Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

América (MEX) 3 x 0 Flamengo - Libertadores 2008


Visitante Caio.

Posts Recomendados

Flamengo x Vasco

Jogos:361

Vitórias do Flamengo:136

Vitórias do Vasco:128

Empates:97

Decisões:23

Títulos do Flamengo:12

Titúlos do Vasco:11

_______________________________________

FREGUÊS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 619
  • Criado
  • Última resposta
Flamengo x Vasco

Jogos:361

Vitórias do Flamengo:136

Vitórias do Vasco:128

Empates:97

Decisões:23

Títulos do Flamengo:12

Titúlos do Vasco:11

_______________________________________

FREGUÊS

Ué, o que importava não era final? :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu tô vendo é que o Fla leva vantagem em tudo, isso sim.

Não conhecia essa decisão do Rio-São Paulo não, tenho a humildade de reconhecer.

Se querem apelar e usar um "jeitinho brasileiro" pra encobrir os fatos, é outra história. Se for pra falar de finais, vamos falar de finais de verdade. Porque senão, o campeonato carioca será o único que tem dois campeões em um mesmo campeonato. Não dá pra utilizar isso como critério.

Mas na boa, vascaíno ainda quer tentar tirar alguma vantagem em cima do Fla? O vasco é puta do Fla e isso é fato. E parecem gostar.

Pode ser que um dia quiseram engrossar, mas o Fla nunca foi freguês do vasco.

Edit: O mais importante disso tudo é saber que tem toda uma geração de vascaíno nunca viu um mísero título em cima do Fla. Uma freguesia sem precedentes no futebol brasileiro. Não é só uma questão de anos sem ganhar títulos. Foram várias finais disputadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, o que importava não era final? :heh:

Flamengo x Vasco

Jogos:361

Vitórias do Flamengo:136

Vitórias do Vasco:128

Empates:97

Decisões:23

Títulos do Flamengo:12

Titúlos do Vasco:11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu tô vendo é que o Fla leva vantagem em tudo, isso sim.

Não conhecia essa decisão do Rio-São Paulo não, tenho a humildade de reconhecer.

Se querem apelar e usar um "jeitinho brasileiro" pra encobrir os fatos, é outra história. Se for pra falar de finais, vamos falar de finais de verdade. Porque senão, o campeonato carioca será o único que tem dois campeões em um mesmo campeonato. Não dá pra utilizar isso como critério.

Mas na boa, vascaíno ainda quer tentar tirar alguma vantagem em cima do Fla? O vasco é puta do Fla e isso é fato. E parecem gostar.

Pode ser que um dia quiseram engrossar, mas o Fla nunca foi freguês do vasco.

Edit: O mais importante disso tudo é saber que tem toda uma geração de vascaíno nunca viu um mísero título em cima do Fla. Uma freguesia sem precedentes no futebol brasileiro. Não é só uma questão de anos sem ganhar títulos. Foram várias finais disputadas.

Leva vantagem aonde?

Além de não saber a história do teu clube, não sabe ler também?

E putz... 'encobrir os fatos' é ótimo. Eu posto um link do GloboEsporte.com e você me vem com essa pérola. Tu não tem argumento para rebater, isso sim.

Lindo.

Só que esse número se refere somente as decisões do Carioca. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei das estatísticas, mas ninguém falou dos juniores (futebol), como anda essa disputa?

Fluminense ganhou esse ano, acho.

No geral, Flu e Fla vem dominando nos últimos anos. Agora, estatísticas de confrontos em finais e tal eu não conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belegurth, o cara acabou de botar em negrito aí as decisões de Fla x vasco. Porra, você mesmo falou que só tem uma rio-são paulo.

E outra, acabei de pesquisar sobre esse Rio-São Paulo: NÃO HOUVE FINAL.

Ou seja, o vasquinho foi campeão porque não precisou enfrentar o Flamengo em finais. Meu irmão, como eu te falei, final de VERDADE, o vasco tá na peia. É freguês. É nossa puta, que gosta de apanhar e depois ainda idolatra os jogadores que foram maldosos.

