Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Goleiros ninja


Visitante Booo

Posts Recomendados

so jogo depois desse patch novo , esta ridiculo esse Fm...

MEu ultimo jogo tomei um chocolate de 4x1 do palmeiras mas chutei 21 vezes e eles 5 pro gol...nota meu goleiro eh o Bruno q vinha catando mto...ta certo o diego cavalieri eh bom tb , mas pelo amor de deus eh impossivel isso..

Os cara chegam na cara do goleiro na cara eh chutam reto fraco ai o goleiro espalma e a zaga tira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow o cara ai de cima falo td .... Eu jogo fm desde o tempo q era cm nunca reclamei de nada mais esse fm 2088 ta foda ... pel osimples fato q na oexiste goleiro ruim !!! e o fato da probabilidade de se uatacante faer um gol dentro da area e de 20% é olhe lá !!! e pelo jeito isso nao e so cmg !!

what the fuck... que? Sério... alguém entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

what the fuck... que? Sério... alguém entendeu?

Traduzindo:

pow o cara ai de cima falo td .... Eu jogo fm desde o tempo q era cm nunca reclamei de nada mais esse fm 2088 ta foda ... pel osimples fato q na oexiste goleiro ruim !!! e o fato da probabilidade de se uatacante faer um gol dentro da area e de 20% é olhe lá !!! e pelo jeito isso nao e so cmg !!

Pô, o cara aí de cima falou tudo. Eu jogo FM desde o tempo que era CM, e nunca reclamei de nada. Mas esse FM 2008 tá foda. Pelo simples fato de que não existe goleiro ruim! E o fato da probabilidade de seu atacante fazer um gol dentro da área ser de 20% e olhe lá! E pelo jeito não é só comigo!

:bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será mesmo que tem algum bug?

Não sei pelo que alguns falam por aí o problema ta nas nossas táticas, porque acontecer isso aqui é bem normal -.-

imagem1hl4.jpg

imagem2oi3.jpg

imagem3kl9.jpg

imagem4op6.jpg

imagem5ml2.jpg

imagem6qt4.jpg

Eu jogo num 4-3-3 mas com meio campo de bastante marcação no meio e atrás.

imagem7bn8.jpg

Esse save eu parei, que que adianta cria uma tática que tu domina o adversário cria chance atrás de outra e o goleiro cagado do time adversário defende tudo agora o Cech ou Ustari la atrás na primera chance do adversário nem ve a cor da bola, vo espera algum patch novo enquanto isso vo jogando o 2007 que é mais fácil mas não tem metade dos bugs que tem o 2008 :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será mesmo que tem algum bug?

Não sei pelo que alguns falam por aí o problema ta nas nossas táticas, porque acontecer isso aqui é bem normal -.-

Eu jogo num 4-3-3 mas com meio campo de bastante marcação no meio e atrás.

Esse save eu parei, que que adianta cria uma tática que tu domina o adversário cria chance atrás de outra e o goleiro cagado do time adversário defende tudo agora o Cech ou Ustari la atrás na primera chance do adversário nem ve a cor da bola, vo espera algum patch novo enquanto isso vo jogando o 2007 que é mais fácil mas não tem metade dos bugs que tem o 2008 :/

Super normal. Não sei porque estamos todos aqui chiando, afinal, o goleiro do Hercules é o clone do Kahn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É. Tá foda mesmo. hehehehe

Vc ataca, ataca, ataca e nada... =/

Aqui não acontece todo jogo, mas acontece com uma boa frequência. E o mais engraçado é que às vezes vc toma gol de um atacante ridículo da mesma maneira que um bom atacante seu perdeu outros 5, 6 gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki no espanyol ta ateh legal, por mais q as vitoria sejam arancadas na marra muitas vezes, o ataque ta direitinho, e a defesa consegui organiza-la bem.

jogo num 4-2-3-1 tempo rapido comprimento e passe curto, mas quem fazia gol mesmo era o MAE Riera, q machucou...ai to passando aperto

acho q pra tentar driblar esse problemo dos avançados e trienar bola parada(quem tem patch claro!) e reforçar a defesa, se nao faz, pelo menos num toma ne!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desejo que a SI chupe um protuberante pênis. PQP, sem lógica isso.

