Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aqui não tem palhaço!


Visitante Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Em nome da Equipe do Fórum Manager venho aqui neste tópico justamente tratar de uma atitude totalmente ridícula e deplorável de um certo membro deste fórum, outrora banido justa e merecidamente por racismo.

Este membro em questão, provavelmente achando que existem palhaços na administração deste fórum ao invés de pessoas que dedicam parte de sua rotina para manter tudo num bom funcionamento, não se satisfazendo ao ser banido por ato racista - que por si só já é uma ofensa sem tamanho - fez questão de criar outra conta para continuar acessando o fórum.

Pois bem, até aí nenhuma novidade, visto que já tivemos casos assim de membros banidos e que voltavam com outras contas (clones). Porém, o que chamou mais a nossa atenção foi a forma como este cidadão refez sua volta ao FManager: tentando ludibriar os "palhaços" aqui em questão, colocando como se morasse em Sant'ana do Livramento, no Rio Grande do Sul, e como se torcesse - além do Santos, óbvio - para o Grêmio também (tentando justificar a localidade, creio eu!).

Enfim, criou uma conta e armou um belo circo, achando que passaria desapercebido.

Não passou, logicamente.

Estou aqui para, como faziam alguns exércitos medievais (não me ocorre nenhum exemplo concreto agora, então me ajude Lowko!), dizimar o inimigo e, mais do que isso, mostrar sua carapaça atrelada e atravessada por uma lança, para exemplo à todos.

Este é o membro ...

E este, seu circo!

Aqui não tem palhaço; Branquelo é um belo exemplo de bom senso e bom caráter, inclusive muito bem aceito pelos membros deste fórum. As coisas funcionam quando se tem, do outro lado, no mínimo respeito. E é assim que deve ser ...

Léo Reis ,

da Equipe FManager.

Link para o comentário
  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Vou ser sincero, a forma de escrever é identica a do usuário chelsea4ever e isso me chamou a atenção semana passada. Achei que não fosse pelo dia que ele se inscreveu que foi em 2005...

Link para o comentário

Ele foi banido da 1ª vez por esse motivo? :huh:

Até achei estranho tantos santistas no fórum, acho que vi uns 3, 4. :heh:

Link para o comentário

AUhAhAUhaUaUhaUAUHAUHAUUAAUuA

Confesso a vocês que tinha ficado cabreiro a um bom tempo

até tenho mensagens com ele aqui a várias semanas atrás...

Pq vi ele num tópico e vi que ele era da minha cidade...Só que o fato dele ser santista era estranho, não existem santistas em Livramento, uaehaehauehuae

Mas tá aí né... hehehehe

Link para o comentário

Parabéns a Equipe do Fórum Manager, nunca, com toda certeza, posso confirmar, que jamais vi uma administração igual a essa.

Parabéns!

Link para o comentário

E o ditado se comprova... Quem Procura Acha!!!

procurou tanto q olha só... achou uma pra cabeça bonito!

fatality nele rss

Link para o comentário
Tem que ver o excelente trabalho do Pedroca na admin... foi impecável :D

Pedroca não! Mais respeito com o Sherlock Cademartori!!

hauahuahhauhaAUHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHA

:heh:

Link para o comentário
Pedroca não! Mais respeito com o Sherlock Cademartori!!

hauahuahhauhaAUHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHA

:heh:

Parábens Pedroca! Dps o Bruno te paga uma coca cola :specool: :specool:

Bruno não tem como banir por endereço mac?

Link para o comentário
Tem que ver o excelente trabalho do Pedroca na admin... foi impecável :D

Pedroca fez estágio com o Grisson do CSI só pode!!! rsss

Link para o comentário
  • Presidente
Parábens Pedroca! Dps o Bruno te paga uma coca cola :specool: :specool:

Bruno não tem como banir por endereço mac?

Não tem como, infelizmente. Ajudaria banir de vez, a nao seja que compre uma nova placa de rede ou novo computador :P

Link para o comentário

AUHEUIEAIEIAUEAUIEUIAEAIUEAUEHAUIEH

CSI é bom. Se aprende bastante. :D

Link para o comentário

Estava desconfiando mesmo. Mas a conta de 2005 me fez pensar que não era ele.

Como descobriram a verdadeira identidade?

Link para o comentário
Não tem como, infelizmente. Ajudaria banir de vez, a nao seja que compre uma nova placa de rede ou novo computador :P

Eu já ouvir falar de alguns fóruns que banem por mac, mas não sei se é verdade.

Mas ai ele teria que desenbolsar pra pode voltar, coisa que eu acho q ele não faria.

Link para o comentário
Estava desconfiando mesmo. Mas a conta de 2005 me fez pensar que não era ele.

Como descobriram a verdadeira identidade?

- IP;

- Torcedor do Santos e Grêmio;

- Morador de Livramento, com IP de Speedy;

- Comentar em todos os jogos do Chelsea, da mesma forma que fazia no nick antigo;

- Se enrolar nas respostas das minhas MP's, e se entregar ao dizer que o sinal da Speedy dele era ótimo em Livramento, sendo que lá não existe Speedy. Apenas BR Telecom;

Etc...

Link para o comentário
- IP;

- Torcedor do Santos e Grêmio;

- Morador de Livramento, com IP de Speedy;

- Comentar em todos os jogos do Chelsea, da mesma forma que fazia no nick antigo;

- Se enrolar nas respostas das minhas MP's, e se entregar ao dizer que o sinal da Speedy dele era ótimo em Livramento, sendo que lá não existe Speedy. Apenas BR Telecom;

Etc...

Além de racista é burro pra kct. :specool: :specool: :specool:

Link para o comentário

o loko, eu nem sabia q ele tinha sido banido

ahusuahsuahuahsu

mas parabéns a equipe FManager, racistas tem q serem banidos mesmo...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...