Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

América (MEX) 3 x 0 Flamengo - Libertadores 2008


Visitante Caio.

Posts Recomendados

Combinado! :thumbsup:

Vc tinha que ter feito ele usar um avatar do vasco x.x

A sua vitória é garantida, flamengo vai amargar uma Sulamericana esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 619
  • Criado
  • Última resposta

Os flamenguistas ontem pediram pro Joel ficar até o fim da Libertadores e ele realmente ficou.

O Eurico falou no rádio que vai tentar contratar o Cabanãs em homenagem ao torcedores do Vasco que pediram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp, infelizmente só agora pude entrar aqui!

COMO É BOM VER OS MULAMBOS SE FUDEREM!!!

Cade a torcida pica das galáxias que não deixava o time perder em casa? Cade que o Flu ia rodar na primeira fase e o Fla ia ser campeão?!?!

IUAHUIHAUIHAHIHAUHAUIAH

AMo muito tudo isso!

E Ronaldo se pronunciou sobre o caso: "Que que tem o Fla tomar de 3? O importante é que somos bi."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp, infelizmente só agora pude entrar aqui!

COMO É BOM VER OS MULAMBOS SE FUDEREM!!!

Cade a torcida pica das galáxias que não deixava o time perder em casa? Cade que o Flu ia rodar na primeira fase e o Fla ia ser campeão?!?!

IUAHUIHAUIHAHIHAUHAUIAH

AMo muito tudo isso!

E Ronaldo se pronunciou sobre o caso: "Que que tem o Fla tomar de 3? O importante é que somos bi."

amigo... o que a gente pode fazer a gente fez...

América fez 1x0 e parecia ter saido gol do Flamengo... a camera da Globo tremia na arquibancada e se ouvia a torcida cantando sem parar... América fez 2x0 e parecia que a torcida inflamou denovo e o time ameaçou fazer UM... só que não adianta agente dar a vida na arquibancada e uma cambada de filho da puta apunhalar a gente pelas costas.

isso que eles fizeram... trairam uma torcida inteira... cambada de filhos da puta... estou decepcionado não com O FLAMENGO mas com esses arrombados que vestem o Manto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huAHUahuaHUahuAHUAhuhuAHUAhuaHUahuaHUahuaHUAhuhUHUhuHUAhuHUAhuaHUAhuaHUahuahuahu

aHUAHUAh

FLAMENGO TOMOU NO (_*_) LALALALA FLAMENGO TOMOU NO (_*_) LALALALA FLAMENGO TOMOU NO (_*_) BEM NO MEIO DO SEU (_*_)

E NIGUEM CARA ESSE CHORORO !!! CHORA O OBINA !! CHORA O BRUNO !!! CHORA O TORCEDOR !!!

SILENCIO NA FLAVELA !!!

GOLLLLLLLL DO CABAÑAS !!!!!

ARROGANTES TIVERAM O JOGO TREINO QUE MERECIAM

ADIOS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comemoraram de mais o titulo carioca,chegaram podres para o jogo com o América e deu nisso.

De todos o que a classificação era a mais facil. :no

uhuAHUAhuaHUahuaHUahuaHUAhuhUHUhuHUAhuHUAhuaHUAhuaHUahuahuahu

aHUAHUAh

Acabou com chance de uma final brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chora Flamengo, Cabanhas dançou CRÉU!

Agora eu quero ver esse time sem Joel!

A Bruninha chorou, me deu pena namoral!

Torcida de otário, vagabundo e marginal!

Disse tudo!

MITO, REI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chora Flamengo, Cabanhas dançou CRÉU!

Agora eu quero ver esse time sem Joel!

A Bruninha chorou, me deu pena namoral!

Torcida de otário, vagabundo e marginal!

UHHUAuhaUHAhuaUHAuhaUAuhAUHAhuahUUHauhaUHahua

gst GENIO !

Eurico Miranda quer 'ídolo' Cabañas no Vasco

Dirigente afirmou que pretende fazer a alegria dos torcedores

Cabañas vai atormentar as noites dos rubro-negros por um bom tempo

Cabañas vai atormentar as noites dos rubro-negros por um bom tempo (Crédito: EFE)

LANCEPRESS!

A gozação em cima do Flamengo depois do vexame histórico de quarta-feira, quando foi derrotado pelo América-MEX por 3 a 0 dentro do Maracanã, está longe de terminar. O presidente interino do Vasco, Eurico Miranda, aproveitou a ocasião para convocar uma entrevista coletiva e tripudiar em cima do fracasso do arqui-rival.

Segundo ele, o Gigante da Colina já definiu qual é o próximo reforço pretendido pelo Cruzmaltino.

- Vou tentar contratar o Cabañas para a alegria dos torcedores do Vasco. Não sei se ele virá para jogar, mas fará parte do elenco. Trata-se do Mansões (Cabanãs). Não é gozação, quando ele chegar, será chamado assim - afirmou o dirigente.

Cabañas foi autor de dois de três gols na partida inesquecível para os mexicanos e rubro-negros, que consideram a derrota a maior vergonha da história do clube.

Eurico >>>>>>>>>>>>> All .... sou seu fã agora !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Argumento bambi nº 1.

Argumento bambi nº 2.

Palhaço.

Tava vendo os comentários dos Flamenguistas antes do jogo. Se fosse torcedores de um outro time, muitos destes Flamenguistas iriam dizer que era arrogãncia, era prepotente, blá blá blá...

E Obina realmente tem estrela pra fazer gols decisivos, viu que o América tava precisando e meteu pra dentro, 3x0!!!

UAHAUHAU

-----

Falando sobre o jogo, acho que virou palhaçada isso de gozar com o pau dos outros hoje e amanhã descer o pau em quem faz isso. Principalmente os botafoguenses, mas aí vai da consciência de cada um né...