Vc paga caro num jogo, gasta tempo arrumando o time, as táticas, pensando numa forma de jogar e eles, simplesmente, FODEM com o princípio mais básico do futebol: Se defender e FAZER gols. Simples assim...

Vô esperar sair um patch pra TENTAR voltar a jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava jogando a Liga dos Sonhos (ver tópico na seção de Updates) e desisti de vez desse FM até lançarem um novo patch. O primeiro save de verdade que eu tive foi na Inglaterra com o Manchester United, consegui lidar com esses problemas de goleiros até a terceira temporada e aí parei o save, tenho diversos SS mostrando as coisas ridículas que estavam acontecendo. Nesse novo save estava com o Botafogo-RJ na Coca-Cola League 1, fui o unico time a conseguir montar um time completo (todos os jogadores começam sem contrato) e fui goleando os times facilmente, já que a maioria tinha poucos jogadores profissionais e eu possuia uma seleção. Aos poucos esse bug começou a me atrapalhar e começei a ganhar com certa dificuldade de times que só tinham 2 ou 3 jogadores profissionais, até que chegou o jogo contra o Arsenal...

bot1al3.th.png

bot2ak0.th.png

bot3kt1.th.png

bot4ak8.th.png

bot5jv3.th.png

bot6lw0.th.png

Resumindo, perdi roubado para um time amador com um time repleto de ótimos jogadores. Vão dizer que é tática também? Que mesmo eu tendo 61% de posse de bola, 24 chutes e 14 no alvo eu devo ter errado na tática? Que o Henry não tem os atributos psicológicos muito bons ou escalei o Cristiano Ronaldo na posição errada? Que a minha temporização lenta deve ter feito o Fred se atrapalhar contra um goleiro que tem "Um para Um" 10 e "Posicionamento" 8? Ou vão apelar dizendo que isso e todas as outras coisas aqui foram azar e que não acontece com vocês e o jogo é perfeito?

EU DESISTO, ATÉ O PRÓXIMO PATCH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modéstia a parte, eu sempre fui um monstro em táticas, nos tempos de colégio fazia pra turma inteira, vendia e o caralho.

Eu posso dizer, não é problema de tática... é problema de falta de vergonha na cara da SI que cria essas porras monstras. Já perdi a conta de quantas vezes minha avó não botou a cabeça aqui na janela do quarto perguntando se eu não tava passando mal. Papo de chutar 20 bolas no gol (no gol, não ao lado, nem em cima, nem embaixo, no gol) e chegar no final do jogo, um filho da puta com finta 4 e finalização 10 driblar 2 zagueiros meus dentro da área e fazer o gol.

Em um outro tópico eu desabafei falando que tinha parado de jogar e tudo, voltei apouco tempo pq tinha esquecido o pq, mas em 10 minutos essa porra me fez lembrar de tudo.

Já tive que trocar o aparelho de telefone do meu quarto 1 vez, o abajur 2, fora mouse que foi pra casa do caralho de tanta porrada e copos que volta e meia são varejados no chão. Vou mandar a conta pra SI depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lewiks,

Tirando a parte dos abajurs, mouses e telefones :lol: eu CONCORDO COM TODAS AS PALAVRAS, VÍRGULAS E PONTOS do que você disse...

Quem ai tá dizendo que o problema é da tática, me diz que jogador do universo, não precisa nem ser jogador... erra um gol sem goleiro embaixo da trave chutando quase na linha lateral uma bola rasteira no pé??? Chutes pra cima já vi na real de montes, mas um chute quase na linha lateral... e digasse de passagem, isso ocorre frequentemente =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, tem cara ainda batendo na tática!!!!! Eu jogo com o SP... peimeiro, jogava com a tática padrão do SP, que é um 4-4-2!!!!

Mudei para o 3-5-2 e nada!!!!!!

mudei para o 4-3-3 (suicídio) e nada!!!!

aí, coloquei um 4-5-1... e nada!!!!

