Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Listinha de burrices da IA durante o jogo


Visitante rockcavera

Posts Recomendados

O FM08 tem muitos bugs, mas não é nada que acabe com o seu jogo. Nada me incomoda, é só armar bem o time que alguns desses 'bugs' diminuem.

A única coisa que me irrita é pedirem pra eu comentar sobre lance duvidoso depois de todo o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Muito bug mesmo. Os que mais tão me deixando irados são os dos zagueiros retardados e os gols perdidos.

Tô em 2010, consegui trazer o Ronaldo pro Fla, ele tá em forma e os treinos tão muito eficientes, ele recebe bolas lisas na cara do gol e chuta em cima do goleiro, ou pra fora... E não é o Obina, é o RONALDO. 19 de finalização, 18 de técnica, 19 de compostura, 20 de imprevisibilidade, 18 de decisões..........

Aí, vc perde 50 gols, vem um jogador mais ou menos, pega a bola na intermediária, passa pelo zagueiro que sequer move, chuta, o goleiro defende, a zaga para, vem alguém e faz no rebote... =/

Tá foda assim, perdendo a graça total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que tipo a bola fica muito no centro nego nao ve os laterais livres sempre eles ficam ali no toque curto no centro e nao conseguem nada mesmo com o laterais passam toda hora e livres saco?

E na instruções pro time esta jogar pelos flancos.

eu acho que se vc usar o meio campo central como organizador é obvio que todas as bolas irão passar no meio do campo para procurar ele!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é cheio de bug mesmo, tá dificil de aturar.......mas como sou viciado eu não ligo.....ehehehe

o bug que me deixa mais puto da vida, é quando o jogador fica na intermediária com a bola presa, sem fazer nada com ela, mesmo tendo gente pra passar a bola.....ai vem um jogador do time adversário e toma a bola do cara, arrumando um ótimo contra-ataque.......quase perdi o carioca por causa disso. Mesmo colocando nas instruções individuais para o cara não segurar a bola e não correr com a bola, o idiota fica um tempão com a bola no pé......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é cheio de bug mesmo, tá dificil de aturar.......mas como sou viciado eu não ligo.....ehehehe

o bug que me deixa mais puto da vida, é quando o jogador fica na intermediária com a bola presa, sem fazer nada com ela, mesmo tendo gente pra passar a bola.....ai vem um jogador do time adversário e toma a bola do cara, arrumando um ótimo contra-ataque.......quase perdi o carioca por causa disso. Mesmo colocando nas instruções individuais para o cara não segurar a bola e não correr com a bola, o idiota fica um tempão com a bola no pé......

Mas a culpa é da sua tática, não adianta se você sempre foi um monstro nas táticas, não adianta se você sempre foi o melhor entre seus amiguinhos em todos os outros jogos manager que vocês já jogaram, é que oFM2008 precisa de muito mais inteligência e conhecimento tático. A culpa é sua que é incompetênte. Não é pq o seu Totti perde 12 gols cara a cara com um goleiro em um jogo que o Clestônio do time da 4ª divisão não pode fazer 3 gols quando esta cara a cara com o Cavalieri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa forçada, fiz diversos testes:

O FM não 'aceita' que o mais forte perca..

Eu teste aqui diversas vezes na UEFA Cup com Fenerbahçe (ele) x Rapid Vienna (eu)..

O elenco deles é superior? É.. Ganhei de 1x0 em casa, e toda vez (leia-se pelo menos 5x) quando vou pro 2º jogo, sempre fico na frente ou 0x0 até os 70.. entre 80/90 fazem 2 e nos 90 finais fazem mais um.. SEMPRE..

dai-me paciência..

vou começar a jogar com times fortes, só assim pra ganhar os campeonatos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Pra começar você tem um time que toda hora ataca ataca... chega na cara do gol chuta em cima do goleiro

Diminua a temporizacao, contrate atacantes com boa compostura, finalizacao e criatividade..."

O seguinte, esses dias jogador so com o gol na frente em baixo da linha praticamente chutou em cima do goleiro q tava do lado dele. (Diogo da portuguesa, num save q desisti que comecei na inglaterra, e nem foi porque tava tendo ma campanha tava em segundo so que os bugs me descepicionam.)

Os escanteios que refiro os jogador que sempre cabeceam são zagueiros que tem boa impulsao e cabeceamento. Mesmo atacante ja tentei que tem impulsao cabeceamento e tudo mais.

Os chutes de longe são ridiculos, não acontece porque o jogador tem baixa criatividade acontece porque ele esta com alto nivel de criatividade ja testei isso aki. Diego Buonanotte do river tem monte de atributo bom, creio que ja viram ele, (Criatividade, Chute de longe, Passe, e no meu save tava com trabalho em equipe, decisão tb otimos)

......

bom isso relatei iniciando um jogo desdo 801 FINAL, o 800 não ocorria esses erros então veja se teu save começo do 800 ou não e poste aqui.

Bem, fiz um teste com o FMM aqui e coloquei 20 em todas as características para determinados jogadores (obviamente, atacantes e pontas-de-lança)!!! Assim, ninguém me falaria isso!!

Resultado... esses jogadores deferiram 40 tiros à meta adversária, desses 40, 30 atingiram o alvo, desses 30, apenas 2 entraram no gol!

Isso é problema da tática???? É problema do jogador????

Ganhei esse jogo por 2 x 1... o adversário chegou à minha meta apenas 2 vezes... e deu um grandioso chute no alvo!!!!

A temporização era a mais lenta possível, os jogadores estavam todos 100% fisicamente e o time estava bastante entrosado, pois era meio de temporada!!

Vale lembrar que o adversário era o Marília (SP), que tem um volume de jogo bastante beixo para enfrentar uma equipe que bate qualquer time do mundo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liga Espanhol.... Bug dos jogadores cinza so podem jogar vc chega no dia 31 e se não confirma os jogadores inscrito so pode jogar o campeonato com jogadores cinza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que o FM08 tem sim alguns bugs chatos, mas nada que impeça de fazer uma boa campanha, alem do que... eh ESTUPIDAMENTE MUITO MELHOR que qualquer outro jogo manager que exista hoje no mercado.

nenhum bug do jogo original impossibilita-se de jogar, e sim estimula a buscar novas formas de se jogar.

disse tudo kra!

jogo FM desde o primeiro 2005 e antes dele joguei muito CM e ja estou acostumado com managers. Sempre houve e sempre vai haver bugs, mas nada que impeça ao player de vencer. Sempre me dou bem nos meus saves independentemente de bugs ou naum..

E se for ver, alguns "bugs" até acontecem na vida real tbm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...