Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De onde o América (MEX) tira tanta grana?


Visitante MrCrabs

Posts Recomendados

bom, não acho q seja em outro lugar por isso vou postar aqui mesmo.

Acabei de começar um save, versão 8.0.0

e olha isso:

america.jpg

isso pq não venderam ninguem ainda pra fazer dinheiro:

america2.jpg

e em outro save, 8.0.1 contrataram o Dagoberto por 9milhoes de dolares.

alguem precisa falar com os pesquisadores do México. Ou os pesquisadores do Brasil precisam começar a fazer a liga overrated q nem o resto do mundo faz, pq TODAS as ligas europeias, a liga argentina e a mexicana são overrated.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas os times mexicanos são ricos mesmo, bem mais que os times daqui.

O América pertence à Televisa (uma espécie de Globo no México) e o Chivas pertence ao Jorge Vergara (um dos homens mais ricos do mundo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHA!!

aqui comigo acontece a mesma coisa

e nao é somento o AME(MEX) nao...o Pachuca tb contrata varios jogadores

e pagam uma nota!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre europa e mexico serem overrated

nao esta errado, mexico tem MUITO mais dinhero q o Brasil

a Europa nem se fala, esta perfeito com o real a diferença de verbas dos europeus pros brasileiros

e como de verdade, os times europeus sao infinidades melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre europa e mexico serem overrated

nao esta errado, mexico tem MUITO mais dinhero q o Brasil

a Europa nem se fala, esta perfeito com o real a diferença de verbas dos europeus pros brasileiros

e como de verdade, os times europeus sao infinidades melhores

"infinitamente melhores", como assim? Tá certo que esse ano o Milan deu show em cima do Boca, mas qd os times europeus enfrentam time brasileiros, eles afinam. O inter desfalcado, sem muitas estrelas, pois havia negociado alguns jogadores, bateu o temido Barcelona, a mesma coisa o São Paulo que bateu o Liverpool que estava a não sei quantos jogos sem perder. Os times podem jogar mil maravilhas, mas se colocar pra jogar com time brasileiro, perde feio.

A uma ultima coisa, muitos falarão que o L'pool jogou melhor a partida inteira, mas defender é do jogo, se vc se defende bem, então joga bem também. Nós brasileiros que achamos que joga bem quem ataca mais, temos que tirar isso da cabeça, joga bem quem é eficiente, n importa o time chutar 1293612936129836192863921639 de vezes e não fazer gol, muito mais eficiente eh o time que chuta 1x e faz 1 gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico trata sobre a diferença financeira que existe entre brasileiros, mexicanos e europeus. Os clubes sul-americanos podem deitar e rolar em cima dos europeus no mundial de clubes, mas o status financeiro destes nunca irá mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico trata sobre a diferença financeira que existe entre brasileiros, mexicanos e europeus. Os clubes sul-americanos podem deitar e rolar em cima dos europeus no mundial de clubes, mas o status financeiro destes nunca irá mudar.

Time mexicano pode ser de Televisa e o caramba, mas vc quer me dizer q eles vão sair por aí gastando 11 milhões de dolares em cada jogador? Pff, tah bom

sobre europa e mexico serem overrated

nao esta errado, mexico tem MUITO mais dinhero q o Brasil

a Europa nem se fala, esta perfeito com o real a diferença de verbas dos europeus pros brasileiros

e como de verdade, os times europeus sao infinidades melhores

E as ligas europeias são muito overrated sim na questão de qualidade dos jogadores. Qualquer vagabundo quando vai pra europa vira craque no FM.

É só pegar os times italianos. Olha a escalação dos times de lá, todos, e me diz quem tem um time q é melhor q os jogadores do São Paulo. Vc vai pegar da Inter o Ibrahimovic, Maicon e Cambiasso talvez. Da juventus sei lá, pra mim só tem perna de pau lá. No milan só Kaká e Seedorf, pq o resto é de doer. Se bobear, Aloisio e Dagoberto são melhores q Inzaghi e Gilardino.

Agora vai no FM. Esse times todos só tem craques. Os pesquisadores europeus são um bando de fiilho da puta isso sim.

e é tão simples resolver isso.... Basta a SI definir um padrão pra cada atributo. Pq no FM o Messi, o C.Ronaldo e o R.Gaúcho tem 20 de finta. E o Ibrahimovic tbm??? Como assim?? Vai me dizer q esse cara dribla igual aos tres alí?

Sem contar as promessas da europa. qualquer muleque q começa a aparecer lá já tem PA -9 ou -10.... vsf

OVERRATED e ponto final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo plenamente co m o amigo ai em cima.

pra tu axa um jogador bom pra jogar na europa que chegue pra se titular no time é muito dificil econtrar em outro lugar que não na propria europa.

quando na realidade não é assim.