Prova:

18)C.R. Flamengo 1 x 1 Vasco da Gama (RJ)

Torneio Rio-São Paulo

29/03 - Estadio: Maracanã - Rio de Janeiro

Time: Fernando, Joubert, Milton Copolilo, Jadir, Dequinha, Jordan, Joel(Babá), Moacir, Henrique, Dida(Luís Carlos) e Zagalo.

Gol: Luís Carlos.

19)C.R. Flamengo 0 x 3 Corinthians (SP)

Torneio Rio-São Paulo

02/04 - Estadio: Pacaembu - São Paulo

Time: Fernando, Joubert, Milton Copolilo, Jadir(Sérgio), Dequinha, Jordan, Joel, Moacir, Henrique, Luís Carlos e Zagalo(Babá).

Flaestatistica

Freguês de carteirinha do Mengão. Não tem nem o que discutir. Porque se for contar turno, um campeonato que tivesse 4 turnos, teria 4 campeões. É falta de critério amigão. Não dá pra levar isso FINAL.

Edit: EU FALEI QUE FLAMENGO X vasco SÓ DECIDIRAM CARIOCA E COPA DO BRASIL. E a vantagem, é CLARO, é do Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus do céu.

O fato de 58 não ter tido final não muda nada, porque de acordo com esses critérios, ele consideraram o Estadual de 92 também, onde o Vasco terminou vice mas não chegou a enfrentar o Flamengo numa decisão.

De qualquer jeito, uma decisão a mais para o Flamengo, duas, não faz diferença não é mesmo? Você foram fregueses por toda a história. Só hoje que conseguiram reverter o placar.

Não interesse se final de turno vai fazer quatro ou quinhentos campeões. É final. Portanto, a putinha da história é o Menguinho. E mesmo se formos considerar só a final do Carioca, vocês tem que colocar o rabinho entre as pernas: antes de 99, eram vocês os vices com boa vantagem nossa. A série de cinco decisões é que fudeu tudo.

Não adianta discutir. Os números estão aí. Você está tentando brigar com eles. Chega a ser rídiculo. Não aceita o fato do teu time ser vice do meu. Fazer o quê? Te enganaram quando disseram que o Fla vencia tudo quanto é final.

FREGUÊEEEEEES. Na boa, está patético toda essa briga com fatos. Aceite a verdade e pronto. Não é tão difícil. Meu time sempre venceu o teu em finais, e de repente, passou a perder todas. Eu aceito isso de boa. Faça o mesmo. Futebol é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que fatos? Que números? Quando que o Flamengo foi freguês em finais do vasquinho?

Porra, o vasco desde que eu me entendo por gente esteve em desvantagem em confrontos diretos.

Beleza!

Aí o Belerguth vem com essa:

Ué, a torcida de vocês não adora dizer que o que vale é final e só?

Pois em final vocês são fregueses do Flu e do Vasco. thumbsup.gif

Aí tá, é provado que FINAIS o vasco só pega LAPADA.

Belerguth vem com outra:

O fato de 58 não ter tido final não muda nada

Porra, agora pronto, o cara vem querer dizer que uns títulos da década de 30, 40 que ninguém nem sabe se houve final ou não, o real contexto de como tudo aconteceu (por exemplo, um time poderia já ter sido campeão com folga e o outro apenas chegou em segundo lugar na reta final).

Acorda cara! Como o Flamengo é freguês do timeco do vasco?

Ver isso aqui:

1977 Vasco da Gama Flamengo

1978 Flamengo Vasco da Gama

1979 Flamengo Vasco da Gama

1980 Fluminense Vasco da Gama

1981 Flamengo Vasco da Gama

1982 Vasco da Gama Flamengo

O vasquinho foi tetra-vice, sendo três vezes contra o Fla! Todas essas tiveram finais.

Você dizer que NÃO foi sempre freguês, que as disputas eram parelhas, é uma coisa, agora você querer dizer que o FLAMENGO é freguês, é uma coisa TOTALMENTE diferente. Isso sim é querer ir contra os fatos.

