Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2008] Leeds, porque não merece o que sofre...


TKDboy

Posts Recomendados

bannerleedsbn9.jpg

jogosou9.jpg

theindependenthj0.jpg

Leeds começa bem no campeonato

O Leeds começa empolgante o campeonato, surpreendente como sempre a equipe demorou um pouco para se encaixar ao melhor esquema tático, porém quando o treinador Lucas Radebe achou a posição certa de Sylvinho no meio campo o time embalou e conseguiu bons resultados. Vejam a seguir:

jogos2kj9.jpg

analisecc5.jpg

Derrota para o Manchester City - Jogo duro mesmo sendo em casa, após gol de Huntington a equipe levou a virada e o indice técnico acabou se sobressaindo, mal começo.

Recuperação veio fora de casa contra o Swansea, 2 a 0 sem problemas, já contra o Crystal Palace, outro 2 a 0 tranquilo até que no final do jogo o time cede o empate, levou uma bronca minha pois nao podemos perder pontos assim, o fraco Burnley nada pode fazer contra nosso poder ofensivo, outro 2 a 0.

Contra um dos clubes que estavam no rebaixamento, o Cardiff, o time patinou e mesmo jogando boa parte com um a mais acabou perdendo, pelo menos foi fora de casa, má fase pois o time consegui empatar com o horroroso Colchester em casa,

Vitória contra o Blackpool sai num gol logo no começo da partida, seguido então pela goleada sobre o Ipswich, Torje arrasou com o jogo, logo após o confronto contra o Sheff Utd pela taça da liga, tivemos o confronto pelo ingles, também com muitos gols saimos com a vitória por 3 a 2 fora de casa, um baita resultado, viramos o jogo contra o Plymouth por 3 a 1 apesar de ter sofrido um gol logo no começo, e num jogo muito igual empatamos com o Derby.

Artilheiros da equipe

Stancu - 9

Torje - 7

Howson - 3

Sylvinho - 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

visto algumas coisas da sua carreira acho q seu maior problema estah na defesa,vc esta ganhando pk o Time ataca mto bem e esta fazendo mais do que tomando....tenta ajeitar esta zaga com contratações ou mude a tática.....

Flwsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei contratar o Kewell, tava sem contrato, mas ele aceitou outro time da mesma divisão que a minha, nem me recordo quem. Se viesse ia ser a maior contratação da história do clube... Aquele Philip Ifil que tu contratou do Tottenham é muito bom zagueiro, não compromete. E o Silvinho puta que pariu, nem em sonho 75 mil. 46 mil é o máximo que posso oferecer, provavelmente vai ser uma das grandes armas do Leeds, do lado esquerdo só largando bola pro Florzinha e pro Stancu. :D

Ia ser mesmo, tentei ele mas o Liverpool nao quiz me vender, mesmo com ele nos reservas, o Ifil tá jogando bem mesmo, muito melhor do que o antigo lateral direito, uahiuaheiuhe o Sylvinho é peça chave do time mesmo, e o Florzinha tá comendo um banco q vo até vende ele pobre rapaz :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa e temos contratações e bons nomes.Silvinho foi um achado, sem contrato e com a qualidade que ainda preserva apesar da idade vai ajudar e muito o Leeds.Pré-temporada foi boa e na Taça conseguiu vencer as duas primeiras eliminatórias, sendo que no último jogo foi o títpico jogo que a IA ia fazer aquela graça de empatar ou virar o jogo, mas deu Leeds para o bem de todos hehe.

Agora que venha o Sheff Utd, outro sufoco eu acho.

Boa sorte.

Modéstia a parte, fiz achados incríveis na minha opinião, o Cygan toda hora na seleção da semana, o Sylvinho esbanjando preparo fisico, tá na defesa e no ataque toda hora, os jovens do Tottenham muito bons também, e as promessas se desenvolvendo, na Taça estamos indo perfeitamente bem xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Põ deve ter sido um jogão, verei mais tarde sim.Parabéns vitória linda e grandioso foi o Torje,segue assim Tkd

Foi um jogão sim meu velho, vale a pena ver, quase morri do coração, Torje tah jogando uma bola redonda aqui, valeu

Que jogaço hein?! bãi

Cara vo torce pra ti aqui se dar bem e conseguir o acesso a premier!

Boa sorte

Jogaaaaço meu velho, muito bom, estamos lutando sim, acho que vai dar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerleedsbn9.jpg

theindependenthj0.jpg

Trajetória do Leeds deve acabar contra o Everton.

