Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De onde o América (MEX) tira tanta grana?


Visitante MrCrabs

Posts Recomendados

na boa, gente q considera Stankovic, Alexandre Pato, Nesta, Pirlo, Julio Cesar, Maxwell, Samuel, Vieira, Figo, Stankovic, Crespo são jogadores fora do comum.... meus pêsames, acho q nunca viu futebol direito na vida. Fica assistindo ESPN, vendo esse LIXO desse campeonato italiano, pior campeonato q existe depois do campeonato alemão (dos camp. q contam, campeonato do azerbaijão nao conta)... aí fica achando q o Rocchi da Lazio joga mais q qualquer atacante aqui do Brasil.

Falam tanto desse bando de grosso q se fosse verdade oq falam, os Espanhois seriam octa-campeões mundiais, os Ingleses seriam penta, etc.

Não vem dizer q time europeu é melhor q time Brasileiro pq não sei se vc viu, mas até o todo poderoso Barcelona, aquela seleção de deuses do futebol, minha nossa senhora, com Ronaldinho e seus malabares, perdeu pro Internacional de Porto Alegre, q por acaso fica no Brasil, não se se vc sabe. O Liverpool, com God Gerrard, perdeu pro São Paulo, time q por acaso é do Brasil.

E isso foi em 2005 e 2006, foi agora poco. Então baixa a bola ae.

E não precisa banir o cara não, comigo não tem viadagem não, pode xingar a vontade, não fico ofendido, eu só respondo o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver isso de porque o Barça perdeu pro Inter e o Liverpool para o São Paulo os times do Brasil são melhores que o da Europa.

Não tem esse de porque ganhou, faz um campeonato ai de pontos corridos e poe os 4 grandes da inglaterra, os 2 da Espanha, os 4 da Itália, Bayern de Munique e Werder Bremen e sei lá o PSV e o Lyon, ai poe os melhores times do Brasil, vamos ver quem ganha, um jogo é complicado, no jogo do Inter e Barça aconteceu aquilo mesmo que vocês vivem reclamando do FM, o Barça deu 20000000000 chutes a gol, o Inter se retrancou e num contra-ataque matou o jogo. No do São Paulo com o Liverpool foi a mesma coisa.

Voltando ao assunto do tópico eu não acho o México overrated não, a diferença é que eles pagam muito bem la nos salários, porém não investem tanto em contratações como no FM, como já disseram aqui no tópico eles tinham que equilibrar isso. Quanto ao que disse das PA'S 200 la dos zagueiros mexicanos a seleção do Mexico não é ruim, tanto que o Brasil não ganha deles faz tempo.

E o de cima ai, liga da itália é um lixo? :heh: bons são os jogadores daqui da até nojo, os centroavantes daqui são Rodrigão, Fernandão, Aloisio, Finazzi e o cara vem me fala que o Crespo é ruim e o Ibrahimovic não sabe driblar, sem comentários. Alexandre Pato eu não acho que seja nenhum mito não (por enquanto), mas melhor que o Dagoberto ele é veio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver isso de porque o Barça perdeu pro Inter e o Liverpool para o São Paulo os times do Brasil são melhores que o da Europa.

Não tem esse de porque ganhou, faz um campeonato ai de pontos corridos e poe os 4 grandes da inglaterra, os 2 da Espanha, os 4 da Itália, Bayern de Munique e Werder Bremen e sei lá o PSV e o Lyon, ai poe os melhores times do Brasil, vamos ver quem ganha, um jogo é complicado, no jogo do Inter e Barça aconteceu aquilo mesmo que vocês vivem reclamando do FM, o Barça deu 20000000000 chutes a gol, o Inter se retrancou e num contra-ataque matou o jogo. No do São Paulo com o Liverpool foi a mesma coisa.