E digo mais: podem ganhar a vontade Taça Rio, Guanabara, ter milhares de títulos de vantagem a nossa frente. Porque isso é um TURNO de um campeonato, só que tem nome.

Podem ficar com isso tudo, desde que o TÍTULO de verdade, do Estadual, vá para o FLAMENGO, porque é ali que sai o verdadeiro campeão. E agora já são fregueses no âmbito nacional, perdendo a Copa do Brasil (os dois jogos diga-se de passagem).

Choora, porque você torce pra um time que abre as pernas pro outro, pra um time submisso! É putinha do Mengão, e boa parte da torcida ainda baba-ovo dos jogadores que ajudaram a enfiar a mandioca no vasquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa, para de argumentar coisa que não existe.

O Vasco é freguês porque você selecionou A DEDO um período em que o Flamengo ganhou a maioria? Um clássico de cem anos resumido em quatro?

HAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUHUHAUHA

AHAHAHAH

AHAHA

Try again.

Como eu disse, pode pegar só decisão de Carioca filhão. Aí eu te pergunto: quem tinha vantagem até 99? Uma BOA vantagem, diga-se de passagem?

Essa discussão é patética. Você quer argumentar contra números. FATOS. Acorda. O próprio presidente do teu time admitiu que antigamente só tomava porrada do Vasco em final. Sabe o que ele disse?

'Não ganhávamos nada do Vasco'

'Não ganhávamos nada do Vasco'

'Não ganhávamos nada do Vasco'

'Não ganhávamos nada do Vasco'

kkkkkkkkkk

Não vou postar o link não. Você que procure. Qualquer rubro-negro com mais de 40 anos tem medo do Vasco. Bastante medo. Essa geração atual aí é que é arrogante, porque só viu vitória do Flamengo. Aí fica na ignorância achando que foi sempre assim, como você. Uma hora tudo volta ao normal.

EDIT: Manipulando números, hein? Agora que eu vi. Patético você. Não aceita perder uma discussão e apela MENTINDO? Isso eu não esperava. 78 e 79 NÃO TIVERAM FINAIS. Só 81. Tsc, tsc. Esses são seus grandes argumentos? MENTIRAS? Pelo amor de deus. Perdeu todo o crédito agora. Acha que eu nasci ontem?

RSSSF BRasil, que é muito mais confiável que essas fontes parciais que o cara coloca de Flapedia e não sei mais o quê.

EDIT2: Como o Junior não cansa de colocar informações falsas por aqui, resolvi pesquisar por eu mesmo. Todos os dados aqui podem ser pesquisados na

Pois bem. Considerando em Cariocas APENAS FINAIS DO ESTADUAL (como o Junior tanto queria, temos):

1923: Vasco campeão. Flamengo vice. Pontos corridos, não conta.

1944: Flamengo campeão. Vasco vice. Pontos corridos, não conta.

1952: Vasco campeão. Flamengo vice. Pontos corridos, não conta.

1958: Supersupercampeonato. Aqui merece uma explicação melhor. O sistema era de pontos corridos entre Botafogo, Vasco e Flamengo. Contudo, houve de fato uma final, pois o último jogo, Vasco e Flamengo, decidiria o campeão. Portanto, Vasco 1 x 0 em decisões.

1974: Flamengo campeão, Vasco vice. Pontos corridos, não conta.

1977: O jogo decisivo foi na Taça Rio. Vasco tinha vencido a Taça Guanabara e venceu o Flamengo no segundo turno sagrando-se campeão. Vasco 2x0 em decisões.

1978: Flamengo campeão. Vasco vice. Pontos corridos, não conta.

1979: Flamengo campeão. Vasco vice. Pontos corridos, não conta.

1981: Flamengo campeão. Vasco vice. Vasco 2x1 em decisões.

1982: Vasco campeão. Flamengo vice. Vasco 3x1 em decisões.

1986: Flamengo campeão. Vasco vice. Vasco 3x2 em decisões.

