Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Sotero !


Visitante zehluis

Posts Recomendados

Primeiramente obrigado por terem me escolhido, infelizmente o Pet amarelou.

Tricolor Campeão1

1- Como se sente sendo o moderador mais jovem do Fórum, se sente pressionado por causa disso?

Não me sinto pressionado, até mesmo porque tenho um pouco de experiência em moderação de fóruns. Mas sei que tenho muito a aprender, como todos aqui. Realizo normalmente meu trabalho.

2- O que você acha sobre o São Paulo FC? Escreva no máximo 1459 linhas sobre o atual campeão brasileiro.

Eu acho realmente o melhor time do Brasil atualmente. É um time que me conquistou no Mundial de 2005. Também foi o primeiro estádio fora do Rio de Janeiro que eu fui. Virei torcedor, e acho que, se eu tivesse condições, ia no Morumbi semana sim, semana não, intercalando com o Engenhão (ou Maracanã).

3- O que você acha sobre o Everton FC? Escreva no máximo 1459 linhas sobre esse magnífico clube que já teve tantas glórias.

O efeito do escudo é bonito e o azul é bonito. Mas não acho nada sobre o time.

[momento wikipedia]

9 títulos da Primeira Divisão antiga. Deve ter sido um bom time.

[/momento wikipedia]

4- Como descobriu o Fórum?

Não lembro, mas foi depois da minha inserção nos gráficos, que começou fazendo avatares para fóruns de Brasfoot, depois fui pro sortitoutsi (estrangeiro) e de alguma forma vim parar aqui.

5- Listinha básica:

Respondi toda a lista sem pesquisa, então desculpem por coisas óbvias ou desencontradas.

-=Guedes=- N/A

_--- Jaum! - Ele fazia bons gráficos.

•daNiLLo• - N/A

1anjorebelde - N/A

Alceu - Sei que é Botafoguense.

Alemão - Antigo administrador, não sou da época.

André Lemos - Um cara tranquilo que vai ter um filho. Troca boas idéias no MSN.

André/Presunto - Polêmico, mas parece ser gente boa.

Anthony Dias - N/A

Athaíde - Clone do Athayde

Banned - São Paulino que fez uma sign do Juntos por um Ideal ou algo assim.

Barça - Uma figura que não tem comentários. Dizem que é gay.

Bastos - É gremista.

Branquelo - Um membro antigo banido que ganhou uma segunda chance. Não lembro de ter visto posts dele.

batata-recife - Mesmo por fórum, é legal trocar idéia com ele. É inteligente, mas fanático por seu time.

bbds - Conheci antes do FManager. Meu parceiro de layout da Revista FManager.

Brenner Senna - N/A

Bruno - O cara do fórum. Sem ele, nenhum dos outros membros da lista básica, nem eu, nem a entrevista estaríamos aqui.

Bruno Athayde - Clone do Athaíde.

caduzao - Deu a idéia do Super Trunfo.

Caio - Não lembro muito bem, mas sei de um tópico sobre o vestibular dele.

Caio Eduardo - Ele é rebelde... Quando não segue os demais e é rebelde... Quando TE QUER MAIS E MAIS!

Carlos André - N/A

Cesarrock9 - N/A

César NSS - Banido, mas lembro de altas signs que fiz para ele antes de entrar no Fmanager

cobainsamamba - N/A

Conqueror - Da pesquisa oficial.

Coutinho - Editor do WU. Causou muitas confusões com as datas, mas é legal de trocar idéia no MSN.

d3niz - Um amigo que fiz no fórum. Já posso o considerar assim.

Daniel Ferreira - N/A

DareDevil - N/A

DeAdSlAyEr - O sobrinho da Mari Alexandre. Isso já basta.

digoals (Diego de Andrade) - Torcedor do Grêmio Esportivo Brasil. Por ter um filho, é um dos membros que considero mais responsável no fórum.

Diogo™ - Botafoguense que defende com tudo as core de seu time

Diogo Mitch - N/A

Eduardo Jenner - O segundo cara com quem conversei quando entrei na moderação.

El Mazda (zoroastro) - Metamorfose ambulante. É uma boa cabeça do fórum.

Erikin - Melhor não julgar. Não conheço bem.

EsRibeiro® - Um amigo que eu fiz, que é super gente boa.

EuclidesCesar™ - É gente boa e sabe ser fanático com limites.

Fábio Menezes - É quase o nosso consultor de direito. Também é lembrado pelo persistente save no CM.