90% dos meus jogos acabam com eu dando 40 chutes e fazendo 1 gol e o adversário dando 2 e fazendo 2!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
aki no espanyol ta ateh legal, por mais q as vitoria sejam arancadas na marra muitas vezes, o ataque ta direitinho, e a defesa consegui organiza-la bem.

jogo num 4-2-3-1 tempo rapido comprimento e passe curto, mas quem fazia gol mesmo era o MAE Riera, q machucou...ai to passando aperto

acho q pra tentar driblar esse problemo dos avançados e trienar bola parada(quem tem patch claro!) e reforçar a defesa, se nao faz, pelo menos num toma ne!?

Quando jogar com passe e comprimento curto, use temporização lenta.

Quando eu jogava contra o Ochoa na Libertadores, isso acontecia toda hora xD. E olha que eram Gulherme e Lenny no ataque. Mas como o goleiro era o Fábio, eu também não levava gols.

Mas nunca me aconteceu nada incrível assim, ou melhor, acontece, aí eu mexia nas Instruções do atacante, ou até mesmo substituo ele, coloco um MAC que chuta de fora com "Remates de Longe - Frequentemente", mas uma hora a bola acaba entrando.

Obs.: Ainda uso o 8.01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Eu já fui ao Maracanã (vida real), assisti meu time massacrar o adversário com mais de 30 finalizações, o goleiro adversário pegou pênalti, tomou 4 bolas na trave, por TRÊS VEZES um zagueiro tirou a bola atrás do goleiro, e aos 41 do 2o tempo o adversário encaixou seu único contra-ataque no jogo e fez 1x0. foi depois desse gol que meu time meteu a 4a. bola na trave.

Então, não vejo nada demais isso eventualmente acontecer no FM. Obviamente que não pode ser todo jogo.

No FM, dirigi um time pequeno, e perdia gols porque os atacantes eram ruins. Comprei um jogador com Finalização muito alta e ele foi o artilheiro do ano. Num time grande, os adversários se fecham todos na defesa. Eu perdia jogos com 30 chutes contra 8. Passei a jogar mais na defesa, e agora ganho com 15 chutes contra 3, ou, na pior das hipóteses, empato. No 1o. campeonato brasileiro que dirigi o São Paulo, fiquei invicto por 32 jogos - e para não me chamarem de retranqueiro, tive a melhor defesa e o melhor ataque.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cmg tbm rola tudo isso.oq eu me liguei foi isso q ja disseram ai atras: é problema na temporização. é como se a IA do jogo 'ensinasse' pra gnt q quem joga rapido, n marca gol, ou seja, o unico jeito de marcar é com temporização lenta (na normal n marca mto tbm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fui ao Maracanã (vida real), assisti meu time massacrar o adversário com mais de 30 finalizações, o goleiro adversário pegou pênalti, tomou 4 bolas na trave, por TRÊS VEZES um zagueiro tirou a bola atrás do goleiro, e aos 41 do 2o tempo o adversário encaixou seu único contra-ataque no jogo e fez 1x0. foi depois desse gol que meu time meteu a 4a. bola na trave.

Então, não vejo nada demais isso eventualmente acontecer no FM. Obviamente que não pode ser todo jogo.

No FM, dirigi um time pequeno, e perdia gols porque os atacantes eram ruins. Comprei um jogador com Finalização muito alta e ele foi o artilheiro do ano. Num time grande, os adversários se fecham todos na defesa. Eu perdia jogos com 30 chutes contra 8. Passei a jogar mais na defesa, e agora ganho com 15 chutes contra 3, ou, na pior das hipóteses, empato. No 1o. campeonato brasileiro que dirigi o São Paulo, fiquei invicto por 32 jogos - e para não me chamarem de retranqueiro, tive a melhor defesa e o melhor ataque.

Um abraço.

Mas quantas vezes isso aconteceu na temporada....eventualmente isso ocorre mas no patch 801 e na data base original todo time pequeno e um sofrimento eu larguei meu save com o corinthians por ccausa disso soares e dentinho no ataque media de 15-20 chutes por jogo e so empate........foda :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...