1987: Vasco campeão. Flamengo vice. Vasco 4x2 em decisões.

1988: Vasco campeão. Flamengo vice. Vasco 5x2 em decisões.

1992: Vasco campeão. Flamengo vice. Pontos corridos, não conta.

1994: Vasco campeão. Flamengo vice. Pontos corridos, não conta.

1996: Flamengo campeão. Vasco vice. Pontos corridos, não conta.

1998: Vasco campeão. Flamengo vice. Pontos corridos, não conta.

--

Pois bem. Chegamos em 99. Quem era a putinha mesmo? Quem era o vice hein? 5x2 em decisões. SÓ CONTANDO O CARIOCA. Tem o Torneio Início ainda. Aqui está o FATO. Putinha de luxo o Flamengo. Até a sequência de vices.

1999/2000/2001/2004. O placar fica em 5x5. Menguinho só conseguiu empatar por conta dessas absurda amarelada do Vasco nos últimos anos.

Vamos ao Torneio Início:

1926 - Vasco campeão. Vasco 6x5 em decisões.

1944 - Vasco campeão. Vasco 7x5 em decisões.

1952 - Flamengo campeão. Vasco 7x6 em decisões.

Tivemos a Copa do Brasil. O resultado? Flamengo e Vasco ESTÃO EMPATADOS EM DECISÕES. 7x7. Cadê a putinha de vocês? Eu só não digo onde mesmo para não ser travado.

O detalhe, que eu já falei aqui, é que antes de 99, o placar era 7x3 para o Vasco. HAHAHAHAHA. FREGUÊS! FRE-GUE-SIA. Pois bem. Discussão acabada. Quem duvida dos números, confere o link que eu postei.

Vai Junior, argumenta alguma coisa. Usei os critérios que você queria e provei por A+B quem é a puta da história. :thumbsup:

EDIT3: Naturalmente, apesar de ter verificado mais de uma vez, posso ter errado em alguma coisa. Minha parte na discussão já fiz. Quem quiser, confira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleguth, pra começo de conversa, 1996 não foi pontos corridos, e sim igual aconteceu em 1977 (segundo você). Com a diferença que tanto a Taça Guanabara, como a Taça Rio, o Fla foi campeão em cima do vasquinho.

Tem que ser ver o contexto dos jogos que o Flamengo ganhou do vasco, porque em 78 eu acho que foi algo parecido com o que você argumentou em 58. O Fla ganhou o último jogo do vasco por 1x0 e foi campeão.

Agora não tenho tempo, mas depois vou fazer uma pesquisa minuciosa. Tentar ver na medida do possível o contexto das finais, como tavam sendo disputado e etc. É difícil ficar argumentando sobre fatos que a gente nem viveu. Mas na pior das hipóteses o Flamengo tá ganhando por um título de vantagem.

O que não existe é você dizer que se eu perguntar pra qualquer pessoa acima de 40 anos, vão dizer que o Flamengo era "freguês" do vasco. Isso não existe. Tanto que você pode ver aí que a situação era parelha.

O fato é que: desde que acompanho o futebol, o vasco é putinha do Flamengo sim senhor. Pode doer pra você aceitar isso, mas é a verdade cara. Existe o youtube aí pra mostrar todos os gols e vitórias.

Você viveu isso e sabe que é verdade. Vasco só levou mandiocada do Fla. Só não quer admitir.

Edit: E continuo firme e forte na minha tese: vascaíno é o último ser humano no mundo que pode falar algo do Flamengo. Nunca soube de nada parecido na história do futebol brasileiro. Essa série de títulos, um atrás do outro. Nunca um time foi tão vice do outro. Nunca um time foi tão puta assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, em 96 você está certo. Como eu disse, podia ter errado em um ano ou outro. Mas como já falei, um título a mais, outro a menos, não faz diferença. O placar seria 7x4 para o Vasco antes de 99. Continuam fregueses, de um modo ou de outro.

