Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians empata e está na 2ª divisão!


Visitante M1to 100ni

Posts Recomendados

Realmente não aplicaram em todos os jogos.

Lembra do pênalti do P.Baier que o Felipe defendeu?

Vai lá ver se aplicaram a regra ¬¬

Vc só reforçou o que eu disse. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 732
  • Criado
  • Última resposta
Nível dos comentários está fantástico.

Continuem assim.

Que bom que voce gostou irmão, eh bom se acostumar mesmo!!

AEOIUHeaoiuhEAOUIEAhoeAUIHEaouiheAOUIEAhoiueaHeaouiheaOIUEAhouieaHEOAuiheAOUIHea

uieaHOUIEAheoaUIHeaouiheaOUIEAhouieaHOEAuiheAOUIAEOUIHEAouiheaOUIHEAouieaHOUEIAh

aOUIHEAouiheaOUIEAhouieaHOUEAIheaoUIHEAouiEAHOUIEAhoueiaHEAouiheaOUIEAhoiueaHOUE

IheaoUIHEAOUIHEAouiAEHOUIEahOUAEIe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mimimimimi

até parece o Cháves chorando

pipipipipipipipi

isso! isso! isso!

Chaves ? kkk

Alem de depressivo, não tem amigos, e ainda é criança pra assistir chaves ?

10 reais vc compra uma corda, amarra em algum lugar alto e q esteja fixo, amarre em seu pescoço e se mate =]

Ninguem vai sentir falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente. Pelo menos caimos no campo, não precisamos ficar babando pra CBF, C13 ou o diabo que for. Mas é isso ai, prepotencia é ser cego. É a mesma coisa que falarmos que 2005 não foi penalti no Tinga, dizer que o Fla não foi ajudado.

meu amigo...

Flamengo só joga no Maracanã... lá é o "estadio do Flamengo"... ele não é obrigado a jogar em Volta Redonda ou no raio que o parte...

Maracanã estava interditado e o Flamengo fez valer o DIREITO de jogar no Maracanã... a CBF adiou os jogos e aí? se o Flamengo não tivesse se reforçado? se a torcida não tivesse entrado no clima com o time?

isso é ser ajudado? quem ajudou o Flamengo foi a torcida que meteu 50mil poir jogo enquanto estava na zona e 80mil por jogo apartir do dia em que vimos que o sonho da Liberta era real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To muito feliz.

Até minha irmã que nem acompanha futebol tava aqui secando o curinthia.

TOMA NO CU PORRA!!!

Time mediocre do caralho. Time de bosta!!!

Time mediocre? Time de bosta?

Olha quem fala!!

ASHASUIHAISAHSUA

Não sei o filha da puta torcedor do Sport que eu apostei um tempo atrás era você(provavelmente sim) que falou que o SPORT CLUBE POTENCIA IA PRA LIBERTADORES! HUAIHSIUHASIUAIU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chaves ? kkk

Alem de depressivo, não tem amigos, e ainda é criança pra assistir chaves ?

10 reais vc compra uma corda, amarra em algum lugar alto e q esteja fixo, amarre em seu pescoço e se mate =]

Ninguem vai sentir falta.

Bah o Perera, sempre te respeitei, mas ai, ficou mordidinho pq teu time ta na série b, e agora partiu pra atacar a parte pessoal do cara?

Pera lá né meu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje era o dia dele fazer seu trabalho corretamente e ir para a casa com a certeza que pode ter errado em outras ocasioes mas que neste ponto ele foi muito bem.

Aos corinthians essa baboseira de calar o olimpico é papo furado, querem desfocar do principal...

!!!!!!!!!!!!!!! CHUPA ESSA MANGA É SÉRIE B CARALHO!!!!!!!!!!

Alguem por favor procure uma boa foto da vera verão para servir de avatar para o corinthiano que apostou.

E algum modera poderia fazer a troca do nick de imediato ^^ ..... te vejo em 2009 perera :bye1: :bye1: :bye1:

Corinthians number one :first: .