Somente o mais fanático torcedor do Leeds terá esperanças para o próximo adversário do Leeds, pelas oitavas de final da Taça da Liga a equipe enfrentará o tradicional Everton, que mesmo com alguns destaques é sempre um adversário duríssimo de se enfrentar, ainda mais para uma equipe da Championship, mas no futebol tudo pode acontecer, como todos nós sabemos.

bbcsportsap6.jpg

O que está acontecendo com o Leeds?!?

É simplesmente milagroso o que o Leeds anda fazendo após o comando de Radebe, mesmo tomando uma pressão incrível toda a partida, Casper Ankergen segurou o que pode e o que não deu pra ele foi pra fora, Arteta e Cahill criaram muito mas numa grande falta de sorte nada deu certo para o Everton, o jogo ficou mais igual apenas na prorrogação quando Leon Osman foi expulso, então o Everton acabou se conformando com o empate, o desespero tomou conta do Everton nos penalties, parece que a equipe ficou abalada emocionalmente e acertou apenas um penalti, o Leeds estava em êxtase e apos errar as três primeiras cobranças, Taarabt e o francês Monnet-Paquet confirmaram uma das maiores zebras da história da Taça da Liga, agora a pergunta a ser feita: Quem barrará o Leeds?

evertonwi2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

visto algumas coisas da sua carreira acho q seu maior problema estah na defesa,vc esta ganhando pk o Time ataca mto bem e esta fazendo mais do que tomando....tenta ajeitar esta zaga com contratações ou mude a tática.....

Flwsss

Cara só no FM q eu so adepto dum futebol ofensivo, minha tática e assim e como tah funcionando, vou deixar sabe, se nao fossem os zagueiros eu tomava muito mais por jogo :heh: , mas valeu igual :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerleedsbn9.jpg

jogosou9.jpg

bbcsportsap6.jpg

Que caminhão atropelhou o Watford? Ah, foi o Leeds!!

É essa a frase que os jogadores do Watford se fizeram aos 16 minutos do primeiro tempo, com o Leeds simplesmente arrasando num começo de jogo eletrizante, com o experiente zagueiro Cygan marcando dois gols de cabeça em duas cobranças de escanteio, Andy Carrol, ótimo cobrador de faltas também deixou sua marca, demorou para o time do Watford se recuperar do golpe e só no segundo tempo a equipe tentou a reação, Após defender um penalti cobrado por Hoskins, Henderson descontou o placar a favor do Watford, que mesmo assim nao teve mais chances de marcar, em mais uma vitória surprendente do Leeds que já está nas semi-finais, quem irá para o Leeds?

quartasdefinalmf4.jpg

theindependenthj0.jpg

Leeds na zona do Playoff novamente

Terminado o primeiro turno da Championship inglesa, se as previsões se confirmarem, vai ser outro fim de temporada sofrido para o torcedor do Leeds, mesmo numa surpreendente zona de classificação para o playoff, ninguem esperava um time tão qualificado, jogando um futebol digno de estar na posição que está no momento, agora vamos esperar se o time vai continuar brigando por posições cimeira ou irá dar uma de "cavalo paraguaio"...

jogosci3.jpg

analisecc5.jpg

Após uma série de empates e derrotas complicadas, veio a classificação contra o fortissimo Everton e parece que o time pegou confiança e ganhou 3, empatou uma e perdeu uma, outro jogo duro, menos do que o Everton mas o Watford era de se respeitar, a classificação e foram 3 vitorias e duas derrotas, algo que podia ser melhor mas devido ao equilíbrio da competição não é nada de se estranhar, vejam como acabamos o primeiro turno, os jogos contra o Man City e o Burnley são do segundo turno:

tabelaparcialsr3.jpg

A disputa é acirrada e deve acabar com o Leeds na zona do playoff ao fim da temporada

Bom galera, no mais é isso, feliz ano novo a todos e o adversário pelas semi-finais é o Blackburn, o outro confronto é Liverpool x Wigan, vamos ver o que vai dar, abração a todos

Editado por TKDboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae, rumo ao TITULO!

Estamos a poucos passos do título xD

Que sufoco! Imagino o que tu passou na frente do pc no jogo contra o Everton

Boa sorte aí no decorrer cara!

Nossa, quando eu vi que eu venci o Everton foi inacreditável, mas tipo estão acontecendo muitas zebras, o Colchester que está no rebaixamento aqui acabou de tirar o Arsenal pela Taça da Inglaterra, valeu ai xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerleedsbn9.jpg

jogosou9.jpg

thetimesre5.jpg

O sonho do Leeds próximo do fim

A equipe que vinha surpreendendo absolutamente todos com sua excelente campanha na Taça da Liga sofreu um golpe praticamente mortal, sofreu uma pressão do inicio ao fim frente a equipe do Blackburn e acabou sofrendo uma terrivel derrota em casa, com gol de Reginaldo, ninguem agora espera uma reação do Leeds.

blackburn1li3.jpg

theindependenthj0.jpg

Radebe é MÁGICO!