Ridículo esse argumento 'não pode comentar o que não viu'. Eu por acaso preciso ter visto a final de 77 para saber quem foi campeão? Pelo amor de deus. Tudo isso está DOCUMENTADO. É tudo o que precisamos.

Mais patético ainda é você querendo insistir nessa história de puta. Puta aonde? Olha os números. Não sabe somar? Está tudo explicandinho. A puta sempre foi aquela que se veste de preto e vermelho. Os NÚMEROS PROVAM. 7x4 era parelho? HAUHAUAHAUHAUAH. Isso é uma piada, certo? Só pode. De fato, é engraçado ver você brigando com a realidade. Só na sua mente distorcida que o Flamengo sempre ganhou do Vasco. E EU PROVEI. Já você... é, não fez nada. Faça sua pesquisa então. Estou esperando de braços abertos. Só não aceito números de Flapedia e etc. Até o pessoal do Casaca é mais confiável.

Está certo que como dizem, o freguês sempre tem razão, mas o que você diz é absurdo demais para se levar em conta. E até provar que o que eu postei aqui está errado, eu ganhei essa discussão. Está tudo aí para quem quiser ver e conferir. Faça sua pesquisa para me contradizer. Até lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belerguth, que isso cara!

Você não contou 78, que aí daria 7x5, segundo seus números que precisam ser conferidos. Claro que isso é parelho. Freguesia foi o Corinthians com o Santos, que passou 12 anos sem ganhar um jogo sequer. Fregusia é o vasco com Flamengo, 20 anos sem ganhar uma final (e oportunidades não faltaram).

Da onde eu "inventei" que o vasco é puta do Flamengo? De tudo que eu vivi. Você conhece algo parecido no futebol? Em um espaço de 10 anos, o time perdeu 6 decisões, sendo 3 seguidas. E o pior é que os protagonistas de todas as finais, com exceção de 2006, passaram pelo vasco depois. Mas não duvido nada daqui a pouco o Obina passar por lá...

Por isso que eu digo que o vasco é puta do Flamengo. Tá abrindo as pernas direto e ainda chama os jogadores que enfiaram a macaxeira.

Edit: Aliás, 7x5 uma porra. Torneio Início é torneio de pelada. Se for assim, vou colocar a Taça Hospital Aguiar do ano passado como decisão. :rolleyes:

Tô perdendo é as contas já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta HOJE. Onde que eu neguei? Eu não tento brigar com a realidade como você. Perdemos finais demais, falar o quê? Não tem justificativa. Mas esse cenário é EXCEPCIONAL, porque nunca foi assim. Aliás, o padrão era o contrário: o Vasco ganhava mais que perdia do Flamengo.

Torneio Início não é um torneio de pelada. Pare de falar besteira do que não conhece. Era um torneio que tinha uma importância quase tão grande quanto o Estadual, e era muito comemorado pela torcida campeã. Era um torneio VÁLIDO onde os times jogavam com seus ELENCOS TITULARES. Isso que importa. Estamos discutindo quem ganhou mais FINAIS. Não existe essa de filtrar x, y, z. Se o torneio era válido, tem que contar.

E onde foram seis decisões? Foram cinco. 1999/2000/2001/2004/2006.

Quanto a chamar jogadores do Flamengo, não vejo nada de errado. Aliás, é uma tremenda de uma ironia você falar isso. Esqueceu que teu time fez carreta e trouxe carro de bombeiro pro Edmundo? Ou que o Felipe era considerado ídolo até jogar a camisa rubro-negra no chão? Disso você se esquece, não?

De qualquer jeito, já houve mudanças. Você antes só sabia dizer que o Vasco era puta. Hoje vendo os números já admite que o confronto era parelho até 99. Viu? Não foi tão díficil, foi? :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belegurth, faz tempo que tô falando que o vasco x Flamengo antes era parelho.

O 6º título que eu me refiro é o Carioca de 1996.

Bom, quando o Edmundo veio pro Flamengo, acho que ele tinha feito mais pelo Palmeiras do que pelo Vasco. Talvez tenha feito alguma coisa no carioca, mas no mais, foi inofensivo, e até apanhou do Júnior Baiano.