Fabiofa - N/A

Fabio_RRN - N/A

Felipee - N/A

Felipe Couto - N/A

Felipe lol - N/A

F J – Parece ser amado pelos membros.

Gabriel Loyola Sotero - N/A

Gaucho_da_Fronteira – Se for o Vinicius Vaz, eu acho que ele é muito firme em suas decisões. Pode ser bom, pois pode demonstrar personalidade, mas acho que às vezes é ruim, pois você fica muito fechado em sua decisão e não escuta a opinião dos outros.

Genésio Nunes – N/A

Gfmzidane – Um bom coordenador, que faz bons trabalhos de design.

Ggpofm – Um dos três mestres das histórias.

GØÐÃØ™ - Faz parte da equipe gráfica, organizou ela há um tempo com o Young.

Gui Anselmo – Não conheço bem, mas era um bom moderador

Guilherme™ - N/A

Guinozaki – N/A

GuY 73nEbR0zO – Todos o temem.

Harter – Substitui muito bem o Bruno quando este está ocupado.

Henrique Melo – Henrique M? Se for é um ótimo membro, com excelentes opiniões.

Hillel – N/A

Homeman – O cara engraçado do fórum, que quando não tem nada o que fazer, ou seja, não tem mulher pra pegar (ele vive pra isso) fica mandando mensagens iguais no MSN de todos.

Horsinho – N/A

Il Capitano Totti – N/A

Ivo Junior – N/A

Jader Abreu – Um bom membro que participa muito em off-topic.

Jirimias – O segundo mestre de histórias.

Joaopco – N/A

JoeBM – O terceiro mestre de histórias.

J o h n. – N/A

Jou – Um ótimo membro, que agora tive oportunidade de adicionar no MSN. Sua idade mental é superior a sua idade real.

Juninho (JuniorMendes) – Fazia bons gráficos de FM.

Justus – N/A

K9999 – Coloca bem suas posições, apesar dos deslizes do passado.

Léo gremista – N/A

Léo Reis – Excelente coordenador, discute sobre qualquer coisa.

Leon – N/A

Lewiks – Desliza, mas não deixa de ser um membro inteligente.

Lohan Van Kelsyn – Prefiro não comentar.

Luciano – N/A

Lukaspodolski – Mais conhecido como Osama Jermain Bin Defoe Laden

Luquinhas™ - N/A

Magic –Foi quem começou com as entrevistas.

Mantrax – O locutor de rádio.

Marcos™ - N/A

Masca – Excelente líder, sabe tudo de FM.

Marolla – Era o que fazia signs no paint?

Mmfaria – Entende muito sobre FM e assuntos gerais.

Montanha – N/A

Nandinhaa – N/A

MarquitOs – N/A

Ne0 – Botafoguense.

Neto bolinha – N/A

Neto Marques – N/A

nEw LuxA – N/A

nitrox – Amigo de longa data.

Pac0 – Melhor sign do fórum.

Pedro Cademartori – Um excelente coordenador. Onipresente, a todo lugar em todo minuto.

Perera – Vera Verão.

periculous beleleu – Beliel... Dizem que ele é gay, também, torcendo pro time que torce.

PETKOVIC O CARA – Era engraçado, mas virou patético.

PMLF – O cara. Ser chefe de pesquisa não é mole.

ProZac – Pra mim é remédio... Brincadeira, não sei porque comecei a ser mais ativo, ele já estava em ritmo de vestibular.

Rafael¹³ - Gente boa.

Ralph – Organiza bem as votações.

Rawer – Adicionou no MSN ontem, e relembramos a época do Brasfoot... É um cara bem maneiro.

ReGrazyan – Opina muito no design.

RULF – Não conheço.

Salvaro – Parece ser o cara mais inteligente do fórum.

Samuel Grolli – N/A

Sator – N/A

scary_metal – N/A

Shevchenko – Membro banido.

Sneijder –N/A

tricolor90 – N/A

Tricolor Campeão1 – Muito gente boa, sempre disposto a ajudar e receber ajuda em tudo.

Vinnycyus – Membro banido.

Vitor Jaú – Não conheço muito bem, mas tem bons posts.

Vítor Timm – Não conheço muito bem, mas tem bons posts.

vitinh0 – N/A

Young – O primeiro cara que eu falei no fórum. Gente boa pra caramba.

Zehluis - Sem ele eu não estaria sendo entrevistado.