Não nos cansamos de ver o Leeds surpreendendo, agora dessa vez a equipe virou uma partida fora de casa após ter sofrido um gol logo no início da partida, o time foi guerreiro e seguiu batalhando até o fim, em alguns minutos deu um apagão na equipe do Blackburn, que viu o Leeds empatar após frango do goleiro e tomar a virada após jogada rápida, o jogo foi para a prorrogação então e as adversidades continuaram a acontecer, com o Blackburn abrindo o placar no primeiro tempo do tempo extra, então no segundo tempo após uma bela tabela dentro da área, aqueles jogadores que entram pra história com uns poucos gols na carreira, Ben Parker faz o gol da classificação, O LEEDS ESTÁ NA FINAL

blackburn2ir2.jpg

A final será contra o Wigan, tenho que assumir que sou um bosta, fiquei brabo após tomar o gol e nem vi a virada do time, acompanhei apenas a prorrogação :heh:

Editado por TKDboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerleedsbn9.jpg

jogosou9.jpg

bbcsportsap6.jpg

E não é que o impossível aconteceu?

Só essa frase para definir o título que o Leeds conquistou, o impossível aconteceu, após ir eliminando equipes medianas e enfrentando apenas Everton e Blackburn sendo equipes mais "fortes", o Leeds conquista a Taça da Liga e irá para a Copa da UEFA na próxima temporada, Lucas Radebe definiu bem em uma frase sábia: - Para o impossível acontecer, o improvável tem que estar preparado, e nós estávamos..

A partida contra o Wigan foi uma das menos dificeis apesar de ter sido somente 1 a 0, o adversário do Leeds teve duas chances, uma em que Cygan cabeceou mal e Heskey errou um gol feito e aos 92 minutos onde o mesmo chutou de primeira uma paulada na trave, apesar do Wigan ter tido mais posse quem teve as melhores chances foi o Leeds, que num contra-ataque muito bem organizado, Gabriel Torje bateu de fora da area pegando o goleirão meio adiantado, isso bastou para levar a extase os torcedores que estavam presentes no histório estádio de Wembley, porém o certo é que o ex-jogador Radebe está trazendo de volta um pouco de orgulho para os torcedores e glórias para o Leeds, parabéns aos campeões

finalwiganan1.jpg

Editado por TKDboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerleedsbn9.jpg

jogosou9.jpg

thetimesre5.jpg

Leeds mesmo regular, não repete o sucesso na Taça da Inglaterra

É, parece que não existe time perfeito, na Taça da Inglaterra o Leeds parou no Aston Villa, que dominou amplamente a partida apesar de não ter feito muitos gols, mas voltando para a championship a briga está boa, tem muitas equipes lutando por vagas e o Leeds está sempre brigando pelo playoff, nunca saindo da zona, vejam os jogos.

jogoslr4.jpg

analisecc5.jpg

Essa derrota contra o Swansea deu uma preocupada, tomar dois em casa não é facil, sempre abala o time, mas não conseguimos repetir o mesmo desempenho da taça da liga, não sei se é o excesso de competições mas o time não estava rendendo o esperado, acho que terei de fazer algumas mechidas na tatica, porque mesmo sendo dois jogos fora de casa, foram dois resultados negativos seguidos, acho que algo que nunca aconteceu antes, mas que por outro lado retrata o alto nível da competição, vamos tentar melhorar sempre, apesar de estarmos no playoff por enquanto

informaesbr4.jpg

maiorgoleadasi7.jpg

Não foi nosso plantel principal, mas muitas de nossas promessas estão ai, vejam que goleada foi aplicada, legal né.

bbcsportsap6.jpg

Lucas Radebe pode estar deixando o Leeds

Uma noticia de que pode existir um interesse do Birmingham no treinador do Leeds, este porém rebateu veementemente

birminghants2.jpg

Radebe diz: - "Não vou sair daqui, não é qualquer convite que vai me impedir de fazer história..."

OFF: joguei até a final do playoff, estava empatando o primeiro tempo 1 a 1 com o Derby e deu um erro que não consegui seguir o jogo, voltou até 3 partidas antes do encerramento da fase normal, mas vamos ver se consigo repetir o sucesso :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá de parabéns! Conseguiu surpreender e ganhou a taça da liga! E agora é continuar no caminho da primeira divisão inglesa, vai com tudo meu galinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...