Claro, se fosse hoje em dia, seria um absurdo o Flamengo contratar o Edmundo, e isso seria impossível de acontecer. Mas na época, ele não tinha feito muita coisa. Ver esse video:

Sem falar que ele até mostrou as genitálias pra vocês.

E o Felipe foi outro, que quase não fez mal ao Flamengo jogando pelo vasco. Acho que ele fez mais contra vocês.

Agora veja:

Romário deitou e rolou na final da TG em 1999, além de sempre ficar provocando a organizada do vasco.

Beto bateu embaixadinha na final em 2000, além de que vivia provocando.

Edilson é Flamenguista declarado.

Petkovic um dia chegou a falar que nunca ia sair do Fla.

Jean fez 3 gols na final, chegou a dizer que nem iria comemorar gol contra o Fla.

Alguns casos seria igual o Flamengo acertar com o Leão como treinador. Ou o Lopes. Trazer jogadores que foram ídolos no clube rival e que, principalmente, prejudicou o time em decisões, é gostar de apanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belegurth, faz tempo que tô falando que o vasco x Flamengo antes era parelho.

O 6º título que eu me refiro é o Carioca de 1996.

Bom, quando o Edmundo veio pro Flamengo, acho que ele tinha feito mais pelo Palmeiras do que pelo Vasco. Talvez tenha feito alguma coisa no carioca, mas no mais, foi inofensivo, e até apanhou do Júnior Baiano.

Claro, se fosse hoje em dia, seria um absurdo o Flamengo contratar o Edmundo, e isso seria impossível de acontecer. Mas na época, ele não tinha feito muita coisa. Ver esse video:

Sem falar que ele até mostrou as genitálias pra vocês.

E o Felipe foi outro, que quase não fez mal ao Flamengo jogando pelo vasco. Acho que ele fez mais contra vocês.

Agora veja:

Romário deitou e rolou na final da TG em 1999, além de sempre ficar provocando a organizada do vasco.

Beto bateu embaixadinha na final em 2000, além de que vivia provocando.

Edilson é Flamenguista declarado.

Petkovic um dia chegou a falar que nunca ia sair do Fla.

Jean fez 3 gols na final, chegou a dizer que nem iria comemorar gol contra o Fla.

Alguns casos seria igual o Flamengo acertar com o Leão como treinador. Ou o Lopes. Trazer jogadores que foram ídolos no clube rival e que, principalmente, prejudicou o time em decisões, é gostar de apanhar.

Você disse 10 anos atrás, então 96 não conta.

O Edmundo não tinha feito muita coisa? Hahaha. Ele saiu daqui ídolo já. O que ele não tinha feito era ter conquistado grandes títulos. Mas se for por isso, os exemplos que você deu não são válidos. Com exceção do Romário, todos também não fizeram grande coisa: só ganharam um Carioca. Quanta contradição, hein Junior? Assim fica díficil.

Felipe nunca decidiu um Vasco e Flamengo, mas ajudou muito na campanha campeã de dois Brasileiros, uma Libertadores, um Rio-São Paulo. Eu nunca trocaria quinhentos gol dele contra vocês por tudo o que ajudou de 97 a 2000.

Romário pode ter tido problemas com a FJV, mas começou aqui, fez mais de 300 gols pelo Vasco, fez o milésimo pelo Vasco e ganhou quase tudo no Vasco. E no Flamengo? Errr... O grande orgulho do flamenguista é que o Romário xingava a torcida do Vasco e nunca fez o contrário quando estava aqui. Nossa, realmente, é de se orgulhar. Façamos assim: você fica com esse extraordinário fato, realmente motivo de orgulho para uma torcida que não sabe o que é um Brasileiro há 16 anos, que eu fico com os grandes feitos do baixinho com a cruz de malta, beleza?

O Jean falou que ia nunca ia comemorar um gol mas comemorou. Zuando ainda a sua torcida. Grande flamenguista ele.

