Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2008] Leeds, porque não merece o que sofre...


TKDboy

Posts Recomendados

Eu aposto na subida.

Eu também :heh:

Acho que pra ti subir não vai ser difícil cara!

mas, permanecer na premiership será tarefa árdua

vou acompanhar, boa sorte!

Caaalma, antes da premiership tem Coca-Coca Championship, já que estou na terceira divisão, mesmo assim caso consiga subir não quero ser promovido de novo, prefiro ficar dois anos na Championship e depois subir para ficar, abração

Putz, esse Leyton Orient é muito ruim, 8 jogos nenhum ponto, e esses 15 pontos de desvantagem, podem ser um empecilho violento, mas nada é impossível.

O time é muito horrivel, eu tava dando uma olhada e chega a ser engraçado, acho que vou conseguir superar os pontos negativos e acredito num acesso.

putz esses 15 pts negativos que irao dar um pouco de dor de cabeça mas acredito na sua equipe

boa sorte aee

Ufa, já consegui superá-los, agora é só ir recuperando aos poucos, já que tenho trinta e muitos jogos, da tempo ainda, valeu xD

Boa sorte com o Leeds!!

Há bem pouco tempo atrás era um forte time sempre candidato a vagas em competições intercontinentais.

Hoje batalhando para voltar a ser grande.

É... lá se cumpre as leis... Imagina se aki fosse assim...

Vou acompanhar, sorte!!

É verdade cara, lá na Inglaterra punem mesmo, não interessa que time seja, imagina se o Corinthians fosse inglês...

Já não está devendo mesmo, os pontos negativos atrapalham bem, mas o time tá se safando bem.Boa sorte ae, Torje é fera.flws

Eles atrapalharam um pouco, pois eu seria segundo colocado se não fossem eles, Torje tava jogando um monte mas se machucou uns dois meses, assim como quase todo meu meio campo titular :angry:

Boa História e boa Escolha!!

Boa Sorte no Leeds, já teve um bom começo na temporada agora é buscar posições melhores na tabela!

Boa Sorte!

Valeu, vou tentar ir subindo aos poucos agora xD

Galera logo mais a noite tem atualização, bjunda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerleedsbn9.jpg

theindependenthj0.jpg

Leeds bem longe do rebaixamento

A equipe treinada por Rabede tem uma das melhores defesas da competição, mesmo sem marcar muitos gols a defesa só sofreu 4 gols em 16 jogos, uma marca muito boa, caso não tivessem sido descontados 15 pontos, o time estaria numa tranquila terceira posição, lutando por vaga na championship, um dos unicos aspectos negativos do time é que entregou muitos pontos importantes nos minutos finais da partida, sinal da inexperiência dos atletas, já que é um time formado por vários jovens, talvez um dos fatores causadores das eliminações em todas as Taças que o clube disputou, Tore André Flo, um dos líderes do grupo, disse em entrevista que as eliminações nas taças é algo normal, devido a jovialidade da equipe e por esta ainda estar em formação, abaixo vai a classificação da Coca-Cola League 1.

classificaoon4.jpg

campanhainbativelyx1.jpg

thetimescq1.jpg

" Eliminações são normais..." segundo Flo

Matt Hughes, The Times: - Então Flo, como você analisa o começo de League One do Leeds?

T.A. Flo: - Bem, mesmo com os pontos que nos foram descontados, já estamos fora da zona do rebaixamento, agora é seguir vencendo e subindo na tabela para quem sabe chegar aos playoff's

Matt Hughes, The Times: - Sim, já que a League One é a unica competição que resta, já que foram péssimos nas Taças...

T.A. Flo: - Nada de anormal, veja a idade de nosso time, eu e Rui Marques somos os únicos jogadores experientes que estamos jogando, já que todos os outros estavam no departamento médico, aliás, se não fossem as lesões nos estaríamos muito melhores na League.