é overrated sim, pois eles podem ter mais dinheiro, mas a qualidade dos jogadores em geral não diferencia tanto, claro que há jogadores quemsão exeção, mas são os mais conhecidos, os demais são equivalentes aos brasileiros, mechicanos e africanos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time mexicano pode ser de Televisa e o caramba, mas vc quer me dizer q eles vão sair por aí gastando 11 milhões de dolares em cada jogador? Pff, tah bom

E as ligas europeias são muito overrated sim na questão de qualidade dos jogadores. Qualquer vagabundo quando vai pra europa vira craque no FM.

É só pegar os times italianos. Olha a escalação dos times de lá, todos, e me diz quem tem um time q é melhor q os jogadores do São Paulo. Vc vai pegar da Inter o Ibrahimovic, Maicon e Cambiasso talvez. Da juventus sei lá, pra mim só tem perna de pau lá. No milan só Kaká e Seedorf, pq o resto é de doer. Se bobear, Aloisio e Dagoberto são melhores q Inzaghi e Gilardino.

Agora vai no FM. Esse times todos só tem craques. Os pesquisadores europeus são um bando de fiilho da puta isso sim.

e é tão simples resolver isso.... Basta a SI definir um padrão pra cada atributo. Pq no FM o Messi, o C.Ronaldo e o R.Gaúcho tem 20 de finta. E o Ibrahimovic tbm??? Como assim?? Vai me dizer q esse cara dribla igual aos tres alí?

Sem contar as promessas da europa. qualquer muleque q começa a aparecer lá já tem PA -9 ou -10.... vsf

OVERRATED e ponto final.

Essa foi a maior MERDA que eu já li aqui.

Bixo na boa, vc é muito Burro e não sabe porra nenhuma de futebol.

1° - O Milan não é só Kaka e Seedorf. No Brasil não existe jogadores melhores que NESTA e PIRLO...ou vc noa sabia q eles eram do Milan, e ainda tem o Alexandre Pato que aqui no Brasil era DEUS, Ronaldo Fenomeno que dispensa comentarios. Me diga oq Dagoberto já contribuiu ao futebol mundial pra ser melhor que Pippo Inzaghi.

2° - A Inter tem muito mais que Cambiasso, Ibra e Maicon....vou faze ruma pequena listinha...Julio Cesar, Maxwell, Samuel, Vieira, Figo, Stankovic, Crespo. só pra ficar nesses

3° - De tão burro que voce é nao sabe nem que joga na Juventus...pra vc eu só mando Buffon, Camoranesi, Nedved, Del Piero, Trezeguet.

4° - Já vi que vc nunca deve ter assistido á um jogo do Ibrahimovic...se isso não é saber driblar eu não sei o que é. Zlatan é tão ou um pouco menos habilidoso quanto so 3 citados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa foi a maior MERDA que eu já li aqui.

Bixo na boa, vc é muito Burro e não sabe porra nenhuma de futebol.

1° - O Milan não é só Kaka e Seedorf. No Brasil não existe jogadores melhores que NESTA e PIRLO...ou vc noa sabia q eles eram do Milan, e ainda tem o Alexandre Pato que aqui no Brasil era DEUS, Ronaldo Fenomeno que dispensa comentarios. Me diga oq Dagoberto já contribuiu ao futebol mundial pra ser melhor que Pippo Inzaghi.

2° - A Inter tem muito mais que Cambiasso, Ibra e Maicon....vou faze ruma pequena listinha...Julio Cesar, Maxwell, Samuel, Vieira, Figo, Stankovic, Crespo. só pra ficar nesses

3° - De tão burro que voce é nao sabe nem que joga na Juventus...pra vc eu só mando Buffon, Camoranesi, Nedved, Del Piero, Trezeguet.

4° - Já vi que vc nunca deve ter assistido á um jogo do Ibrahimovic...se isso não é saber driblar eu não sei o que é. Zlatan é tão ou um pouco menos habilidoso quanto so 3 citados

.

5° - Pegue as listas de -10 e -9 e conte quantos Americanos e quantos Europeus tem. Não tem porra nenhuma de Overrated lá cara.

Bom, tirando qualquer ofensa a outra pessoa, eu digo: VOCÊ MANDOU BEM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa foi a maior MERDA que eu já li aqui.

Bixo na boa, vc é muito Burro e não sabe porra nenhuma de futebol.

1° - O Milan não é só Kaka e Seedorf. No Brasil não existe jogadores melhores que NESTA e PIRLO...ou vc noa sabia q eles eram do Milan, e ainda tem o Alexandre Pato que aqui no Brasil era DEUS, Ronaldo Fenomeno que dispensa comentarios. Me diga oq Dagoberto já contribuiu ao futebol mundial pra ser melhor que Pippo Inzaghi.