Quanto ao Edmundo, não fale do que não sabe. Ele teve um motivo para brigar com a torcida vascaína. Se não sabe da história, não comente. Além do quê, pediu desculpas logo no dia seguinte.

Talvez tanto tempo sem um grande título tenha afetado você. Entenda uma coisa: não importa o passado. Não há nenhum problema em se pegar do time rival um jogador, se ele for bom. O que interessa está acima: é o Vasco, ou o Flamengo. Se o cara no passado desdenhou do clube, foda-se. Ele paga as dívidas fazendo gols e dando títulos. A passagem de fulano ou ciclano todo mundo esquece - um título não. Isso fica eternizado.

Mas claro, eu não espero essa mentalidade de um clube que desde a 'Era Zico' não conseguiu ser o mesmo. Que desde 92 não consegue atingir um patamar mais acima. De ganhar grandes títulos. Tanto que você fala com orgulho que poucos vascaínos passaram por aí. Pois bem. Para mim meu time pode ter 11 rubro-negros. Se eles forem bons e honrarem a camisa, beleza. O que eu quero é títulos, não ficar me gabando por besteiras como você fica, o que é a atitude típica de quem há dez anos atrás via o maior rival conquistar tudo que podia e só podia secar e secar por incompetência do próprio clube que torcia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Titúlos do Flamengo no século XXI

Copa dos Campeões

4 Campeonatos cariocas

1 Copa do Brasil

Titúlos do Vasco no século XXI

1 Campeonato Carioca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, o tópico ainda tá vivo...

Ainda tá saindo gol?

GOOOOOOOLLLLLLL DO AMÉRICAAAAA?!?!?!?!?

de novo?

ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belegurth, assiste os gols do Fla x Vasco, aí tu diz se o Felipe não decidiu pro Flamengo. No segundo jogo, será que o Coutinho também acha que o Felipe não decidiu um jogo contra o vasco? Acho que até exagerei em dizer que ele fez mais ao Fla, mas pelo vasco ele não fez nada demais contra o Fla, pelo que eu lembre.

Acho que você não entendeu o que eu quis dizer. Esses jogadores que eu citei, hoje em dia são apenas jogadores que passaram pela história do Fla, assim como podem ser o mesmo pro vasco.

O que eu tô querendo dizer, é que depois de os caras terem cuspido em cima do vasco, batido embaixadinha, enfiado a mandioca, depois disso tudo, AINDA ASSIM, foram jogar no vasco.

E o Romário, ninguém tem esse frissom todo por ele não. Tem lá sua história no Fla, a maior média da história do clube, ganhou dois cariocas e uma Mercosul. No vasco o único título a mais que ele tem é o brasileiro. Mas veja, o cara saiu do vasco dizendo que a torcida do Fla é a mais foda. E ele nem tem essa moral no Fla. O Kleber Leite pensou em contratar e boa parte da torcida ficou puta com a idéia. Ainda assim, os vascaínos babam ovo dele. Tá pegando o espírito do que tô falando?

Eu não sou mulher de malandro. Não quero jogador que não respeita o Flamengo no meu time. Talvez seja por isso que vocês tão perdendo tanto para o Fla. Ficam enchendo o time de Rubro-negros, aí os caras vendem.

Edit: um jogador que mostra a piroca pra torcida, pra ser desculpar, só cortando o bicho fora.

Edit2: Copa do Brasil não é título importante? Acho que o vasco tá a muito tempo sem ganhar absolutamente nada pra vc falar de títulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem tem mais vices em cima do outro eu não sei, teria q fazer uma averiguação, mas uma coisa é certa, o flamengo tem mais mundial q o vasco - 1 x 0, brasileiro - 5 x 4, copa do brasil - 2 x 0, estadual - 30 x 22, confronto direto - 8 vitórias a mais, torcida - 32 milhões x 10 milhões? enfim, o flamengo é sempre superior em todas estatísticas, inclusive em dívida! huahuahua, portanto não vejo sentido em continuar discutindo a superioridade flamenguista, sinceramente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...