Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aqui não tem palhaço!


Visitante Leho.

Posts Recomendados

pô achei que ele tinha largado o forum

mas se foi por esse motivo,já vai tarde 232343554454543

Link para o comentário
  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

pô só eu que também não sabia que não tem speedy em livramento

ando desinformado em relação a novidades de internet

Link para o comentário

Eu tinha percebido isso, até que fui falar com o Lohan e com o Léo... Mas eles já sabiam e me avisaram que iria ter um tópico "zuando' ele.. E eu já estava ansioso pra ver esse tópico, pois queria saber o que ele iria falar.

Ele é um puta crianção do caralho, pode até ser mais velho que eu... Mas eu tenho com certeza, uma cabeça melhor que a dele.. babacão do caralho! Quando foi banido, falou que nao iria sentir falta nenhuma do fórum, que a vida dele não é esse fórum... E olha agora, criou uma outra conta e além de criar outra conta (pois com certeza, conseguem pegar se a conta é clone ou não) É BURRO PRA CARALHO! Pois colocou coisas, que não têm nada a ver!

Além disso, ainda é racista (odeio esse tipo de gente)... Por isso que eu disse que é crianção, não têm argumento pra debater e começa com rascimo... Lembro de alguns post´s dele discutindo com alguns corintianos e sempre com aqueles xingamentos:

"Pois seu time é de favela, é tudo favelado"

Isso é coisa de pessoa, que vai começar à ter uma vida? ¬¬"

E ainda mais, ME VEM FALAR QUE O SANTOS É MAIOR QUE O PALMEIRAS! Ai que eu já peguei ódio dele mesmo.. :P

Deveriam ter deixado ele aqui, só até comentar.. Para ver o que ele iria falar e explicar o que aconteceu.. Era o quê eu queria ver a "cara" que ele iria ficar.. Babaca do cacete!

E Parabéns ADM´s do fórum, desobriram quem era e já baniram (mesmo que eu queria ver a resposta dele). :specool:

Link para o comentário
Fica Pet.

Fora Chelsea

nunca pensei que alguem escreveria isso nesse forum

Link para o comentário

Disse isso pq alguns generalizam falando "chelsea, pet sao membros ruins".

Vc não é ruim, vc só é meio bobo, mais aí é de cada um.

Eu acho isso muito engraçado.

Ja o Chelsea era ridiculo

Link para o comentário
brigado te amo meu (p)denizinho

Começou a viadagem... :thumbsdownsmileyanim:

HAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAU

Zueira! :bleh:

Link para o comentário
Não precisa exagerar.

:nono:

é brincadeira pô.hahahahaha

só n vale dar o cu

quer dizer que o boquete vale né?

Link para o comentário
Estou aqui para, como faziam alguns exércitos medievais (não me ocorre nenhum exemplo concreto agora, então me ajude Lowko!), dizimar o inimigo e, mais do que isso, mostrar sua carapaça atrelada e atravessada por uma lança, para exemplo à todos.

:mellow:

Mongóis o/

Link para o comentário
Em nome da Equipe do Fórum Manager venho aqui neste tópico justamente tratar de uma atitude totalmente ridícula e deplorável de um certo membro deste fórum, outrora banido justa e merecidamente por racismo.

Este membro em questão, provavelmente achando que existem palhaços na administração deste fórum ao invés de pessoas que dedicam parte de sua rotina para manter tudo num bom funcionamento, não se satisfazendo ao ser banido por ato racista - que por si só já é uma ofensa sem tamanho - fez questão de criar outra conta para continuar acessando o fórum.

Pois bem, até aí nenhuma novidade, visto que já tivemos casos assim de membros banidos e que voltavam com outras contas (clones). Porém, o que chamou mais a nossa atenção foi a forma como este cidadão refez sua volta ao FManager: tentando ludibriar os "palhaços" aqui em questão, colocando como se morasse em Sant'ana do Livramento, no Rio Grande do Sul, e como se torcesse - além do Santos, óbvio - para o Grêmio também (tentando justificar a localidade, creio eu!).

Enfim, criou uma conta e armou um belo circo, achando que passaria desapercebido.

Não passou, logicamente.