2° - A Inter tem muito mais que Cambiasso, Ibra e Maicon....vou faze ruma pequena listinha...Julio Cesar, Maxwell, Samuel, Vieira, Figo, Stankovic, Crespo. só pra ficar nesses

3° - De tão burro que voce é nao sabe nem que joga na Juventus...pra vc eu só mando Buffon, Camoranesi, Nedved, Del Piero, Trezeguet.

4° - Já vi que vc nunca deve ter assistido á um jogo do Ibrahimovic...se isso não é saber driblar eu não sei o que é. Zlatan é tão ou um pouco menos habilidoso quanto so 3 citados

5° - Pegue as listas de -10 e -9 e conte quantos Americanos e quantos Europeus tem. Não tem porra nenhuma de Overrated lá cara.

Ibrahimovic é o melhor do mundo.

Sabe por que ele não ganha?

Porque é Suéco!

Concordo com vocês, o Ibrahimovic joga muita bola mesmo, desde os tempos de Juventus. Com certeza, se ele jogasse em uma seleção de mais expressão ou fosse mais bonito (o caso do Cristiano Ronaldo) eles estaria entre os três melhore desses prêmios de melhor do mundo.

me desculpe, mas o cara merece ser banido.

discutir é uma coisa mas ofender é outra.

Cara, deixa disso. É bom para aprender a pensar antes de sair falando bobagem. O colega se alterou, mas você também foi enérgico no seu ponto de vista equivocado. O melhor a fazer são os dois respirarem fundo e darem a conversa por encerrada.

OBS: Cara, eu lembro desse gol do Ibrahimovic. Quero ver o Cristiano Ronaldo marcar um gol assim. Um injustiça esse prêmio da FIFA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow ow ow... "manera ae pessoal"... o objetivo é sobre o financeiro do méxico, e ja torceram o assunto pra europa...

a realidade é que os mexicanos estão exageradamente overrated porém, não vejo nada anormal eles pagarem 11 milhões por um jogador, esqueceram, qie o méxico é o único país fora da europa que tem salários do mesmo nível q os europeus? é um dos campeonatos mais ricos do mundo, é obvio que se pague salário alto e com isso dinheiro pra comprar é o que não falta...

agora comparações de jogadores é em outra seção!!!

vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem do que, tava dando uma olhada nos plantéis dos times mexicanos...e covenhamos...em cada plantel, tem 1 ou 2 "estrelas", por isso eles tem q torrar grana mesmo...pra se reforçar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre os mexicanos serem overrated... tpo aki num save q eu jogo com meu primo, eu peguei akele mini scout e tals e fui procurar por jogadores de defesa com PA entre 170 - 200 e com menos d 20 anos, e os 4 melhores eram mexicanos... eram newgens... o proprio jogo ta criando fodoes pro mexico, mas o mexico n eh tao horrivel qnt alguns dizem aih n...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

é fora da realidade por um simples motivo: qual foi o último grande craque, estrela ou brasileiro que foi jogar no méxico???

isso só acontece no FM, pois na vida real eu não lembro de nenhum... a não ser uns poucos em fim de carreira!

com toda esta discussão, fiquei curioso pra jogar uma liga no méxico e saber como é.... :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o problema do México no jogo é que os clubes de lá pagam muito bem mas não investem tão alto em contratações, poderia ser controlado limitando a verba pra contratações, alocando a mesma pra salários..

Os clubes continuariam pagando salários europeus mas não investiriam tão alto pra trazer jogadores (um pouco mais próximo da realidade; acho até que esse é o motivo de grandes promessas não irem pra lá e não que seja um campeonato ruim.. tem gente indo até pra Ásia, é só pagar que leva...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu disse que os plantéis dos times mexicanos são ruins, eu não afirmei isso com base nos atributos dos jogadores, mas sim no nome (conhecido, craque e estrela ou nã). Mas sei q no FM isso não quer dizer tanto assim....

Mas comecei um save na liga espanhola e não consegui selecionar um time pra jogar, não gostei dos times...sei la....prefiro minha 6 div inglesa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow ow ow... "manera ae pessoal"... o objetivo é sobre o financeiro do méxico, e ja torceram o assunto pra europa...

a realidade é que os mexicanos estão exageradamente overrated porém, não vejo nada anormal eles pagarem 11 milhões por um jogador, esqueceram, qie o méxico é o único país fora da europa que tem salários do mesmo nível q os europeus? é um dos campeonatos mais ricos do mundo, é obvio que se pague salário alto e com isso dinheiro pra comprar é o que não falta...

agora comparações de jogadores é em outra seção!!!

vlw!!!

Tem uns clubes americanos (do EUA) que também tem muita grana e bancam altos salários. Como o caso do Beckham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente apoio o coitado que foi punido com sei lá oque, tirando as ofensas.

E sobre o México, definitivamente não são os pesquisadores que fazem merda, pois os times de lá tem muito dinheiro sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...