Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Sotero !


Visitante zehluis

Posts Recomendados

Eu não quero que ninguém leia não.

Não fiz propaganda disso, não coloquei na minha assinatura e não mandei um lote de e-mails para os membros do f´rum.

Existe uma coisa chamada diário, se voce quer que fique guardado pra voce... Nao precisava atualizar a entrevista só pra fazer o povo entrar. Fala sério, Sotero. Tu sabia que se voce fizesse isso os caras iam aparecer aqui e te zuar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta
3- Conte qual foi o momento mais feliz da sua vida ?

Quando eu pulei de ano. Eu era uma criança de 5 anos (alguns dias dps faria 6) e ia para primeira série, estudar com os 'grandes'. É mágico, mas não daria isso pro meu filho. Deixaria ele sofrer o CA mesmo que ele soubesse ler.

Deixaria sim meu filho pular de ano.

estudar com os grandes,pqp......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, se outros users tivessem feito essa atualização ninguém falaria nada, mais como é o Sotero, sempre tem que vir nego criticar.

Deixa o cara pô, se ele quer atualizar, atualize. Ninguém é obrgado a entrar no tópico. Simplesmente é só ignorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso eu canto sempre aquela linda canção que fala mais ou menos assim:

"Are re eeeeeee, Sotero ta querendo apareceeeer eeeee!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso eu canto sempre aquela linda canção que fala mais ou menos assim:

"Are re eeeeeee, Sotero ta querendo apareceeeer eeeee!!"

ele só quer amar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arere eeeeeeeeee, Lucas por que não vai se fudeeeer? eeeee

O dia que vc admitir que é um muleque mimado que só quer aparecer aqui, e que adora que todos fiquem te zuando e te dando importancia eu faço o que vc quiser! Enquanto isso nao acontece eu falo e repito: vc soh quer aparecer msm seu merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não precisa entrar no tópico. Aliás, vai lá dar pro Beliel e vê se não enche o saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não precisa entrar no tópico. Aliás, vai lá dar pro Beliel e vê se não enche o saco.

nooooooooossa, que groooooosso!! hoeauheaOUHEAoea, alias, grosso ateh demais!! eaOUHEAoheaOHEAhoheaOEAheaOHEaoheaOHoeaHEoaheAOHEaoheAOHEAoea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não precisa entrar no tópico. Aliás, vai lá dar pro Beliel e vê se não enche o saco.

Denovo?

O mlk me deu 3 vezes hoje já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, não falaram que o Lucas queria aparecer nem botaram revista com a namorada/mãe dele no tópico...

Sei não, viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sumo daqui por quê? Já pensou que essa é a minha entrevista e que quem podia não estar aqui era você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sumo daqui por quê? Já pensou que essa é a minha entrevista e que quem podia não estar aqui era você?

To te dando ibope, nao eh isso que vc gosta? to te fazendo aparecer!!! me agradeça!! pegue um potão de sorvete e senta na frente do pc e leia meus comentarios. Mas sorvete light heeeeein, senao dá barriguinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca pensei que o Lucas-FLA fosse tão retardado. Ele que ser tão normalzinho que banca o idiota.

Logo vc me chamando de retardado, se fosse outra pessoa eu até consideraria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo vc me chamando de retardado, se fosse outra pessoa eu até consideraria.

retardado!!!

shashuauhhusa to zuandoooooooooo :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

retardado!!!

shashuauhhusa to zuandoooooooooo :bleh:

Agora eu fico sem dormir! eoaHeaouihEAOUIHeaouiEHAOUIehaouiEAHEOUIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...