Ah é. Hoje era o dia de fazer diferente do que ele fez o campeonato inteiro né? Piada!! Essa é a coerencia né? Mas diz aí, vcs que conhecessem tão bem isso: como é o esquema de não disputar a série B? Como faz pra mudar a regra, achar um Hiroshi da vida e etc? :rolleyes:

Ah não, deixa quieto. É melhor voltar em campo, como o Palmeiras, do que VOLTAR NA CANETA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chaves ? kkk

Alem de depressivo, não tem amigos, e ainda é criança pra assistir chaves ?

10 reais vc compra uma corda, amarra em algum lugar alto e q esteja fixo, amarre em seu pescoço e se mate =]

Ninguem vai sentir falta.

Ok Ok, pelo jeito tem gente que nao aceita brincadeira.

continue achando que futebol é algo tão importante na tua vida que vc vai loonge :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente... assisti esse jogo ao Lado de um torcedor... DO GOIAS!!!

E SIM, NÃO É FAKE... eu devia ter tirado uma foto.

Meu chefe torce pelo goias, na terça vou falar com ele.

devia estar com cu na mao :lol:

O corinthiano preocupado com o nivel dos comentários UHAHUhuaHUAuhaHUAhuaHUAhuaHUAhuaHU

A GENTE SE DIVERTE !!!!!!.

!! SERIE B !!

!! SERIE B !!

!! SERIE B !!

!! SERIE B !!

CHUPEM O PAU DO KIA AGORA, FODA-SE A ORIGEM DO DINHEIRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi meu time ser campeão da libertadores, do mundial e da recopa.

Pra fechar a tampa, vi corinthianos que riram do meu time, chorando porque dependeram dele.

Fernando Carvalho ja dizia: "A bola pune".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TIME QUE TEM CARLINHOS BALA COMO IDOLO É UM TIME GENIAL EIN?!?

O unico jogador do SPORT que não seria titular no curinthia é Magrão!

O teu time é ridiculo.

E se tu não sabe, esse ano eu ganhei as duas pro teu time, e ainda fiquei na tua frente no campeonato.

Não faça a loucura de comparar o time do SPORT com o time curinthiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chaves ? kkk

Alem de depressivo, não tem amigos, e ainda é criança pra assistir chaves ?

10 reais vc compra uma corda, amarra em algum lugar alto e q esteja fixo, amarre em seu pescoço e se mate =]

Ninguem vai sentir falta.

Extremamente infeliz o comentário.. :nono:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais tá na Primeira!

ALO SEGUNDA DIVISAO? NAO TO OUVINDO... FALA MAIS ALTO QUE EU NAO TO OUVINDO... A LIGAçÃO TA DISTANTE

Não tão distante como certos times até um tempinho atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AQUI TEM UM BANDO DE CORNOOOOOOOOOOOOO... CORNOOOOOOS E SÃO CORINTHIANS!

"louco por ti corinthians" nova versao

Nossa.

Que criativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah o Perera, sempre te respeitei, mas ai, ficou mordidinho pq teu time ta na série b, e agora partiu pra atacar a parte pessoal do cara?

Pera lá né meu!

dexa queto Presunto, o que vem de baixo nao me incomoda auhsuhsauhsauhsauhusahaushuashuhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo...

Flamengo só joga no Maracanã... lá é o "estadio do Flamengo"... ele não é obrigado a jogar em Volta Redonda ou no raio que o parte...

Maracanã estava interditado e o Flamengo fez valer o DIREITO de jogar no Maracanã... a CBF adiou os jogos e aí? se o Flamengo não tivesse se reforçado? se a torcida não tivesse entrado no clima com o time?

isso é ser ajudado? quem ajudou o Flamengo foi a torcida que meteu 50mil poir jogo enquanto estava na zona e 80mil por jogo apartir do dia em que vimos que o sonho da Liberta era real.

Se o Fla não tem estadio como o Corinthians, azar. Todos jogam na data estipulada, só o Flamengo não. Mas tudo bem, se vcs continuam achando que não, quem sou eu pra dizer que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perera,

Permite eu mudar seu nick para Vera Verão?

:heh: :heh: :heh: :heh: :heh: :heh: :heh: :heh: :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...