Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Goleiros ninja


Visitante Booo

Posts Recomendados

xdlekalfdped2.jpg

essa foi ridicula o intercap chegou duas vezes e marcou eu cheguei 15 e o goleirão deles fez milagre

porradsjafsait3.jpg

sauihsuiridiculoqv6.jpg

hehe essa minha defesa fez um bom jogo + meu ataque pela mor de deus. -de novo o goleiro deles foi o melhor em campo-

Fazendo esse tópico eu estou querendo sugerir que está tendo jogos que são ganhos pela sorte, (o que na realidade acontece no futebol real) mas como é um jogo eu não vejo o que arrumar na minha equipe que fez um bom jogo e mesmo assim perdeu ridiculamente ou então empata 0x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já to até acostumando, domino 90% do jogo,dando 20-30chutes a gol e chega o pc xiter em 2chutes e faz a virada ou empata -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah acara a ultima coisa q eu posso reclamar no FM são os goleiros, os meus sempre fazem milagres,meus atacantes não são lá essas coisas não, mas com meus Buffons lá atrás, o meus saves tão indo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larguei de mão no último jogo, perdi de 4 x 0 pra Sport com eles dando 5 chutes no meu gol. Se eu terminei esse jogo com menos de 20 chutes ao gol do Sport eu estou louco.

A impressão que se tem as vezes é a de que existe uma parede construída na frente do gol do adversário.

Comecei um novo save, mas se continuar dessa forma eu vou esperar o próximo patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo isso é raro de acontecer...eu jogo aqui com o Palmeiras de boa e raramente acontece isso, só aconteceu num jogo, contra o Juventude, só que eles empataram pq o Marcos tava machucado e o Alemão falhou no gol, de resto é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to desistindo de jogar já! Fiz um timão com o Vitória (BA) fui rebaixado! Detalhe ... EU Só EMPATAVA os jogos, ou tomava virada!! Sempre asssim, perdia 500000000000000000 gols , goleiro ninjão!! Chegava no final o cara ou virava ou empatava! com 1 chute....

TOu agora no campeonato baiano de 2009,! gastei 10 milhões em excelente contratações! Os jogadores bom pra caralho! Atacante bom... perde 500 gols , Além do que os caras adoram chutar de longe e por mais que tenha remates longe 20, o chute vai pra longe!! ai no final, chega aquela carniça de jogador de um time do interior e chuta do meio da rua e sabe o que é? GOL!

Tá foda assim, perdi o gosto de jogar, ontem desliguei o computador de tanta raiva .....! Impossível ganhar com essa IA! eu já empatei milhoes de jogos e perdi de times muito inferiores, atacando o jogo todo e tomando gol no final!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentaram ARRUMAR A MALDITA TATICA, em vez de reclamarem feito loucos?

Tem muita gente aqui, que vem baixa uma tatica qualquer no forum e nem ajusta o time direito nela, contrata seus jogadores prediletos e nem sabe como funciona a tatica. Ai depois vem no fórum e fica reclamando...

Sem contar que muita gente aqui usa taticas do tempo do onça, tipo tatica do CM 03/04.

Eu por exemplo tenho esse problema dos gols em poucos jogos, e quando tenho problemas no primeiro tempo, mudo o time de modo a jogar com MENOS TEMPORIZAÇÃO e se necessario menos atacantes.

O problema é que muita gente nao tenta nem ao menos melhorar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo com um 3-5-2 temporarização rápida ; comprimento curto;

Eu fiz várias alterações em táticas e não adianta, continua os Remates longes, continuar os goleiros Ninjas e os atacantes de times pequenos fazendo gol no ultimo minuto!! Já troquei para o 4-4-2 e tbm não deu certo... vo esperar novo patch msm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo com um 3-5-2 temporarização rápida ; comprimento curto;

Eu fiz várias alterações em táticas e não adianta, continua os Remates longes, continuar os goleiros Ninjas e os atacantes de times pequenos fazendo gol no ultimo minuto!! Já troquei para o 4-4-2 e tbm não deu certo... vo esperar novo patch msm!