Voltando ao assunto do tópico eu não acho o México overrated não, a diferença é que eles pagam muito bem la nos salários, porém não investem tanto em contratações como no FM, como já disseram aqui no tópico eles tinham que equilibrar isso. Quanto ao que disse das PA'S 200 la dos zagueiros mexicanos a seleção do Mexico não é ruim, tanto que o Brasil não ganha deles faz tempo.

E o de cima ai, liga da itália é um lixo? :heh: bons são os jogadores daqui da até nojo, os centroavantes daqui são Rodrigão, Fernandão, Aloisio, Finazzi e o cara vem me fala que o Crespo é ruim e o Ibrahimovic não sabe driblar, sem comentários. Alexandre Pato eu não acho que seja nenhum mito não (por enquanto), mas melhor que o Dagoberto ele é veio.

beleza entao. Se vc acha q só joga bem time q ataca vc não deve entender nada de tática, não sei nem como vc joga FM, deve jogar só com time grande da europa, q aí nem precisa se preocupar em defender. Defender faz parte do jogo. É só olhar pro campeonato brasileiro. O São Paulo foi campeão por q? Te garanto q não foi por causa do ataque. E terminou como o Brasileiro? Com uns 15 pontos na frente do Santos jogando mal pra caramba depois q confirmou o titulo.

agora vamo fazer um campeonato decente com cada liga q tem ok?

França: Lyon, o resto é time de série B de brasileiro

Italia: Milan, Juventus e Inter o resto é time pra disputar sulamericana no brasileiro

Inglaterra: Liverpool, Arsenal, Chealsea e Man. Utd., melhor campeonato q tem, mas tirando esse só disputam libertadores no máximo

Alemanha: Bayern, Bremen, Leverkusen o resto é sulamericana pra baxo

Espanha: Real, Barcelona, Sevilla e Valencia e o resto é série B de brasileiro

Brasil: São Paulo, Internacional, Grêmio, Botafogo, Flamengo, Vasco, Santos, Cruzeiro, Fluminense e Palmeiras.

me diz q é mentira isso. Em cada campeonato europeu tem 2 ou 3 times bons e o resto é LI-XO. Não tem oq discutir. Na Alemanha, o Diego é o novo Pelé. Na espanha, Júlio Baptista é meia conceituado a ganha milhão por mes no Real. Na itália, Gilardino é atacante de time grande haushuahsuahsuahs. O unico campeonato q é bom na Europa é o Inglês, o resto é marketing, é dinheiro e só. Quantos Campeões Italianos e Espanhois na história de 100 anos desses campeonatos? E quantos campeões Brasileiros em 30 anos? Repito, só tem 3 times decentes em cada país, o resto é pra compor o campeonato.

E aprende a interpretar textos beleza? Não falei q o Ibrahimovic não sabe driblar e não falei q o Crespo é ruim. Lê denovo com um professor de portugues do lado q vc entende.

dexa o topico aberto pra discussão pô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que só joga bem time que ataca, eu não falei isso quem tem que fazer umas aulas de interpretação de texto é você cara, vai falar que o Inter jogou melhor que o Barça naquela final? Olha quem teve mais posse de bola, quem teve mais passes acertados quem teve mais chutes a gol.

Jogar se defendendo é tu esperar o seu adversário vir e partir em contra-ataque, o São Paulo foi campeão brasileiro porque soube fazer isso, mas naquelas duas finais de mundial o São Paulo fez aquele gol achado da porra, enquanto o Inter encaixou no maximo 4 contra-ataques perigosos e em um deles fez o gol. Isso pra mim é retranca não jogar defensivamente, jogar defensivamente foi o que o São Paulo fez no brasileiro. Os times da Europa são sim muito melhores que os daqui, tanto é que o Boca não jogou na retranca contra o Milan deu no que deu.

Então quer dizer que na Espanha tirando aqueles ali até o Atlético de Madrid é time de Série B do brasileiro? O Villareal? Gilardino é Centroavante de time grande lá..hum aqui é o Aloisio, Kléber Pereira(quem?), Rodrigão, Dodô, Alan Kardec, Pedro Oldoni. Se a liga aqui é tão boa porque que o Ricardo Oliveira que jogou muito aqui no São Paulo la não fez merda nenhuma? O Amoroso foi pra la também não jogou nenhum jogo.

