILIO DA PUTA[...]

QUE ISSO CARA?

ELE DEU ATÉ O CHUTE DO VALDÍVIA HOJE. SÓ QUE FOI SEM QUERER!

HAUIEOHAUHEAHEUHAEUIAHUHEUAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHORA URUBUZADA O SONHO ACABOOOOU... VOCÊ SE ACHOU, CABAÑAS MARCOU E O BRUNO CHOROOOOU...

HAUEHAIEHIAUEHIUAHEIUAHEIUHAEIHAUIEHIUAHEIUAHEIUHAEI³³³³³!!!

CARALHOOOO!!! NÃO DÁ PRA PARAR DE RIR!!!

HAEUAHEIUAHEUIAHEIUHAIEUHAIUEHAIUOEHIOUAHEIUAHEIUAHEIUAHEUAHEUIAHEUIAHEIAE³³³³³³

³³³³!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho Sportv, só assisti o jogo de semana passada

Junior pode ser tendecioso e qualquer outra coisa, mas arrogante ele nao eh. Eu falei isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o Flamengo da Ibope.

Lógico. A prepotência é tamanha que TODO mundo gosta de ver o Flamengo se fuder.

FATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, Mínimo Asco, é o primeiro post em que vejo vc elogiar o Flamengão Fuderosão Pentacampeão, Futuro Bicampeão (Carioca e da Libertadores)...

Que que houve, fez 16 anos? Amadureceu?

Continue assim, daqui a pouco está até assumindo ser rubro-negro...

Sobre o jogo, sem comentários. Poderíamos ter metido uns sete facilmente.

Quem duvidava, é melhor acreditar. Pintou o campeão.

SRN

O América é um dos piores times que eu vi na vida. Seria rebaixado tranquilamento no campeonato carioca. No Maracanã tem que meter no mínimo 7x0.

Algo que me intriga é que o Flamengo joga com 478247923472394 volantes e é impressionante o buraco que tem ali na intermediária. O adversário tem toda a liberdade do mundo.

Outro fato relevante: Kléberson é um Claiton que não bate palmas! Puta que pariu, vai ser ruim assim no Vasco. Agora já não pode ficar com essa desculpinha que falta ritmo de jogo. Banco já!

No mais, podem até poupar os "cansadinhos" pro jogo da volta, pra começar o campeonato brasileiro ganhando.

PS: A seqüencia da imagens depois do quarto gol foi algo sensacional. Joel quase infartando e o técnico do América com aquele jeito:"Desisto, vão se foder, seus filhas das putas. Vão tomar nos seus respectivos cus."

ehahehahuehu ahuhu ahueha uehuaheuaheuaheuaheuah uahue haueh uaehuah uah euaaegre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...