Matt Hughes, The Times: - Esse é outro ponto a ser discutido, por que a equipe sofre tanto com lesões?

T.A. Flo: - Ah bem, a equipe toda é nova, o staff foi renovado, o programa de treinos ajustado, as coisas demoram um tempo a acontecerem, porém temos toda a confiança nas pessoas que trabalham conosco e tenho certeza de que iremos evoluir fisicamente e técnicamente muito mais rápido que imaginam.

jogosou9.jpg

jogosah8.jpg

Mesmo sem derrotas na league, poderia ser melhor, pois temos tido exibições sofríveis, estou um pouco decepcionado com as lesões que o grupo vem tendo, está praticamente impossível repitir um time seguido por causa das lesões, e o pior de tudo que são graves, pois agora que voltaram Filipe da Costa, Alex Thompson e McGarry está voltando, machucaram o ótimo zagueiro Huntington, Rui Marques e Doudin, três desfalques importantíssimos, algo que me desanimou bastante, pois agora que contaria com todos os jogadores do plantel ficaria praticamente impossível não conseguirmos o acesso, creio que o rendimento de minha defesa irá cair um pouco.

Contra o Tranmere, o único espetáculo até agora, equipe simplesmente deu show, com Flo fazendo muito gols, depois ótimo empate fora de casa contra o líder Doncaster e então embalamos três " 2 a 0 " seguidos, nos distanciando da zona de rebaixamento, agora já pensando nos playoff's, após outra ótima vitória fora contra o Millwall, um terrível empate dentro de casa contra o Cheltenham com um jogador a menos desde o fim do primeiro tempo, então veio o pior de tudo, a eliminação frente ao Huddersfield, mesmo que não tenhamos dado tanto importancia assim, é uma eliminação e sempre meche com o torcedor, então quando tivemos a chance de nos recuperar, novo empate, sofrendo gol aos 90 minutos, algo que eu odeio, fui para o vestiário e dei uma bronca no pessoal, não podemos perder pontos bobos assim se quisermos o acesso, mesmo assim, o balanço é positivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerleedsbn9.jpg

bbcsportsap6.jpg

Leeds sai vitorioso após batalha

O Leeds United mostrou aos seus torcedor que além de um time promissor, é também muito guerreiro, pois após sair vencendo, a equipe acabou levando a virada do Brighton, que ainda por cima jogava em casa, Lucas Radebe então motivou e muito o pessoal que entrou "comendo grama" e após ótima cobrança de falta de Constantine, empata a partida, quando todos achavam que o jogo ia acabar empatado mesmo, Stancu briga muito pela bola com dois zagueiros e o goleiro e então dentro da pequena área fuzila, "revirando" o resultado a favor do Leeds, é desses resultados que uma equipe precisa para ser vencedora, abaixo a ficha técnica do jogo...

brightyonja0.jpg

Estou falando, você vai subir.

Cara, depois desse jogo fiquei com esperanças, e o time tah ganhando jogando mal, imagina quando jogar bem...

Editado por TKDboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba já deu uma subida na tabela depois de uma boa sequência.Vitória heróica no último jogo contra o Brighton, jogo equilibradaço.

Boa sorte ae na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba já deu uma subida na tabela depois de uma boa sequência.Vitória heróica no último jogo contra o Brighton, jogo equilibradaço.

Boa sorte ae na continuação.

Valeu ae, já estamos bem mais perto do acesso sim, valeu

Tá indo bem, boa sorte.

Valeu xD

Ôpa! Bah cara tá indo super bem! Aposto numa subida para premiership aí

Estamos indo bem sim, primeiro a Championship, depois a premiership xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o/

pelo que percebi o time está jogando muitíssimo bem!

e agora com essa vitória sobre o Brighton, se não me engano

você subiu mais uma posição na tabela chegando aos 21 pontos!

Com certeza se o time continuar neste ritimo, você conseguirá alcançar os Playoffs

e ainda conquistar a acenssão!

está fazendo um bom trabalho!