Sim, na Europa cada campeonato tem 2 ou 3 times que COMANDAM, mas os outros não são lixos não, garanto pra você que se fizermos um campeonato com esses lixos ai de: Atletico de Madrid, Villareal, Tottenham, Man. City, West Ham e etc com os maiores daqui vai dar uma briga boa. Não interessa o número de campeões, aqui é muita diferença também né? Tu pega os campões do Brasileirão desde que ele começou em 71(?)

- São Paulo 15

- Rio de Janeiro 11

- Rio Grande do Sul 5

- Paraná 2

- Bahia 1

- Pernambuco 1

Ou seja dos 36 campeonatos disputados entre 71 e 2007 são 26 ou 25 (depende de como a pessoa ve o título entre Flamengo e Sport) em São Paulo e no Rio, grande diferença né? o equilibro aqui é tanto que os times do Nordeste ganharam 1 título e um outro dividido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não precisa banir o cara não.

Não foi banido. Apenas levou um puxão de orelha.

dexa o topico aberto pra discussão pô.

Vou deixar aberto, mas tentem se manter no assunto do tópico. Para discutir se os times do brasil são melhores ou piores do q os da europa, eu sugiro q vcs abram um tópico na área de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera viaja... se usassem toda esta energia pra discutir sobre como melhorar o pais, mas não alem de sair do foco do assunto, ainda vem com provocações... tisc tisc... vão discutindo a toa q a discussão paga as contas no final do mês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que só joga bem time que ataca, eu não falei isso quem tem que fazer umas aulas de interpretação de texto é você cara, vai falar que o Inter jogou melhor que o Barça naquela final? Olha quem teve mais posse de bola, quem teve mais passes acertados quem teve mais chutes a gol.

Jogar se defendendo é tu esperar o seu adversário vir e partir em contra-ataque, o São Paulo foi campeão brasileiro porque soube fazer isso, mas naquelas duas finais de mundial o São Paulo fez aquele gol achado da porra, enquanto o Inter encaixou no maximo 4 contra-ataques perigosos e em um deles fez o gol. Isso pra mim é retranca não jogar defensivamente, jogar defensivamente foi o que o São Paulo fez no brasileiro. Os times da Europa são sim muito melhores que os daqui, tanto é que o Boca não jogou na retranca contra o Milan deu no que deu.

Então quer dizer que na Espanha tirando aqueles ali até o Atlético de Madrid é time de Série B do brasileiro? O Villareal? Gilardino é Centroavante de time grande lá..hum aqui é o Aloisio, Kléber Pereira(quem?), Rodrigão, Dodô, Alan Kardec, Pedro Oldoni. Se a liga aqui é tão boa porque que o Ricardo Oliveira que jogou muito aqui no São Paulo la não fez merda nenhuma? O Amoroso foi pra la também não jogou nenhum jogo.

Sim, na Europa cada campeonato tem 2 ou 3 times que COMANDAM, mas os outros não são lixos não, garanto pra você que se fizermos um campeonato com esses lixos ai de: Atletico de Madrid, Villareal, Tottenham, Man. City, West Ham e etc com os maiores daqui vai dar uma briga boa. Não interessa o número de campeões, aqui é muita diferença também né? Tu pega os campões do Brasileirão desde que ele começou em 71 Mr(?)

- São Paulo 15

- Rio de Janeiro 11

- Rio Grande do Sul 5

- Paraná 2

- Bahia 1

- Pernambuco 1

Ou seja dos 36 campeonatos disputados entre 71 e 2007 são 26 ou 25 (depende de como a pessoa ve o título entre Flamengo e Sport) em São Paulo e no Rio, grande diferença né? o equilibro aqui é tanto que os times do Nordeste ganharam 1 título e um outro dividido.