6- Você ganhou um descanso, avance para a próxima seção de perguntas :)

Obrigado :)

Philipeº

1- Fale sobre o time de seu coração descreva o porque e como você começou a torcer por ele

Eu sou Botafoguense, não sei como comecei a torcer, só sei que meu pai é botafoguense e eu sou de uma geração logo antes de 95 (nasci em 94).

Com certeza foi influência dele.

Sobre o SPFC falei na pergunta do TricolorCampeão1.

bbds

1- Como começou a mecher com a parte gráfica?

Gráficos em geral: no dia 25 de agosto de 2005, baixei o Photoshop para começar a fazer as signs que o pessoal tanto falava.

Gráficos de FM: Algum dia alguém postou em um fórum de Brasfoot que eu era moderador (ou algum 'cargo' do tipo) um tutorial sobre o Creased. Fui lá, aprendi a fazer e assim entrei nesse mundo.

2- O que você mecheria no forúm se fosse Administrador?

É uma pergunta complicada. Mas acho que não mexeria nada, para mim está bom. Mas ouviria os outros membros, talvez não esteja para eles.

3- Como conheceu o FM?

Talvez tenha sido ainda na época de Brasfoot, mas comecei a jogar mesmo um pouco depois de ter entrado no FManager.

4- O que levou você a torcer pro SP, mesmo torcendo pro Botafogo?

O jogo do Mundial de 2005 e a minha vontade de ir ao Morumbi, pois gostava do estádio e tudo mais. E o Rogério Ceni, meu ídolo, pela segurança que passa.

André/Presunto

1- Você tinha que idade nessa sua foto feia ae do avatar?

13, a foto é recente. Preciso atualizar.

mmfaria

1- Como e quando vc se interessou por jogos manager?

2004. Eu estava na quinta série no meu primeiro ano de escola. Aí eu vi alguém jogando Brasfoot e quis jogar (já jogava FIFA e gostava de futebol). Saí perguntando tudo, afinal eu tinha 9 anos. Daí, depois de um tempo, fui pro FM.

2- De onde vem seu interesse pela parte gráfica do jogo? Vc sempre participou de equipes gráficas ou começou fazendo para vc msm e "gostou da bincadeira"?

Algum dia alguém postou em um fórum de Brasfoot que eu era moderador (ou algum 'cargo' do tipo) um tutorial sobre o Creased. Fui lá, aprendi a fazer e assim entrei nesse mundo. Os meus primeiros trabalhos foram sim mostrados, fui fazendo por pedido e gostando.

3- Quais outros jogos (além do FM, claro!) vc curte/joga mais?

A Série FIFA e jogos em flash. Jogava Netsoccer também, um jogo com uns gráficos ruins, mas era viciante.

4- Já pensou no que vai ser quando crescer? (HAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH)

Não sei ainda que carreira especificamente, mas algo ligado a Informática.

5- O que mais lhe agrada no fórum? E o q mais lhe incomoda?

A parte gráfica me agrada. Nada me incomoda realmente... Talvez a área de debates possa ser mais ativa.

6- Qual é sua opinião sobre o campeonato brasileiro de 1987? Vc é mais um dos malas q teimam em não adimitir q o MENGÃO é penta brasileiro?

O Flamengo é tetra brasileiro e campeão da Copa União. A CBF (in)felizmente é que manda. O título da Copa União ninguém tira. Mas dividir seria a melhor solução. Ninguém ia mais chorar por causa disso.

7- Conte alguma história engraçada que tenha acontecido com vc.

Nem lembro.

Pac0

1- Faça uma pequena descrição sobre você.

Gabriel Loyola Sotero, 13 anos. Natural do Rio de Janeiro. Às vezes feliz, às vezes querendo matar todo mundo (incluindo a mim mesmo). Nem melhor nem pior, apenas diferente.

2- Onde moras? O que tem pra fazer de interessante ai ?

Rio de Janeiro. Copacabana tem praia, cinema. A Zona Sul tem alguns museus, a Vivo Rio, o Canecão, shoppings, algumas praias e etc. No rio todo tem tudo que você pode imaginar.

3- Conte qual foi o momento mais feliz da sua vida ?

Quando eu pulei de ano. Eu era uma criança de 5 anos (alguns dias dps faria 6) e ia para primeira série, estudar com os 'grandes'. É mágico, mas não daria isso pro meu filho. Deixaria ele sofrer o CA mesmo que ele soubesse ler.

4- Conte uma história engraçada que aconteceu com você.

Pergunta 7 do mmfaria.

5- Quais são suas metas para o futuro ?

Não sei, mas a imediata é concluir bem o Ensino Médio.