Parabéns!

Abração e Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah se eu tivesse essa grana pra contratar no Hartlepool :rolleyes: Engraçado que ai o Doncaster é lider, no meu também foram bem, foram vices atrás de mim :bleh: O Leeds tem o melhor time da League, pena mesmo são os 15 pontos a menos. Outro time bom é o Nottingham que tu perdeste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerleedsbn9.jpg

jogosou9.jpg

jogoszl7.jpg

Para continuarmos no rumo das vitórias, enfrentaríamos o Bournemouth, mesmo fora de casa foi uma vitória fácil, então, contra o Leyton Orient, pensei que seria um jogo fácil, mas não foi.

bbcsportsap6.jpg

Leeds perde invencibilidade perante frágil Leyton Orient

O torcedor do Leeds esperava outra vitória, mas isso não aconteceu, perante os domínios do Leyton a equipe batalhou muito, pois mesmo após sair perdendo e sofrer um uma expulsão, a equipe conseguiu virar o jogo liderado por Stancu, o Orient foi pra cima e conseguiu reverter o jogo a seu favor, concretizando a derrota do Leeds após vários jogos, o que os torcedores esperam é que essa derrota não atrapalhe a ascensão do time na League One.

Veja estatísticas do jogo:

leytonorientcc8.jpg

analisecc5.jpg

Depois dessa derrota, embalamos mais três vitórias jogando bem, então contra o forte Nottm Forest, saimos perdendo, viramos e cedemos o empate, mesmo sendo dentro de casa acho um bom resultado, já que estão na ponta da tabela, contra o Swindon fora de casa, outra derrota sofrendo gol no fim da partida, então conseguimos mais duas vitórias tranquilas que nos deixaram muito bem na tabela.

theindependenthj0.jpg

Leeds caminhando a passos largos para o acesso.

Parece que a equipe de Lucas Radebe vem dando alegrias que há algum tempo a torcida tinha perdido, mesmo saindo com 15 pontos a menos do que as outras equipes no campeonato, o time comandado pelo ex-jogador investiu em jovens promessas que vem dando resultado mais rapido do que era esperado, e com a volta dos lesionados veteranos deixaram a equipe num nível muito alto, com condições de competir até mesmo na Championship, um dos destaques da equipe é Bogdan Stancu, jovem romeno que vem estraçalhando as defesas adversárias, em compania do conhecido T.A. Flo, veterano que continua marcando gols, o time está a apenas um ponto da zona classificatória para os playoff's, e parece que não é mais duvida para ninguem de que conseguirá o acesso.

Abaixo a classificação da Coca-Cola League One

classificaoky8.jpg

transferenciasge4.jpg

thetimescq1.jpg

Tudo Calmo no Leeds

A equipe do Leeds foi uma das que menos contratou na janela de trasferências de janeiro, um dos motivos é a boa colocação da equipe no campeonato, Radebe investiu em um lateral esquerdo emprestado pelo Hearts, da Escócia, e mais uma jovem promessa, Patrik Lomski, outro investimento em longo prazo, quem viu os primeiros treinos do ponta de lança diz que é um jogador de futuro, apesar de muito jovem, ele vem dizendo que quer fazer história no Leeds.

lomskijd5.jpg

thetimescq1.jpg

Lomski: " Vim aqui para fazer história..."

Em entrevista, o jovem finlandês mostra personalidade, diz que a estrutura do Leeds o atraiu e que veio para fazer história:

George Caulkin, The Times: - Bem Lomski, o que o atraiu aqui para fazer você sair lá da finlândia para jogar uma terceira divisão

Patrik Lomski: - Vários fatores, além de ser um clube com uma estrutura de primeira divisão, uma torcida maravilhosa, há também o projeto a longo prazo que está sendo feito por Radebe, confio muito no trabalho dele e creio que muito mais rapido do que imaginam estaremos na premiership.