Totalmente apoiado, os times do Brasil se disputassem um campeonato com times medianos da Europa, iam brigar pelo titular bonito, não iriam destruir e humilhar os times da europa...

.-.

2° Divisão Brasileira aqueles times que você disse MrCrabs?

Fiorentina, Roma, Lazio, entre outros são do nivel de Avai, Crb, Corinthians (:heh:)?

IAHEIae

Pare neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que só joga bem time que ataca, eu não falei isso quem tem que fazer umas aulas de interpretação de texto é você cara, vai falar que o Inter jogou melhor que o Barça naquela final? Olha quem teve mais posse de bola, quem teve mais passes acertados quem teve mais chutes a gol.

Jogar se defendendo é tu esperar o seu adversário vir e partir em contra-ataque, o São Paulo foi campeão brasileiro porque soube fazer isso, mas naquelas duas finais de mundial o São Paulo fez aquele gol achado da porra, enquanto o Inter encaixou no maximo 4 contra-ataques perigosos e em um deles fez o gol. Isso pra mim é retranca não jogar defensivamente, jogar defensivamente foi o que o São Paulo fez no brasileiro. Os times da Europa são sim muito melhores que os daqui, tanto é que o Boca não jogou na retranca contra o Milan deu no que deu.

Então quer dizer que na Espanha tirando aqueles ali até o Atlético de Madrid é time de Série B do brasileiro? O Villareal? Gilardino é Centroavante de time grande lá..hum aqui é o Aloisio, Kléber Pereira(quem?), Rodrigão, Dodô, Alan Kardec, Pedro Oldoni. Se a liga aqui é tão boa porque que o Ricardo Oliveira que jogou muito aqui no São Paulo la não fez merda nenhuma? O Amoroso foi pra la também não jogou nenhum jogo.

Sim, na Europa cada campeonato tem 2 ou 3 times que COMANDAM, mas os outros não são lixos não, garanto pra você que se fizermos um campeonato com esses lixos ai de: Atletico de Madrid, Villareal, Tottenham, Man. City, West Ham e etc com os maiores daqui vai dar uma briga boa. Não interessa o número de campeões, aqui é muita diferença também né? Tu pega os campões do Brasileirão desde que ele começou em 71(?)

- São Paulo 15

- Rio de Janeiro 11

- Rio Grande do Sul 5

- Paraná 2

- Bahia 1

- Pernambuco 1

Ou seja dos 36 campeonatos disputados entre 71 e 2007 são 26 ou 25 (depende de como a pessoa ve o título entre Flamengo e Sport) em São Paulo e no Rio, grande diferença né? o equilibro aqui é tanto que os times do Nordeste ganharam 1 título e um outro dividido.

Estou TOTALMENTE de acordo com vc.

Falar que clubes "medios" da europa é igual a clubes de serie B do Brasil é a maior viajem que eu ja vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente apoiado, os times do Brasil se disputassem um campeonato com times medianos da Europa, iam brigar pelo titular bonito, não iriam destruir e humilhar os times da europa...

.-.

2° Divisão Brasileira aqueles times que você disse MrCrabs?

Fiorentina, Roma, Lazio, entre outros são do nivel de Avai, Crb, Corinthians (:heh:)?

IAHEIae

Pare neh

Depois que ele falou que Bayer Leverkusen é melhor que Altético Madrid, Roma, Manchester City...eu parei de ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado · Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.

o palhaço q escreveu essas coisas idiotas ae:

http://www.trivela.com/index.asp?Fuseactio...amp;id_secao=34

Link para o comentário
Tu pega os campões do Brasileirão desde que ele começou em 71(?)

- São Paulo 15

- Rio de Janeiro 11

- Rio Grande do Sul 5

- Paraná 2

- Bahia 1

- Pernambuco 1

Uai, roubaram os títulos de Minas? :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm... o mmfaria avisou, mais de nada adiantou, sempre postam pra falar de futebol real, para isso temos uma seção exclusiva no fórum: Cliquem Aqui

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...