6- Pra que time tu torce? Como começou a torcer para ele?

Eu sou Botafoguense, não sei como comecei a torcer, só sei que meu pai é botafoguense e eu sou de uma geração logo antes de 95 (nasci em 94).

Com certeza foi influência dele.

7- Um jogo inesquecivel.

Botafogo 5x3 Vasco e as finais do Campeonato Estadual de 2006, Botafogo x Madureira.

Jou©

1- Disse alguma vez aqui no fórum que sofria/sofre de obesidade, como lida com isso?

Sofro. Lido bem, apesar de saber que afeta minha saúde.

2- Quais preconceitos sofre da sociedade por ser obeso?

Ah os apelidos e um pouco de rejeição. Mas eu aceito brincadeiras, desde que não sejam de um cara que eu nunca vi na vida.

3- Família, o que cada membro dela significa para ti?

Tô passando um momento difícil de briga com minha família, mas se a gente não escolhe, não pode mudar, temos que conviver (PS: Essa resposta depende muito do meu momento).

4- Alguns users (bem poucos, mas existem) aqui no fórum não levam pessoas novas como eu, você e alguns membros mais novos, a sério. Qual sua opnião sobre isso?

Te acho um excelente user, que também não esconde a idade. Agora o mais importante é a idade mental. Você pode ter 10 anos e postar como uma pessoa de 15, mas tem gente de 15 que posta como se tivesse 8.

5- Qual time tem mais lugar no seu coração, São Paulo ou Botafogo?

Botafogo. Antiguidade é posto.

6- Como se sentiu ao ser indicado para a equipe?

É meu trabalho reconhecido. Sinal que era bom :D

Rafael¹³

1- Quantos anos voce tem?

13.

2- É BV? se nao quando e como perdeu ele

Sou LV. Dei selinho, mas já que não conta...

3- Já pensou sobre a minha idéia de fazer uma "Copa" de camisas?

A série C não acabou.

4- Pretende fazer algo de inovador na parte gráfica?

Por enquanto não.

5- Atlético ou Cruzeiro?

Gosto de azul, então Cruzeiro.

6- Na sua opinião qual torcida mais fanática do Brasil? E qual mais leva gente ao estádio (Evite responder Flamengo)!

Infelizmente tenho que admitir que é o Flamengo.

Euclides Cesar™

1- Você as vezes não pensa que tem mostrado poder e ímpeto demais para um moderador?

Talvez às vezes. Mas eu me controlo.

2- Você tem alguma ambição dentro do fórum?

Não. Se um dia rolar um convite pra líder ou qualquer outro cargo eu aceito, mas não é algo no qual eu fico pensando todo dia. Eu simplesmente faço meu trabalho para os membros.

03- Está satisfeito com o esquema atual de entrevistas?

Gosto, apesar de preferir um chat.

04- Não tem vergonha de parecer um bulldog na foto do seu avatar? laugh.gif

Não. Esse sou eu. Essa foto tá horrível, mas já tirei piores.

05- Avalie-se dentro do fórum, em aspectos gerais.

Eu não gosto de me avaliar. Mas vamos lá... Um bom membro, que nunca desrespeitou as regras. Não sou melhor nem pior que ninguém.

Couto

1- Com tantos trabalhos gráficos em desenvolvimento aqui e em outros foruns envolvendo o FM, quanto tempo por semana vc joga o mesmo? Se é que sobra tempo pra jogar.

Eu jogo sim, mas exploro mais que jogo. Não tenho horas diárias por exemplo, mas sempre to dando uma olhada em funções novas e fuçando as coisas.

2- Segundo as perguntas de outros usuários do forum vc torce para dois times, se isso é verdade: de qual clube vc tem mais camisas no armário?

Botafogo 3x1 São Paulo -> Botafogo: Golden Cross e Supergasbras laranja verdadeiras, Botafogo no Coração falsa x São Paulo: Rogério Ceni.

3- Quais jogadores são seus ídolos no futebol atual e porque?

O Rogério Ceni, por ser um goleiro que demostra segurança. O Ronaldo fenômeno era meu ídolo, desde que eu era criança. Ah sim e se o Felipe sair do Corinthians ele vira meu ídolo também. Mas me recuso a comprar uma camisa do Corinthians.

4- Vc concorda com a realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil? Pq?

Concordo, pois virão muitas melhorias para o Brasil. Diferente do Pan, elas serão a longo prazo.

5- Além de futebol vc gosta ou pratica algum outro esporte? Qual?