Enfim, acho que nem contra o Santo André o Flamengo passou por tamanho vexame frente à sua torcida, se eu fosse flamenguista estaria igual o biofáh agora... Sem chão.

É uma pena, pois a torcida do Flamengo fez uma festa linda e não merecia isso, o time que jogou bem até aqui também não merecia isso... Acho que vai ser difícil manter o foco daqui pra frente, um ano que prometia muito, agora promete ser duro pro Flamengo... Mas tem um time fácil de ser montado, boas peças, dá pra beliscar algo importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E-LI-MI-NA-DO!

E-LI-MI-NA-DO!

E-LI-MI-NA-DO!

E-LI-MI-NA-DO!

E-LI-MI-NA-DO!

E-LI-MI-NA-DO!

kkkkkkkkkkkkkk

e digo mais

GOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL DO AMÉRICAAAAA!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba

me assustei qnd soube disso,to por fora da libertadores,só soube disso agora uhsahushua

q feio ein mengão o.O

agora o flu tem q arrebentar com os bambi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior vexame da historia

Vasco e Palmeiras na Mercosul ganha fácil.

E antes vem o do Bota x River ano passado.

Mas esse foi vergonhoso mesmo,não o placar mas o jeito.

Salto alto da porra,pqp...

Tem que cortar o salário desses fdp e repartir com a torcida que foi no estádio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco e Palmeiras na Mercosul ganha fácil.

E antes vem o do Bota x River ano passado.

Mas esse foi vergonhoso mesmo,não o placar mas o jeito.

Salto alto da porra,pqp...

Tem que cortar o salário desses fdp e repartir com a torcida que foi no estádio...

Me diz uma coisa: Liverpool e Milan foi um vexame?

Seja coerente.

Independente, só você considera a final de 2000 um vexame. Nunca ouvi ninguém falando isso, porque é uma tremenda de uma mentira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei que o Flamengo iria cair nas quartas, só errei falando que o Flu também cairia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive paciencia pra ler o topic todo.

Flamenguistas, eu sei como é na dor da derrota, vc olhar pro proximo campeonato e dizer que o time vai ganhar.

Eu mesmo considerava o Flamengo uma força pro Brasileiro.

Mas sinto lhes dizer, com Caio Junior isso não sera possivel.

Ele é frouxo, numa altura dessas deve ta chorando ja.

A derrota e o fracasso andam do lado dele. E foi provado isso.

Caio Junior sera demitido rapidinho, se não for, o Flamengo vai se matar pra ficar em nono, decimo lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo foi muito mais vergonhoso que River x Botafogo, mas MUITO mais.

Nao passamos a vergonha de sermos estuprados em nosso estádio, ganhamos, e só foi um vexame porque na argentina começamos ganhando e jogo e os filhos da puta dos nossos atacantes perderam gols ridiculos.

E tambem há de se ressaltar que era sul-americana, ja esse jogo foi na competição mais importante da América, e o Flamengo apostava tudo nela, totalmente sem comparação...ate porque América é um time no maximo mediano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo foi muito mais vergonhoso que River x Botafogo, mas MUITO mais.

Nao passamos a vergonha de sermos estuprados em nosso estádio, ganhamos, e só foi um vexame porque na argentina começamos ganhando e jogo e os filhos da puta dos nossos atacantes perderam gols ridiculos.

E tambem há de se ressaltar que era sul-americana, ja esse jogo foi na competição mais importante da América, e o Flamengo apostava tudo nela, totalmente sem comparação...ate porque América é um time no maximo mediano.

Cala a boca, vocês são os mais ridículos do Brasil, ano passado tomaram no cú em todas a scompetições e ficavams chorando por ai dizendo que foram roubados.

Esse ano aquela viadagem depois da final da taça Guanabara foi mais ridículo do que qualquer coisa... não ganham porra nenhuma e agora ficam comemorando pq a gente se fudeu.

Tomamos no cú, chorei na arquibancada sim, mas chorei pq não estou acostumado a ver o meu time sofrer esse tipo de coisa, já para vocês se tornou algo normal...

Num fode... vai primeiro ter alegrias com o seu time e depois vem zuar o time dos outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chuteira%20salto%20alto.jpg

:heh:

uaheuhauehuaheuhaeuhaeuaheuh

O quê? O River estava com 2 a menos e conseguiram tomar de 4x1!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo atrasado devido a falta de computador:

Eu falei que ia quotar, num falei? Tá aí!

America RJ > America - MEX

Jogo pro Flamengo golear no maracanã

Ganhamos de 4x2. Nada tira a vaga da gente.

Mas a quantidade de gols perdidos foi preocupante...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cade os secadores que falaram que o Fla ia perde????

e melhor agt ja estudar que vai passar de santos e cucuta, ja estamos nas quartas, quando o Fla embala e que nem o boca...

Óia eu aqui! :bleh:

Entrou Obina,ainda há esperança.

Pro América! "Cobrança de falta, bateu Cabañas, desviou em Obina... gooooool!"

em tempo:

HUASHsuahUASHuashUASHuashUASHuashAUSHuashUSHUa

Bem feito!

Flamenguistas em 2006: "Ano que vem!; em 2007: "Ano que vem!"

Não se desesperem! "Ano que vem" vocês ganham! :bleh:

ÔÔÔ Cabañas é melhor que Eto'o ÔÔ!

E... muito obrigado ao Framengo e ao América, especialmente o "Mansões", por tanta alegria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao consegui dormir naquele desesperada noite do dia 7 de maio de 2008 ;s

mesmo assim rumo a Tóqui 2009 ;D e Brasileiro 2008

flw !

Com Caio Junior?

Mais facil o Cabañas fazer 3 gols em um jogo.

Ops, aconteceu... :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...