Estou aqui para, como faziam alguns exércitos medievais (não me ocorre nenhum exemplo concreto agora, então me ajude Lowko!), dizimar o inimigo e, mais do que isso, mostrar sua carapaça atrelada e atravessada por uma lança, para exemplo à todos.

Este é o membro ...

E este, seu circo!

Aqui não tem palhaço; Branquelo é um belo exemplo de bom senso e bom caráter, inclusive muito bem aceito pelos membros deste fórum. As coisas funcionam quando se tem, do outro lado, no mínimo respeito. E é assim que deve ser ...

Léo Reis ,

da Equipe FManager.

Eu tinha percebido isso, até que fui falar com o Lohan e com o Léo... Mas eles já sabiam e me avisaram que iria ter um tópico "zuando' ele.. E eu já estava ansioso pra ver esse tópico, pois queria saber o que ele iria falar...

Um conselho para o bem do fórum nunca é demais. Foi ótimo saber que a maioria da equipe está atenta a certas situações e a solução aplicada me pareceu ser a mais correta.

Porém nunca é demais lembrar também que estas soluções são de único e exclusivo conhecimento/debate da administração (em tópico invisível) e não deveriam estar em tópico exposto para se debater ou tripudiar o infrator. Os membros deste fórum sempre tiveram o direito de saber das conclusões dos problemas, o que poderia ser apenas um tópico de aviso "fechado". Talvez alguns não entendam o que tentei dizer aqui mas o Bruno, Ralph e outros da antiga devem se recordar muito bem de algumas figuras como JJ e alguns outros. Cutucar onça com vara curta nunca será legal.

Link para o comentário
Disse isso pq alguns generalizam falando "chelsea, pet sao membros ruins".

Vc não é ruim, vc só é meio bobo, mais aí é de cada um.

Eu acho isso muito engraçado.

Ja o Chelsea era ridiculo

Meio bobo????

Link para o comentário
Um conselho para o bem do fórum nunca é demais. Foi ótimo saber que a maioria da equipe está atenta a certas situações e a solução aplicada me pareceu ser a mais correta.

Porém nunca é demais lembrar também que estas soluções são de único e exclusivo conhecimento/debate da administração (em tópico invisível) e não deveriam estar em tópico exposto para se debater ou tripudiar o infrator. Os membros deste fórum sempre tiveram o direito de saber das conclusões dos problemas, o que poderia ser apenas um tópico de aviso "fechado". Talvez alguns não entendam o que tentei dizer aqui mas o Bruno, Ralph e outros da antiga devem se recordar muito bem de algumas figuras como JJ e alguns outros. Cutucar onça com vara curta nunca será legal.

Nossa, eu lembro do cara. Ele tinha sérios problemas mentais.

"Me deixem ser moderador, se eu não for moderador ninguém mais usa esse fórum!!!!!"

:heh:

Link para o comentário
Um conselho para o bem do fórum nunca é demais. Foi ótimo saber que a maioria da equipe está atenta a certas situações e a solução aplicada me pareceu ser a mais correta.

Porém nunca é demais lembrar também que estas soluções são de único e exclusivo conhecimento/debate da administração (em tópico invisível) e não deveriam estar em tópico exposto para se debater ou tripudiar o infrator. Os membros deste fórum sempre tiveram o direito de saber das conclusões dos problemas, o que poderia ser apenas um tópico de aviso "fechado". Talvez alguns não entendam o que tentei dizer aqui mas o Bruno, Ralph e outros da antiga devem se recordar muito bem de algumas figuras como JJ e alguns outros. Cutucar onça com vara curta nunca será legal.

Uhuuu, finalmente voltaste Mestre :specool:

O intuito não era de "tripudiar" no membro em questão. Era realmente só de deixar todos atentos. O fato de ele ter cometido as gafes é que fez o tópico tomar os rumos atuais hehe.

Vendo bem agora, realmente, colocar o tópico e fechá-lo, deixando-o como um aviso da Equipe a todos (e tb com uma linguagem mais branda), não iria atrapalhar a mensagem que a Equipe queria passar a comunidade :thumbsup:

Alemão, fique à vontade, a casa é sua ;)

Link para o comentário

Se toda "onça" for doente mental como essa... estamos livres de ameaças realmente sérias, rss...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...