Gosto de assistir e pratico vôlei, pratico basquete e gostaria muito de um dia assistir Hóquei sobre a Grama.

Banned~*

1- Diga o que você acha do Futebol Brasileiro

O sistema de pontos corridos acrescentou muito. Não é um futebol bem jogado, com alguns jogos chatos. Mas sempre são disputados, nivelados por baixo. Não temos Real Madrid e Barcelona sempre no topo, muito menos um clube que reina absoluto.

2- Descreva a sensação de ver o Corinthians na Série B

Muito bom, acho que merece por tudo que fizeram direta ou indiretamente.

3- Fale da Sharapova, essa musa gostosíssima do Tênis.

Não acompanho tênis... Mas ela é gostosa, muito gostosa...

Já foi a número um do mundo, mas deve ser a número um na preferência de quem joga e assiste tênis.

4- Descreva qual o seu sentimento ao ver os Flamenguistas dizendo que eles merecem a Taça das Bolinhas

Flamengo tetra brasileiro e campeão da Copa União. São Paulo penta Brasileiro.

5- Comento sobre o que você acha de certos moderadores não serem imparciais com certos argumentos de membros, como zoação com o time deles.

Eles são pessoas, então é difícil falar. Mas não podem ofender e se meter em confusão, isso não é atitude de moderador. Têm que apaziguá-las, mesmo de cabeça quente.

Lukaspodolski

1- oi bom? Quanto tempo q nois nem trocamos ideia no msn...

Verdade. Blz?

2- Vc renegou o Botafogo para ficar com o SP?

Não. Se eu pudesse iria uma semana pro Morumbi, uma pro Engenhão, teria três camisas do Botafogo (titular, reserva e goleiro) e as mesmas do São Paulo.

3- O que pensa do Tottenham Hotspur FC? Descreva em um maximo de 793 linhas sobre esse magnifico clube de 125 anos.

Parece ser um clube simpático pelo seu logo.

4- O que pensa do Borussia Dortmund? Descreva em um maximo de 793 linhas sobre esse magnifico clube de 98 anos.

É um bom clube na Alemanha, mas no mínimo ultimamente não ouço nenhuma repercussão internacional sobre ele.

5- O que pensa do Cruzeiro Esporte Clube? Descreva em um maximo de 793 linhas sobre esse magnifico clube de 86 anos.

Começando pela camisa maneira... Bom, é um clube com o qual simpatizo, e é muito favorito para tudo que disputa.

6- o que vc normalmente faz onde mora? Sai pra pegar umas mulé, estuda, enche a cara, ou só vive a frente do PC mesmo?

Fico mais no PC. Encher a cara e sair não dá muito, pois só tenho 13 anos mesmo. Mas já falei que assim que eu tiver 18 adeus barreiras. Vou beber mto.

Atualmente jogo vôlei na praia (nas férias). Mas prefiro meu PC.

7- Joga algum esporte? Futebol, volei, queimada =) , futebol de lata, alguma coisa? se sim, é bom ou um pereba?

Vôlei eu sou bom, apesar de não ter muita agilidade de peixinho nem controle de manchete. Basquete sou razoável, pois é necessário correr e eu não tenho agilidade. Mas sou o cara do garrafão.

Não jogo futebol desde o meio do ano e jogo handebol em Educação Física.

8- Conhece Jermain Defoe? O que pensas sobre esse atacante ingles?

Não conheço.

9- Voce faz/convive com alguma manifestação artistica? Desde artesanato, a música, dança...

Eu sei tocar flauta, pois era matéria de colégio na 5ª série. E atualmente faço teatro solidário com a minha escola.

10- o que pensas sinceramente sobre a minha pessoa?

Você é um bom membro, que fez uma boa história com o Osama Bin Laden. Criatividade.

Lewiks

1- Você não tem vergonha de trocar de time não?

Não, porque eu não troquei. Como falei acima: “Se eu pudesse iria uma semana pro Morumbi, uma pro Engenhão, teria três camisas do Botafogo (titular, reserva e goleiro) e as mesmas do São Paulo.”

Vinícius Vaz/Gaúcho

1- Qual a tua visão da semana Farroupilha??

Eu não conheço, não me interesso por coisas gaúchas. Aliás, gostaria de tomar chimarrão e só. Mas lendo no site e tal, deu para ver que os gaúchos glorificam mesmo seu estado e região.

2- Comente em até 2000 linhas as maravilhas de ser gaúcho

Eu sou carioca, até onde eu me lembro. Sinceramente, os dois gaúchos que eu conheci pessoalmente não tem nada de especial, mas também não são chatos.