George Caulkin, The Times: - Então o projeto de jovens talentos de Radebe vem causando um grande impacto...

Patrik Lomski: - Tem sim, conversei com o treinador e digo uma coisa aos torcedores, não vim para ser qualquer um, vim fazer história no clube...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o/

pelo que percebi o time está jogando muitíssimo bem!

e agora com essa vitória sobre o Brighton, se não me engano

você subiu mais uma posição na tabela chegando aos 21 pontos!

Com certeza se o time continuar neste ritimo, você conseguirá alcançar os Playoffs

e ainda conquistar a acenssão!

está fazendo um bom trabalho!

Parabéns!

Abração e Boa Sorte!

Dae velhinho, time tah muitississimo bem sim aeiuheaiaeh

Mal se eu escrevi o nome errado, acho que os playoff's estão garantidos, meta agora é tentar conseguir o vice, abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae velhinho, time tah muitississimo bem sim aeiuheaiaeh

Mal se eu escrevi o nome errado, acho que os playoff's estão garantidos, meta agora é tentar conseguir o vice, abração

Escreveu não :D

eu só destaquei pra fazber qual jogo q tava falando...

=D

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah se eu tivesse essa grana pra contratar no Hartlepool :rolleyes: Engraçado que ai o Doncaster é lider, no meu também foram bem, foram vices atrás de mim :bleh: O Leeds tem o melhor time da League, pena mesmo são os 15 pontos a menos. Outro time bom é o Nottingham que tu perdeste.

:heh: eh q o Leeds é uma equipe de segunda divisão que caiu no tapetão neh velho, Doncaster é muito bom aqui, Nottm Forest também, e o teu Hartlepool tah tentando brigar comigo, abração xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser Vice e passar direito sem Playoffs.

Boa sorte ;D

Tomara que sim xD

Escreveu não :D

eu só destaquei pra fazber qual jogo q tava falando...

=D

abração!

Ahhh to ligado ^^

Oxi Maria agora sobe!

Boa sorte aí

AGOOORA VAI! aeuhaeiha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerleedsbn9.jpg

analisecc5.jpg

Fala galera, estamos indo bem, queria que estivéssemos melhor, mas ainda assim creio que mágicas não são possíveis, como vocês verão a seguir:

bbcsportsap6.jpg

Leeds vence batalha decisiva contra Luton

Um jogo fantástico, isso foi o que o torcedor que foi a Kenilworth Road, em Luton presenciou, o Leeds começou simplesmente arrasador com o escocês McGarry jogando um pouco mais adiantado marcando dois gols logo no começo da partida, então quando a poeira parecia ter baixado, Taarabt, francês emprestado pelo Tottenham, marcou aos 40 do primeiro tempo, decretando um 3 a 0 parcial que nem o mais fanático torcedor do Leeds imaginaria que fosse acontecer, mas logo em seguida Talbot tratou de dar uma esperança ao Luton para o segundo tempo, descontanto o placar.Na volta do intervalo, outro gol do Luton, parecia que o Leeds "entregaria a rapadura", mas não foi isso que aconteceu, com os jogadores do Luton batendo muito, o Leeds acabou saindo com a vitória, abaixo ficha técnica da partida:

lutonwt5.jpg

thetimesre5.jpg

Radebe: "Isso é inaceitável em uma equipe que quer subir..."