Se joga com temporização rapida, primeiro que vc deve evitar comprimento curto, segundo que seus atacantes irao criar mais e concretizar menos(eles vao ser mais afobados).

Tente diminuir essa temporizaçao para normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso temporarização lenta pra ter posse bola, eu jogo no Uruguai. Mas nunca tive esses problemas, só uma vez ou outra, mas o meu goleiro que é ninja, Martín Silva, terceiro reserva da Seleção (que podia ser titular agorinha), pega tudo o cara.

Venci o Santos 3x1 fora de casa, pela Libertadores, eles chutaram 10 vezes acertando o gol.

Ele tem uma média de 7.05 em três temporadas que foram computadas, 46 jogos sem tomar gols e 48 gols sofridos...

acho que os times adversários é que sofrem com meu goleiro, hehe.

Mas tem dois goleiros que pegam muito nas três temporadas, o goleiro do Tacuarembó e do Nacional, de resto, todos são medianos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentaram ARRUMAR A MALDITA TATICA, em vez de reclamarem feito loucos?

Tem muita gente aqui, que vem baixa uma tatica qualquer no forum e nem ajusta o time direito nela, contrata seus jogadores prediletos e nem sabe como funciona a tatica. Ai depois vem no fórum e fica reclamando...

Sem contar que muita gente aqui usa taticas do tempo do onça, tipo tatica do CM 03/04.

Eu por exemplo tenho esse problema dos gols em poucos jogos, e quando tenho problemas no primeiro tempo, mudo o time de modo a jogar com MENOS TEMPORIZAÇÃO e se necessario menos atacantes.

O problema é que muita gente nao tenta nem ao menos melhorar...

Não creio que isso seja devido, apenas, ao esquema tático. Isso acontece algumas vezes aqui, e contra equipes ridículas, em sua maioria. Meu time joga redondinho em todos os jogos e venço grandes clubes europeus. Acredito que a SI tenha exagerado na resposta da IA em situações desse quesito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que isso seja devido, apenas, ao esquema tático. Isso acontece algumas vezes aqui, e contra equipes ridículas, em sua maioria. Meu time joga redondinho em todos os jogos e venço grandes clubes europeus. Acredito que a SI tenha exagerado na resposta da IA em situações desse quesito.

Concordo plenamente com o que o Pedro disse, sem tirar nem por uma vírgula.

Essa defesa exacerbada do FM por parte de algumas pessoas aqui do Fórum beira a insanidade.

Tenho um outro tópico aqui em que mostrei algo do tipo também, com o Corinthians. Meu time venceu o campeonato paulista, a Copa do Brasil e é vice-líder da segundona, o que não impediu a IA de mostrar suas garrinhas em alguns jogos ridículos (1x1 em casa contra o América-RN, 2x3 em casa contra o São Caetano que fez três mas chutou duas(!!!!!!!!!!!!) bolas a gol).

Graças a deus o PMLF é um cara sensato e já percebeu o tamanho da merda que a SI aprontou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que isso não seja exatamente um problema táctico, pois seu time chega ao gol e pressiona o time adversário, Agora existe uma instrução para voçê escolher onde o atacante chutar ? Acho que não. Existe gente que teme a dizer que isso não se trata de um "ERRO", onde que na vida real, um time irá chutar 24 vezes ao GOL, como a SS do Pedro mostra, e apenas 2 chutes entrar no gol ? Ainda mais se tratando do Bayern de munique, onde ao menos ele deve está com Luca Toni ou Klose no seu ataque, caso não tenha vendido. Outra coisa, nos tópicos que se trata deste assunto 85%, no mínimo, das pessoas reclamam disso, será se todos estão usando uma mesma táctica? uma mesma filosofia de jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow o cara ai de cima falo td .... Eu jogo fm desde o tempo q era cm nunca reclamei de nada mais esse fm 2008 ta foda ... pelo simples fato q nao existe goleiro ruim !!! e o fato da probabilidade de seu atacante fazer um gol dentro da area e de 20% é olhe lá !!! e pelo jeito isso nao e so cmg !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...