3- Fale sobre os seguintes jogadores:

Eu não acompanho o Internacional, então vou responder do que conheço.

-Fernandão

-Rafael Sobis: Jogava direitinho, mas não era especial.

-Tinga

-Lúcio

-Daniel Carvalho

-Pato: Muito imaturo, com excelente potencial.

-Fabio Rochemback

-Edinho

-Clêmer: Pelo pouco que vi dele, parecia ser um bom goleiro.

-Guiñazu

4- Como foi o processo de entrada de vossa senhoria na equipe do fórum??

Um dia estava tentando entrar no Messenger pelo celular. Estava fora de casa, não lembro aonde. Aí apareceu que ele queria me adicionar, pelo MSN dele dá para saber quem é. Aí aceitei. Cheguei em casa, entrei normalmente e ele começou a conversar. Comecei na equipe gráfica e alguns minutos depois fui convidado a assumir a moderação de FM, que aceitei.

5- Agora algo que os leitores querem saber, foi Doloroso?? Quem fez o teste??

Ficaram brigando para quem ia fazer e ninguém fez.

Batata-recife

1- Porque voce gosta de complicar as coisas? Voce não se considera detalhista e perfeccionista demais não?

Todos temos defeitos. Esse é um dos meus.

2- Quais as areas do forum que voce mais gosta?

Todas as áreas dentro de FM.

3- Quais os melhores e piores users na sua opinião?

mmfaria, Henrique M., PMLF, Cadermatori, Bruno, Jirimias, ggpofm.

4- O que voce acha do Petkovic O Cara?

Um cara engraçado que ficou patético.

5- Voce tem cara e jeito de ser o CDF da turma. Confere?

No sentido real da ‘sigla’ não. Não sento e estudo. Mas sou inteligente, sempre prestando atenção na aula e anotando as coisas.

Obrigado pelos votos na eleição e pelas perguntas. Se quiserem continuar perguntando é só ir lá embaixo no botão responder e me perguntar o que quiserem.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Hauahuhauhauhauhuah

Gostei da tua entrevista, achei engraçado o seu jeito de sério. Vc é serio assim ou é gozado as vezes???

foi mal a piadinha ridicula...

Bacana, falou de quase tudo, parabens pelo teu trabalho, tudo de bom e feliz natal :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hauahuhauhauhauhuah

Gostei da tua entrevista, achei engraçado o seu jeito de sério. Vc é serio assim ou é gozado as vezes???

foi mal a piadinha ridicula...

Bacana, falou de quase tudo, parabens pelo teu trabalho, tudo de bom e feliz natal :D

Valeu. Feliz Natal.

Eu sou sério, portanto não me preocupo em responder gozações e gozadas. :heh: :heh: :heh:

Parabéns pela entrevista garoto. :)

Tu parece ser bastante sério. :lol:

Sou sim.

Grande entrevista, bem melhor do que ia ser a do Pet

Valeu pelos elogios :lol:

De nada.

legal a entrevista!!

parabens ae!!

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela entrevista mesmo.

Moderadores sérios tb são bons num fórum

Parabéns Sotero!!!

Valeus.

LOL!

Entrevista séria, mas eu rih demais. Ai, ai...

Aff... O que tem de engraçado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora não dá mais.

Eu tinha feiro uma equação de algebra pra voce fazer, mas ja deletei a imagem.

Será que da pro Zehluis ver qual era???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Boa a entrevista! Hehehe, o garoto já mal se criou e tem valores morais bem sólidos. :P

Parabéns, Sotero. Cara inteligente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa idade e um rapaz tão sério :S

aaiuahiauhuiahua

Boa a entrevista! Hehehe, o garoto já mal se criou e tem valores morais bem sólidos. :P

Parabéns, Sotero. Cara inteligente.

Valeu. Mas não sou sério não. É que realmente coisas escritas não me fazem rir, nem acho engraçado... Agora se você pessoalmente falar ou fizer uma coisa que nem é tão engraçada eu começo a rir e não paro mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Garoto parece que tem algo na cabeça.

Recomendo a vc que procure uma mina para catar ... (Y)

Parabens seus valores morais sao bastante diferentes de pessoas da sua idade ... olhava vc e pensava (puts é um nerd que se acha o fodao pq é moderador), mas felizmente estava enganado.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu é gente boa.

Mas por favor, tira esse avatar.

Tu pode ser feio, mas deve ter uma foto em que esta ao menos apresentavel.

AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...