Após dizer esta frase, o treinador do Leeds saiu bufando para os vestiários, isso tudo se deve ao fato da sua equipe ter cedido o empate em um jogo praticamente ganho para a equipe do Leeds, que acabou sofrendo dois gols, aos 88 e aos 90, deixando radiantes os torcedores do Tranmere.

tranmererv2.jpg

jogosou9.jpg

analisecc5.jpg

jogosto7.jpg

Falhas todas as equipes tem, no geral estamos indo bem, a derrota mais doída foi para o Swansea dentro de nossa casa, tomamos dois a zero rapidamente e apesar do golaço que Torje fez, não conseguimos nem o empate, contra o Doncaster, que era líder, bobeamos no final do jogo em mais uma ENTREGADA da defesa, que parece que adora dar caneladas em jogos ganhos, então, apesar de algumas derrotas, mesmo algumas sendo em casa, o balaço geral é positivo, como vocês verão na manchete do the independent

theindependenthj0.jpg

Playoff e pés no chão para Leeds

Está certo que se não fossem os pontos descontados, o Leeds seria campeão da League One, mas salvo as circunstâncias a equipe conseguiu seu objetivo principal, que era se manter viva para a luta do acesso, quando Stancu estava machucado, o experiente T.A. Flo liderou a equipe e empilhou gols em cima de gols, agora acontece o contrário, Stancu vem jogando maravilhosamente bem, sendo a alma da equipe e resolvendo todos os jogos complicados, o torcedor do Leeds segue na espectativa de que o jogador permaneça por muitos anos no clube ainda, vejam a tabela como está:

classificaoig9.jpg

O pior pesadelo de um jogador

Imagine um jovem com uma carreira promissora quebrar a perna e ficar 6 meses fora, agora imagine se quebrar duas vezes seguidas e perder praticamente um ano de sua carreira, foi isso que aconteceu com Charles-André Doudin no Leeds, abaixo entrevista com o jovem.

Ronald Atkin, The Independent: - Você Doudin, um jovem, tem que passar por tudo isso na carreira tão prematuramente, qual a sensação?

Charles-André Doudin: - Repensei se iria continuar no futebol, quebrar duas vezes a perna me deixou muito abalado, eu vinha tendo chances na equipe, e se não fosse o apoio da família, da direção e de Radebe, acho que teria largado tudo.

Ronald Atkin, The Independent: - É dificil de imaginar mesmo, deve ter dado um impacto muito grande para você, que vinha sendo elogiado por todos, e essas tragédias seguidas acontecerem...

Charles-André Doudin: - (Lágrimas do jogador nesse momento) Olha cara, está dificil até de conversar, o que espero e ter apoio da torcida no meu retorno, e prometo muitos gols a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q isso o cara quebrar a perna 2 vezes é mto azar....

rumo a championship cara, não desanima não inglaterra em divisões de baixo é mto embolado

flw ae coleguinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q isso o cara quebrar a perna 2 vezes é mto azar....

rumo a championship cara, não desanima não inglaterra em divisões de baixo é mto embolado

flw ae coleguinha...

Cara, ele quebrou uma vez, jogou 20 minutos e quebrou de novo, nunca tinha visto isso, e não to desanimado não, rumo ao acesso xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o/

sabia q chegaria pelo menos nos playoff's!!

Agora é tentar manter a forma da equipe e melhorar s possível!

Pena ter o Charles-André Doudin ter se machucado =/ pior...2 vezes =/, quando ele voltar vai arrebentar tbm vc vai ver!

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o/

sabia q chegaria pelo menos nos playoff's!!

Agora é tentar manter a forma da equipe e melhorar s possível!

Pena ter o Charles-André Doudin ter se machucado =/ pior...2 vezes =/, quando ele voltar vai arrebentar tbm vc vai ver!

Boa Sorte!

Estamos rumo aos playoff's, ainda faltam alguns jogos mas acho que vamos conseguir, o Doudin foi um azar sem tamanho, sorte q ele não era titular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Lágrimas do jogador", hueaheaue. Sensacionalismo pegando :heh:

Só ele e o Cissé pra quebrar a perna duas vezes... E que time fdp esse Doncaster, sou muito freguês dos caras...

E cuidado com o Play-off que é muito traiçoeiro, nem sempre o melhor time sobe nele. Se subir tem boas chances de ir direto pra Barclays porque o Leeds já tem um bom time, um baita estádio e uma razoável grana (proveniente de bilhetes anuais principalmente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...